O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Esse povo merece, não é mesmo?!?!?!?, postaram hoje no meu face...

42317222_2712223319003656_6657022862953545728_n.jpg

1537712098809.png
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Não participo aqui da pasta, mas venho aqui só pra relatar um acontecimento de ontem, no minimo, épico.

Estava num bar com uns amigos de esquerda, tomando umas e dialogando as ideias, eis que começa a passar uma carreata do Bolsonaro, que durou facilmente uns 20 minutos OU MAIS... Detalhe: Aconteceu numa cidadezinha pacata no interior de São Paulo com pouco mais de 100 mil habitantes (Mogi Mirim). Isso nunca havia acontecido por aqui com nenhum politico.
Foi lindo ver esses meus amigos CALADOS perante a realidade. Impagável a cara deles. :kkk
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.644
Reações
106.770
Pontos
1.003
“A escolha de Sofia” e outras notas de Carlos Brickmann
Uma candidatura se articula ao longo do tempo. O tempo passou e não há um nome sequer do centro que não seja nanico

bolsonaro-e-lula.jpg

Jair Bolsonaro (em entrevista a VEJA, na semana passada): “Há três, quatro anos eu não tenho tempo para falar em livro. (…) Eu fico no WhatsApp.”; Lula, em entrevista à Rádio Tupi, em 2009: “Eu não consigo ler muitas páginas por dia, dá sono. Vejo televisão. Quanto mais bobagem, melhor para mim. Eu quero é limpar a cabeça.”

Publicado na Coluna de Carlos Brickmann
Meryl Streep, obrigada pelos nazistas a decidir qual de seus dois filhos iria morrer (e, caso ela não o escolhesse, ambos seriam mortos), ganhou o Oscar pelo filme “A Escolha de Sofia”. Os eleitores brasileiros, obrigados a escolher entre dois candidatos que se destacam pelo radicalismo, também serão premiados: receberão o prêmio que Luzia ganhou atrás da horta.

É difícil para o eleitor anticomunista votar num candidato que, quando Hugo Chávez chegou ao poder na Venezuela, elogiou-o (“uma esperança para a América Latina”) e comparou-se a ele. Disse que Chávez não era anticomunista e ele, Bolsonaro, também não era. “Não há nada mais próximo do comunismo do que o meio militar”.

É difícil para o eleitor petista que vai ao delírio só de ver o retrato de Lula ser obrigado a votar num laranja confesso, que troca seu nome de família, aquele que seus pais utilizam, para, como o Chefe, usar o sobrenome de Lula (e não é só o sobrenome: faz-se chamar de Luís Fernando Lula Haddad). Usa máscaras de Lula para induzir eleitores a votar em seu nome. E confessa não ter a menor ideia do que fará sem viajar a Curitiba para visitar o Chefe na cadeia. Cafezinho com açúcar ou adoçante? É Lula que sabe.

Jaques Wagner, lulista entre os lulistas, rejeitou o papel subalterno que lhe queriam atribuir, de boneco de ventríloquo. Haddad se rebaixou, feliz.

Tudo atrasado
Fernando Henrique, a 16 dias da eleição, propôs aos candidatos de centro que se unam para evitar que o segundo turno seja disputado pelo homem da bala e o laranja de Lula. Boa ideia ─ mas agora, quando não dá mais tempo? E imaginemos que houvesse tempo: somar Alckmin, Marina, Álvaro Dias, Meirelles, Amoêdo é como juntar moedinhas para enfrentar o volume de dinheiro e joias do vice-presidente da Guiné Equatorial. Uma candidatura se articula ao longo do tempo. O tempo passou e não há um nome sequer do centro que não seja nanico. Até Alckmin: quatro vezes governador de São Paulo, uma vez, em 2006, candidato à Presidência (tomou uma surra de Lula, após garantir que os tucanos eram contra as privatizações ─ justo eles, que privatizaram com sucesso a Vale e a telefonia), até agora não conseguiu tornar-se conhecido do Nordeste. Perde em São Paulo, sua base eleitoral, reduto dos tucanos, para Jair Bolsonaro.

Ciro, talvez
Ciro Gomes, que se mantém vivo na disputa, poderia ser a solução para o centro. Já foi da Arena Jovem, já foi ministro de Itamar Franco (concluiu a implantação do Plano Real). Mas qual dos outros candidatos o aceitaria?

Meio tarde
Fernando Henrique, conversando com Bernardo Mello Franco, de O Globo, concordou que seu apelo tem poucas chances de ser ouvido. “Mas temos de fazer algum esforço. Não sei se algo vai acontecer”. Não, não vai.

Fale o que eu quero
Paulo Guedes, que deve ser ministro da Economia se Bolsonaro for eleito, conhecido como Posto Ipiranga, já sabe de seus limites: foi só falar na volta da CPMF, o Imposto do Cheque, para tomar uma chamada do candidato. Bolsonaro deixou claro que quer eliminar impostos, não criar novos. Guedes explicou que o novo imposto iria substituir cinco ou seis impostos federais, mas Bolsonaro não gostou. “Não é a CPMF, seria um imposto único”, disse Guedes. Não adiantou: o Brasil já experimentou o Imposto Único, e descobriu que o Imposto Único era apenas mais um.

É demais
Bolsonaro acompanhou também as declarações de seu vice, general Hamílton Mourão, sobre uma Constituição redigida por pessoas não eleitas e o papel de mães e avós, que sem ter o pai e o avô em casa, não impediriam o recrutamento das crianças pelo tráfico. Mourão foi contido por Bolsonaro: nada de propor temas ainda não discutidos com ele. [...]


Fonte
=================================================================================
isto é uma coisa sinistra cara, pra chegar nesse ponto o nivel de desespero do país está alarmante
Pois é, velho... Quando soube que isso aconteceu no Ceará, o suposto curral eleitoral do "Coroné", também achei surreal.

Não participo aqui da pasta, mas venho aqui só pra relatar um acontecimento de ontem, no minimo, épico.

Estava num bar com uns amigos de esquerda, tomando umas e dialogando as ideias, eis que começa a passar uma carreata do Bolsonaro, que durou facilmente uns 20 minutos OU MAIS... Detalhe: Isso aconteceu numa cidadezinha pacata do interior de São Paulo com pouco mais de 100 mil habitantes (Mogi Mirim). Isso nunca havia acontecido por aqui com nenhum politico.
Foi lindo ver esses meus amigos CALADOS perante a realidade. Impagável a cara deles. :kkk
Provável reação do gamermaniacow durante a passagem da carreata:

giphy.gif
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Sem querer influenciar voto de ninguém, só umas dicas cidadãs do bem:
- No dia da eleição leve uma cola com o número de seu candidato no BOLSO.
- Chegando no local de votação é melhor JAIR pra seção eleitoral votar logo.
- Não esqueçam o horário é até as 17 horas.
Boas eleições.
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Galera, vou postar uma conversa que infelizmente eu não consegui ter ainda mas estou para fazer.


Essa conversa eh para tentar convencer pessoas de direita isentonas (sei lá, eleitores do amoedo por exemplo) que pretendem anular o voto no segundo turno a votar no jb.

Primeiro perguntem se elas preferem o temer ou o Bolsonaro (aqui provavelmente vão dizer Bolsonaro., estou falando de pessoaa isentonas de direita).

Dito isso questiona se a pessoa (ou parentes) foram em passeatas para tirar a Dilma. (provavelmente vai dizer que sim).

Dito isso fale que a pessoa eh inteligente e por óbvio sabia que saída a Dilma ia entrar o temer, e não o aecio.

Depois, questiona por qual motivo participou de passeatas (ou parentes e amigos) ficou (aram) embaixo de sol para tirar o PT e agora vão colocar o PT de novo no poder.

Aí relembra que a própria pessoa disse que o Bolsonaro eh melhor que o temer (se vcs acham que a pessoa não vai dizer que o Bolsonaro eh melhor que o temer, não questionem isso no início e aqui tentem convencer de outra maneira).

Tenho certeza que a pessoa ficará bem pensativa
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.644
Reações
106.770
Pontos
1.003
Bolsonaro diz a Alckmin: ‘Desrespeitoso é deixar crianças sem merenda’

bolsonaro-1.jpg

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, revidou o ataque do concorrente Geraldo Alckmin (PSDB) ao afirmar via Twitter que desrespeitoso com os pobres é “deixar as crianças sem merenda nas escolas”, em relação às suspeitas de fraude na compra de alimentos para escolas por políticos tucanos.

A troca de ofensas entre os candidatos teve início na tarde desta sexta-feira, 21, após o presidenciável do PSL classificar, em entrevista à Folha de S.Paulo, como “covardia” os ataques que a campanha de Alckmin faz contra ele em propagandas de rádio e TV.

Pelo Twitter, no início da noite de sábado, Alckmin afirmou que “covardia é desrespeitar mulheres, negros e pobres”.

O ataque a Bolsonaro faz parte da estratégia tucana para desconstruir o candidato, faltando duas semanas para o primeiro turno. O militar lidera as intenções de voto, seguido do candidato petista, Fernando Haddad. Alckmin vem em quarto lugar.


Fonte
=================================================================================
Ciro ataca Bolsonaro: ‘Fala o que cada pessoa quer ouvir’

ciro-gomes.jpg

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, foi às redes sociais contra o rival do PSL, Jair Bolsonaro, aproveitando o embalo da polêmica envolvendo propostas do economista Paulo Guedes na área tributária. Em um vídeo postado na noite de ontem no Twitter, o pedetista afirmou que Bolsonaro, embora diga que não planeja aumentar impostos, vai recriar a extinta Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira (CPMF) e unificar a alíquota do Imposto de Renda em 20%.

“Toda a pequena classe média vai passar a pagar muito mais imposto de renda do que paga e vai diminuir o imposto do rico”, afirmou Ciro, no vídeo. “O Bolsonaro tem falado o que cada pessoa quer ouvir. Na hora que a gente começa a perceber, essa contradição é muito grave para o Brasil.”

A polêmica envolvendo Paulo Guedes teve início na última terça-feira, após o jornal Folha de S. Paulo revelar que o economista teria afirmado, em uma reunião privada com investidores, que pretendia aplicar as duas medidas num eventual governo Bolsonaro. Apontado pelo deputado como o escolhido para comandar o Ministério da Fazenda, Guedes veio a público no dia seguinte para dizer que a ideia seria criar um imposto federal único, com o intuito de aliviar a carga tributária. Também negou que pretendesse unificar a alíquota do IR.


Fonte
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.115
Reações
14.137
Pontos
1.039
Olha o desespero desses lixos, vai perder e vai virar piada nacional,pois já disse que iria sair da política e quando for cobrado, vai meter um cavalo 360 e falar que nunca disse isso.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314

Excelente texto.

Eu esse final de semana infelizmente descobri que vou ter que ir para as trincheiras de frente com parte da família da mulher (primas) para convencê-las de botar no jb.

Por isso que fiz aquele texto ali em cima de uma maneira de tentar convencer isentonas a votar no bolsonaro
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.589
Pontos
703
Eu estou infiltrado em uns grupos de whatsapp de advogados sindicais do país inteiro, o desespero é real, eles compartilham vídeos comemorando a facada, e pedindo pra libertar luladrão "e o cara da faca".



Vai salvando tudo.


Esse tipo de coisa precisa ser exposto na hora certa .
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.791
Pontos
453


Mas o Ciro pode falar isso tranquilamente. Não tem problema nenhum pois ele é esquerdista. Ciro pode agredir, bater, dar soco, agredir verbalmente, chamar os outros de FDP que não dá nada. Pois ele está do lado da esquerda.
Mas se fosse o Bolsonaro.... aí é terceira guerra mundial. Bolsonaro não pode. Ele é machista, homofóbico, racista, taxista, eletricista, nazista, fascista, ISTA ISTA ISTA ISTA ISTA ISTA ISTA ISTA ISTA #ELENAO #ELENUNCA
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O cu cagado do Ciro foi querer inchar para um eleitor do Bolsonaro, mas o cara não se intimidou. E o Ciro baixou o tom de voz e diminuiu o ímpeto crescente de sua linguagem corporal. O mal do espertalhão é subestimar a inteligência dos outros.

 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.612
Reações
19.525
Pontos
1.094
Pô, até propaganda difamatória pelo youtube o Alkmin está fazendo. Aproveitei pra colocar o tipo de propaganda como "Irrelevante" pra não aparecer mais pra mim. Me deu repulsa de ver esse tipo de atitude.

Realmente quanto mais batem, mais o Bolso se fortalece.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Deborah Secco revela que vai morar no exterior após o final de Segundo Sol

Reprodução/TV Globo

deborah-secco-convrsa-bial-_free_big_fixed_large.jpg


A atriz Deborah Secco planeja viajar em lua de mel em novembro, quando completa 39 anos

REDAÇÃO - Publicado em 23/09/2018, às 05h58

Deborah Secco vai descansar e se dedicar à família a partir de novembro, quando sua saga maldosa em Segundo Sol chegar ao fim. A atriz vai viajar em lua de mel com o marido, Hugo Moura. Depois, eles reunirão as famílias de ambos para férias, somando um passeio com cerca de 30 pessoas. A intérprete de Karola voltará a fazer as malas novamente para ter uma vivência em um outro país com a filha, Maria Flor, de dois anos.

"A gente pensou em ficar uns quatro meses fora em uma cidade com língua inglesa, já que a Maria está fazendo escola bilíngue e seria bacana ela fazer essa interação. Só não é totalmente certo porque a nossa profissão é muito instável. Se precisarem de mim antes, eu volto. Mas meu sonho é esse, se tudo correr bem", conta.

Moura também é ator, faz o garoto de programa Robinho de Segundo Sol. Deborah revela que eles não tiveram mais viagens românticas desde que a filha do casal nasceu, em dezembro de 2015. Por isso, a lua de mel é prioridade.

Depois dessa temporada de passeios, ela pretende aumentar a família e ter o segundo herdeiro. "O Hugo tem o sonho de adotar, mas eu queria ter um filho biológico antes. Nós não fechamos nenhuma porta. Pensamos na adoção e já procuramos por isso. Mas também pensamos em aumentar a família de forma natural. Vamos ver o que vem primeiro", diz.

A atriz passará o 39º aniversário fora do ar e afirma estar muito mais tranquila do que imaginava com a proximidade de virar uma quarentona. "Quando eu tinha 20 e poucos anos, achava que ia ter dificuldade com isso, mas, perto dos 40, vejo que não é tão ruim. Vejo que tem realmente suas dificuldades práticas da vida. Meu corpo não responde mais como respondia antes."
deborah-secco-familia-hugo-moura-maira-flor-_free_medium.jpg

Deborah com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor (Reprodução/Instagram)

Mas isso não é um problema só da idade: ela lembra que está sem malhar praticamente desde a sua gestação e se sente enferrujando aos poucos. Após cenas de brigas, ela fica com dores no corpo, como se tivesse se exercitado em uma academia.

"Não conseguia andar no dia seguinte ao que gravei as cenas de briga com a Giovanna [Antonelli]. Depois, eu fui gravar uma briga também com a Adriana Esteves e a mesma coisa. Fiquei entrevada."

Com 28 anos de carreira, Deborah considera Karola a grande vilã de sua trajetória. Ela torce para que Valentim (Danilo Mesquita) a perdoe no final na história e diz que está preparada para tudo nessa reta final da novela, que termina em 9 de novembro.

Nesta semana, na trama, a malvada começará a ser desmascarada. Luzia (Giovanna Antonelli) vai se vingar dela e exibir um vídeo de uma transa da perua com Remy (Vladimir Brichta) diante de uma multidão durante um importante show de Beto Falcão (Emilio Dantas).
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

#elenão, né piranha?
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Infelizmente é FAKE... Essa é a Motorromaria de São Francisco em que fiéis saíram de Fortaleza em procissão até Canindé =(
Porra, se eh fake mesmo não da para ficar compartilhando essas coisas.


Fake news eh com o outro lado
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.644
Reações
106.770
Pontos
1.003

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Essa semana falei p vcs que minha mãe tinha decidido o voto pra bonoro né....
agora ela já ta até oprimindo pelo zap! hahahahha

mae.jpg
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Bah, sacanagem. Bem que estava mesmo achando surreal demais...


Oras, vejam só: mais uma socialista de iphone oriunda do Projacquistão. Nenhuma novidade no front. :kclassic
Só não se iguala a Luciano Huck reclamando de violência em Miami... porque o cara teve acesso a arma...
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Ciro ataca Bolsonaro: ‘Fala o que cada pessoa quer ouvir’

ciro-gomes.jpg

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, foi às redes sociais contra o rival do PSL, Jair Bolsonaro, aproveitando o embalo da polêmica envolvendo propostas do economista Paulo Guedes na área tributária. Em um vídeo postado na noite de ontem no Twitter, o pedetista afirmou que Bolsonaro, embora diga que não planeja aumentar impostos, vai recriar a extinta Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira (CPMF) e unificar a alíquota do Imposto de Renda em 20%.

“Toda a pequena classe média vai passar a pagar muito mais imposto de renda do que paga e vai diminuir o imposto do rico”, afirmou Ciro, no vídeo. “O Bolsonaro tem falado o que cada pessoa quer ouvir. Na hora que a gente começa a perceber, essa contradição é muito grave para o Brasil.”

A polêmica envolvendo Paulo Guedes teve início na última terça-feira, após o jornal Folha de S. Paulo revelar que o economista teria afirmado, em uma reunião privada com investidores, que pretendia aplicar as duas medidas num eventual governo Bolsonaro. Apontado pelo deputado como o escolhido para comandar o Ministério da Fazenda, Guedes veio a público no dia seguinte para dizer que a ideia seria criar um imposto federal único, com o intuito de aliviar a carga tributária. Também negou que pretendesse unificar a alíquota do IR.


Fonte
"Filho da p" é pouco para o Ciro. Esse cara é completamente canalha.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
O cu cagado do Ciro foi querer inchar para um eleitor do Bolsonaro, mas o cara não se intimidou. E o Ciro baixou o tom de voz e diminuiu o ímpeto crescente de sua linguagem corporal. O mal do espertalhão é subestimar a inteligência dos outros.


Esse Ciro é um frouxo, se não tivesse esses seguranças todos ele não teria essa arrogância toda, é um cara que eu pagaria pra sair na mão para chapar no asfalto.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
https://blog.genialinvestimentos.com.br/pesquisa-presidencial-2018/

Exclusivo – Pesquisa Genial Investimentos de intenção de votos para presidente


Apresentamos o resultado da primeira pesquisa eleitoral contratada pela Genial Investimentos, realizada em parceria com o Brasilis. A pesquisa tem por finalidade monitorar o desempenho dos candidatos e apontar tendências para a eleição presidencial de 2018. Foram realizadas 1000 entrevistas em todas as regiões do país. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um intervalo de confiança de 95%.
No cenário estimulado, Jair Bolsonaro (PSL) está na liderança com 30% dos votos, seguido por Fernando Haddad (PT), com 17%. Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB) estão empatados, com 7%. Marina Silva (Rede) tem 6%.
Na simulação de 2º turno mais provável, haveria empate técnico entre os candidatos, com vantagem numérica de Bolsonaro 42% sobre Haddad 40%.
A pesquisa mostra polarização entre os candidatos do PT e do PSL no 1º turno e disputa acirrada entre eles no 2º turno. A diferença entre o candidato do PT e o candidato do PDT no 1º turno é de 10 pontos porcentuais.
O desempenho de Haddad é melhor entre eleitores com ensino fundamental e beneficiários do programa Bolsa-Família. Já Bolsonaro se destaca entre segmentos de escolaridade mais elevada.
Além da clivagem social, nessa eleição há 2 fatores que parecem determinar o voto: gênero e religião. Bolsonaro se destaca entre os homens, mas tem dificuldades com o eleitorado feminino (que prefere Haddad no 2º turno).
Por sua vez, o desempenho de Bolsonaro entre o eleitorado evangélico parece ser fator fundamental para explicar o patamar elevado atingido pelo candidato na pesquisa.


pesquisa-eleitoral-2018-1.jpg


ultima-pesquisa-eleitoral-2018.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.644
Reações
106.770
Pontos
1.003
E lá foi a patrulha ideológica novamente, dessa vez para cobrar posicionamento político de quem não tem porra nenhuma a ver com a história... :kclassic


Fãs pedem e cantores internacionais aderem a campanha contra Bolsonaro
Movimento #EleNão conta com apoio de artistas como Dua Lipa, Diplo, Nicole Scherzinger e Lauren Jauregui, do Fifth Harmony

dua.png

A cantora Dua Lipa

Anitta não é a única estrela do pop que está sendo pressionada pelos fãs a aderir à campanha #EleNão, contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Nos últimos dias, as caixas de comentários do Instagram de cantores internacionais foram inundadas com mensagens de brasileiros pedindo que elas se posicionassem contra o presidenciável, que lidera a disputa, segundo as últimas pesquisas eleitorais.

Os últimos a aderirem à campanha foram a cantora americana Nicole Scherzinger, que era vocalista do grupo The Pussycat Dolls, e o DJ e produtor musical americano Diplo, que trabalhou com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar na música Sua Cara, lançada no ano passado. “Para todos os meus fãs no Brasil: mando muito amor. Briguem por igualdade, respeito e amor. Votem na próxima eleição presidencial para serem ouvidos”, escreveu Nicole no Twitter.




A cantora inglesa Dua Lipa — cujo hit, New Rules, passou 41 semanas no topo do ranking das músicas mais ouvidas da Billboard — também apoiou o movimento, assim como Lauren Jauregui, do grupo Fifth Harmony.


lauren.jpg


As redes de outras estrelas do pop, como Katy Perry e Lady Gaga, também foram tomadas por fãs pedindo apoio ao movimento. Por enquanto, elas não se manifestaram sobre o assunto.

No perfil de Anitta, que continua sofrendo críticas de seguidores por não aderir à campanha, críticos, fãs e celebridades se manifestaram. Entre eles o blogueiro Perez Hilton, que comentou em uma publicação da cantora dizendo que “todo esse drama” fez com que ele desejasse falar português para entender o que está acontecendo.


Fonte
=================================================================================
Em matéria de contaminação ideológica, o meio artístico só perde para o jornalístico mesmo. Mas o primeiro tem um agravante: artistas normalmente não sabem m**** nenhuma a respeito de política. Vivem nas suas glamourosas bolhas, completamente isolados e protegidos da realidade cotidiana do povão, e ainda se acham no direito de bancarem os influenciadores. É por situações como essa que artistas deveriam ficar calados nos seus respectivos cantos. Bando de paus no c*. :kclassic
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
E lá foi a patrulha ideológica novamente, dessa vez para cobrar posicionamento político de quem não tem porra nenhuma a ver com a história... :kclassic


Fãs pedem e cantores internacionais aderem a campanha contra Bolsonaro
Movimento #EleNão conta com apoio de artistas como Dua Lipa, Diplo, Nicole Scherzinger e Lauren Jauregui, do Fifth Harmony

dua.png

A cantora Dua Lipa

Anitta não é a única estrela do pop que está sendo pressionada pelos fãs a aderir à campanha #EleNão, contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Nos últimos dias, as caixas de comentários do Instagram de cantores internacionais foram inundadas com mensagens de brasileiros pedindo que elas se posicionassem contra o presidenciável, que lidera a disputa, segundo as últimas pesquisas eleitorais.

Os últimos a aderirem à campanha foram a cantora americana Nicole Scherzinger, que era vocalista do grupo The Pussycat Dolls, e o DJ e produtor musical americano Diplo, que trabalhou com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar na música Sua Cara, lançada no ano passado. “Para todos os meus fãs no Brasil: mando muito amor. Briguem por igualdade, respeito e amor. Votem na próxima eleição presidencial para serem ouvidos”, escreveu Nicole no Twitter.




A cantora inglesa Dua Lipa — cujo hit, New Rules, passou 41 semanas no topo do ranking das músicas mais ouvidas da Billboard — também apoiou o movimento, assim como Lauren Jauregui, do grupo Fifth Harmony.


lauren.jpg


As redes de outras estrelas do pop, como Katy Perry e Lady Gaga, também foram tomadas por fãs pedindo apoio ao movimento. Por enquanto, elas não se manifestaram sobre o assunto.

No perfil de Anitta, que continua sofrendo críticas de seguidores por não aderir à campanha, críticos, fãs e celebridades se manifestaram. Entre eles o blogueiro Perez Hilton, que comentou em uma publicação da cantora dizendo que “todo esse drama” fez com que ele desejasse falar português para entender o que está acontecendo.


Fonte
=================================================================================
Em matéria de contaminação ideológica, o meio artístico só perde para o jornalístico mesmo. Mas o primeiro tem um agravante: artistas normalmente não sabem m**** nenhuma a respeito de política. Vivem nas suas glamourosas bolhas, completamente isolados e protegidos da realidade cotidiana do povão, e ainda se acham no direito de bancarem os influenciadores. É por situações como essa que artistas deveriam ficar calados nos seus respectivos cantos. Bando de paus no c*. :kclassic



Deveriam fazer como resposta uma campanha chamada #fuckyou direcionada para essa galera!
 
Topo Fundo