O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft



xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
essa porra entrou na black friday e to pensando em pegar
como ta o legion? fiquei sabendo que tem grindar pra porra por causa desses artefato
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
essa porra entrou na black friday e to pensando em pegar
como ta o legion? fiquei sabendo que tem grindar pra porra por causa desses artefato
tem sim e eu parei por causa disso, cansei...
Fora a montaria voadora de Legion...desisti mesmo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
obrigado por avisar, passo longe entao :obrigue

Cara sinceramente, acho que foi a melhor expansão até agora, ouço até dizer que está melhor que a Wrath of the Lich King, que foi a minha preferida, sim tem grind, mas na Legion é um grind gostoso de fazer, e você realmente tem a recompensa vendo realmente seu personagem se tornar poderoso rapidamente, quando melhora seu artefato, por sinal o artefato e o hall da classe foram as melhores coisas já feitas pra esse jogo depois das raids.


Depois dos 30 de idade (até antes) é muito raro jogar o mesmo game mais de 2 horas seguidas sem parar, World of Warcraft consegue me deixar na frente dele por mais de 5 facilmente.
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Galera, como eu faço pra saber se preciso comprar o jogo ou apenas pagar assinatura?
Na minha conta aparece a seguinte descrição para WoW
NOME DA CONTA
WoW1
STATUS DA CONTA
STARTER EDITION
TEMPO DE JOGO
Expirado: Criar assinatura.
NÍVEL DO PRODUTO
Warlords of Draenor™Edição Standard
Mists of Pandaria™Edição Standard
Cataclysm®Edição Standard
Wrath of the Lich King™Edição Standard
The Burning Crusade™Edição Standard
World of WarcraftEdição Standard
REGIÃO
Américas e Oceania (US)

Nisso só aparece que há um upgrade disponível, que é o Legion. Mas eu nunca comprei WoW, simplesmente apareceu na minha conta.

Como está o jogo? Sabendo que nunca joguei, vale a pena investir?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Galera, como eu faço pra saber se preciso comprar o jogo ou apenas pagar assinatura?
Na minha conta aparece a seguinte descrição para WoW
NOME DA CONTA
WoW1
STATUS DA CONTA
STARTER EDITION
TEMPO DE JOGO
Expirado: Criar assinatura.
NÍVEL DO PRODUTO
Warlords of Draenor™Edição Standard
Mists of Pandaria™Edição Standard
Cataclysm®Edição Standard
Wrath of the Lich King™Edição Standard
The Burning Crusade™Edição Standard
World of WarcraftEdição Standard
REGIÃO
Américas e Oceania (US)

Nisso só aparece que há um upgrade disponível, que é o Legion. Mas eu nunca comprei WoW, simplesmente apareceu na minha conta.

Como está o jogo? Sabendo que nunca joguei, vale a pena investir?

Já aconteceu da Blizzard me dar o Warlords of Draenor mesmo não tendo pagado pela expansão, se aparece pra você, legal, aproveita a Black Friday e compra o Legion, comprando Legion você ganha um boost para um lvl 100 de qualquer personagem que você quiser.

Se você nunca jogou recomendo que faça um personagem do zero, pra pegar as manhas.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Galera, como eu faço pra saber se preciso comprar o jogo ou apenas pagar assinatura?
Na minha conta aparece a seguinte descrição para WoW
NOME DA CONTA
WoW1
STATUS DA CONTA
STARTER EDITION
TEMPO DE JOGO
Expirado: Criar assinatura.
NÍVEL DO PRODUTO
Warlords of Draenor™Edição Standard
Mists of Pandaria™Edição Standard
Cataclysm®Edição Standard
Wrath of the Lich King™Edição Standard
The Burning Crusade™Edição Standard
World of WarcraftEdição Standard
REGIÃO
Américas e Oceania (US)

Nisso só aparece que há um upgrade disponível, que é o Legion. Mas eu nunca comprei WoW, simplesmente apareceu na minha conta.

Como está o jogo? Sabendo que nunca joguei, vale a pena investir?

O Starter Edition é provavelmente pq tu tá sem assinatura, qq conta sem assinatura vira nível de trial basicamente, tu pode logar mas tem as mesmas limitações.

Blizz hj em dia libera todas expansões menos a última, vale mais a pena pra eles, o cara pode jogar mas fica sem acesso ao conteúdo final, por isso que nem dá mais pra comprar as expansões separadamente na store deles.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Rapaz, está um saco uppar alts, entendo que a Blizzard fez a mudança pros jogadores utilizarem o conteúdo das historys lines de cada região, mas acho que o jogador deveria ganhar 2 ou 3 leveis de uma vez ao completar a última quest daquela determinada região, seria uma recompensa que todos buscariam e esses conteúdos não ficariam à tona no jogo.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Essa semana to em casa de molho e a tentação pra voltar a jogar é enorme. Mas acho que já acabou aquela promoção do Legion 50% off né? Não jogo desde o início de MoP, achei que tava livre do vício mas o anúncio da nova expansão me empolgou bastante. xD
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Também acho!
Uma das melhores expansões desde pandaria!

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
legion está excelente, de longe uma das melhores expansões em anos
Concordo, já meio que estou enjoando de novo, normal pra mim, WoW já faz muitos anos que sempre me prende em intervalos, dessa vez com Legion, fiquei mais de 7 meses vidrado sem parar, fazia muito tempo que uma expansão não me prendia assim, quero ver como vai ser a próxima xpack.
 

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
estava entediado com o jogo ontem e resolvi tentar pegar o segundo boss de salões da bravura com meu caçador Goblin, foram +- 2h e 21 wipes até conseguir
o jogo está cheio de coisas legais pra fazer ainda, tem os desafios da torre dos magos, e outras coisas... com o farm insano de gold tá muito fácil até de comprar os outros jogos da blizzard através da moeda do wow
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Calem a boca aí c***lho, tá no meio da porra do semestre da facul e vocês ficam fazendo apologia assim, isso aí devia dar ban na moral
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Fala pessoal!

Para um novato em WoW, vale a pena começar mesmo depois de tantos anos?? Eu joguei bastante Lineage 2, mas ja estou out faz um bom tempo e queria tentar voltar.
Tem grupos de whatsapp/telegram para combinar jogos?

Abraços!
 

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
Fala pessoal!

Para um novato em WoW, vale a pena começar mesmo depois de tantos anos?? Eu joguei bastante Lineage 2, mas ja estou out faz um bom tempo e queria tentar voltar.
Tem grupos de whatsapp/telegram para combinar jogos?

Abraços!
acho que pra começar no wow o melhor momento é esse, final de expansão. está mais fácil de conseguir tudo no jogo, e aproveitar todo o conteúdo
sobre os grupos no facebook tem o grupo do servidor azralon
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
acho que pra começar no wow o melhor momento é esse, final de expansão. está mais fácil de conseguir tudo no jogo, e aproveitar todo o conteúdo
sobre os grupos no facebook tem o grupo do servidor azralon

Huuum bom saber! Mas pra jgoar solo da pra ir fazendo as quests ? Ou é necessário o grupo mesmo ?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Huuum bom saber! Mas pra jgoar solo da pra ir fazendo as quests ? Ou é necessário o grupo mesmo ?
Dungeons e raids continua sendo em grupo, mas foi-se o tempo que você precisava correr atrás de nego pra montar o grupo, hoje tem o sistema que acha por você e te teleporta pra dungeon automaticamente.
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Dungeons e raids continua sendo em grupo, mas foi-se o tempo que você precisava correr atrás de nego pra montar o grupo, hoje tem o sistema que acha por você e te teleporta pra dungeon automaticamente.

Que massa! Não sabia que haviam implementado esse "matchmaking" :D

Talvez mês que vem eu inicie a jornada então! :D
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Parei de jogar a algum tempo e estou pensando em pegar legion+BFA essa semana por 150.
Sinto MUITA falta do meu shaman e do DK, impressionante como essas coisas acabam se tornnando importante para nós.
Shaman na minha opinião é um dos mais difíceis healers do jogo, porem é o mais divertido. Gostei do DK também, principalmente blood e frost.
 
Topo Fundo