O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal, uma dúvida quanto a Pichau, eles costumam entregar no prazo? Digo isso por que me deram de 2 a 6 dias úteis, passaram três e ele ainda está em "produção"! Só pra saber o que esperar, valeu!

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Pessoal, uma dúvida quanto a Pichau, eles costumam entregar no prazo? Digo isso por que me deram de 2 a 6 dias úteis, passaram três e ele ainda está em "produção"! Só pra saber o que esperar, valeu!

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Cara, pelo menos pra mim, em todas as vezes que comprei lá, foi dentro do prazo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.108
Reações
172.171
Pontos
2.599
é pq ta na moda mesmo...

mais em termos de resfriar as peças n ter problema com aquecimento no futuro... tem algum cooler para indicar para poder colocar nesse gabinete?

estou aberto a sugestões.. só estou pegando esse pq falaram q são muito bons e ta na moda mesmo.
Bom, diria que algo assim https://www.pichau.com.br/ventoinha...MInten_-Tc5AIVDAyRCh2H1AOgEAkYASABEgKz1vD_BwE

Usa conexão PWM que varia a rotação e possui fluxo de ar bom que pode passar de 59 CFM. E tem o tal do RGB também https://www.coolermaster.com/catalog/coolers/case-fan/masterfan-mf120r-rgb/#Specifications
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.108
Reações
172.171
Pontos
2.599
Vlw antonio das massas, vou pegar esses coolers ai tb :kjoinha
giphy.gif
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Brigadão pela ajuda pessoal, estou pensando em pegar esse gabinete mesmo que foi citado ai em cima:


pois ele tem fluxo de ar bom... eu estava em duvida entre ele e este aqui: https://www.pichau.com.br/gabinete-...e507ilq_5qncwG5FOxJDQ7YrDn6lyxyxoCvn0QAvD_BwE

esse ai vem com 3 coolers ja, mais ouvi falar q o fluxo de ar nele n é muito bom por causa da frente dele, que n passa muito ar por ter entrada nas laterais da frente só...
no caso do outro é mais barato, tem boa entrada de ar, só vou ter q comprar uns 6 coolers.. 3 na frente, 2 em cima e 1 atrás..

e o cooler do processador vai ser o DeepCool Gammaxx 200T DP-MCH2-GMX200T

Gostei do que vi esse aí. Tô pensando em trocar meu Zalman Z2 Plus que é difícil demais para fazer uma limpeza nele: tirar a frontal é sempre um parto, acumula demais a poeira nessa parte porque vem com umas espumas para proteger a parte interna do gabinete da poeira, e tirar a poeira dessas espumas dá um trabalhão desgraçado.

Já tem 6 ou 7 ventoinhas. Mas nunca fez diferença na temperatura.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Gostei do que vi esse aí. Tô pensando em trocar meu Zalman Z2 Plus que é difícil demais para fazer uma limpeza nele: tirar a frontal é sempre um parto, acumula demais a poeira nessa parte porque vem com umas espumas para proteger a parte interna da poeira, e tirar a poeira dessas espumas dá um trabalhão.

Já tem 6 ou 7 ventoinhas. Mas nunca fez diferença na temperatura.

Conjuntos de fans não baixam temperatura, só evitam que o conjunto aqueça quando ele é mais exigido.
Mas seis é muito. No geral, quatro resolvem o problema.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Bom, diria que algo assim https://www.pichau.com.br/ventoinha...MInten_-Tc5AIVDAyRCh2H1AOgEAkYASABEgKz1vD_BwE

Usa conexão PWM que varia a rotação e possui fluxo de ar bom que pode passar de 59 CFM. E tem o tal do RGB também https://www.coolermaster.com/catalog/coolers/case-fan/masterfan-mf120r-rgb/#Specifications
gostei desses da Pichau q vc postou, n entendo muito desses Fans, esses ai são melhores q aquele do aliexpress q eu estava pretendendo comprar, "luzinha" é o de menos, quero bom desempenho e custo benefício mesmo kkkk será q se fizer a compra desse Gabinete q falei na Pichau e no carrinho colocar umas 6 ventoinhas dessas, eles ja mandam elas instaladas?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.627
Reações
10.606
Pontos
753
Pessoal, uma dúvida quanto a Pichau, eles costumam entregar no prazo? Digo isso por que me deram de 2 a 6 dias úteis, passaram três e ele ainda está em "produção"! Só pra saber o que esperar, valeu!

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

qual a transportadora? dependendo vc já pode ir no site e pesquisar pelo seu cpf, ou cnpj e nf.

se for PC montado, eles demoram um pouco mesmo
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Pessoal, uma dúvida quanto a Pichau, eles costumam entregar no prazo? Digo isso por que me deram de 2 a 6 dias úteis, passaram três e ele ainda está em "produção"! Só pra saber o que esperar, valeu!

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

O 2 a 6 dias úteis deve ser o prazo da transportadora, não inclui o prazo de preparação do pedido.
Aqui fiz um pedido dia 14, paguei dia 15 a noite (boleto), reconheceu pagamento dia 17 de manhã, hoje (19) foi pra transportadora. Entrega prevista pro dia 25. Haja coração.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
O 2 a 6 dias úteis deve ser o prazo da transportadora, não inclui o prazo de preparação do pedido.
Aqui fiz um pedido dia 14, paguei dia 15 a noite (boleto), reconheceu pagamento dia 17 de manhã, hoje (19) foi pra transportadora. Entrega prevista pro dia 25. Haja coração.

Sim, é isso mesmo. Há o prazo da loja e o prazo da transportadora.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Nem eu sabia que eram tão baratos. Paguei mais nos meus XtraFlow e Sickeflow há alguns anos.
Acabei de pagar o boleto, peguei logo 5, vou aproveitar apenas um cooler akasa apache do meu gabinete atual.
E joguei no google pra ver se ele ainda é vendido e vejo essa hueragem das lojas, vem um avião junto? :lolwtf

https://www.casasbahia.com.br/Infor...WXoQTxfIW2s0OTqOpvHMO0sJxbl_m7j8aAhayEALw_wcB

https://www.pontofrio.com.br/Inform...m_source=gp_pla&IdSku=5343936&idLojista=10169

https://www.extra.com.br/Informatic...m_source=gp_pla&IdSku=5343936&idLojista=10169
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Acabei de pagar o boleto, peguei logo 5, vou aproveitar apenas um cooler akasa apache do meu gabinete atual.
E joguei no google pra ver se ele ainda é vendido e vejo essa hueragem das lojas, vem um avião junto? :lolwtf

https://www.casasbahia.com.br/Infor...WXoQTxfIW2s0OTqOpvHMO0sJxbl_m7j8aAhayEALw_wcB

https://www.pontofrio.com.br/Inform...m_source=gp_pla&IdSku=5343936&idLojista=10169

https://www.extra.com.br/Informatic...m_source=gp_pla&IdSku=5343936&idLojista=10169

Mesmo se tirassem um zero ainda estaria caro o preço. Eu to aguardando um Akasa Viper Black que acho que não vai chegar. Comprei no Mktplace da americanas, era pra ter sido entregue dia 13 e até agora não emitiu nota fiscal. Tentei contato com o vendedor 2x e nada de responderem. Uma pena, pq queria esse fan e não acha em nenhum lugar mais (pelo preço normal).

Agora pros fans superiores eu to cogitando pegar 2 Apache de 140mm, mas achei meio carinho, quase 50 cada um.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mesmo se tirassem um zero ainda estaria caro o preço. Eu to aguardando um Akasa Viper Black que acho que não vai chegar. Comprei no Mktplace da americanas, era pra ter sido entregue dia 13 e até agora não emitiu nota fiscal. Tentei contato com o vendedor 2x e nada de responderem. Uma pena, pq queria esse fan e não acha em nenhum lugar mais (pelo preço normal).

Agora pros fans superiores eu to cogitando pegar 2 Apache de 140mm, mas achei meio carinho, quase 50 cada um.
Tinha pegado por quanto esse viper?
Pq 83.63 CFM é monstro hein?
Edit: Existe um anuncio na OLX na caixa aparentemente por 35 reais esse cooler aí.
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Tinha pegado por quanto esse viper?
Pq 83.63 CFM é monstro hein?

Saiu por 41.36 + um pouquinho de cashback no AME. Tenho frete prime lá.

Pior que tinha no guerradigital tb por 35 até uns dias atrás, mas agora tá esgotado. Os Apache de 140mm que eu to cogitando são de lá tb.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Saiu por 41.36 + um pouquinho de cashback no AME. Tenho frete prime lá.

Pior que tinha no guerradigital tb por 35 até uns dias atrás, mas agora tá esgotado. Os Apache de 140mm que eu to cogitando são de lá tb.
Editei o post acima, mas tem 2 unidades dele por 35 na caixa no olx.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.108
Reações
172.171
Pontos
2.599
gostei desses da Pichau q vc postou, n entendo muito desses Fans, esses ai são melhores q aquele do aliexpress q eu estava pretendendo comprar, "luzinha" é o de menos, quero bom desempenho e custo benefício mesmo kkkk será q se fizer a compra desse Gabinete q falei na Pichau e no carrinho colocar umas 6 ventoinhas dessas, eles ja mandam elas instaladas?
Tem um desempenho bom e um preço mais justo. Sempre usei Cooler Master e não tive problemas. Ainda não tem um que morreu para contar história ainda. E em termos de ruído são ok.

Não sei se mandam instaladas. Talvez valha a pena perguntar depois que comprar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tem um desempenho bom e um preço mais justo. Sempre usei Cooler Master e não tive problemas. Ainda não tem um que morreu para contar história ainda. E em termos de ruído são ok.

Não sei se mandam instaladas. Talvez valha a pena perguntar depois que comprar.
Meu akasa apache desde 2010 que o diga, tá firme e forte aqui, por isso não pensei duas vezes em comprar aqueles que vc recomendou.
Tomara que tudo chegue antes do final do mês, deixar o pc zero bala rs
 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Tem um desempenho bom e um preço mais justo. Sempre usei Cooler Master e não tive problemas. Ainda não tem um que morreu para contar história ainda. E em termos de ruído são ok.

Não sei se mandam instaladas. Talvez valha a pena perguntar depois que comprar.
acho q vou pegar esses ai que me indicou mesmo viu... esperar chegar no site, pois esta indisponível kkkkk... tem que comprar controlador ou só instalar ele e ficar de boas? pois vou comprar uns 6
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Editei o post acima, mas tem 2 unidades dele por 35 na caixa no olx.

No fim acabei fechando essas 2 unidades e cancelei o pedido da americanas, que sinceramente, não ia chegar. Com o frete, saiu praticamente o mesmo preço. Agora quer ver esse gabinete levantar vôo. Valeu pela dica.
 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Malz ai, foi eu que comprei 5 e deve ter se esgotado :kops
ah, culpa sua eu ter ficado sem kkkk
brincadeiras a parte, eu iria comprar 6, mais tranquilo, espero chegar com um preço bom ou até igual para comprar... o preço que pagou ai esta muito bom, em outras lojas eu vi mais caro.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
A Pichau me informou que meu pedido está atrasado por que eles não tem o gabinete que me venderam [emoji19]

Sendo assim tenho que escolher um outro no site deles, até 270 mangos, não manjo nada de ventoinhas e a necessidade e tal, tinha curtido que achei esse Zalman era bonito e vinha com duas! Qual solução vocês recomendam com esse valor?

Obrigado :)

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.108
Reações
172.171
Pontos
2.599
Pessoal, aproveitando q estão falando de cooler/gabinete, etc, eu to ainda num put* dilema.
To querendo trocar meu Corsair Carbide Spec-01. Motivo de trocar é q montei um PC q ficava nos 90C qd eu jogava algum game (pois é). Ele ficava numa parte do meu móvel q era mt apertada e abafada. O outro, creio, seja a refrigeração do case.

To querendo pegar um NZXT H500, q acham?
Meu limite com gabinetes é q não pode ter comprimento/profundidade maior que o Spec-01 (447mm), pois vou deixar em cima da mesa e se for maior, vai ficar caindo pra fora.

Q acham?

Tb queria saber das ventoinhas e a refrigeração do processador.
Tenho um i5 9600K e meu cooler é um Gammaxx 400, com pasta térmica CoolerMaster Ice Fusion (antiga).

Sei q o cooler é bom, mas e a pasta?

Aproveitando, to precisando trocar alguns cabos HDMI, USB, etc...recomendam algum site especializado? Tentei Kabum, Pichau e Terabyteshop, mas não possuem os cabos q queria
Se o espaço é apertado nas matérias, procure um que tenha boa entrada de ar pela frente. Se em cima tiver espaço seria bom ter opção de colocar um cooler como exaustor puxando o ar para cima também. Dê uma checada nos da Pichau.

A Pichau me informou que meu pedido está atrasado por que eles não tem o gabinete que me venderam [emoji19]

Sendo assim tenho que escolher um outro no site deles, até 270 mangos, não manjo nada de ventoinhas e a necessidade e tal, tinha curtido que achei esse Zalman era bonito e vinha com duas! Qual solução vocês recomendam com esse valor?

Obrigado :)

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Dê uma checada nos da Pichau que são interessantes.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, alguém recomenda conhece a marca LEXAR para SSD? Estou cotando um e vi que o deles de 512gb sai mais barato que um kingston A400 de 480gb. Minha preferência é o A400 pelos cxb e não só marca.
 
Topo Fundo