O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.260
Pontos
752
Pessoal, estão querendo incriminar alguém que em toda sua vida pública não teve uma mancha sequer no que diz respeito a corrupção. Peço que vocês deem _dislikes_ nos links do YouTube abaixo, onde tentam pressionar Rosa Weber a se pronunciar a respeito do "Bolsolão" (é como estão dizendo os artistinhas marxistas da rede lixo de televisão).

O BRASIL ACORDOU! O CAPITÃO SE LEVANTOU! DISLIKES NELES!

*Wladimir Brichta*



*Caetano Veloso*



*Camila Pitanga*



*Zezé Polessa, Sophie Charlotte e outros*



*Igor Angelkorte (??)*



Deslike neles

Engraçado que quando é alguém da turma deles nenhuma prova é o suficiente.
Esse povo tinha que ter era vergonha de gravar esses videos :facepalm
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Então mas tem uma diferença GRANDE ai....
O PT (PSOL, PC DO B) tem militantes...muitos são pagos, outros não, mas são militantes que estão com eles pra onde for.
Se o Lula disser que vai caçar gays, e matar crianças, vão continuar apoiando ele sempre. Se virar Venezuela...vão continuar na dele.

Já para o lado mais a direita...não é assim...pelo menos a maioria.
Não tem militância...em 2014 ninguém nem falava do Bolsonaro...e se ele fizer m**** e outro candidato surgir como alternativa a esquerda, as pessoas mudaram o voto.
A direita tem senso crítico...o povo de esquerda em sua maioria não.

O Bolsonaro vai ganhar a eleição não por ser Bolsonaro...a maioria ta pouco se f**end0 pra ele...
Ele vai ganhar pois foi o único que há ANOS vem fazendo um discurso ANTI-PT.
E é o discurso que o povo quer ouvir....que vai romper com as merdas do PT...
Esperamos que na pratica ele faça isso mesmo.
Datafolha: Rejeição motiva mais votos em candidatos do que suas propostas
Eleitores de Bolsonaro são movidos por desejo de mudança e aversão ao PT; os de Haddad, por reprovarem o capitão e pelo seu plano de governo

brasil-bolsonaro-haddad-31.jpg

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)

Mais do que as propostas que Fernando Haddad (PT) ou Jair Bolsonaro (PSL)apresentaram durante a campanha, a rejeição ao PT ou ao capitão reformado do Exército explicam boa parte das intenções de voto que ambos têm neste segundo turno, mostra pesquisa Datafolha divulgada neste sábado. O levantamento foi contratado pela Folha de S.Paulo e TV Globo.

Entre os eleitores de Bolsonaro, o desejo de renovação, porque ele nunca foi presidente, e a simples rejeição ao Partido dos Trabalhadores somam 55% das menções de motivos que os fazem escolher o candidato do PSL. As propostas para a segurança, principal bandeira do candidato, representam 17% das respostas dos entrevistados

Na sequência, os eleitores de Bolsonaro disseram escolher o candidato pela “imagem e valores pessoais” (13%), “melhores propostas/plano de governo” (12%) e “combate à corrupção/impunidade” (10%). “Experiência e capacidade de governar” e as propostas para saúde e educação representam 5% das menções cada.

Na pesquisa, os eleitores podiam apresentar mais de um motivo para sua intenção de voto, por isso a soma é sempre superior a 100%.

No caso do Fernando Haddad, a rejeição a Bolsonaro é o principal motivo citado por quem escolhe o candidato do PT (20%), seguido por “melhores propostas/plano de governo” (15%). A identificação com as ideologias do partido foi citado por 13%. Os quesitos “experiência e capacidade para governar” e “por causa do Lula” somaram 11% das respostas cada.

Os eleitores de Haddad também afirmaram escolher o petista pela “imagem e valores pessoais” (7%), porque ele “pensa na população mais pobre” ou por suas “propostas para a educação”, que empatam com 6% das menções.

Na mesma pesquisa do instituto, Bolsonaro tem 59% das intenções de voto, contra 41% de Haddad. Os dois candidatos oscilaram dentro da margem de erro, de 2 pontos porcentuais. Bolsonaro, que aparecia com 58%, oscilou para cima. Haddad, que tinha 42%, para baixo.

Os números dizem respeito aos votos válidos, que desconsideram brancos, nulos e indecisos. Em relação ao total de votos, Bolsonaro passou de 49% para 50% e Haddad, de 36% para 35%. As intenções de voto em branco eram 8% e agora são 10%, enquanto os que pretendiam votar nulo eram 6% e agora são 5%.

A pesquisa Datafolha ouviu 9.137 eleitores entre os dias 17 e 18 de outubro e tem margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral é o BR-07528/2018.


Fonte
Eu ia postar agorinha este vídeo. Esta anjinha economista que bateu com o titica santa cruz pelo que eu lembro.

Enviado de meu LG-K10
Está com uma boa memória: é ela mesmo. Seu nome é Renata Barreto e, na minha opinião, essa é para casar, na moral. :klol
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Datafolha: Rejeição motiva mais votos em candidatos do que suas propostas
Eleitores de Bolsonaro são movidos por desejo de mudança e aversão ao PT; os de Haddad, por reprovarem o capitão e pelo seu plano de governo

brasil-bolsonaro-haddad-31.jpg

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)

Mais do que as propostas que Fernando Haddad (PT) ou Jair Bolsonaro (PSL)apresentaram durante a campanha, a rejeição ao PT ou ao capitão reformado do Exército explicam boa parte das intenções de voto que ambos têm neste segundo turno, mostra pesquisa Datafolha divulgada neste sábado. O levantamento foi contratado pela Folha de S.Paulo e TV Globo.

Entre os eleitores de Bolsonaro, o desejo de renovação, porque ele nunca foi presidente, e a simples rejeição ao Partido dos Trabalhadores somam 55% das menções de motivos que os fazem escolher o candidato do PSL. As propostas para a segurança, principal bandeira do candidato, representam 17% das respostas dos entrevistados

Na sequência, os eleitores de Bolsonaro disseram escolher o candidato pela “imagem e valores pessoais” (13%), “melhores propostas/plano de governo” (12%) e “combate à corrupção/impunidade” (10%). “Experiência e capacidade de governar” e as propostas para saúde e educação representam 5% das menções cada.

Na pesquisa, os eleitores podiam apresentar mais de um motivo para sua intenção de voto, por isso a soma é sempre superior a 100%.

No caso do Fernando Haddad, a rejeição a Bolsonaro é o principal motivo citado por quem escolhe o candidato do PT (20%), seguido por “melhores propostas/plano de governo” (15%). A identificação com as ideologias do partido foi citado por 13%. Os quesitos “experiência e capacidade para governar” e “por causa do Lula” somaram 11% das respostas cada.

Os eleitores de Haddad também afirmaram escolher o petista pela “imagem e valores pessoais” (7%), porque ele “pensa na população mais pobre” ou por suas “propostas para a educação”, que empatam com 6% das menções.

Na mesma pesquisa do instituto, Bolsonaro tem 59% das intenções de voto, contra 41% de Haddad. Os dois candidatos oscilaram dentro da margem de erro, de 2 pontos porcentuais. Bolsonaro, que aparecia com 58%, oscilou para cima. Haddad, que tinha 42%, para baixo.

Os números dizem respeito aos votos válidos, que desconsideram brancos, nulos e indecisos. Em relação ao total de votos, Bolsonaro passou de 49% para 50% e Haddad, de 36% para 35%. As intenções de voto em branco eram 8% e agora são 10%, enquanto os que pretendiam votar nulo eram 6% e agora são 5%.

A pesquisa Datafolha ouviu 9.137 eleitores entre os dias 17 e 18 de outubro e tem margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral é o BR-07528/2018.


Fonte

Está com uma boa memória: é ela mesmo. Seu nome é Renata Barreto e, na minha opinião, essa é para casar, na moral. :klol
Primeiro come [emoji16][emoji28], depois vê se possível casar hahah

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Pqp tb hein, bolsonaro? Mesma propaganda de ontem, se fuder. Ja tinha que ter preparado uma nova pra hj pra rebater essas acusações ridiculas do pt.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pessoal, estão querendo incriminar alguém que em toda sua vida pública não teve uma mancha sequer no que diz respeito a corrupção. Peço que vocês deem _dislikes_ nos links do YouTube abaixo, onde tentam pressionar Rosa Weber a se pronunciar a respeito do "Bolsolão" (é como estão dizendo os artistinhas marxistas da rede lixo de televisão).

O BRASIL ACORDOU! O CAPITÃO SE LEVANTOU! DISLIKES NELES!

*Wladimir Brichta*



*Caetano Veloso*



*Camila Pitanga*



*Zezé Polessa, Sophie Charlotte e outros*



*Igor Angelkorte (??)*



Deslike neles
Essa rouanet é foda viu. Os caras estão desesperados.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
A artilharia do desespero
PT busca por todos os meios inviabilizar seu adversário no tapetão

artilharia-real-aniversario-duque-edimburgo-londres-20110610-original3.jpeg

Em Londres, a Artilharia Royal Horse se apresenta durante as comemorações do aniversário de 90 anos do duque de Edimburgo, príncipe Philip, marido da rainha Elisabeth II

A pouco mais de uma semana do segundo turno, o PT busca por todos os meios inviabilizar seu adversário no tapetão.

Quer a cassação do registro de sua candidatura e, pasmem, a suspensão de seus direitos políticos por oito anos.

A ideia de criminalizar sua militância espontânea – fenômeno eleitoral sem precedentes e que faz a diferença nesta campanha -, levou-o, de quebra, ao extremo de propor nada menos que a censura ao WhatsApp, que já a realizou parcialmente.

É a artilharia do desespero, diante da derrota iminente.

O raciocínio parece óbvio: se não é possível derrotá-lo nas urnas – e os números não deixam dúvida -, o jeito então é tirá-lo de algum modo da disputa. Foi esse, em outros termos, o pensamento de Adélio Bispo ao esfaquear o candidato. Falhou – e o fortaleceu.

O PT busca outro caminho: esfaquear o eleitorado. A tanto equivale a denúncia, com base em reportagem, desprovida de provas, da Folha de S. Paulo, que Haddad encaminhou ao TSE. Vai falhar também. A reportagem, endossada com estardalhaço por Haddad, acusa os grupos que se formaram nas redes sociais, em apoio a Bolsonaro, de financiados em caixa dois por empresários.

Diante disso, o PT, coadjuvado pelo Psol, quer banir Bolsonaro da disputa. O PDT, que integra a patota, não perdeu tempo: ingressou ontem, 19, com outra ação no TSE no mesmo sentido. Pede a impugnação da candidatura de Bolsonaro. Em seu lugar, claro, entraria Ciro Gomes, terceiro colocado no primeiro turno.

O pedido do PDT tem o mesmo fundamento da ação movida pelos petistas: o suposto impulsionamento por agências, pagas por empresários, com recursos não declarados, de páginas e disparos de mensagens em massa contra o PT, o que é proibido pela legislação.

A base, no entanto, é a mesma: a tal reportagem do jornal amigo, que sugere que os mais de 50 milhões de votos a Bolsonaro decorreram das tais mensagens de WhatsApp.

A facada jurídica deve, ao contrário do desejado, impulsionar as manifestações pró-Bolsonaro marcadas para amanhã em todo o país. O PT dispõe de pesquisas internas que dão as eleições como já resolvidas. O segundo turno já estava embutido no primeiro – e o reproduzirá, em números ainda mais alentados.

O fenômeno Bolsonaro não é isolado. Encabeça todo um desejo de mudança do ecossistema político do país. O primeiro turno o evidenciou, levando ao Congresso personagens neófitos em política, desvinculados dos grupos de interesses que levaram o país à ruína.

Há ainda disputas importantes em segundo turno, país afora, que reproduzem esse fenômeno. No eixo Rio-São Paulo-Minas – maiores colégios eleitorais do país -, o que une os postulantes é o repúdio comum ao PT e o consequente apoio a Bolsonaro.

Ele se tornou gradualmente o rosto da mudança/ruptura, agregando não apenas os militantes de primeira hora, mas muitos mais, que jamais imaginariam um dia votar nele.

O PT se queixa de fake News, mas nessa categoria se inserem exatamente as notícias que buscam omitir a verdade: a brutal corrupção que perpetrou e o desmonte econômico e moral do país.

Ou seja, notícias que o próprio PT difunde, na tentativa de esconder o sol com a peneira, ocultando a figura de Lula, trocando as cores do partido e levando seus candidatos, declaradamente ateus, a uma encenação piedosa de comunhão sacrílega num templo católico.

A litigância de má fé de Haddad e aliados – é disso que se trata – vai contra a realidade. Imaginam que, quebrando o termômetro, irão baixar a febre. Não funcionará.


Fonte
=================================================================================
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Pode isso Arnaldo, presidiário fazer tweet, e pior, propagando fake news?


Pois é. O cara coloca ali que ele vai acabar com 13º e tudo. O cara deve ter vindo do futuro para escrever algo que viu acontecer.

O Brasil está de cabeça para baixo mesmo. Um twitter oficial de um preso com postagem. Escrevem mentiras reclamando que estão escrevendo mentiras sobre ele. Quer inelegibilidade de 8 anos, segundo turno com Ciro e empresários presos. Eles fazem isso aí e é perfeitamente normal.

Depois não entendem porque a população estão os chutando para longe.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Pessoal, estão querendo incriminar alguém que em toda sua vida pública não teve uma mancha sequer no que diz respeito a corrupção. Peço que vocês deem _dislikes_ nos links do YouTube abaixo, onde tentam pressionar Rosa Weber a se pronunciar a respeito do "Bolsolão" (é como estão dizendo os artistinhas marxistas da rede lixo de televisão).

O BRASIL ACORDOU! O CAPITÃO SE LEVANTOU! DISLIKES NELES!

*Wladimir Brichta*



*Caetano Veloso*



*Camila Pitanga*



*Zezé Polessa, Sophie Charlotte e outros*



*Igor Angelkorte (??)*



Deslike neles


Tudo juanet
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Acho que essa manifestação de amanhã não vai dar tanta gente quanto as anteriores.

Eu estou meio que sem energias de tanta baixaria do PT, minha vontade é de mandar todos esses esquerdista para Cuba, Venezuela e Coreia do Norte com uma passagem só de ida e com suas nacionalidades brasileiras revogadas.

O Brasil seria um país muito melhor sem essa cambada de vagabundos hipócritas.
Tbm acho, só vou por que sempre passo de bike por Boa Viagem.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Acho que essa manifestação de amanhã não vai dar tanta gente quanto as anteriores.

Eu estou meio que sem energias de tanta baixaria do PT, minha vontade é de mandar todos esses esquerdista para Cuba, Venezuela e Coreia do Norte com uma passagem só de ida e com suas nacionalidades brasileiras revogadas.

O Brasil seria um país muito melhor sem essa cambada de vagabundos hipócritas.
Só se for aí onde vc mora. Aqui em Salvador já teve uma carreata grande hoje na orla. Amanhã promete!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.209
Reações
5.588
Pontos
453
Pqp tb hein, bolsonaro? Mesma propaganda de ontem, se fuder. Ja tinha que ter preparado uma nova pra hj pra rebater essas acusações ridiculas do pt.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acho que ele mandou bem nessa. O Nordestino é conservador e vai entender a mensagem:

 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.380
Reações
14.853
Pontos
653
Eu n iria pra manifestacao amanha nao , + com toda essa nova putaria ai q rolou e q esta rolando com a Weber eu resolvi ir ! Tem q mostrar q o povo n aceita + essas putarias ! Estarei amanha no porto da barra.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Na reta final, FHC correu do PT
Porta fechada

fernando-henrique-cardoso-2017-0484.jpg

FHC

A verdade é que Fernando Henrique Cardoso correu do PT, ao saber que José Eduardo Cardozo, designado para a tarefa, desejava encontrá-lo. FH agradeceu, mas não topou o encontro.

Haddad estava disposto a ceder anéis valiosos em troca da declaração de apoio tucano. Ele aceitaria, por exemplo, incluir bandeiras do PSDB em suas propostas para a economia.


Fonte
==================================================================================
Passou um pano para o fantoche de presidiário mas, no final, a compulsão foi mais forte: foi para cima do muro, como sempre fazem os membros do Partido Só De Bundões. :kclassic
 
D

Deleted member 219486


Segunda feira tem que já alertar a galera que pode vir mais manipulação para não pegar ninguém desprevenido. A Joice tinha feito isso mas agora só ta preocupada com o cargo que conseguiu usando o nome do Bolso.


E o pessoal da campanha fazer um video sobre acusações da fakenews sobre isso que está no texto e sobre a jornalista que fez a matéria.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Eu acho que ele mandou bem nessa. O Nordestino é conservador e vai entender a mensagem:



Cara, eh a MESMA que ja passou ontem duas vezes, ja esta na internet, nas redes sociais, em todo c***lho. Nao to dizendo que a propaganda foi ruim. Foi boa, mas hj ja tinha que ter vindo com outra combatendo essa denuncia idiota. O pt todo dia tem propaganda diferente, as vezes ate a da noite eh diferente da que passa de manha.

Ja devia ter tido uma nova hj se defendendo, mas da segundo nao pode passad. Tem que enfatizar que eh desespero, que nao tem nenhuma prova, que o tse negou os pedidos liminares, que a jornalista da folha eh petralha, que o cara da piaui avisou antes que a folha ia apelar. Enfim, tem que se defender. Fica repetindo propaganda e deixando essa porra dessa mentira se propagar, isso eh perigoso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.489
Reações
10.777
Pontos
503
Dizem que um maluco que tem mais votos pode assumir. Ainda não descobri a respeito

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
É o Quaquá do PT, cujos votos estão sub-judice. Se ele reverter a condenação por improbidade administrativa ele toma a vaga do Jean Wyllys. Acho que é isso...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Cara, eh a MESMA que ja passou ontem duas vezes, ja esta na internet, nas redes sociais, em todo c***lho. Nao to dizendo que a propaganda foi ruim. Foi boa, mas hj ja tinha que ter vindo com outra combatendo essa denuncia idiota. O pt todo dia tem propaganda diferente, as vezes ate a da noite eh diferente da que passa de manha.

Ja devia ter tido uma nova hj se defendendo, mas da segundo nao pode passad. Tem que enfatizar que eh desespero, que nao tem nenhuma prova, que o tse negou os pedidos liminares, que a jornalista da folha eh petralha, que o cara da piaui avisou antes que a folha ia apelar. Enfim, tem que se defender. Fica repetindo propaganda e deixando essa porra dessa mentira se propagar, isso eh perigoso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode até ser... mas o caso é que eleitor do Bolsonaro não vai mudar o voto.
E quem não aceita nem um nem outro não vai passar a aceitar o Haddad.
Propaganda eleitoral na TV não fez praticamente nenhuma diferença nesse segundo turno. E vai continuar sem fazer diferença. A força do Bolsonaro veio de saber se comunicar na internet. Chega a ser engraçado ver que o candidato que melhor percebeu o jeito de se comunicar em redes sociais é justamente o tiozão do "é pavê ou pá cumê?"
 
Topo Fundo