O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Os BR vão em massa pro Thalnos, mas tem alguns (menos de 200) separatistas mimizentos que irão pro Herod pq não querem jogar com outros povos latinos.

Lembrando que BR/LATAM juntos representam uma porcentagem menor que 20% da população total do Thalnos de acordo com pesquisas, então seremos minoria mesmo com uma comunidade relativamente grande, simplesmente por haverem poucos servidores somado ao fato dos servidores atuais comportarem MUITO mais gente. Inclusive por esse motivo de sermos uma minoria no servidor que é sugerido pelas guildas que não se fale em português no chat aberto.

*A Blizzard informou que um servidor com população média é diversas vezes maior que um servidor lotado da época do vanilla.

Outra coisa, provavelmente no lançamento e nos dias que se seguirem todos os servidores apresentarão fila em algum nível, apesar que supõe-se que todos os servidores tirando o Herod terão uma fila bem rápida. A Blizzard teve que criar mais um servidor pra tentar extrair um pouco da população do Herod que eles afirmaram estar diversas vezes maior que a dos outros servidores, podendo apresentar filas de mais de 10 mil pessoas.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Os BR vão em massa pro Thalnos, mas tem alguns (menos de 200) separatistas mimizentos que irão pro Herod pq não querem jogar com outros povos latinos.

Lembrando que BR/LATAM juntos representam uma porcentagem menor que 20% da população total do Thalnos de acordo com pesquisas, então seremos minoria mesmo com uma comunidade relativamente grande, simplesmente por haverem poucos servidores somado ao fato dos servidores atuais comportarem MUITO mais gente. Inclusive por esse motivo de sermos uma minoria no servidor que é sugerido pelas guildas que não se fale em português no chat aberto.

*A Blizzard informou que um servidor com população média é diversas vezes maior que um servidor lotado da época do vanilla.

Outra coisa, provavelmente no lançamento e nos dias que se seguirem todos os servidores apresentarão fila em algum nível, apesar que supõe-se que todos os servidores tirando o Herod terão uma fila bem rápida. A Blizzard teve que criar mais um servidor pra tentar extrair um pouco da população do Herod que eles afirmaram estar diversas vezes maior que a dos outros servidores, podendo apresentar filas de mais de 10 mil pessoas.
o problema é essa turminha ai, que metade eu conheço de epocas de WoWBrasil serem um bando de corno falso.

o pessoal quer ser santo, sendo que nao são.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
o problema é essa turminha ai, que metade eu conheço de epocas de WoWBrasil serem um bando de corno falso.

o pessoal quer ser santo, sendo que nao são.

É um fato que BR não se da bem com LATAM em qualquer jogo online. Não é o nível de desgostar, por exemplo, que temos com russos e chineses em jogos online no qual alguns comportamentos são diferentes e a barreira linguística atrapalha, é um nível em que ambos saem do seu caminho pra ir infernizar a vida do outro. Então seria justificável fugir dos "Boludo" SE o servidor fosse ter uma maioria dessa população ou pelo menos uma quantidade expressiva, o que não é o caso.
Com a população LATAM/BR baixa assim é maior bobagem querer ir pra outro servidor por conta disso.

Agora se esta falando sobre a sugestão das guildas em falar PT-BR só no privado. Bom, é apenas uma sugestão e tem mais a ver com etiqueta pro bom convivio com os norte americanos do servidor. Em servidor privado isso é um problema pq tem chines, russo, inglês e espanhol sendo falado no mesmo chat, é uma zona. A lingua internacional é o inglês, então vamos usa-lo e todo mundo se entende sem estresse.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Voce sabe que o Hype é real quando até o Superman e o Geralt de Rivia estão roendo as unhas pra chegar dia 27.85031

Quero jogar de Alliance e sei que o Nalthos vai estar um inferno com horde Gankando low lvls. Também quero um server pvp, acho que vou de Faerlina, tem os streamers mas pelo menos eles fazem ter eventos dentro do game, mas uma guild BR fará falta.
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Voce sabe que o Hype é real quando até o Superman e o Geralt de Rivia estão roendo as unhas pra chegar dia 27.Visualizar anexo 85031

Quero jogar de Alliance e sei que o Nalthos vai estar um inferno com horde Gankando low lvls. Também quero um server pvp, acho que vou de Faerlina, tem os streamers mas pelo menos eles fazem ter eventos dentro do game, mas uma guild BR fará falta.
Quero jogar de Ally e tô pensando nesse problema tmbm.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
só estou perdido em qual server ir, e de qual facção..
não quero um server que fique morto com o tempo e nem escolher a facção errada

na época que veio o wow pro brasil, criei todos meus personagens no servidor goldrinn, que no começo bombava.
mas depois morreu pq todo mundo foi pro azralon/nemesis
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
parece que ta rolando uma treta na comunidade br, algumas guildas grandes querendo ir pra outro server (Faerlina)
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
parece que ta rolando uma treta na comunidade br, algumas guildas grandes querendo ir pra outro server (Faerlina)

Opa, pode me falar quais guilds e e como entrar em contato com elas ?

Muito me interessa ir pro Faerlina, um monte de gente critica por ser o servidor escolhido pelo Asmongold e outros streamers, mas na boa, por mais que o WoW clássico vai te prender por um bom tempo, uma hora você fica sem ter o que fazer (no caso do clássico isso demora meses) e eles (os streamers) fazem o jogo não ficar chato, eles movimentam o servidor para eventos aleatórios.

Olha quanta gente participou da zoeira em trazer um dragão pra Stormwind só com personagem level baixo.


Aqui ele quis ir pra arena Gurubashi em STV e teve uma put* treta com a Horda.


Na boa, eu vou ficar muito tempo focado em uppar level, uppar skill de arma, uppar profissão, juntar grana, raidar e talz, mas se não tiver nada pra fazer, eu vou querer participar disso pra carai, por isso estou indo pro Faerlina.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Meus fofos, organizem então o servidor para jogarmos. Preferencia com americano que é menos canceroso.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Ja criei um paladino no Herod, mais 2 reservas no Skeram caso de mera, e ira piorar ainda mais
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Mais Reinos

 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Hoje será igual ao lançamento de Diablo 3.
giphy.gif
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Galera, nunca joguei WoW e estou empolgado para começar agora.

Alguém disposto a jogar junto com um noob ?
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
O que precisa pra jogar o clássico? Eu preciso de todas as expansões?
 
Topo Fundo