O que há de Novo?

Tópico Oficial do Jair Bolsonaro Presidente 2018 - A Nova Era Chegou - Datafolha: 59% para Bolsonaro

The Kong

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
66.387
Pontos
584

Curtidas
139
Pontos
28
Pô, tem uma galera aí muito pessimista, agindo como se já tivéssemos perdido as eleições, acordem caraio, o PT tá minando as esperanças da galera e pessoal caindo feito pato, agora não é hora de pessimismo, nenhuma luta é fácil
Pelamorededeus, pessimista?? Só vejo pessimismo do outro lado e a histeria é prova disso. Não lhes resta mais nada. Já tem um pessoal falando que vai "resistir" e enfrentar a polícia na rua pra não deixar o Mito governar, eu vou começar a estocar a pipoca já pra assistir esses patetas de camarote..

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
22.322
Pontos
554
Vi que a Katia Abreu postou pedi do para o Haddad desistir para entrar o Ciro, legalmente é possível mas não vai rolar, se o pessoal da direita fosse mais maquiavélico poderia incentivar isso só pra rachar a esquerda e conquistar uns nulos.
Se é louco, essa estratégia insana é na verdade a unica chance deles (ainda assim provavelmente perderiam).

edikaoz

Bam-bam-bam
Curtidas
1.402
Pontos
239
Caras, eu estou confiante. Não acho que Bolsonaro perde essas eleições. O lance é continuar desmentindo o que for mentira e rebater tudo o que disserem. Tem que jogar pesado.

Ontem eu já tive alguns debates com algumas pessoas no Facebook (coisa que eu estava evitando). Coloquei diversas informações lá, não para a pessoa que eu estava debatendo, mas sim pensando em quem vai cair de paraquedas na conversa. São essas pessoas incautas que eu quero e espero atingir.

Claro que falar umas verdades pros isentões e petistas não tem preço, hehehehehehehe. E o engraçado que o modus operandi é sempre o mesmo: pública (ou compartilha) a besteira, é rebatido, apela pra falácias, desiste e não te responde mais, hehehehehehehe.

Vamos lá galera. Não podemos esmorecer agora!!!!

**fnx**

Bam-bam-bam
Curtidas
9.374
Pontos
339
Rapaz!! Facebook tá apagando várias postagens anti-pt!!!
Até mesmo videos/imagens sem nada demais.
Apaguei meu face depois do 1º turno, já vinha querendo apagar há muito tempo em razão de ser uma rede social nitidamente esquerdista, pois apaga vídeos da oposição,, mas o fake news da esquerda mantem, mas cansei realmente, tava sendo atraso de vida

edikaoz

Bam-bam-bam
Curtidas
1.402
Pontos
239
Então, no texto diz: "O dinheiro vai sair do combate à roubalheira no Bolsa Família."
Mas ta bem vago isso ai.
Realmente,nesta vago.

Porém, creio que ele usará o que vem pregando há algum tempo: combater e erradicar as fraudes do programa e usar o dinheiro que sobrar disso para ampliar o programa pra quem realmente precisa. Ele vem falando bastante disso ultimamente.

Ice_Breaker

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
51.183
Pontos
949
Bom, eu estou sendo realista. Ao menos a meu ver...

Eu aposto dois dedos que há uns anos, na venezuela, muita gente ficou chamando outros de pessimistas também. Minha confiança nas instituições brasileiras atualmente é 0. Inexiste. Há uns dias ainda confiava nas Forças Armadas, mas hoje não mais. Especialmente depois do Raul Jungman ameaçar a mim e muitos outros, sendo corroborado em seguida pelo Vilas Boas...

IcE_WiNd

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.574
Pontos
724
Realmente,nesta vago.

Porém, creio que ele usará o que vem pregando há algum tempo: combater e erradicar as fraudes do programa e usar o dinheiro que sobrar disso para ampliar o programa pra quem realmente precisa. Ele vem falando bastante disso ultimamente.
A idéia eu entendi mas acho que é uma solução simples pra um problema complexo. "É só acabar com as fraudes e com o dinheiro que sobrar a gente cria o 13º", sei não...
Na verdade "acabar com as fraudes" resolveria 90% dos problemas do Brasil, o negócio é fazer isso.

billpower

Power Poster
Curtidas
19.313
Pontos
989
Ótima jogada esse 13º do bolsa família.
Matou 2 coelhos com uma cajadada! Mostrou não só que vai manter o 13º como "aumentar o bolsa família".
Atraiu a atenção da galerinha que tava com medo de perder o décimo, e da galera do bolsa.
Sim. Negócio é conseguir fazer essa informação chegar em quem vota por causa disso.

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
8.223
Pontos
529
Bom, eu estou sendo realista. Ao menos a meu ver...

Eu aposto dois dedos que há uns anos, na venezuela, muita gente ficou chamando outros de pessimistas também. Minha confiança nas instituições brasileiras atualmente é 0. Inexiste. Há uns dias ainda confiava nas Forças Armadas, mas hoje não mais. Especialmente depois do Raul Jungman ameaçar a mim e muitos outros, sendo corroborado em seguida pelo Vilas Boas...
Essa foi ridícula mesmo, todo mundo incriminado.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Curtidas
481
Pontos
113
"A fraude fake...

Por favor, leia e compartilhe...

Logo depois da eleição, em uma entrevista publicada no Jota, o Ministro do TSE Henrique Neves disse que “A contestação à urna eletrônica se tornou um projeto político, que mexe com a confiabilidade do sistema e das instituições”.

Começo a acreditar que ele tem razão.

Somos o país que mais consome notícias fake no mundo, e nestas eleições as redes sociais serviram justamente para propagar este projeto político de gerar a insegurança, a histeria e o ódio contra a maior celebração republicana, que é uma eleição.

Recebi diversos vídeos de problemas que os eleitores tiveram durante as eleições, e me voluntariei para, junto com outros colegas do TRE, analisar todos os problemas reportados... Estamos começando a ter os primeiros resultados que a partir da semana que vem começarão a ser divulgados.

Se não fosse tão triste ver pessoas cultas, de bem, inteligentes, caindo no conto da teoria da conspiração e acreditando que o voto papel seria menos fraudável... Eu daria risada, de tão ingênuas que chegam a ser as fraudes... Deixarei para comenta-las no seu tempo.

Limito-me agora a comentar apenas dois dos principais problemas relatados por algumas pessoas, a quem espero que chegue está mensagem.

O primeiro diz respeito ao fato de o eleitor ao votar para presidente da república, não haver a imagem do candidato na tela e já passar para a finalização do voto. Tal fato se deu porque o eleitor certamente ao fazer o registro do voto clicou no número do candidato e no botão de confirmar logo a seguir, sem esperar que a imagem aparecesse, dando a sensação de que , não teria votado para Presidente e seu voto não teria sido registrado.

Explicação para que a imagem não tenha aparecido automaticamente é simples, em algumas urnas o processador demora um tempo maior que dar dois cliques (número do candidato) e antes de aparecer a imagem o eleitor confirmou o número que digitou.

Não houve um número de votos brancos ou nulos para presidente, nas urnas nas quais o problema foi reportado, proporcionalmente maior do que em outras. Nas quais não, o que leva a conclusão de que o registro do voto foi feito.

O segundo problema diz respeito ao fato de ao tentar votar para presidente, aparecia na tela voto nulo, fato que aconteceu em 100% com os eleitores do candidato do PSL. Nestes casos o que se constatou, pela análise dos vídeos recebidos e do grande número de votos nulos para governador, nos Estados nos quais o candidato a presidente por este partido não tinha candidatos a governador..

As reclamações neste sentido ocorreram somente nos Estados nos quais não houve candidato a governador pelo mesmo partido. A análise de alguns vídeos chega a ser cômica pois aparece na tela escrito que o voto era para governador e o eleitor digitava o número do candidato a presidente. Lembro que para segurança do próprio eleitor é proibido filmar ou fotografar na cabine de votação, e é tipificado como crime.

Mas a maior.maldade, foi que a maioria dos vídeos postados neste sentido também foram fraudados, pois cortaram a parte em que aparecia o erro, ou na qual o eleitor se dava conta de seu erro e se desculpava da grosseria, ou saia da cabine cabisbaixo pela bobagem que tinha feito.

Obrigada que levou a uma grande incidência deste erro foi justamente o fato de o legislativo ter trocado a ordem de votação, a falta de atenção do eleitor ao votar e não ler a tela, e ao nervosismo gerado pelos fakes quanto a fraudes da urna.

A maior fraude desta eleição é, sem dúvida alguma o projeto político de gerar insegurança, de disseminar o ódio e a histeria, por meio de notícias fakes... Todos nós temos o dever de combater a desinformação e lutar por exterminar este mal. "
Miguel Ramos
Desembargador Substituto do TRE/RS

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
119.420
Pontos
814
Concordo, mas quero acrescentar uma coisa: se for militante petista, esquece, pois gastará saliva a toa. Esse povo é igual corno, tu mostra video, mostra audio, mostra foto, mostra confissão, mas no final vc perde o amigo e o corno ainda troca o sofá.
Temos que ser justos. Militante fanático num geral é inconversível e perda de tempo.

Quem votou no Bolsonaro ou no Haddad não vai mudar o voto.

A diferença é que o Bolsonaro precisa apenas dos votos por osmose do Daciolo, parte do Amoedo e parte do Alckmin (rejeição ao PT) enquanto o Haddad precisa de muitos votos dos derrotados (100% do Ciro é quase obrigação) além de reverter uma queda que sempre aconteceu, do 1o para o 2o Turno, dos brancos/nulos/abstenções.

É absurdamente difícil converter voto de quem já não foi votar no primeiro turno pois a pessoa já não votou por não achar que os 12635182 candidatos valiam a pena.