O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278
Parei de jogar a algum tempo e estou pensando em pegar legion+BFA essa semana por 150.
Sinto MUITA falta do meu shaman e do DK, impressionante como essas coisas acabam se tornnando importante para nós.
Shaman na minha opinião é um dos mais difíceis healers do jogo, porem é o mais divertido. Gostei do DK também, principalmente blood e frost.

DK Frost tá dando um DPS absurdo agora no Legion, não tenho certeza se vão nerfar no BfA mas por enquanto tá muito bom, e ta bem fácil pra pegar gear de melee.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Parei de jogar a algum tempo e estou pensando em pegar legion+BFA essa semana por 150.
Sinto MUITA falta do meu shaman e do DK, impressionante como essas coisas acabam se tornnando importante para nós.
Shaman na minha opinião é um dos mais difíceis healers do jogo, porem é o mais divertido. Gostei do DK também, principalmente blood e frost.

Shaman é minha Main, melhor personagem ever. Sempre fui main Healer e confirmo o que você disse. Mas sempre que raidava mandava muito bem. Acho que só volto perto do Lançamento ou em junho.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Shaman é minha Main, melhor personagem ever. Sempre fui main Healer e confirmo o que você disse. Mas sempre que raidava mandava muito bem. Acho que só volto perto do Lançamento ou em junho.
Sim, tbm gostei muito do estilo do jogo do shaman, mas sinceramente, achei bem ruim em M+. sempre que tinha que fazer uma chave, acabava usando elemental que é bem melhor.

DK Frost tá dando um DPS absurdo agora no Legion, não tenho certeza se vão nerfar no BfA mas por enquanto tá muito bom, e ta bem fácil pra pegar gear de melee.

Eu tbm gostei bastante, muito facil e bem forte. Certamente quando eu volta a jogar vou de dk frost.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Uma duvida, como está pra pegar os lendarios? Esta mais facil?
E os upgrades pra upar o trincket do argus, tem dropado com facilidade? To pensando em voltar a jogar de druida restauração.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Eu já estou de saco cheio do jogo, até poderia aproveitar o momento pra uppar alt, queria o Staff do Warlock pra usar de transmog na proxima expansão, mas esse novo jeito de uppar do jogo está um porre, a Blizzard queria que aproveitássemos o conteúdo do lore das regiões antigas, e eu acho isso legal, mas é muito lento pra uppar, os players gostam mesmo do conteúdo High End.

Desativando minha assinatura, só voltarei na próxima expansão, que já está paga.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Só volto 1 mês antes do inicio da Expansão, isso se não sair nenhum jogo que me prenda como o God of War
 

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
Uma duvida, como está pra pegar os lendarios? Esta mais facil?
E os upgrades pra upar o trincket do argus, tem dropado com facilidade? To pensando em voltar a jogar de druida restauração.
lendário voce consegue, com certeza o item, mas o item que vem ainda é aleatorio.
no patch 7.3.5 colocaram um modo que voce junta 1000 essencias e compra um item que revela um lendario aleatorio pra sua spec, se tiver todos os lendarios da spec, vai vir um aleatorio de outra spec de sua classe, se tiver todos de sua classe vem um token de lendario de uma classe aleatoria.
com 350 essencias voce compra um item que da upgrade nos itens lendarios de nivel menor que 1000
fica na ferraria de dalaran o npc que vende o item lendario
eu odiei esse lance de lendario ser totalmente aleatorio
o upgrade do trinket do argus é 100% o drop, na dificuldade normal ou maior, o problema é o drop do trinket que é ridiculo a chance...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Desisti pela mensalidade de fucking 30 reais

Enviado de meu Moto MAXX usando o Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Tô com força no Goldrinn. Jogando de holy paladin e com alguns alts, atualmente tentando upar um Dark Iron Warrior
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Desisti pela mensalidade de fucking 30 reais

Enviado de meu Moto MAXX usando o Tapatalk


Tá foda, muito caro mesmo :(
Se eu não me engano o mesmo valor da mensalidade do FFXIV pela steam, que tenho vontade pra kct de jogar

Tô pensando seriamente em só colocar um mês pra começar um char novo, nem sei se vingaria pegar a expansão (pq o tempo livre x mensalidade é de cair o cool da bunda)

Pensei em voltar a jogar, mas desisti.
Muito conteudo bom foi retirado do jogo. Melhor deixa pra lá

Sério? Isso dá legion pra essa atual? Ou vc está se referindo ao conteúdo mais old school?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
É, a mensalidade ta cara mesmo, e o conteúdo está muuuuuito aquém do que foi dado pra gente em Legion.
Uppar alts que pode ser algo que prenda o jogador em continuar pagando a mensalidade, está um pé no saco. Saudades do tempo em que cada level uppado, recompensava o jogador com uma skill nova, ou um talento novo. No modo atual de uppar, você tme horas que fica 10 a 15 levels com NADA de diferente, é frustrante demais.

Agora os mobs que você enfrentam ficam mais forte de acordo com o seu ILVL, wtf Blizzard, qual a graça de deixar o seu personagem mais poderoso se você não vai sentir que ele realmente ficou mais poderoso?

Ainda bem que em Outubro sai Red Dead Redemption, pretendo voltar ao WoW só ano que vem agora.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
É, a mensalidade ta cara mesmo, e o conteúdo está muuuuuito aquém do que foi dado pra gente em Legion.
Uppar alts que pode ser algo que prenda o jogador em continuar pagando a mensalidade, está um pé no saco. Saudades do tempo em que cada level uppado, recompensava o jogador com uma skill nova, ou um talento novo. No modo atual de uppar, você tme horas que fica 10 a 15 levels com NADA de diferente, é frustrante demais.

Agora os mobs que você enfrentam ficam mais forte de acordo com o seu ILVL, wtf Blizzard, qual a graça de deixar o seu personagem mais poderoso se você não vai sentir que ele realmente ficou mais poderoso?

Ainda bem que em Outubro sai Red Dead Redemption, pretendo voltar ao WoW só ano que vem agora.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Vish eu ia dar uma chance e voltar...to vendo que não, não será essa vez
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Nickooo, tem o site da guild Agulhas Negras ainda? Queria ver os quadrinhos que fizeram da gente, bons tempos que não voltam mais.
Verdade a melhor época mesmo.
Mas o site não tem mais, há anos que não pagamos mais hospedagem...não existe mais a muito tempo rs
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Agora os mobs que você enfrentam ficam mais forte de acordo com o seu ILVL, wtf Blizzard, qual a graça de deixar o seu personagem mais poderoso se você não vai sentir que ele realmente ficou mais poderoso?

.

Sério que fizeram isto???

É a mesma porra do Guild Wars huahuahuahu.. é broxante você subir de level neste jogo... e a Blizz fez isto, ela fudeu geral com o WoW.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444
Sério que fizeram isto???

É a mesma porra do Guild Wars huahuahuahu.. é broxante você subir de level neste jogo... e a Blizz fez isto, ela fudeu geral com o WoW.

Mais ou menos, GW2 te coloca no lvl maximo da zona, mas se seu gear for melhor você sente a diferença. Fora que a mecânica de combate é bem diferente, quanto mais você domina seu personagem mais recompensador é o combate. Ou era assim, só tô jogando quando sai expansão para fechar o single player :klingua



Danado é que volta e meia dá vontade de voltar a jogar WoW, pela nostalgia mesmo. Mas só fiz gastar dinheiro com as duas xpacs e não aproveitei quase nada.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Só esse anãozinho maroto ta me mantendo no jogo atualmente.
rkoggW.jpg
 

Anexos

  • 489498484894.jpg
    489498484894.jpg
    359,8 KB · Visualizações: 5

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
confesso que a vontade de jogar é imensa, desde agosto que saiu a expansão.
venho assistindo umas lives e parece estar muito foda o game...
ainda mais agora que estou desempregado, ia me internar jogando
mas falta coragem pra comprar a expansão + mensalidade :ksnif

seria um sonho se na blizzcon a blizzard tirasse a mensalidade..

po, lembro que na época do wod, que lançaram a ficha de jogo, dava pra comprar todo mês tranquilo, pois custava em torno de 20~28k de gold.
agora custa mais de 100k
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Sério? Isso dá legion pra essa atual? Ou vc está se referindo ao conteúdo mais old school?
Sim, me refiro dá legion pra essa atual(bfa).
Os lendarios, as habilidades dos artefatos, varias classes boas foram nerfadas e as ruins ficaram piores ainda.
Esses poderes de azeritas foram a coisa mais quebrada que apareceu no jogo, pra mim, muito pior que os lendarios.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Esse lance de monstros ficarem mais fortes com o Level vão me manter distante desse jogo...
Uma pena pq paguei mensalidade dele por mais de 10 anos...,mas to fora.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Ahh acabei broxando com tudo isso mais o valor da mensalidade

Vou acabar testando o FFXIV mesmo então (que é caro pra caraiooooo tb mas sempre quis jogar)
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Mais ou menos, GW2 te coloca no lvl maximo da zona, mas se seu gear for melhor você sente a diferença. Fora que a mecânica de combate é bem diferente, quanto mais você domina seu personagem mais recompensador é o combate. Ou era assim, só tô jogando quando sai expansão para fechar o single player :klingua
Não quis dizer que são iguais - mas que "lembraaaa"...:kjoinha

Não gosto de sistema de combate ou qualquer um que seja semelhante - basear o poder dos monstros ou da região na porra do seu level ou vice-versa pra mim é preguiça extrema de desenvolver conteúdo.

Ambos não devem ter vinculação alguma para ter "sentido" pra mim - se você é level 80 e vai para uma área de level 15, você deveria "explodir" o bicho desta área e não apenas "esmagar".

Enfim - eu joguei GW2, inteiro, explorei tudo, peguei 100% e me diverti - curti o jogo, mas pra MIM oferece zero de apelo pra continuar jogando depois disto - achava broxante não sentir-SENTIR o "poder" quando era necessário fazer algo em uma área low level, mas isto sou EU heheh..

Se o WoW vai ter ou já tem um sistema que lembra ou é pior - porra, acho que nem ficando free eu voltaria a jogar :coolface
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444
Não quis dizer que são iguais - mas que "lembraaaa"...:kjoinha

Não gosto de sistema de combate ou qualquer um que seja semelhante - basear o poder dos monstros ou da região na porra do seu level ou vice-versa pra mim é preguiça extrema de desenvolver conteúdo.

Ambos não devem ter vinculação alguma para ter "sentido" pra mim - se você é level 80 e vai para uma área de level 15, você deveria "explodir" o bicho desta área e não apenas "esmagar".

Enfim - eu joguei GW2, inteiro, explorei tudo, peguei 100% e me diverti - curti o jogo, mas pra MIM oferece zero de apelo pra continuar jogando depois disto - achava broxante não sentir-SENTIR o "poder" quando era necessário fazer algo em uma área low level, mas isto sou EU heheh..

Se o WoW tem um sistema que lembra ou é pior - porra, acho que nem ficando free eu voltaria a jogar :coolface


De boas, só falei porque o sistema de WoW me parece bem pior.

Porque como você disse, em GW2 você ainda sente que o trabalho que você teve para pegar aquele gear faz diferença (seja visualmente, seja pela maior facilidade). Já em WoW, vincular por ilvl significa que um mesmo mob vai ter a mesma dificuldade do inicio ao fim da xpac, isso é frustrante.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
De boas, só falei porque o sistema de WoW me parece bem pior.
Porque como você disse, em GW2 você ainda sente que o trabalho que você teve para pegar aquele gear faz diferença (seja visualmente, seja pela maior facilidade). Já em WoW, vincular por ilvl significa que um mesmo mob vai ter a mesma dificuldade do inicio ao fim da xpac, isso é frustrante.

Exato...mesmo com item lendário...aqueles porcos do deserto podem te matar se você não se cuidar kkk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Última expansão que conseguir jogar mesmo foi o Cataclysm, as outras eu voltava jogava 1 ou 2 meses e desistia, agora é esperar esse classic pra ver como vai ser.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Pelo andar da carroagem, o jogo esta flopando miseravelmente. Eu gostei muito do legion e tenho vontade de jogar.
Mas essa expansão está tudo ridiculo, prefiro focar em outras coisas. Nao irei voltar a jogar, larguei em janeiro do desse ano.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo