O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
É isso aí, meus camaradas e companheiros esquerdistas e comunistas do fórum. O Pai da On. Vamos concentrar aqui todo o debate e notícia do homem mais honesto desse País. O homem que matou a fome de milhões e deu trabalho e estudos por meio de programas como Fies e ProUni . Lula vem ai para o choro e ranger de dentes do gado e da chapa sapatênis.

Lula2022

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Guardando lugar neste tópico que será merecedor de tretas e mais tretas neste pequeno fórum.

No mais:

tenor.gif
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
Eu só queria que nenhum dos dois ganhasse: nem Lula, tampouco Bolsonaro.
O Brasil precisa realmente de uma novidade que seja capacitada para comandar o país.

me permita discordar, o Bolsonaro é um incapaz de qualquer coisa boa. O Lula se ganhar ganhou, com todos os defeitos e põe defeitos, foi o melhor presidente que o Brasil já teve, se o bolsonaro não implodir o brasil, atraindo para cá sanções internacionais, o Lula vai revolucionar positivamente essa nação. Quem perdeu seu comercio devido ao paulo guedes não mandar o auxilio e nem o bozo comprar a vacina (conforme já esta provado) poderá ressurgir das cinzas com um bom crédito empresarial e voltar a ativa pois já possuem expertise, eu acredito que o brasil pode crescer rapidamente já no segundo ano, só precisamos remover essa pedra aí agora.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Boa





Vai ter pobre SIM na Disney, em Paris, no aeroporto, de SUV, chega de vender bala de goma no farol e achar que é empreendedor, esse governo é vergonhoso quase destruiu a carteira assinada.


Esse aqui é legal também.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
Quando o sonho de amanhã é o pesadelo do passado, dá pra ver que estamos fodidos mesmo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

pesadelo sei... pesadelo só para quem comunga da tese da esposa do didi para gente normal foi a melhor época desse país e os números não mentem. 7 economia etc etc, o ódio ao PT e ao Lula só se explica pelo ódio (da elite, via mídia) ao pobre.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tópico oficial do psicopata da república Luiz Inácio Lula da Silva, isso sim.

pesadelo sei... pesadelo só para quem comunga da tese da esposa do didi para gente normal foi a melhor época desse país e os números não mentem. 7 economia etc etc, o ódio ao PT e ao Lula só se explica pelo ódio (da elite, via mídia) ao pobre.



E haja maquiagem.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
E haja maquiagem.

182432

que maquiagem fera, eu vivi a época antes, durante e depois, ninguém me contou não eu fui testemunha presencial desse período, se não fosse o ''pinguço'' ter incluído o pobre na jogada, o brasil seria o mesmo pacto de sempre entre a elite, a classe média e os políticos pastelões que nada fazem, perpetuando assim o 'Brasil do atraso' que se foi (mas que voltou de leve) mas que vai de vez assim espero.

Já que tu busca por uma terceira via, tente desgastar o bolsonaro nos demais tópico, essa é a urgência do momento, nem vale a pena perder tempo depenando o Lula pois 2022 está longe.
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
cadê o @Raz8R ?

Com LULA de novo é esperar o Brasil crescer e bingo, zarpar daqui
Tava vendo agora a noite, o que sei é que irão tentar de tudo pra derrubar ou desqualificar a decisão do STF.
Se o Lulão ficar realmente elegível e não morrer até 2022 , vai ser difícil alguém ganhar dele, é só ele parar de bostar e passar pano pro Maduro em entrevistas.
Se levar em conta as tramoias que aconteceram desde que o Temer assumiu e inacreditavelmente só vem piorando, passaram tanto pano pro
PSDB e pro PMDB que agora tem um "novo Eduardo Cunha " na câmara só aguardando uma oportunidade pra derrubar o minto.
Por falar em Cunha,logo sai o livro bomba dele caguetando geral,o que deve fortalecer mais a candidatura do Lula e dar um rabo de arraia
no PMDB e PSDB.
O Bozo tá completamente desmoralizado e desesperado ,uma hora dessas ele fará mais uma m**** definitiva que será ruína dele.
Quero viver pra ver uma sessão no parlamento pra derrubar o Bozo, nos moldes do impeachment da Dilma,com direito a galera gritando GenoSSSÇÇÇsCcida e milici-ânus em alto e bom tom.
Por fim, ainda quero ver esse Bozo, a família e os ministros mequetrefes dele sendo presos por crimes contra a humanidade,pode ser uma utopia,mas isso me daria uma felicidade imensa.
O melhor bônus será os psicopatas minions e mamelucos de "sangue puro" fazendo êxodo pra gringa caso o Lula ganhe a eleição, e o mais legal será ver a maioria deles ser barrados,ter de voltar ,engolir o que resta da "dignidade" e ficar uns bons anos de cabeça baixa.:kcopa
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Visualizar anexo 182432

que maquiagem fera, eu vivi a época antes, durante e depois, ninguém me contou não eu fui testemunha presencial desse período, se não fosse o ''pinguço'' ter incluído o pobre na jogada, o brasil seria o mesmo pacto de sempre entre a elite, a classe média e os políticos pastelões que nada fazem, perpetuando assim o 'Brasil do atraso' que se foi (mas que voltou de leve) mas que vai de vez assim espero.

Já que tu busca por uma terceira via, tente desgastar o bolsonaro nos demais tópico, essa é a urgência do momento, nem vale a pena perder tempo depenando o Lula pois 2022 está longe.
AbandonThread.gif
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
Por falar em Cunha,logo sai o livro bomba dele caguetando geral,o que deve fortalecer mais a candidatura do Lula e dar um rabo de arraia
no PMDB e PSDB.

eu confesso que sempre tive simpatia pelo psdb mas não há mais como separar psdb de bozo, a articulação primordial para alavancar a candidatura dele, veio do próprio psdb, é como se o psdb precisasse de uma 'voz neutra' para liberarem para fora todo o preconceito deles como partido da elite.

vamos ver o que o livro terá a dizer, quanto aos bolsominios voltarão a ser democráticos, as igrejas dirão que bom é justiça social etc (algumas delas mudam 'o core' de acordo com quem governa) os de oposição se alinharão ao centro ou a direita liberal conhecida e aceita. O pior que o desgoverno bozo fez foi destampar a tampa daquela ideologia tosca que já foi varrida mas que ainda vive de modo periférico no preconceito e trazer a ideia de pseudo levante contra o estado de direito (tido por eles como estado criminoso e ditadura) olha só, é igual a raquel sharizard dizendo que o Lula censurava no dia que conheceu censura aprendeu o que é bom para tosse, o pessoal chama o estado de direito de ditadura, nem queiram eles saber o que é isso, ditadura não vale a pena para nenhum espectro político.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803

ce sabe que isso é contra as regras né, se não quer participar é só não postar e bola para frente.
já tem um tópico para atacar o Lula:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/luladrão-compilado-de-informações-contra-o-delinquente-mor-sádico-comemorando-o-coronga-p-2-vamos-manter-o-tópico-na-primeira-página-pra-sempre.559187/

nesse aqui, só será dito a verdade, que o cara fez o melhor governo desse país na época que governou e não haverá como contradizer isso.
 
Topo Fundo