O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
o ódio ao Lula é impessoal, o sociólogo Jesse Souza já discorreu sobre isso, essa é a verdade.

 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
o ódio ao Lula é impessoal, o sociólogo Jesse Souza já discorreu sobre isso, essa é a verdade.


Perguntando na boa.
Longe de mim querer criar atrito, mas quando voce defende o Lula ou algo assim...

Você segue a linha do "rouba, mas faz" ou realmente acredita naquela história dos petistas de que ele é inocente de todas as acusações?

Porque eu acho que você tem que convir que existe muita história "mal contada" dos anos do Lula na presidência envolvendo os nomes do próprio PT.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Perguntando na boa.
Longe de mim querer criar atrito, mas quando voce defende o Lula ou algo assim...

Você segue a linha do "rouba, mas faz" ou realmente acredita naquela história dos petistas de que ele é inocente de todas as acusações?

Porque eu acho que você tem que convir que existe muita história "mal contada" dos anos do Lula na presidência envolvendo os nomes do próprio PT.

não tenho opinião 100% formada quanto a isso (as acusações)

supondo há dois políticos acusados de ser ladrão, eu sigo a linha do rouba mas faz, e antes que me censure, acredito ser essa linha superior a do que rouba e não faz poha nenhuma, só fica rindo da minha cara. não vejo motivo racional algum para no atual sistema eleitoral ir num candidato que só pensa em si ou nos filhos.

na época do PT obvio que muita gente meteu a mão no pote (gente do PT inclusive) o país estava crescendo a 4% anuais, se tem gente que rouba o país na crise, imagina ao verem aquele tanto de dinheiro circulando, o PT saiu mas corrupção continua, beneficio zero pós PT para ninguém aqui.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
1 - Bom troll
2 - Jessé Souza é um b*sta
3 - Bom troll

no outro tópico percebi que tu não sabe sequer conceituar a classe média.

resposta tais como essa sua acima são contra as regras do forum. Quanto ao Jessé o cara é um gênio
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
no outro tópico percebi que tu não sabe sequer conceituar a classe média.

resposta tais como essa sua acima são contra as regras do forum. Quanto ao Jessé o cara é um gênio

Não, não são não. Eu te acho troll e acho o Jessé um b*sta, e eu posso dizer isso. Não é contra regra nenhuma não.

De resto, Jessé é um chapéu de alumínio maluco que acha que os EUA querem roubar o pré-sal.

Novamente, bom troll. Tenha uma boa tarde.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
no outro tópico percebi que tu não sabe sequer conceituar a classe média.

resposta tais como essa sua acima são contra as regras do forum. Quanto ao Jessé o cara é um gênio

Eu acho que vc e o cara do vídeo tem o mesmo QI, sério, dois jenios.

Inclusive daqui a pouco o cebola vai divulgar que o Nobel procurou o fórum pra receber um prêmio pela sua jenialidade.

Parabeins amiguinho.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Eu acho que vc e o cara do vídeo tem o mesmo QI, sério, dois jenios.

naturalmente eu tenho qi alto mas isso não vem ao caso, leia os livros do Jessé ou veja palestra no YT é de gratis

ele não é um gênio pelo vídeo que postei mas pelo conjunto das reflexões, mas tu não conhece a obra do cara, o trabalho dele no ipea etc então tanto faz a conceituação que terá dele, será firmada apenas no preconceito.

ele basicamente decifrou a sociologia global e tem as resposta corretas do porque o Brasil ser ruim para a maioria dos habitantes e muito bom para uma minoria ínfima.
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
na época do PT obvio que muita gente meteu a mão no pote (gente do PT inclusive) o país estava crescendo a 4% anuais, se tem gente que rouba o país na crise
Crescimento artificial e que jogou o país na maior crise da sua história
Puro voo de galinha

Mas vai lá , apoia o ladrão psicopata que deu mais dinheiro para empresários bilionários do que para o povo
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Crescimento artificial e que jogou o país na maior crise da sua história
Puro voo de galinha

a mim (como pessoa) não foi artificial mas me diga se puder, o que o Lula deveria ter feito, o cenário era esse quando ele entrou:

1-apagão
2-um pouco mais de 10 milhões de desempregados
3-um brasil escuro em muitas regiões inclusive metropolitanas
4- baita escândalo de corrupção Tucano (nunca investigado que terminou em pizza)
5- Brasil no mapa da fome

Essa era mais ou menos a Herança Maldita, estou com uma dó antecipada do politico que pegar o Brasil após a saída do Boçal
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Pq na época do painho, pobre comia picanha, se formava em medicina e viajava de avião para Miami.


esse é o verdadeiro ódio de classe, a elite não suportou, inventou esse bolsonaro, e deixou tudo preparado para ele alimentar o país de pobreza, afinal (na mente deles) lugar de pobre é: longe, no ônibus ou servindo (e em seguida se retirando).

 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
a mim (como pessoa) não foi artificial mas me diga se puder, o que o Lula deveria ter feito, o cenário era esse quando ele entrou:

1-apagão
2-um pouco mais de 10 milhões de desempregados
3-um brasil escuro em muitas regiões inclusive metropolitanas
4- baita escândalo de corrupção Tucano (nunca investigado que terminou em pizza)
5- Brasil no mapa da fome

Essa era mais ou menos a Herança Maldita, estou com dó antecipada do politico que pegar o Brasil após a saída do Boçal

Herança maldita? Do PSDB? Que ele resolveu pegando um senador eleito do PSDB para coloca-lo no banco central?
Por favor, o Temer herdou uma herança bem pior e fez muito mais.
Olha o crescimento do MUNDO em 2003, 2004. Ele entrou num momento extremamente favorável e conseguiu crescer menos que a venezuela
Baita crescimento:

E depois afundou o país na maior crise da sua história. Vamos lembrar


Apagões foram problemas pontuais. Governo Dilma teve 9 apagões. O próprio Governo Lula teve apagões quando a Ministra da Casa Civil era a Dilma e tudo que fizeram foram negar e esconder embaixo do tapete. Qual a vantagem de citar isto?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Qual a vantagem de citar isto?

já percebi que tu segue a mesma ideia de um outro user (uma ideia errada) que diz que ''o governo Lula seria prospero independente do Lula'' eu já provei em tantos tópicos que essa tese é falsa, usando o exemplo da covid, outro presidente que não o bolsonaro não repetiria os mesmo feito que ele. Logo mudando-se as pessoas muda-se o resultado. Se assim não fosse não existiriam partidos, pontos de vista ou mesmo opiniões diferentes, pois a única forma de fazer igual é sendo o mesmo ente.

em todo caso, fica aí a reflexão, tu já deve ter uma opinião formada sobre lula, pt, esquerda etc citou o governo Temer, consulte e diga a si mesmo que tu ou tua família prosperou mais durante esses governos (temer, bolsonaro) que o governo Lula.

abrçs
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
já percebi que tu segue a mesma ideia de um outro user (uma ideia errada) que diz que ''o governo Lula seria prospero independente do Lula'
Estou aqui dizendo que foi ruim, longe de prospero
Nada a ver a tua conclusão. Tu é tão lulista que sequer consegue ver uma critica
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Estou aqui dizendo que foi ruim, longe de prospero
Nada a ver a tua conclusão. Tu é tão lulista que sequer consegue ver uma critica

não há perfeição no mundo, portanto sempre haverá critica, o ponto que não encaixa a critica apenas pela critica. Ao meu ver tu por exemplo perdeu crédito nessa conversa por taxar o governo dele de ruim, se o dele foi ruim faço ideia qual o modelo que tu tens aqui no brasil de governo bom. por hoje é isso.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.017
Pontos
1.839
não tenho opinião 100% formada quanto a isso (as acusações)

supondo há dois políticos acusados de ser ladrão, eu sigo a linha do rouba mas faz, e antes que me censure, acredito ser essa linha superior a do que rouba e não faz poha nenhuma, só fica rindo da minha cara. não vejo motivo racional algum para no atual sistema eleitoral ir num candidato que só pensa em si ou nos filhos.

na época do PT obvio que muita gente meteu a mão no pote (gente do PT inclusive) o país estava crescendo a 4% anuais, se tem gente que rouba o país na crise, imagina ao verem aquele tanto de dinheiro circulando, o PT saiu mas corrupção continua, beneficio zero pós PT para ninguém aqui.
O problema do "rouba mas faz" é que a bonança do "faz" nunca dura por muito tempo. Não a toa todo período de crise decorre de um governante que roubava (pouco ou muito) mas fazia, criando um crescimento artificial que cobra o preço depois. Aí o governante seguinte tem que consertar o que foi estragado sem poder fazer nada, pois o pouco que sobra ele ainda por cima rouba! Não tem como um país assim dar certo enquanto a parte do "roubo", mesmo "fazendo" ou "consertando", for aceitável pelos eleitores.

Mas hoje vivemos uma situação inédita. Temos um governante que (até onde se sabe) não rouba, não faz, não conserta e ainda atrapalha em tenta.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.530
Pontos
1.094
To vendo isso mesmo? Antes de criticar o governo do FHC com intenções de melhorar a imagem do Lula, tentem lembrar quem foi contra o plano real...


 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Lembrando que o Bolsonaro militou e foi contra o plano real. Mais um voto dele junto com o PT
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
O pior desse tópico é saber que um bandido terá votação expressiva no país porque supostamente faz e também saber que esse Sony Amd não é um personagem ele fala essas besteiras o tempo todo no retrospace e nos consoles.

Enfim essa é a democracia posso votar até no meu gato pra presidente mas não faço isso pois não tem sentido. Agora votar em quem não governou bem (Bolsonaro) ou em quem é bandido (Lula) são coisas que não dá pra entender.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.530
Pontos
1.094
Lembrando que o Bolsonaro militou e foi contra o plano real. Mais um voto dele junto com o PT

Isso é vdd, mas veja no contexto, pq o Lula se aproveitou das benesses do plano. Queria ver o que ele faria se tivesse pego o Brasil com a inflação descontrolada.
 
Topo Fundo