O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do EU NÃO QUERIA DORMIR MESMO!!!

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.219
Pontos
999
É isso aí, eu gosto do tema e decidi montar esse tópico aqui, juntar tudo que conseguirmos no intuito de AJUDAAAAAAAR aquelas pessoas que estão de noite em casa mexendo na internet que querem LER ou ASSISTIR algo que fiquem com medo de admitir que dormem de luz acesa ou que vão dormir na cama da mãe.

É óbvio que vai ter muita gente que vai ver isso de dia, ou com a família e mão do lado ou assistir em WINDOW com um monte de aba aberta com música da peppa pig tocando e desenho da hello kitty e do chapolin na outra aba. MAS EU QUERO VER OS QUE ASSISTEM SOZINHOS CASA NO QUARTO DO LADO DA JANELA ABERTA.

ENFIM, ESSE É O LUGAR PRA QUANDO VOCÊ QUISER SENTIR UM CALAFRIO OU VER UM VULTO NA JANELA OU ESCUTAR SUA MÃE CHAMANDO MESMO SEM ELA ESTAR EM CASA, VENHA PRA CÁ!


CLASSICOOOOOOOO







esse aqui é um dos mais foda




Podem postar vídeo, história, relatos, creepypastas, QUALQUER COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Espero que o tópico seja produtivo pra quem curte esse tipo de conteúdo na hora CERTA
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Varei 30 horas acordado ontem devido ao trabalho.... Ver videozinho é pra fraco...

Vlw

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Eu aqui com medo do meu futuro e vocês com medo de vídeo mal produzido do iutoba...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
66bebb8736ca5712f63721cf838afe4a.gif
 


Topo Fundo