- Reações
- 49.274
- Pontos
- 2.044
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Exato!Não tem nenhuma relação com lacração
Bolsonaro também falou que virou b***la Igual maranhense quando tomou guaraná cor-de-rosa. Devemos levar a sério?
Quem julgou?
Quem anulou as provas?
Quem tirou os corruptos da cadeia?

Bolsomito está preso injustamente. Isso muda tudo.![]()
Bolsonaro: Moraes autoriza prisão domiciliar humanitária por 90 dias | G1
Decisão de Alexandre de Moraes ocorre após internação por broncopneumonia e impõe uso de tornozeleira eletrônica e proibição de redes sociais ao ex-presidente.g1.globo.com
Visualizar anexo 496074

Sim, mas era uma operação muito popular perante a população, se tinha o judiciario e a oposição querendo acabar com ela, o Bolsonaro que era governo deveria ter vestido a camisa a favor da Operação, mas ele fez justamente o contrário.

Você ainda está falando sobre a Bolívia? Pois as refinarias foram vendidas, e não "perdeu tudo":
![]()
Refinarias brasileiras na Bolívia foram vendidas por US$ 112 milhões, e não doadas por Lula
Em vídeo que viralizou no Facebook, Lula afirma ter dito a ex-presidente boliviano Evo Morales: 'o petróleo é de vocês'www.estadao.com.br
Sem nem entrar no mérito que são refinarias de gás, não de petróleo...
Já sobre Mataripe, o papo é de CONTROLE de preços. Enquanto estatizada, existem recursos para evitar isso:
![]()
Refinaria de Mataripe tem alta de 71% no diesel e 45% na gasolina só em março | A TARDE
O preço da gasolina na Refinaria de Mataripe, na Bahia, teve alta de 45,3% somente neste mês de março, enquanto o diesel subiu 71,3%.atarde.com.br
Comprou em 1999 por 109 milhões de dólares. Ao vender, em 2007, conseguiu só 112 milhões de dólares. Me parece um negócio de pai pra filho essa venda.
Obrigado pela correção (gás natural e não petróleo, o último estava na cabeça) mas de resto, você está repetindo mentira do PT.Mas geral pensa que foram dadas. Poderia ter conseguido muito mais sim, se não fosse incompetência/camaradagem ideológica do governo. Mas de graça não foi não.

Achei seu tom desnecessário, jovem. Mas vamos lá: a questão é que quotei o @Metal God acreditando nos números informados por ele. Se os números estão equivocados, paciência. E o ponto principal, ao menos do meu post, foi todo pautado em cima desses números. O nome disso é equívoco e a diferença para mentira é justamente a intenção (dolo). Muito emocionado vossa senhoria. E messias de cu é rôla, seja ele jair ou molusco .Obrigado pela correção (gás natural e não petróleo, o último estava na cabeça) mas de resto, você está repetindo mentira do PT.
Todos vocês ou estão sendo enganados ou estão mentindo junto.
Se eu compro uma casa por 100.000 reais, invisto 400.000 reais em melhorar a casa, concretando e colocando piso no quintal, colocando piscina, aumentando um segundo andar, ela passa a valer 500.000 só de investimento. Mas ela fica tão boa que o valor de mercado dela pula pra 800.000 reais.7
Este foi o que aconteceu com as refinarias. Foram investidos milhões de reais (800 milhões) para aumentar a produção, criar gasodutos, treinar pessoal, colocar o padrão de funcionamento Petrobrás.
Aí o antigo dono vem com a polícia, diz que casa é dele, te expulsa e diz "Vou devolver 110.000 reais.
Ele está mentindo quando diz que pagou mais do que pagou? Não. É a Nova Verdade, em que os fatos não importam mas quem diz que é.
A casa vale 800.000, se o antigo dono rouba desonestamente ela e devolve 110.000 ele não está dando 10.000 a mais, ele está roubando 790.000 reais de quem fez todo o trabalho de valorizar a casa.
Visualizar anexo 496430
E é a Folha afirmando.
Visualizar anexo 496431
Na época, em reais, quase 900 milhões de reais... Quase 1 bilhão.
Ou vocês mentem porque ouviram uma mentira - agora estão esclarecidos - ou vocês mentem porque tem um time, um messias, um santo que defendem acima de qualquer fato.
Se for o segundo fato, nem precisam responder.
Engraçado você falar de mentiras, quando a discussão se iniciou exatamente por uma postagem mentirosa, que tenta atrelar a atual alta de preços com a venda dessas refinarias para a Bolívia. Se tomou prejuízo, incompetência do governo, mas o papo aqui é outro.Obrigado pela correção (gás natural e não petróleo, o último estava na cabeça) mas de resto, você está repetindo mentira do PT.
Se eu compro uma casa por 100.000 reais, invisto 400.000 reais em melhorar a casa, concretando e colocando piso no quintal, colocando piscina, aumentando um segundo andar, ela passa a valer 500.000 só de investimento. Mas ela fica tão boa que o valor de mercado dela pula pra 800.000 reais.
Este foi o que aconteceu com as refinarias. Foram investidos milhões de reais (800 milhões) para aumentar a produção, criar gasodutos, treinar pessoal, colocar o padrão de funcionamento Petrobrás.
Aí o antigo dono vem com a polícia, diz que casa é dele, te expulsa e diz "Vou devolver 110.000 reais.
Ele está mentindo quando diz que pagou mais do que pagou? Não. É a Nova Verdade, em que os fatos não importam mas quem diz que é.
A casa vale 800.000, se o antigo dono rouba desonestamente ela e devolve 110.000 ele não está dando 10.000 a mais, ele está roubando 790.000 reais de quem fez todo o trabalho de valorizar a casa.
Visualizar anexo 496430
E é a Folha afirmando.
Visualizar anexo 496431
Ou vocês mentem porque ouviram uma mentira - agora estão esclarecidos - ou vocês mentem porque tem um time, um messias, um santo que defendem acima de qualquer fato.
Eu citei valores e datas que estão no link da notícia. Por favor, amigo, não fique brabo comigo.Achei seu tom desnecessário, jovem. Mas vamos lá: a questão é que quotei o @Metal God acreditando nos números informados por ele. Se os números estão equivocados, paciência. E o ponto principal, ao menos do meu post, foi todo pautado em cima desses números. O nome disso é equívoco e a diferença para mentira é justamente a intenção (dolo). Muito emocionado vossa senhoria. E messias de cu é rôla, seja ele jair ou molusco .
Edit: há outras mentiras do PT que estou repetindo, moço? Fiquei curioso agora.
Olha a expressão que eu usei: "negócio de pai pra filho". Essa expressão significa que não foi um bom negócio pra quem vendeu. O amigo anda emocionado demais. Não menti em nenhum momento. Segura essa onda.Obrigado pela correção (gás natural e não petróleo, o último estava na cabeça) mas de resto, você está repetindo mentira do PT.
Se eu compro uma casa por 100.000 reais, invisto 400.000 reais em melhorar a casa, concretando e colocando piso no quintal, colocando piscina, aumentando um segundo andar, ela passa a valer 500.000 só de investimento. Mas ela fica tão boa que o valor de mercado dela pula pra 800.000 reais.
Visualizar anexo 496430
E é a Folha afirmando.
A mídia é muito nojenta
E eu já assisti uma palestra desse sujeito quando eu tava na faculdade