O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Então, no texto diz: "O dinheiro vai sair do combate à roubalheira no Bolsa Família."
Mas ta bem vago isso ai.
Realmente,nesta vago.

Porém, creio que ele usará o que vem pregando há algum tempo: combater e erradicar as fraudes do programa e usar o dinheiro que sobrar disso para ampliar o programa pra quem realmente precisa. Ele vem falando bastante disso ultimamente.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Bom, eu estou sendo realista. Ao menos a meu ver...

Eu aposto dois dedos que há uns anos, na venezuela, muita gente ficou chamando outros de pessimistas também. Minha confiança nas instituições brasileiras atualmente é 0. Inexiste. Há uns dias ainda confiava nas Forças Armadas, mas hoje não mais. Especialmente depois do Raul Jungman ameaçar a mim e muitos outros, sendo corroborado em seguida pelo Vilas Boas...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Realmente,nesta vago.

Porém, creio que ele usará o que vem pregando há algum tempo: combater e erradicar as fraudes do programa e usar o dinheiro que sobrar disso para ampliar o programa pra quem realmente precisa. Ele vem falando bastante disso ultimamente.
A idéia eu entendi mas acho que é uma solução simples pra um problema complexo. "É só acabar com as fraudes e com o dinheiro que sobrar a gente cria o 13º", sei não...
Na verdade "acabar com as fraudes" resolveria 90% dos problemas do Brasil, o negócio é fazer isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ótima jogada esse 13º do bolsa família.
Matou 2 coelhos com uma cajadada! Mostrou não só que vai manter o 13º como "aumentar o bolsa família".
Atraiu a atenção da galerinha que tava com medo de perder o décimo, e da galera do bolsa.

Sim. Negócio é conseguir fazer essa informação chegar em quem vota por causa disso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Bom, eu estou sendo realista. Ao menos a meu ver...

Eu aposto dois dedos que há uns anos, na venezuela, muita gente ficou chamando outros de pessimistas também. Minha confiança nas instituições brasileiras atualmente é 0. Inexiste. Há uns dias ainda confiava nas Forças Armadas, mas hoje não mais. Especialmente depois do Raul Jungman ameaçar a mim e muitos outros, sendo corroborado em seguida pelo Vilas Boas...
Essa foi ridícula mesmo, todo mundo incriminado.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Está vago, mas está coerente, fraudes apuradas serão revertidas como um salário a mais para quem realmente precisa.
Ta, tem lógica mas como vai ser posto em prática?
Se fosse fácil resolver corrupção no Brasil já seríamos uma Dinamarca. A questão é essa.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Pesquisa XP confirmando o que falamos aqui: se Bolso não fizer nada catastrófico nas próximas semanas leva de goleada.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Recadastramento e fiscalização ostensiva.
O que eu quero dizer é que na teoria tudo funciona muito bem.
Mas vamos ser sinceros, essa "carta populista" veio somente pra limpar a barra da declaração anterior que pegou mal sobre o fim do 13º
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Concordo, mas quero acrescentar uma coisa: se for militante petista, esquece, pois gastará saliva a toa. Esse povo é igual corno, tu mostra video, mostra audio, mostra foto, mostra confissão, mas no final vc perde o amigo e o corno ainda troca o sofá.

Temos que ser justos. Militante fanático num geral é inconversível e perda de tempo.

Quem votou no Bolsonaro ou no Haddad não vai mudar o voto.

A diferença é que o Bolsonaro precisa apenas dos votos por osmose do Daciolo, parte do Amoedo e parte do Alckmin (rejeição ao PT) enquanto o Haddad precisa de muitos votos dos derrotados (100% do Ciro é quase obrigação) além de reverter uma queda que sempre aconteceu, do 1o para o 2o Turno, dos brancos/nulos/abstenções.

É absurdamente difícil converter voto de quem já não foi votar no primeiro turno pois a pessoa já não votou por não achar que os 12635182 candidatos valiam a pena.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
está tendo uma avalanche de notícias negativas....possíveis crimes associados ao bolsa..

temo por uma "virada" dia 28

Não tem como cara,as pessoas que ja votaram nele vão simplesmente votar de novo.

MAV nem é gente



e sem gastar UM CENTAVO a mais ainda!
Vc pode me explicar como isso é possível?
Tá com cara de promessa clássica de político, pessoal tá vivendo num mundo paralelo que tudo que o Bolsonaro falar ele vai fazer, em sua carreira política ele não fez diferença nenhuma por onde passou.

Acreditar nisso aí parece até coisa daqueles eleitores menos instruídos e humildes da esquerda.

A postura mais correta seria de ter esperança de que as coisas vão dar certo, como se é com um presidente novo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
"A fraude fake...

Por favor, leia e compartilhe...

Logo depois da eleição, em uma entrevista publicada no Jota, o Ministro do TSE Henrique Neves disse que “A contestação à urna eletrônica se tornou um projeto político, que mexe com a confiabilidade do sistema e das instituições”.

Começo a acreditar que ele tem razão.

Somos o país que mais consome notícias fake no mundo, e nestas eleições as redes sociais serviram justamente para propagar este projeto político de gerar a insegurança, a histeria e o ódio contra a maior celebração republicana, que é uma eleição.

Recebi diversos vídeos de problemas que os eleitores tiveram durante as eleições, e me voluntariei para, junto com outros colegas do TRE, analisar todos os problemas reportados... Estamos começando a ter os primeiros resultados que a partir da semana que vem começarão a ser divulgados.

Se não fosse tão triste ver pessoas cultas, de bem, inteligentes, caindo no conto da teoria da conspiração e acreditando que o voto papel seria menos fraudável... Eu daria risada, de tão ingênuas que chegam a ser as fraudes... Deixarei para comenta-las no seu tempo.

Limito-me agora a comentar apenas dois dos principais problemas relatados por algumas pessoas, a quem espero que chegue está mensagem.

O primeiro diz respeito ao fato de o eleitor ao votar para presidente da república, não haver a imagem do candidato na tela e já passar para a finalização do voto. Tal fato se deu porque o eleitor certamente ao fazer o registro do voto clicou no número do candidato e no botão de confirmar logo a seguir, sem esperar que a imagem aparecesse, dando a sensação de que , não teria votado para Presidente e seu voto não teria sido registrado.

Explicação para que a imagem não tenha aparecido automaticamente é simples, em algumas urnas o processador demora um tempo maior que dar dois cliques (número do candidato) e antes de aparecer a imagem o eleitor confirmou o número que digitou.

Não houve um número de votos brancos ou nulos para presidente, nas urnas nas quais o problema foi reportado, proporcionalmente maior do que em outras. Nas quais não, o que leva a conclusão de que o registro do voto foi feito.

O segundo problema diz respeito ao fato de ao tentar votar para presidente, aparecia na tela voto nulo, fato que aconteceu em 100% com os eleitores do candidato do PSL. Nestes casos o que se constatou, pela análise dos vídeos recebidos e do grande número de votos nulos para governador, nos Estados nos quais o candidato a presidente por este partido não tinha candidatos a governador..

As reclamações neste sentido ocorreram somente nos Estados nos quais não houve candidato a governador pelo mesmo partido. A análise de alguns vídeos chega a ser cômica pois aparece na tela escrito que o voto era para governador e o eleitor digitava o número do candidato a presidente. Lembro que para segurança do próprio eleitor é proibido filmar ou fotografar na cabine de votação, e é tipificado como crime.

Mas a maior.maldade, foi que a maioria dos vídeos postados neste sentido também foram fraudados, pois cortaram a parte em que aparecia o erro, ou na qual o eleitor se dava conta de seu erro e se desculpava da grosseria, ou saia da cabine cabisbaixo pela bobagem que tinha feito.

Obrigada que levou a uma grande incidência deste erro foi justamente o fato de o legislativo ter trocado a ordem de votação, a falta de atenção do eleitor ao votar e não ler a tela, e ao nervosismo gerado pelos fakes quanto a fraudes da urna.

A maior fraude desta eleição é, sem dúvida alguma o projeto político de gerar insegurança, de disseminar o ódio e a histeria, por meio de notícias fakes... Todos nós temos o dever de combater a desinformação e lutar por exterminar este mal. "
Miguel Ramos
Desembargador Substituto do TRE/RS
Até ai, se você perguntar para o Lula se ele roubou ele também vai dizer que é uma acusação descabida. O sistema de justiça eleitoral (e também o STF) falhou miseravelmente no seu trabalho, essa atitude de ficar horrorizado com quem faz criticas ao sistema é mais um motivo para que suspeitemos dele.

Quiseram avacalhar com a tentativa do voto impresso, agora que sentem nessa pica.

Daqui a pouco me vem com falas da Rosa Weber que vai afirmar que a eleição transcorreu com total segurança e transparência sendo que ela não deve saber nem abrir um email.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
"A fraude fake...

Por favor, leia e compartilhe...

Logo depois da eleição, em uma entrevista publicada no Jota, o Ministro do TSE Henrique Neves disse que “A contestação à urna eletrônica se tornou um projeto político, que mexe com a confiabilidade do sistema e das instituições”.

Começo a acreditar que ele tem razão.

Somos o país que mais consome notícias fake no mundo, e nestas eleições as redes sociais serviram justamente para propagar este projeto político de gerar a insegurança, a histeria e o ódio contra a maior celebração republicana, que é uma eleição.

Recebi diversos vídeos de problemas que os eleitores tiveram durante as eleições, e me voluntariei para, junto com outros colegas do TRE, analisar todos os problemas reportados... Estamos começando a ter os primeiros resultados que a partir da semana que vem começarão a ser divulgados.

Se não fosse tão triste ver pessoas cultas, de bem, inteligentes, caindo no conto da teoria da conspiração e acreditando que o voto papel seria menos fraudável... Eu daria risada, de tão ingênuas que chegam a ser as fraudes... Deixarei para comenta-las no seu tempo.

Limito-me agora a comentar apenas dois dos principais problemas relatados por algumas pessoas, a quem espero que chegue está mensagem.

O primeiro diz respeito ao fato de o eleitor ao votar para presidente da república, não haver a imagem do candidato na tela e já passar para a finalização do voto. Tal fato se deu porque o eleitor certamente ao fazer o registro do voto clicou no número do candidato e no botão de confirmar logo a seguir, sem esperar que a imagem aparecesse, dando a sensação de que , não teria votado para Presidente e seu voto não teria sido registrado.

Explicação para que a imagem não tenha aparecido automaticamente é simples, em algumas urnas o processador demora um tempo maior que dar dois cliques (número do candidato) e antes de aparecer a imagem o eleitor confirmou o número que digitou.

Não houve um número de votos brancos ou nulos para presidente, nas urnas nas quais o problema foi reportado, proporcionalmente maior do que em outras. Nas quais não, o que leva a conclusão de que o registro do voto foi feito.

O segundo problema diz respeito ao fato de ao tentar votar para presidente, aparecia na tela voto nulo, fato que aconteceu em 100% com os eleitores do candidato do PSL. Nestes casos o que se constatou, pela análise dos vídeos recebidos e do grande número de votos nulos para governador, nos Estados nos quais o candidato a presidente por este partido não tinha candidatos a governador..

As reclamações neste sentido ocorreram somente nos Estados nos quais não houve candidato a governador pelo mesmo partido. A análise de alguns vídeos chega a ser cômica pois aparece na tela escrito que o voto era para governador e o eleitor digitava o número do candidato a presidente. Lembro que para segurança do próprio eleitor é proibido filmar ou fotografar na cabine de votação, e é tipificado como crime.

Mas a maior.maldade, foi que a maioria dos vídeos postados neste sentido também foram fraudados, pois cortaram a parte em que aparecia o erro, ou na qual o eleitor se dava conta de seu erro e se desculpava da grosseria, ou saia da cabine cabisbaixo pela bobagem que tinha feito.

Obrigada que levou a uma grande incidência deste erro foi justamente o fato de o legislativo ter trocado a ordem de votação, a falta de atenção do eleitor ao votar e não ler a tela, e ao nervosismo gerado pelos fakes quanto a fraudes da urna.

A maior fraude desta eleição é, sem dúvida alguma o projeto político de gerar insegurança, de disseminar o ódio e a histeria, por meio de notícias fakes... Todos nós temos o dever de combater a desinformação e lutar por exterminar este mal. "
Miguel Ramos
Desembargador Substituto do TRE/RS

Funcionário do TSE, postando texto do TRE, dizendo que as urnas do TSE, que foram fiscalizadas pelo TSE, são seguras.
Isso devia dar até travamento, porque é um verdadeiro insulto.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.754
Pontos
1.059
"A fraude fake...

Por favor, leia e compartilhe...

Logo depois da eleição, em uma entrevista publicada no Jota, o Ministro do TSE Henrique Neves disse que “A contestação à urna eletrônica se tornou um projeto político, que mexe com a confiabilidade do sistema e das instituições”.

Começo a acreditar que ele tem razão.

Somos o país que mais consome notícias fake no mundo, e nestas eleições as redes sociais serviram justamente para propagar este projeto político de gerar a insegurança, a histeria e o ódio contra a maior celebração republicana, que é uma eleição.

Recebi diversos vídeos de problemas que os eleitores tiveram durante as eleições, e me voluntariei para, junto com outros colegas do TRE, analisar todos os problemas reportados... Estamos começando a ter os primeiros resultados que a partir da semana que vem começarão a ser divulgados.

Se não fosse tão triste ver pessoas cultas, de bem, inteligentes, caindo no conto da teoria da conspiração e acreditando que o voto papel seria menos fraudável... Eu daria risada, de tão ingênuas que chegam a ser as fraudes... Deixarei para comenta-las no seu tempo.

Limito-me agora a comentar apenas dois dos principais problemas relatados por algumas pessoas, a quem espero que chegue está mensagem.

O primeiro diz respeito ao fato de o eleitor ao votar para presidente da república, não haver a imagem do candidato na tela e já passar para a finalização do voto. Tal fato se deu porque o eleitor certamente ao fazer o registro do voto clicou no número do candidato e no botão de confirmar logo a seguir, sem esperar que a imagem aparecesse, dando a sensação de que , não teria votado para Presidente e seu voto não teria sido registrado.

Explicação para que a imagem não tenha aparecido automaticamente é simples, em algumas urnas o processador demora um tempo maior que dar dois cliques (número do candidato) e antes de aparecer a imagem o eleitor confirmou o número que digitou.

Não houve um número de votos brancos ou nulos para presidente, nas urnas nas quais o problema foi reportado, proporcionalmente maior do que em outras. Nas quais não, o que leva a conclusão de que o registro do voto foi feito.

O segundo problema diz respeito ao fato de ao tentar votar para presidente, aparecia na tela voto nulo, fato que aconteceu em 100% com os eleitores do candidato do PSL. Nestes casos o que se constatou, pela análise dos vídeos recebidos e do grande número de votos nulos para governador, nos Estados nos quais o candidato a presidente por este partido não tinha candidatos a governador..

As reclamações neste sentido ocorreram somente nos Estados nos quais não houve candidato a governador pelo mesmo partido. A análise de alguns vídeos chega a ser cômica pois aparece na tela escrito que o voto era para governador e o eleitor digitava o número do candidato a presidente. Lembro que para segurança do próprio eleitor é proibido filmar ou fotografar na cabine de votação, e é tipificado como crime.

Mas a maior.maldade, foi que a maioria dos vídeos postados neste sentido também foram fraudados, pois cortaram a parte em que aparecia o erro, ou na qual o eleitor se dava conta de seu erro e se desculpava da grosseria, ou saia da cabine cabisbaixo pela bobagem que tinha feito.

Obrigada que levou a uma grande incidência deste erro foi justamente o fato de o legislativo ter trocado a ordem de votação, a falta de atenção do eleitor ao votar e não ler a tela, e ao nervosismo gerado pelos fakes quanto a fraudes da urna.

A maior fraude desta eleição é, sem dúvida alguma o projeto político de gerar insegurança, de disseminar o ódio e a histeria, por meio de notícias fakes... Todos nós temos o dever de combater a desinformação e lutar por exterminar este mal. "
Miguel Ramos
Desembargador Substituto do TRE/RS
Legal isso ai.
Mas e a auditoria ?
Igual eu faço com minha conta bancária, conta de telefone, o INSS, FGTS, etc.. Quando vai ter ?

Isso ai parece aquela mina que te trai, e ainda manda "você não confia em mim ?".
Sai fora.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Qual declaração sobre o fim do 13º? pode postar aqui por gentileza?

moura disse que o empressario tira todo mês uma parte do salario do funcionario para assim dar o decimo terceiro ex:

ao invès de pagar 1300 todo mês ao funcionario o patrão paga 1200 e junta todo mês 100 reais para dar o décimo terceiro ,aí o mourão deu a entender que era melhor pagar 1300 todo mês e ficar sem decimo terceiro do que pagar 1200 e dar o décimo terceiro
e deu exemplo que varios países de primeiro mundo fazem issso

tem video de falando melhor

OBS: os numeros foram eu que criei apra explicar melhor
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Funcionário do TSE, postando texto do TRE, dizendo que as urnas do TSE, que foram fiscalizadas pelo TSE, são seguras.
Isso devia dar até travamento, porque é um verdadeiro insulto.
Ate dentro do TRE é proibido de questionar a segurança delas, quando eu fui la ter aula sobre ODIN( sistema da eleição) eu perguntei e me olharam torto, mas aquilo, o problema não esta na urna e sim, no sistema q o TRE manda para preparar ela para a eleição, pq ali ate eu q sou técnico de urna, não tenho acesso algum e me deixa muito com o pé atras, pra convertes nulos e brancos em voto validos, qualquer pessoa q tem noção de programação sabe q é um “pulo” pra fazer em linha de codigo
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.939
Pontos
1.003
Apoio de outros candidatos é indiferente para maioria, diz Datafolha
Uma grande parcela dos eleitores de Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva diz que não seria influenciada por suas recomendações no 2º turno

brasil-bolsonaro-haddad.jpg

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), candidatos à Presidência da República

Apesar da expectativa em torno das articulações por apoio no segundo turno, esse tipo de movimento deve ter pouco efeito na disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições 2018.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira mostra que a maior parte dos eleitores de candidatos derrotados no último dia 7 de outubro se diz indiferente em relação à recomendação de voto dos postulantes. O levantamento foi contratado pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo.

Do total de eleitores entrevistados pelo instituto, 72% afirmaram que não faz diferença o apoio de Marina Silva (Rede), oitava colocada no primeiro turno com 1% dos votos.

O apoio de Geraldo Alckmin é considerado irrelevante para 69% dos eleitores, enquanto o de Ciro Gomes não teria influência para 63% dos entrevistados. Ciro ficou em terceiro lugar na disputa, com 12,67% dos votos e Alckmin, em quarto, com 4,75%.

Eleitores indiferentes
Quando a pergunta é direcionada aos eleitores declarados dos três candidatos há uma maior divisão. Entre quem votou em Marina, 50% se dizem indiferentes em relação a um apoio da candidata, enquanto 36% poderiam levar isso em conta.

Embora a ex-senadora tenha anunciado que irá fazer oposição a qualquer governo, seu partido, a Rede, recomendou oficialmente que seus filiados não votem em Bolsonaro – mas a legenda não assume apoio a Haddad.

No caso de Ciro Gomes, cujo PDT anunciou “apoio crítico” ao candidato petista, 48% de seus eleitores consideram a possibilidade de votar em quem o ex-governador cearense recomendar – 44% se dizem indiferentes.

O eleitorado de Geraldo Alckmin (PSDB) é o que demonstra maior independência em relação a uma eventual recomendação do tucano: 57% se dizem indiferentes enquanto só 29% votariam em quem ele apoiasse. Alckmin já anunciou que ficará neutro na disputa.

Disputa
Na primeira pesquisa Datafolha divulgada após o primeiro turno das eleições de 2018, Bolsonaro tem 58% dos votos válidos contra 42% de Haddad. A contagem não considera votos brancos, nulos e indecisos.

Considerando as respostas de todos os entrevistados, o deputado federal do PSL mantém a dianteira com 49% das intenções de voto, enquanto o ex-prefeito paulistano tem 36%. Brancos e nulos somam 8% enquanto não sabe ou não respondeu representam 6% do total.

O instituto ouviu 3.235 pessoas nesta quarta-feira. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos. O levantamento, contratado pela Folha de S.Paulo e TV Globo, foi registrado no TSE com o número BR-00214/2018.


Fonte
================================================================================================
Rede anuncia posição no 2º turno: não votem em Bolsonaro
Em comunicado, partido de Marina Silva criticou 'as práticas condenáveis do PT', mas afirmou que projeto do candidato do PSL ameaça a democracia

brasil-marina-silva-bolsonaro-20180817-0001.jpg

Marina Silva teve 1% dos votos válidos no primeiro turno

O partido Rede Sustentabilidade, da candidata derrotada Marina Silva, divulgou nota na madrugada desta quinta-feira e se declarou contra Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições presidenciais. O partido teceu críticas ao PT, de Fernando Haddad, mas foi incisivo ao recomendar que seus eleitores “não destinem nenhum voto” ao presidenciável do PSL.

“É impossível ignorar que o projeto de Bolsonaro, conforme tem sido reiteradamente afirmado, representa um retrocesso brutal e inadmissível em três pontos muito caros aos princípios e propósitos da Rede. Primeiro, promete desmontar inteiramente a estrutura de proteção ambiental existente no país, conquistada ao longo de décadas, por gerações de ambientalistas (…). Segundo, é um projeto que despreza direitos humanos e a diversidade existente na sociedade, promovendo a incitação sistemática ao ódio, à violência e à discriminação. Por fim, é um projeto que ameaça a democracia e põe em xeque as conquistas históricas desde a Constituinte de 1988″, afirmou o comunicado.

Na nota, o partido também criticou “as práticas condenáveis do PT”, mas reiterou a seus eleitores que não votem no candidato do PSL. “[A Rede] não tem ilusões quanto às práticas condenáveis do PT, dentro e fora do governo. No entanto, frente às ameaças imediatas e urgentes à democracia, aos grupos vulneráveis, aos direitos humanos e ao meio ambiente, a Rede Sustentabilidade recomenda que seus filiados e simpatizantes não destinem nenhum voto ao candidato Jair Bolsonaro e, isso posto, escolham de acordo com sua consciência votar da forma que considerem melhor para o país”, completa a nota. A Rede se declarou ainda oposição democrática a qualquer um dos governos que vencer.

No primeiro turno das eleições, Marina Silva teve 1.069.577 votos, representando 1% dos votos válidos. Ela foi a oitava colocada entre os treze que concorreram ao cargo de Presidente da República em 2018.


Fonte
================================================================================================
Recolha-se à sua insignificância, Marina Melancia. :kclassic
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Ate dentro do TRE é proibido de questionar a segurança delas, quando eu fui la ter aula sobre ODIN( sistema da eleição) eu perguntei e me olharam torto, mas aquilo, o problema não esta na urna e sim, no sistema q o TRE manda para preparar ela para a eleição, pq ali ate eu q sou técnico de urna, não tenho acesso algum e me deixa muito com o pé atras, pra convertes nulos e brancos em voto validos, qualquer pessoa q tem noção de programação sabe q é um “pulo” pra fazer em linha de codigo

Pois é. Agora uma coisa é o cara ficar calado pra evitar encrenca. Outra é tentar convencer os coleguinhas de que o TSE é imaculado e possui o único dispositivo eletrônico criado, na história do planeta terra, que é à prova de falhas.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
dólar despencando.
parece que o mercado escolheu o fascista.


Rede anuncia posição no 2º turno: não votem em Bolsonaro
Em comunicado, partido de Marina Silva criticou 'as práticas condenáveis do PT', mas afirmou que projeto do candidato do PSL ameaça a democracia
fodeu, agora o PT ganhou cinco votos.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
O que eu quero dizer é que na teoria tudo funciona muito bem.
Mas vamos ser sinceros, essa "carta populista" veio somente pra limpar a barra da declaração anterior que pegou mal sobre o fim do 13º
Sim. Tática de guerra mesmo. No mais, se for possível dar o 13o BF pra galera sem onerar mais o estado por que não fazer né?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
No mais, se for possível dar o 13o BF pra galera sem onerar mais o estado por que não fazer né?
Minha reclamação é: Não acho que vai ser possível pois como eu disse: Se resolver corrupção nesse país fosse fácil não estaríamos onde estamos.
Esse Mourão ta ferrando com a vida do Bolsonaro.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.939
Pontos
1.003
Bolsonaro com um pé na rampa
Que Deus nos acuda

guarda-nacional-presidencial-20170714-0026.jpg

Militares do Batalhão da Guarda Presidencial, durante a cerimônia de substituição da guarda do Palácio do Planalto, em Brasília

Primeiro ele estimula o ódio. Depois, quando as manifestações de ódio dos seus apoiadores ameaçam tomar-lhe votos, ele indiretamente pede desculpas, sem admitir, é claro, que possa ter alguma culpa.

Se algo que disse pode se voltar contra ele, retifica, faz ajustes ou apenas diz que não disse. Ou que brincava quando disse. Ou que não passou de um mal entendido. Seus devotos mais jovens o admiram por “zoar” com tudo e com todos.

Cobra aos adversários que reconheçam os erros que cometeram todos esses anos, mas não reconhece um só dos seus muitos erros. E se apresenta como o vingador dos erros de todos eles, o eleito por seu povo para salvá-lo.

Há dois anos, em conversa com um vizinho de condomínio, descartou a sugestão de se lançar candidato ao governo do Rio. Não via solução para o Rio. Respondeu que pensava em ser candidato a presidente para ajudar seus filhos a se elegerem.

Mais tarde… Mais tarde pretendia curtir a vida com sua terceira mulher e o novo filho que ela lhe dera. Não fora um filho homem como desejava. Quis Deus, porém, que seu destino fosse outro. Aceitou a ordem. E está a um passo de começar a cumpri-la.

As trombetas do mercado financeiro soam a seu favor. Os mais ricos o saúdam alegremente. Espera conquistar o voto majoritário dos mais pobres que resistem aos seus encantos para, em seguida, subir com galhardia a rampa do Palácio do Planalto.

Deus seja louvado.


Fonte
==================================================================================================
giphy.gif
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Apoio de outros candidatos é indiferente para maioria, diz Datafolha
Uma grande parcela dos eleitores de Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva diz que não seria influenciada por suas recomendações no 2º turno

brasil-bolsonaro-haddad.jpg

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), candidatos à Presidência da República

Apesar da expectativa em torno das articulações por apoio no segundo turno, esse tipo de movimento deve ter pouco efeito na disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições 2018.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira mostra que a maior parte dos eleitores de candidatos derrotados no último dia 7 de outubro se diz indiferente em relação à recomendação de voto dos postulantes. O levantamento foi contratado pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo.

Do total de eleitores entrevistados pelo instituto, 72% afirmaram que não faz diferença o apoio de Marina Silva (Rede), oitava colocada no primeiro turno com 1% dos votos.

O apoio de Geraldo Alckmin é considerado irrelevante para 69% dos eleitores, enquanto o de Ciro Gomes não teria influência para 63% dos entrevistados. Ciro ficou em terceiro lugar na disputa, com 12,67% dos votos e Alckmin, em quarto, com 4,75%.

Eleitores indiferentes
Quando a pergunta é direcionada aos eleitores declarados dos três candidatos há uma maior divisão. Entre quem votou em Marina, 50% se dizem indiferentes em relação a um apoio da candidata, enquanto 36% poderiam levar isso em conta.

Embora a ex-senadora tenha anunciado que irá fazer oposição a qualquer governo, seu partido, a Rede, recomendou oficialmente que seus filiados não votem em Bolsonaro – mas a legenda não assume apoio a Haddad.

No caso de Ciro Gomes, cujo PDT anunciou “apoio crítico” ao candidato petista, 48% de seus eleitores consideram a possibilidade de votar em quem o ex-governador cearense recomendar – 44% se dizem indiferentes.

O eleitorado de Geraldo Alckmin (PSDB) é o que demonstra maior independência em relação a uma eventual recomendação do tucano: 57% se dizem indiferentes enquanto só 29% votariam em quem ele apoiasse. Alckmin já anunciou que ficará neutro na disputa.

Disputa
Na primeira pesquisa Datafolha divulgada após o primeiro turno das eleições de 2018, Bolsonaro tem 58% dos votos válidos contra 42% de Haddad. A contagem não considera votos brancos, nulos e indecisos.

Considerando as respostas de todos os entrevistados, o deputado federal do PSL mantém a dianteira com 49% das intenções de voto, enquanto o ex-prefeito paulistano tem 36%. Brancos e nulos somam 8% enquanto não sabe ou não respondeu representam 6% do total.

O instituto ouviu 3.235 pessoas nesta quarta-feira. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos. O levantamento, contratado pela Folha de S.Paulo e TV Globo, foi registrado no TSE com o número BR-00214/2018.


Fonte
================================================================================================
Rede anuncia posição no 2º turno: não votem em Bolsonaro
Em comunicado, partido de Marina Silva criticou 'as práticas condenáveis do PT', mas afirmou que projeto do candidato do PSL ameaça a democracia

brasil-marina-silva-bolsonaro-20180817-0001.jpg

Marina Silva teve 1% dos votos válidos no primeiro turno

O partido Rede Sustentabilidade, da candidata derrotada Marina Silva, divulgou nota na madrugada desta quinta-feira e se declarou contra Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições presidenciais. O partido teceu críticas ao PT, de Fernando Haddad, mas foi incisivo ao recomendar que seus eleitores “não destinem nenhum voto” ao presidenciável do PSL.

“É impossível ignorar que o projeto de Bolsonaro, conforme tem sido reiteradamente afirmado, representa um retrocesso brutal e inadmissível em três pontos muito caros aos princípios e propósitos da Rede. Primeiro, promete desmontar inteiramente a estrutura de proteção ambiental existente no país, conquistada ao longo de décadas, por gerações de ambientalistas (…). Segundo, é um projeto que despreza direitos humanos e a diversidade existente na sociedade, promovendo a incitação sistemática ao ódio, à violência e à discriminação. Por fim, é um projeto que ameaça a democracia e põe em xeque as conquistas históricas desde a Constituinte de 1988″, afirmou o comunicado.

Na nota, o partido também criticou “as práticas condenáveis do PT”, mas reiterou a seus eleitores que não votem no candidato do PSL. “[A Rede] não tem ilusões quanto às práticas condenáveis do PT, dentro e fora do governo. No entanto, frente às ameaças imediatas e urgentes à democracia, aos grupos vulneráveis, aos direitos humanos e ao meio ambiente, a Rede Sustentabilidade recomenda que seus filiados e simpatizantes não destinem nenhum voto ao candidato Jair Bolsonaro e, isso posto, escolham de acordo com sua consciência votar da forma que considerem melhor para o país”, completa a nota. A Rede se declarou ainda oposição democrática a qualquer um dos governos que vencer.

No primeiro turno das eleições, Marina Silva teve 1.069.577 votos, representando 1% dos votos válidos. Ela foi a oitava colocada entre os treze que concorreram ao cargo de Presidente da República em 2018.


Fonte
================================================================================================
Recolha-se à sua insignificância, Marina Melancia. :kclassic
Pior que essa porcaria de partido fez 5 senadores
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Minha reclamação é: Não acho que vai ser possível pois como eu disse: Se resolver corrupção nesse país fosse fácil não estaríamos onde estamos.
Não é fácil, mas acredito q estamos na direção certa. Muitos corruptos não se reelegeram, temos juizes dedicados e um candidato a presidente disposto a combater a corrupção.

Já é um começo. Tenhamos fé!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Demoraram mais pra conferir os votos do que pra investigar as 16 mil denuncias de urnas com problema/fraude...

Mas pode votar tranquilo que ja ta ganho! :klol
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Minha reclamação é: Não acho que vai ser possível pois como eu disse: Se resolver corrupção nesse país fosse fácil não estaríamos onde estamos.
Esse Mourão ta ferrando com a vida do Bolsonaro.
Não que seja fácil resolver a corrupção mas pelo que eu vejo até hoje ninguém tentou de verdade.
 
Topo Fundo