O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E essa agora:



Pra quem não consegue ver: William Wack, ex-reporter da Globo, está concordando com a imprensa internacional a respeito do Bolsonaro, e ainda detona ele.

O mais incrível é a esquerda, que queria há um tempo atrás a cabeça do Wiliiam Wack, agora amando ele de paixão.
Santo Deus.


Eu vi o video que o Waack falou isso, e novamente está descontextualizado.

Ele critica sim quem acha que o Bolsonaro é criticado pela mídia internacional por ela ser de esquerda. Ele alega que há sim um medo que o Bolsonaro seja um risco a democracia pelas suas falas do passado. Ele, na verdade, estava mais criticando as bobagens que o Bolsonaro disse no passado e o que alguns dos seus aliados de chapa dizem no momento. Não há nada de errado nisso.

Mas ele está evidentemente a favor de Bolsonaro. Praticamente em todos os videos ele cita que o mercado internacional está a favor de Bolsonaro e critica profundamente a incapacidade dos governos petistas.

Reconhecer UM erro de Bolsonaro não faz dele um apoiador do Haddad.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.687
Pontos
1.899
Legal que cita Trump, que esse estilo (de Trump e Bolsonaro) é engaçadinho em twitter e facebook e não presta pra nada para governar um país. Ah, tá.

Péssimo trabalho vem fazendo Trump.

Não dá pra entender, né? Essa soberba do William me lembrou bastante a soberba do PT. Acham que somos idiotas. O cara tenta fazer pouco de quem chama a imprensa de esquerdista, como se fossem lunáticos, da mesma forma que esquerdista adora vir com aquelas pérolas do tipo "hurr durr comunismo? Você vive na guerra fria ainda, acorda".
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Engraçado, as ações similares a do Trump não presta para nada, mas a economia esta a todo vapor. Coerência para que ?
Esse papo de que investidor tem impressão negativa vai até quando a economia começa a melhorar e o dinheiro começa a entrar no bolso. Dai até tatua o nome do cara.
Foi a mesma coisa com o primeiro mandado do Molusco.

Se lascar pra lá.
Notícia boa pró Bolsonaro, dolar cai, bolsa sobe.

Mas a graça está no feicibuque e tuíte. Investidor num gosta do Trump e do Bolso. Mídia que chama de nazista é inzenta, quem reclama da mídia é bobão.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
"Mas a "imprensa" é um monte de gente". Sim, é. E esse monte de gente, é de esquerda. Ou será que sempre apoiarem ou passarem o pano pra políticos e políticas de esquerda, mas condenarem com vigor a direita, quer dizer que são isentos ou algo assim?
O que está fora disso é exceção, não regra.

Os "situacionistas" também existem, sim. A Globo, no caso, acredito que está mais preocupada com ela mesma, como sempre. A audiência deles vem caindo, todos os produtos deles estão deixando de serem consumidos como antes. Eles sempre ficaram tranquilos por conta da verba "infinita" estatal. Agora essa verba está ameaçada. Eles estão vendo que não podem mais parar a ameaça e estão tentando fazer um carinho nela pra ver se vira aliada.
Só olhar os donos dos veículos de imprensa internacional e os acionistas majoritários. TODOS são globalistas e de esquerda.
Jeff Bezos é um deles.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
44528273_510755752761574_6418281758571102208_n.jpg
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não dá pra entender, né? Essa soberba do William me lembrou bastante a soberba do PT. Acham que somos idiotas. O cara tenta fazer pouco de quem chama a imprensa de esquerdista, como se fossem lunáticos, da mesma forma que esquerdista adora vir com aquelas pérolas do tipo "hurr durr comunismo? Você vive na guerra fria ainda, acorda".
Deve estar querendo uma boquinha no manhattan connection.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro busca união da direita sul-americana
Brasil 22.10.18 14:13

O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, revelou no Twitter ter recebido um telefonema de Jair Bolsonaro neste domingo e ter ouvido do presidenciável do PSL intenções de fortalecer as relações do Brasil com seu país, caso seja eleito.

Bolsonaro – que já acenou para o presidente do Chile, Sebastian Piñera, em encontro com senadores chilenos no Rio de Janeiro na semana passada – compartilhou a mensagem e agradeceu em espanhol a “consideração” de Abdo. A direita sul-americana começa a se unir.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O nazismo teve o eixo RO-BER-TO em 39, em 2019 o novo nazismo terá o eixo SANBRASSU.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.637
Pontos
2.234
"Mas a "imprensa" é um monte de gente". Sim, é. E esse monte de gente, é de esquerda. Ou será que sempre apoiarem ou passarem o pano pra políticos e políticas de esquerda, mas condenarem com vigor a direita, quer dizer que são isentos ou algo assim?
O que está fora disso é exceção, não regra.

Não falei em isenção.

Isso que eu chamei de "situacionista" não tem a ver com isenção - só é não ser comprometido com ideologia alguma.
E, como eu já disse, eu sinceramente nem considero que exista direita no Brasil. A orientação ideológica é bagunçadíssima no geral.

Os "situacionistas" também existem, sim. A Globo, no caso, acredito que está mais preocupada com ela mesma, como sempre. A audiência deles vem caindo, todos os produtos deles estão deixando de serem consumidos como antes. Eles sempre ficaram tranquilos por conta da verba "infinita" estatal. Agora essa verba está ameaçada. Eles estão vendo que não podem mais parar a ameaça e estão tentando fazer um carinho nela pra ver se vira aliada.

Sim, também acredito nisso. Citei a Globo justamente por ser o maior grupo de comunicação, de maior alcance e receita - e que acaba pautando o sentido desse mercado.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.687
Pontos
1.899
Eu vi o video que o Waack falou isso, e novamente está descontextualizado.

Ele critica sim quem acha que o Bolsonaro é criticado pela mídia internacional por ela ser de esquerda. Ele alega que há sim um medo que o Bolsonaro seja um risco a democracia pelas suas falas do passado. Ele, na verdade, estava mais criticando as bobagens que o Bolsonaro disse no passado e o que alguns dos seus aliados de chapa dizem no momento. Não há nada de errado nisso.

Mas ele está evidentemente a favor de Bolsonaro. Praticamente em todos os videos ele cita que o mercado internacional está a favor de Bolsonaro e critica profundamente a incapacidade dos governos petistas.

Reconhecer UM erro de Bolsonaro não faz dele um apoiador do Haddad.

Olha, pelo menos pra mim, o problema não foi ele "falar mal" do Bolsonaro. Até porque ele só estava reproduzindo algo que ele supostamente viu no exterior, não a visão dele.
O problema pra mim foi ele querer tirar a imprensa da reta, como se a imprensa não fizesse parte do establishment esquerdista hoje no mundo todo. Nessa questão aí, já envolve a opinião dele. E a soberba com a qual ele trata esse assunto, como se quem dissesse que a imprensa geral é de esquerda fosse um demente, é ridícula. E já não é a primeira vez que ele faz isso. Já vi outras vezes.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.637
Reações
106.731
Pontos
1.003
Campanha de Haddad gasta 12 vezes mais do que a de Bolsonaro
Cara corrida em busca de votos pelo país

brasil-eleicoes-politica-jair-bolsonaro-fernando-haddad3.jpg

Duelo

A campanha de Fernando Haddad já consumiu 19,8 milhões de reais até aqui, 11,6 vezes mais do que o 1,7 milhão de reais gasto pela chapa de Jair Bolsonaro.


Fonte
==================================================================================================
E, mesmo assim, Haddad é Lula ainda vai perder feio! :kcool
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Acho perigoso essa ideia de acompanhar apenas conteúdo que você concorda. Isso não é conhecimento, mas sim apenas a reafirmação daquilo que acredita. Você acaba entrando numa bolha ideológica que não sai mais.

O Waack era bom até descobrirem que ele falou mal do Bolsonaro. Pqp...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
escolhe outra que essa é minha noiva :kkk
Mano, um pouco fora do assunto aqui, só a título de curiosidade, voce também esquerdava aqui no fórum e teve um change of heart igual ao outro maluco dos textos bonitos ou sempre foi de direita? Acho que vi voce falando algo de esquerda no tópico do Bonobo que foi resgatado dos mortos...
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
E essa agora:



Pra quem não consegue ver: William Wack, ex-reporter da Globo, está concordando com a imprensa internacional a respeito do Bolsonaro, e ainda detona ele.

O mais incrível é a esquerda, que queria há um tempo atrás a cabeça do Wiliiam Wack, agora amando ele de paixão.
Santo Deus.

A campanha do Bolsonaro pode ser semelhante a do Trump, mas para alguns estrangeiros ele se parece mais com o presidente da Indonésia.

Presidente polêmico da Indonésia promete usar castração química para acabar com pedofilia

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-37705662

Presidente da Indonésia diz a Dilma que tráfico é crime ‘grave’ no país

Joko Widodo enviou carta em resposta a pedidos de clemência.
Brasileiro condenado por tráfico de drogas foi executado neste sábado.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2...-dilma-que-trafico-e-crime-grave-no-pais.html

Presidente da Indonésia manda polícia matar traficantes que resistam à prisão

https://noticias.uol.com.br/ultimas...a-matar-traficantes-que-resistam-a-prisao.htm
 

Wade.W

Veterano
Mensagens
328
Reações
728
Pontos
128
Editorial do New York Times sobre Bolsonaro: ‘Triste escolha do Brasil’
Jornal americano descreve candidato como de extrema-direita e cita "carreira obscura" no Congresso

age20180626177.jpg

Para NYT, meio ambiente será "derrotado" com Bolsonaro

Em editorial, o jornal The New York Times lamentou a escolha dos eleitores brasileiros pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL), que lidera com ampla margem sobre seu adversário Fernando Haddad (PT) as intenções de voto para o segundo turno das eleições 2018, que acontece no próximo domingo (28).

Para o NYT, Bolsonaro tem pontos de vista repulsivos. O jornal cita como exemplo suas declarações sobre preferir ter um filho morto do que gay; ou que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não mereceria ser estuprada por ser “muito feia”; ou sua “nostalgia” pelos generais e torturadores do regime militar.

O texto também compara o candidato do PSL a Donald Trump e diz que o meio ambiente será um dos “derrotados”. “O senhor Bolsonaro prometeu desfazer diversos acordos de proteção às florestas tropicais para abrir mais espaço para o poderoso agronegócio brasileiro. Ele cogitou retirar o país do acordo climático de Paris, acabar com o Ministério do Meio Ambiente e impedir a criação de novas reservas indígenas – tudo isso em um país recentemente elogiado por sua liderança na proteção ao meio ambiente”.

O editorial também faz um paralelo entre a crise política e econômica e a ascensão do capitão da reserva. “As opiniões grosseiras do senhor Bolsonaro são interpretadas como fraqueza. Sua obscura carreira no Congresso o faz surgir como o ‘novo’, que vai limpar a casa e sua promessa de punhos de ferro são a esperança para a média recorde de 175 homicídios por dia no último ano”.

Ao final, o NYT conclui: “A escolha pertence aos brasileiros. Mas é um triste dia para a democracia quando desordem e decepção levam os eleitores à distração e a abrir a porta a populistas ofensivos, cruéis e agressivos”, completou a publicação.


Fonte
================================================================================================
Já sabem, né? :viraolho

giphy.gif

THIS IS EXTREMELY DANGEROUS TO OUR DEMOCRACY!



:facepalm
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Acho perigoso essa ideia de acompanhar apenas conteúdo que você concorda. Isso não é conhecimento, mas sim apenas a reafirmação daquilo que acredita. Você acaba entrando numa bolha ideológica que não sai mais.

O Waack era bom até descobrirem que ele falou mal do Bolsonaro. Pqp...
Não excluí um petista das redes sociais. Eles me mantém atualizado das lacradas. Só é meio triste ver como agem em manada. Parece que ficam aguardando instruções de grupos ou blogs sujos, sempre falam as mesmas coisas e "esquecem" assuntos na mesma velocidade, quando a narrativa não deu certo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Olha, pelo menos pra mim, o problema não foi ele "falar mal" do Bolsonaro. Até porque ele só estava reproduzindo algo que ele supostamente viu no exterior, não a visão dele.
O problema pra mim foi ele querer tirar a imprensa da reta, como se a imprensa não fizesse parte do establishment esquerdista hoje no mundo todo. Nessa questão aí, já envolve a opinião dele. E a soberba com a qual ele trata esse assunto, como se quem dissesse que a imprensa geral é de esquerda fosse um demente, é ridícula. E já não é a primeira vez que ele faz isso. Já vi outras vezes.

Mas é a opinião dele, ué. Eu sei que a imprensa internacional tem só falado b*sta, pois inclusive acompanho ela daqui. Mas isso não vai me fazer dar unfollow no melhor jornalista em atividade do Brasil por causa disso. Reitero que eu também não concordo com ele.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.637
Pontos
2.234
Acho perigoso essa ideia de acompanhar apenas conteúdo que você concorda. Isso não é conhecimento, mas sim apenas a reafirmação daquilo que acredita. Você acaba entrando numa bolha ideológica que não sai mais.

O Waack era bom até descobrirem que ele falou mal do Bolsonaro. Pqp...

Também acho meio bobo, e aponto inclusive um motivo melhor, mais justo e elevado:
Lembrar de ficar cutucando o cara por vingança quando ficar comprovado que ele não tem razão.

:lolwtf
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.926
Reações
130.806
Pontos
2.274
Bolsonaro busca união da direita sul-americana
Brasil 22.10.18 14:13

O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, revelou no Twitter ter recebido um telefonema de Jair Bolsonaro neste domingo e ter ouvido do presidenciável do PSL intenções de fortalecer as relações do Brasil com seu país, caso seja eleito.

Bolsonaro – que já acenou para o presidente do Chile, Sebastian Piñera, em encontro com senadores chilenos no Rio de Janeiro na semana passada – compartilhou a mensagem e agradeceu em espanhol a “consideração” de Abdo. A direita sul-americana começa a se unir.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O nazismo teve o eixo RO-BER-TO em 39, em 2019 o novo nazismo terá o eixo SANBRASSU.

Transforma a fronteira seca BR/PY como zona livre de Imposto caralio :rox
 
D

Deleted member 219486

Eu vi o video que o Waack falou isso, e novamente está descontextualizado.

Ele critica sim quem acha que o Bolsonaro é criticado pela mídia internacional por ela ser de esquerda. Ele alega que há sim um medo que o Bolsonaro seja um risco a democracia pelas suas falas do passado. Ele, na verdade, estava mais criticando as bobagens que o Bolsonaro disse no passado e o que alguns dos seus aliados de chapa dizem no momento. Não há nada de errado nisso.

Mas ele está evidentemente a favor de Bolsonaro. Praticamente em todos os videos ele cita que o mercado internacional está a favor de Bolsonaro e critica profundamente a incapacidade dos governos petistas.

Reconhecer UM erro de Bolsonaro não faz dele um apoiador do Haddad.

Mas ele ignorar que a onda esquerdista atingiu governos e a imprensa(ela vem sendo disseminada em todas as áreas, inclusive em games) provavelmente é para pagar de isentão e eles distorcem a realidade buscando desunir, aumentar o impacto de uma minoria barulhenta a fim de trazer mais gente para o coro hipócrita e zumbi.
Eu me preocuparia com países capitalistas com potenciais relações comerciais e não com países esquerdistas que ficam esperando empréstimos do nosso país porque são destruídos pela ideologia da enganação.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Acho perigoso essa ideia de acompanhar apenas conteúdo que você concorda. Isso não é conhecimento, mas sim apenas a reafirmação daquilo que acredita. Você acaba entrando numa bolha ideológica que não sai mais.

O Waack era bom até descobrirem que ele falou mal do Bolsonaro. Pqp...
Ele sempre deu umas criticadas em relação à certos comportamentos ao Bolsonaro. Isso é normal e tem que existir mesmo.

Agora ele dizer que a mídia internacional merece crédito, pois tem prestígio e dizer que é uma besteira, dizerem que a grande mídia internacional é de esquerda, pra mim é puro corporativismo e mal caratismo.

Não precisa nem pesquisar mto pra encontrar evidencias físicas disso. Só seguir o dinheiro.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas ele ignorar que a onda esquerdista atingiu governos e a imprensa(ela vem sendo disseminada em todas as áreas, inclusive em games) provavelmente é para pagar de isentão e eles distorcem a realidade buscando desunir, aumentar o impacto de uma minoria barulhenta buscando trazer mais gente para o coro hipócrita.
Eu me preocuparia com países capitalistas com potenciais relações comerciais e não com países esquerdistas que ficam esperando empréstimos do nosso país porque são destruídos pela ideologia da enganação.
Sim, Waack não era bom ou deixou de ser bom. Mas ele falou uma coisa que todo mundo tem direito de não gostar.

Fez de conta que Trump - e por extensão Bolsonaro - é uma catástrofe. Fingiu que não existe má fé da imprensa, quando ela é evidente. Fingiu que a própria imprensa estrangeira é muito astuta e idônea. Não pode estar contaminada por notícias deturpadas publicadas por aqui e apenas repetidas por lá.

Bobo ele não é, para fechar os olhos assim e se fingir de cego. Então fica impressão de que estas palavras tenham segundas intenções.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.637
Pontos
2.234
Transforma a fronteira seca BR/PY como zona livre de Imposto caralio :rox

Com a condição de ter apoio irrestrito do governo Paraguayo em botar pra foder impedindo tráfico de armas e drogas. Eu acharia ok.
Se marcar, é isso que ele tá pensando, e seria inteligentíssimo.
 
D

Deleted member 219486

Ele sempre deu umas criticadas em relação à certos comportamentos ao Bolsonaro. Isso é normal e tem que existir mesmo.

Agora ele dizer que a mídia internacional merece crédito, pois tem prestígio e dizer que é uma besteira, dizerem que a grande mídia internacional é de esquerda, pra mim é puro corporativismo e mal caratismo.

Não precisa nem pesquisar mto pra encontrar evidencias físicas disso. Só seguir o dinheiro.

Seguir o dinheiro mas para nós que somos mortais só visitar a rede social dos tais jornalistas.
Depois daquela da Foice fiz o teste numa notícia genérica do UOL para ver o perfil que tem lá, na primeira tentativa já deu certo, sem generalizar mas só ver quem é a pessoa que escreveu matérias que na maioria das vezes vai fazer sentido.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.945
Reações
9.248
Pontos
752
Campanha de Haddad gasta 12 vezes mais do que a de Bolsonaro
Cara corrida em busca de votos pelo país

brasil-eleicoes-politica-jair-bolsonaro-fernando-haddad3.jpg

Duelo

A campanha de Fernando Haddad já consumiu 19,8 milhões de reais até aqui, 11,6 vezes mais do que o 1,7 milhão de reais gasto pela chapa de Jair Bolsonaro.


Fonte
==================================================================================================
E, mesmo assim, Haddad é Lula ainda vai perder feio! :kcool

E o melhor de tudo é você gastar 12 vezes mais que seu adversário e ainda o acusar de abuso do poder econômico.

PS. eu sei que essa comparação que eu fiz não tem nada a ver com abuso do poder econômico mas não deixa de ser curiosa :lolwtf
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
11.937
Pontos
503
Waack se queimou, fechar os olhos para uma imprensa inviezada só mostra o porque passou anos dentro da Globo.

Sujo ele sempre foi pra tolerar isso.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ele sempre deu umas criticadas em relação à certos comportamentos ao Bolsonaro. Isso é normal e tem que existir mesmo.

Agora ele dizer que a mídia internacional merece crédito, pois tem prestígio e dizer que é uma besteira, dizerem que a grande mídia internacional é de esquerda, pra mim é puro corporativismo e mal caratismo.

Não precisa nem pesquisar mto pra encontrar evidencias físicas disso. Só seguir o dinheiro.

Eu jamais acusaria ele de mal caratismo por causa disso. Corporativista sim.

Digo e repito: ele é um dos ÚNICOS jornalistas do establishment que se pode confiar, e isso a nível mundial. Você simplesmente jogar a carreira do cara no lixo por um único comentário é repetir o erro da Globo e dos esquerdistas de demonizar o cara por causa de uma piada dos bastidores.

Eu acho que ele falou b*sta, mas porra, ele é foda. O cara é um oráculo de informação. Mesmo discordando diversas vezes dele, inclusive na eleição americana, nunca deixei de ouvi-lo, pois mesmo discordando sei que ele sempre tem bons argumentos.

Cair nesses bait petistas só vai desunir a direita e enfraquecer quem realmente merece ser lido e ouvido.
 
Topo Fundo