O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do Governador Wilson Witzel do RJ

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Amiga da minha esposa era amiga pessoal da ex-mulher do Witzel e de certa forma dele também. Não posso entrar em detalhes mas o relato não é bom.

mais é uma pessoa fútil ou uma pessoa de má índole que gosta de roubar
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
mais é uma pessoa fútil ou uma pessoa de má índole que gosta de roubar
Bom, diria que fez uma coisa muito escrota que denota alguém com pouco caráter. Tipo de gente que fazer qualquer coisa para subir na vida.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Witzel é bem João sem braço. Sabonetou na questão dos benefícios e na amizade com o advogado do traficante.

Ainda assim, vai ter que ser ele. Não voto no Paes nem f**end0 a Ellen Roche.

Ok, f**end0 a Ellen Roche sim. :obrigue
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Sim os 2 são bem b*sta,mais o juiz me cheira a futura dor de cabeça, não sei pq mais acho ele bem pior que o paes
b*sta e m****. Uma b*sta a gente conhece bem e a m**** é uma incógnita. Além da questão de caráter, se for um péssimo gestor fodeu tudo. Como conhecemos pouco não sabemos nem da equipe técnica.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.109
Pontos
1.039
b*sta e m****. Uma b*sta a gente conhece bem e a m**** é uma incógnita. Além da questão de caráter, se for um péssimo gestor fodeu tudo. Como conhecemos pouco não sabemos nem da equipe técnica.
Bem isso, oque complica mais o lado dele pra mim, é o autoritarismo dele.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O ruim do witzel eh que s3 ele for ruim, vai cair na conta do bolsonaro.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Sim os 2 são bem b*sta,mais o juiz me cheira a futura dor de cabeça, não sei pq mais acho ele bem pior que o paes
Num primeiro momento achei que ele fosse O candidato da Lava-Jato, aquele ungido pelo Juiz Marcelo Brêtas pra salvar o Estado do RJ. Mas depois a imprensa começou a mostrar seus podres. Meu medo é ele estar servindo de laranja para alguém. Não dá nem pra ter ideia de como seria o seu secretariado...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
67,8% para Witzel e 32,2% para Paes na Paraná Pesquisas.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bom, diria que fez uma coisa muito escrota que denota alguém com pouco caráter. Tipo de gente que fazer qualquer coisa para subir na vida.
Normal!
Lendo isso,só reforça Oque eu já achava dele,vai pqp!!
Eu tbm. Decepção.
O ruim do witzel eh que s3 ele for ruim, vai cair na conta do bolsonaro.
Sim pior de tudo e isso. Vai sobrar pro Bolsonaro....capaz de ter intervenção

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.340
Reações
26.672
Pontos
1.359
Vou fazer uma previsão aqui, se o Paes ganhar vai ser uma m**** pro Rio

Se o Witzel ganhar, vai ser uma m**** pro Rio
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
b*sta e m****. Uma b*sta a gente conhece bem e a m**** é uma incógnita. Além da questão de caráter, se for um péssimo gestor fodeu tudo. Como conhecemos pouco não sabemos nem da equipe técnica.
Seu relato só corrobora com aquilo que eu falei antes, que o cara é um lixo de gente. Acredito que ele será eleito, vai fazer m****, e isso vai cair no colo do bolsonaro e o RJ volta a votar em massa em candidatos de esquerda. PSOL vai crescer horrores aqui na proxima eleição.
Espero estar errado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Seu relato só corrobora com aquilo que eu falei antes, que o cara é um lixo de gente. Acredito que ele será eleito, vai fazer m****, e isso vai cair no colo do bolsonaro e o RJ volta a votar em massa em candidatos de esquerda. PSOL vai crescer horrores aqui na proxima eleição.
Espero estar errado
De certa forma você tem razão. O lado bom é que o Bolsonaro não o apoiou. Não tem textos, vídeos ou áudios do Bolsonaro declarando apoio a esse candidato. Mas o lado ruim é que só pelo fato de ter falado que apoia o Bolsonaro ele joga parte dessa carga para o colo dele mesmo.

A despeito do caráter dele, afinal, Paes também não tem, o lance seria esse cidadão não fazer m**** administrativamente. Que o governo seja pelo menos técnico para lidar com a crise fiscal no RJ e sem sacanagens de dar vantagens e aderir a corrupção endêmica do RJ.
 

Entwistle

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
1.555
Pontos
183
Decidi anular meu voto, por mais que tenha votado no Witzel no primeiro turno. Errado é errado e ponto.

Mas eu fico puto com a cara de pau do Paes nas inserções na TV partindo pra cima do Witzel como se ele fosse totalmente limpo, como se não estivesse envolvido com uma turma que saqueou o Estado por muito tempo.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Decidi anular meu voto, por mais que tenha votado no Witzel no primeiro turno. Errado é errado e ponto.

Mas eu fico puto com a cara de pau do Paes nas inserções na TV partindo pra cima do Witzel como se ele fosse totalmente limpo, como se não estivesse envolvido com uma turma que saqueou o Estado por muito tempo.

Nem pensar que vou anular o voto. É Witzel na cabeça. Para mim, não cabe o muro. É sempre o menos pior, visto que não existem santos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Debate na Band News daqui a pouco
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Tá foda. Witzel ta cheio de m**** aparecendo também. Eu acho que esse cara sendo Governador só vai manchar a imagem do Bolsonaro.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Muita gente ai se elegeu usando o nome do Bolsonaro. Tá cheio de pilantras ai usando o nome dele pra enganar outros e ganhar dinheiro.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Quais os elementos negativos do Witzel?

Até semana passada era uma bela surpresa. O que mudou?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quais os elementos negativos do Witzel?

Até semana passada era uma bela surpresa. O que mudou?

De concreto, tem um vídeo dele ensinando outros magistrados a fazerem uma "engenharia" pra obter benesses estatais a mais. Não chega a ser ilegal, mas é um tanto imoral. Fora isso tem surgido outras coisas, mas eu pelo menos não sei confirmar a veracidade delas.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.109
Pontos
1.039
De concreto, tem um vídeo dele ensinando outros magistrados a fazerem uma "engenharia" pra obter benesses estatais a mais. Não chega a ser ilegal, mas é um tanto imoral. Fora isso tem surgido outras coisas, mas eu pelo menos não sei confirmar a veracidade delas.
Porra olhando hoje, esse cara é mais sujo que pau de tarado e tem ligação com advogado corrupto, deu calote na sogra com Alzheimer de 87 mil reais,tem imovel propio e receb auxílio moradia e ainda deve iptu,tem empresas não declarada, o cara é muito sujo e não vai fazer bem ao estado já todo fudido, o ideal era o índio ganhar,mais na ausência dele eu vou de Paes mesmo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Esse Witzel é o 171 em pessoa que só vai ganhar graças aos evangélicos que votarão em Bolsonaro.
Só espero que ele não agrave ainda mais a crise fiscal do estado...
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Esse Witzel tá parecendo aquele cara que, quando você está na balada cheio de gatinhas ao redor e pronto pra levar umas três ou quatro pra casa, chega lá no final da festa, bêbado, pagando o maior mico e dizendo que sempre foi seu amigo.
A reação do Bolsonaro deve ser: "nem te conheço".
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Estamos fudidos demais. Sério, eu não vejo solução mais, o que eu vejo é somente trevas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Witzel perdeu 4% e Paes ganhou 4%. Agora a diferença é de 8%.

Ibope: Paes cresce, e diferença para Witzel cai 8 pontos percentuais


xmontagem-paes-witzel-1.jpg.pagespeed.ic.OQhZ1nMNIL.jpg
Os candidatos ao governo do Rio Wilson Witzel (PSC) e Eduardo Paes (DEM) Foto: Arquivo O GLOBO


RIO — A diferença entre Wilson Witzel (PSC) e Eduardo Paes(DEM) caiu 8 pontos percentuais, mostra pesquisa do Ibopedivulgada nesta terça-feira. Witzel somou 56% dos votos válidos, enquanto Eduardo Paes foi a 44%. O resultado mostra um crescimento de 4 pontos percentuais do ex-prefeito da capital, acima da margem de erro, que é de 3 pontos para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pelo GLOBO e pela TV Globo.

No último levantamento do Ibope, feito entre 15 e 17 de outubro, a diferença era de 20 pontos entre os candidatos, com Witzel marcando 60% dos votos válidos, e Paes, 40%.

A pesquisa ouviu 1512 eleitores em 41 municípios fluminenses entre os dias 20 a 23 de outubro de 2018. Ela foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR07484/2018. O nível de confiança é de 95%.

Nos votos totais, Wilson Witzel (PSC) tem 48% das intenções de voto, enquanto Eduardo Paes (DEM) ficou com 38%. Brancos e nulos somam 11%, e 3% dos entrevistados não sabem ou não responderam à pesquisa.
REJEIÇÃO
De acordo com os dados do Ibope, 46% dos entrevistados disseram que não votariam em Eduardo Paes de jeito nenhum. Declararam votar com certeza no ex-prefeito do Rio 23% dos eleitores. Outros 17% afirmaram que podem votar nele, e 12% declararam não conhecê-lo o suficiente para opinar. Não souberam ou não opinaram 2% dos entrevistados.

Já 22% disseram que não votariam de jeito nenhum em Wilson Witzel, enquanto 37% votariam com certaeza no ex-juiz. Outros 13% disseram que podem votar nele, e 27% não o conhecem o suficiente para opinar. Assim como no caso de Paes, 2% não souberam ou não opinaram.

Em comparação com o levantamento anterior, o número de eleitores que não votariam em Witzel de jeito nenhum cresceu 4 pontos percentuais, acima da margem de erro. Já os que com certeza votariam no candidato do PSC eram 40%, uma oscilação negativa de 3 pontos percentuais, no limite da margem de erro.

Os que não votariam em Paes de jeito eram 48%, enquanto os que com certeza votariam somavam 21%.

https://oglobo.globo.com/brasil/ibo...para-witzel-cai-8-pontos-percentuais-23179574
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Witzel ameaçado hein


Lembrando que o Paes possui a máquina, inclusive eleitoral, e o apoio da esquerda do RJ inteira. Com essa diferença caindo assim, é possível o Paes virar isso ainda.
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
É aqui que tá todo mundo acreditando na mídia tradicional e nos grandes institutos de pesquisa que erraram clamorosamente os resultados do 1° turno das eleições? O Paes é o maior canalha possível, vide o áudio dele na escuta com o Lula, mas estranhamente só saem notícias ruins sobre o Witzel? Onde estavam todos esses fatos antes do 2° turno? Será que não apareceram porque os institutos de pesquisa davam ele como candidato irrelevante? Acho muito curioso tudo isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
É aqui que tá todo mundo acreditando na mídia tradicional e nos grandes institutos de pesquisa que erraram clamorosamente os resultados do 1° turno das eleições? O Paes é o maior canalha possível, vide o áudio dele na escuta com o Lula, mas estranhamente só saem notícias ruins sobre o Witzel? Onde estavam todos esses fatos antes do 2° turno? Será que não apareceram porque os institutos de pesquisa davam ele como candidato irrelevante? Acho muito curioso tudo isso.
É uma questão de estratégia. É difícil sair algo ruim do Paes porque ele já é conhecido e já saiu boa parte do que deveria sair. No caso do Witzel ele era um irrelevante que ninguém se importava e agora que tem boas chances de ganhar começam a soltar tudo. Faz parte desse jogo político.
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
É uma questão de estratégia. É difícil sair algo ruim do Paes porque ele já é conhecido e já saiu boa parte do que deveria sair. No caso do Witzel ele era um irrelevante que ninguém se importava e agora que tem boas chances de ganhar começam a soltar tudo. Faz parte desse jogo político.
Sim é estratégia, a mídia e os grandes institutos de pesquisa tem um viés pró Paes, esse sim claramente um gangster.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Sim é estratégia, a mídia e os grandes institutos de pesquisa tem um viés pró Paes, esse sim claramente um gangster.
Aparentemente os dois são gângsters. Estamos fodidos.

Teríamos que ter dado muita sorte para não subir nem ele, nem Romário, nem Índio, nem Tarcísio ou muito menos uma Márcia Tiburi da vida. Se tivéssemos alguma sorte quem teria subido seria o Marcelo Trindade como o Romeu Zema em MG.
 
Topo Fundo