O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Márcio França tá tremendo! O foda é o Doria encarando ele com uma put* cara de deboche! Kkk

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk


É só se libertar gritando Lula livre, voto no Haddad, aí se acalma.
Só a verdade te libertará Marcio Cuba!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.903
Reações
70.617
Pontos
1.279
A noticia da Folha pode morrer ai, sem apresentar prova alguma, ou essa pode ser a primeira de uma serie de noticias que vão ser estampadas até o dia 28 trazendo tudo o que ta faltando.

Pq é de um desespero e irresponsabilidade singular, me soltarem isso e só isso... basicamente se configurando num icone da Fake News "oficial"
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
LwxsY48.jpg
 


Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Da steam chutando acho que vai aumentar o lucro pra eles.
Até onde se sabe, não incidem impostos nos jogos vendidos pelo Steam, tirando algumas anomalias, diga-se, jogos da Warner que incluem jogos da Capcom e de outras que correm por fora como Bethesda e Actilixo com preços nível consoles, acho que os preços na Steam brasileira até estão aceitáveis, a paridade costuma ser abaixo da conversão direta real x dolar, de qualquer forma, acho que apenas se rolasse uma boa baixa na cotação, se a Warner e as outras ajudassem, veríamos alguns jogos voltando quem sabe para aquele patamar de ~ R$ 149,00 no lançamento.

Agora no caso dos consoles, uma melhora na cotação e mudança na categorização tributária ajudaria bastante nos preços, principalmente nos consoles/acessórios.


É pesado para mim ainda o steam, tem jogos por 250 reais pesado de mais, pode ser que o preço não seja tão diferente entre Steam e Midia fisica eu acho.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
não vejo a hora de acabar logo também


sai fora, quero ver o mito como presidente dessa porra!



esse ano fui passar o carnaval em mg e fiquei muito louco tomando essa porra de corote :kkk


Pro vidente Carlinhos o presidente seria o Alvaro Dias.:kkk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
É pesado para mim ainda o steam, tem jogos por 250 reais pesado de mais, pode ser que o preço não seja tão diferente entre Steam e Midia fisica eu acho.

Não só pra vc, pra todo mundo, esses jogos de 250 pratas são exatamente das que eu falei, sempre elas.

Então nesse caso, se não rolar uma baixa significante da cotação, e se as distribuidoras não ajudarem, não vai ser redução de imposto que fará os preços baixarem, as empresas precisam fazer a parte delas.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Há um problema substantivo e outro semântico nessa reportagem publicada hoje pela Folha.

Começo pelo semântico.

A manchete do jornal impresso é "Empresas bancam disparos de mensagens anti-PT nas redes".

O título da página interna da edição digital é "Empresários bancam campanha contra o PT pelo WhatsApp".

"EMPRESAS" e "EMPRESÁRIOS", no plural, são termos que criam a noção de uma ação coletiva e possivelmente coordenada. Fernando Haddad falou em "quadrilha" de empresários ao sugerir que a eleição pudesse ser anulada.

Acontece que a manchete do jornal não é sustentada pelo que diz o texto da reportagem.

Eu li a matéria duas vezes. Ela só cita nominalmente UMA possível compradora do envio de mensagens:

"A Folha apurou que cada contrato chega a R$ 12 milhões e, entre as empresas compradoras, está a Havan."

Todas as demais empresas citadas na reportagem -- Quickmobile, Yacows, Croc Services e SMS Market -- são prestadoras de serviço. Recebem para mandar mensagens, não pagam.

É improvável que a Folha tenha provas de que outras "empresas", assim no plural, estejam envolvidas num grande esquema orquestrado para interferir nas eleições e tenha decidido não nomeá-las.

Se fizesse isso, estaria protegendo Bolsonaro e os empresários envolvidos na ação criminosa.

O que temos então é a possibilidade de que a Folha só tenha provas de que uma empresa pagou pelas mensagens de WhatsApp e, por alguma razão, os editores teriam decidido meter um plural nos títulos e na manchete do jornal para "esquentá-la".

Isso já não seria um problema trivial, mas a coisa pode ser pior. E aí vamos à questão substantiva.

A denúncia de que um número não sabido de empresários estaria desembolsando até R$ 12 milhões, cada um, para interferir na eleição é seríssima.

Se for provado que há conluio entre esses supostos financiadores do "Caixa 2 do Bolsonaro" e a campanha do candidato, as consequências seriam graves -- levando até à impugnação da chapa, como sonha a campanha do PT.

Quanto mais grave uma denúncia jornalística, quantos mais profundos e duradouros seus efeitos, maior a necessidade de respaldá-la com provas e indícios: uma página de contrato, uma reprodução de e-mail, uma testemunha crível. Nada disso aparece na reportagem de hoje.

O ônus da prova sempre cabe a quem acusa -- e a Folha não apresentou nenhuma prova ou sequer indício de que empresários tenham agido orquestradamente para prejudicar o PT.

O que a reportagem consegue provar é muito pouco: por exemplo, que a campanha de Romeu Zema contratou da Croc Services o disparo de mensagens para a base administrada pela própria campanha do candidato -- o que é legal e foi declarado ao TRE, como esclarece a própria reportagem. E para fazer campanha A FAVOR de Zema, não CONTRA o PT, como dizem os títulos da Folha.

A reportagem diz ainda que teve acesso a e-mails da empresa oferecendo também o disparo para uma base própria -- o que é ilegal -- mas não esclarece para quem a oferta foi feita nem se o serviço chegou a ser contratado.

----

Eu acho o problema da falta de controle sobre a disseminação de mensagens falsas no WhatsApp sério e acredito que a empresa poderia fazer mais para combatê-lo. Está aí o exemplo do linchamento na Índia para provar que correntes e fakes transbordam para a vida real com consequências graves.

Mas está havendo uma clara tentativa de transformar o aplicativo no bode que vai expiar os erros do PT nessa eleição.

Como sabe qualquer usuário, quem é incluído contra a vontade num grupo de Zap tem a opção de sair imediatamente.

As pessoas só aceitam ficar em grupos com os quais tenham algum tipo de conexão e dos quais aceitaram participar de forma voluntária.

É nesses ambientes que se dá a troca de mensagens falsas -- quase sempre por ação espontânea do remetente.

A ideia de que uma grande linha industrial de fake news controlada por empresários inescrupulosos tenha tomado o controle dos smartphones dos brasileiros e transformado os eleitores em marionetes mistura um tiquinho de fantasia com um muito de malandragem e prepara o terreno para a narrativa petista pós-derrota.

Mas isso é o estado normal de coisas no petismo. O preocupante é quando o jornalismo independente compra esse discurso.

Ou pior ainda, dá munição a ele.
1.jpg
2.jpg
3.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
    • superfbig_foto_1539913146.jpg
Ministério Público Eleitoral decide não abrir ação contra o caixa 2 de Bolsonaro


O Ministério Público Federal informou ao GGN, no final da tarde desta quinta (18), que não vai comentar a reportagem da Folha de S. Paulo que denuncia possível financiamento ilícito em favor de Jair Bolsonaro (PSL). Por meio da assessoria de imprensa, o MPE admite que não abriu nenhuma ação para investigar o suposto caixa 2 e avisa que irá atuar quando convocada a se manifestar em ações movida por terceiros.

"O Ministério Público Eleitoral não adianta posicionamento sobre nenhum caso. Sobre este tema, a única informação que temos é que a atuação se dará no âmbito de representações já encaminhadas ao Tribunal Superior Eleitoral. (...) Até o momento, não foi aberta ação específica pelo Ministério Público Eleitoral", informou o MPE.

Antes de receber a resposta oficial, a redação foi informada que uma equipe do MPE estava reunida, por volta das 15h, para discutir qual medida seria adotada diante da reportagem da Folha.

O jornal revelou que empresas anti-PT, algumas apoiadoras declaradas de Bolsonaro, como a Havan, contrataram agências de marketing digital para disparar mensagens no WhatsApp às vésperas do segundo turno da eleição. Segundo a Folha, há contrato que chega a R$ 12 milhões. Um levantamento feito pela campanha de Fernando Haddad teria identificado a participação de mais de 150 empresas no que o ex-prefeitou batizou de "organização criminosa".

Bolsonaro, por sua vez, afirmou no Twitter, e por meio de sua defesa jurídica, que não pode controlar o "apoio voluntário" das empresas. Ele não negou a atuação das empresas da maneira descrita pela Folha.

A reportagem lembra que o financiamento empresarial no Brasil foi proibido em lei. A legislação eleitoral também veda o impulsionamento de campanhas na internet por pessoas físicas e jurídicas. Apenas candidatos e partidos podem adotar o recurso, com transparência.

O PT argumenta que Bolsonaro se beneficiou do financiamento empresarial ilegal, via caixa 2, e promete ação junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

Com informações: Jornal GGN
 
D

Deleted member 219486

Único risco é forjarem provas. "Contrato" pela internet deve dar de colocar qualquer coisa num cadastro.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Essa definitivamente é a melhor da história, lembro até hj da primeira vez que vi a imagem, acho que dei risada durante uma semana inteira toda vez que lembrava da cena, o pior é que teve gente da esquerda se esforçando até umas horas para explicar que era mentira, poooorra, aliás, me deu um leve ataque de risada aqui, deixa eu sair da frente da tela e ir respirar um pouco...

:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Mano esse dona da Havan é a foto copia do Chacrinha é o Abelardo Barbosa da Atualidade kkkk da politica kkkk

 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Genialidade da porra tentar barrar o Zap, mesmo que temporariamente.
Será que não passa pela cabecinha desses bostas que milhares, senão milhões dependem dele pra trabalhar?

Depois tão perdendo votos e não sabem o pq...


Não, pois os mesmos não trabalham
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Olhem a m**** crescendo!

PDT vai pedir anulação das eleiçōes
salvar Brasil 19.10.18 00:20

O PDT anunciou que pedirá a anulação das eleiçōes por causa da matéria da Folha sobre a suposta compra de pacotes de WhatsApp por gente ligada à campanha de Jair Bolsonaro, para disseminar fake news.
A brincadeira começa a ficar perigosa.

fonte
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Olhem a m**** crescendo!

PDT vai pedir anulação das eleiçōes
salvar Brasil 19.10.18 00:20

O PDT anunciou que pedirá a anulação das eleiçōes por causa da matéria da Folha sobre a suposta compra de pacotes de WhatsApp por gente ligada à campanha de Jair Bolsonaro, para disseminar fake news.
A brincadeira começa a ficar perigosa.

fonte

a coisa ta atingindo níveis nunca visto antes aqui no BR

to com medo de ir dormir hoje e amanha acordar com alguma notícia m**** :kpanico



https://www.oantagonista.com/brasil/haddad-tambem-quer-censurar-whatsapp/
Haddad também quer censurar WhatsApp

Não é só o PSOL que quer restringir o uso do WhatsApp, a campanha de Fernando Haddad também pediu ao TSE que o serviço seja censurado.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.657
Reações
65.319
Pontos
1.494
Olhem a m**** crescendo!

PDT vai pedir anulação das eleiçōes
salvar Brasil 19.10.18 00:20

O PDT anunciou que pedirá a anulação das eleiçōes por causa da matéria da Folha sobre a suposta compra de pacotes de WhatsApp por gente ligada à campanha de Jair Bolsonaro, para disseminar fake news.
A brincadeira começa a ficar perigosa.

fonte

Se essa palhaçada crescer mais que o normal, nossa única opção seria a ação das forças armadas e acabar e varrer de vez, só que agora para dizimar,, toda essa raça imunda do Brasil. A esquerda está conseguindo criar um ódio perante a população que o anti PT será brincadeira de criança.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Olhem a m**** crescendo!

PDT vai pedir anulação das eleiçōes
salvar Brasil 19.10.18 00:20

O PDT anunciou que pedirá a anulação das eleiçōes por causa da matéria da Folha sobre a suposta compra de pacotes de WhatsApp por gente ligada à campanha de Jair Bolsonaro, para disseminar fake news.
A brincadeira começa a ficar perigosa.

fonte

Pessoal não tem como provar que o Bolsonaro está ligado à isso.
A folha não tem provas dos contratos, se não tinham colocado na matéria.
As empresas podem ser pagas pela esquerda para fazer isso e incriminarem Bolsonaro.
Se caso conseguirem, o que eu não acho que vá acontecer, anularem as eleições, não impugnaria nada ao Bolsonaro, acho que ele poderia concorrer de novo... não sei.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Olhem a m**** crescendo!

PDT vai pedir anulação das eleiçōes
salvar Brasil 19.10.18 00:20

O PDT anunciou que pedirá a anulação das eleiçōes por causa da matéria da Folha sobre a suposta compra de pacotes de WhatsApp por gente ligada à campanha de Jair Bolsonaro, para disseminar fake news.
A brincadeira começa a ficar perigosa.

fonte

Nada, denuncia totalmente inócua, sem prova, evidencia ou sequer indicio. Que usa apenas uma reportagem de um jornal escrito por uma esquerdalha. Nem os sites grandes serios tao dando importancia pra essa m**** ai, o antagonista mesmo so noticia pq ta se precavendo de todos os atos esquerdalhas. Mas isso ai vai dar em nada, eh desespero esquerdalha. Claro que pedir eles vao, mas conseguir, com uma denuncia ridicula dessas, nao vao.

Semana que vem ja vao partir eh pra outra, pode escrever. Esse denuncia fajuta e falsa ai eh so pra tentar reverter votos, eles sabem que isso nao prosperara. Quando perceberem que tb nao deu certo, vao inventar outra idiotice.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo