O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Como funciona pra jogar MMO no controle?

Não falta bind pra skill não?

Mesmo as classes cotoco ainda tem uma quantidade considerável de skill.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Como funciona pra jogar MMO no controle?

Não falta bind pra skill não?

Mesmo as classes cotoco ainda tem uma quantidade considerável de skill.

No nativo não sei, mas com o ConsolePort + WoWMapper, vc faz a troca do painel da interface com LT, LB e LT+LB. Cada painel desse te dá 8 skills, e contando os botões soltos, vc tem ao todo 32.

Pra algo mais elaborado deve ser mais complicado, mas para dar aquela descontraída acho que vale o teste.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Como ta a expansão? Divertida?
Tem algo aleatório igual aquela azerit traits?
Eu to curtindo, tó jogando com alguns amigos. Hoje libera a primeira raid e as masmorras míticas +

Tem coisa pra c***lho pra fazer, pelo menos no início da expansão. Algo parecido com a azerit traits eu diria que é a fabricação do lendário.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
tá legal, mas tem hora que fica cansativo.
colocaram MUITA coisa de uma vez só, logo no começo da expansão.
podiam deixar alguns conteúdos pros próximos patchs.

já devo ter feito umas 15h só de quest
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
pra mim já deu, empresa lixo demais
shadowlands não vingou e socaram conteúdo pra comprar nesse burning crusade
a ganancia dos cara não tem fim
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O jogo é bom, e se fosse gratuito ou fosse 4,99 mensais eu jogaria.
O problema é que não é barato, e precisa de tempo para conseguir as coisas no jogo…
Ai voce paga 6 meses grindando, lançam um patch e seus 6 meses vão pro saco e toma grindar de novo…
e eu gosto de farmar os equips, das quests, do PVE em geral, mas essa conta deles acaba ficando caro com o tempo…

e para quem não tem muito tempo, como eu, essa conta não fecha.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Pior que vou ter que colocar tempo de jogo, pretendo passar meu warrior lvl 60, pro servidor que vai ficar no realm Classic Era, unicamente por ter esperança da Blizzard lançar conteúdos novos (pós Naxxramas) pro Classic Vanilla, Burning Crusade pra mim já é retail demais.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Pior que vou ter que colocar tempo de jogo, pretendo passar meu warrior lvl 60, pro servidor que vai ficar no realm Classic Era, unicamente por ter esperança da Blizzard lançar conteúdos novos (pós Naxxramas) pro Classic Vanilla, Burning Crusade pra mim já é retail demais.
Cara, tenho certeza que não vão lançar mais nada pro Classic. A última atualização dele será o dia anterior ao TBC.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Empresa soberba do c***lho...
Era a melhor produtora e games mas a soberba foi tanta que merecem se foder !
Na época do DOTA todo mundo pedia um moba oficial e eles cagaram pra vontade dos planeta, agora está lá com o HOS jogado as traças.
Fizeram o D3 completamente diferente da vontade da comunidade ...
E agora essa soberba com WOW.
Espero que tenham o cool comido .
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
O jogo é bom, e se fosse gratuito ou fosse 4,99 mensais eu jogaria.
O problema é que não é barato, e precisa de tempo para conseguir as coisas no jogo…
Ai voce paga 6 meses grindando, lançam um patch e seus 6 meses vão pro saco e toma grindar de novo…
e eu gosto de farmar os equips, das quests, do PVE em geral, mas essa conta deles acaba ficando caro com o tempo…

e para quem não tem muito tempo, como eu, essa conta não fecha.

Eu também gosto muito do jogo, sou fan boy pra c***lho da franquia warcraft mas infelizmente a vida adulta não me permite dedicar várias horas por dia ao jogo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu também gosto muito do jogo, sou fan boy pra c***lho da franquia warcraft mas infelizmente a vida adulta não me permite dedicar várias horas por dia ao jogo.

Exatamente o meu caso também, eu joguei desde o classic mais de uma década jogando, e gostaria de jogar mais.
Mas é CARO pelo tempo que disponho e acaba não valendo a pena.

AGORA se vendessem "horas de jogo" ao invés de dias...ai poderia valer a pena...o foda é pagar 1 mês, jogar 1 hora por dia...não vai conseguir nada no jogo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
Eu tenho vontade de voltar a jogar, mas é caro e não tenho tempo.

Saudade de ter 25 malucos falando besteira na raid.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Eu cheguei a comprar a edição deluxe do Shadowlands, mas como ele lançou na mesma época que o PS5, acabei cancelando a assinatura e nem joguei.
Mesmo assim, eu ainda tinha expectativas boas pra essa expansão, e de novo a Blizzard cagou no pau, ainda mais com essa mudança na assinatura.

Tava morrendo de vontade de jogar MMORPG, e pensei em voltar pro WoW, mas vi que a reputação dele tá tão ruim e tão caro que acabei voltando a jogar FFXIV: Shadowbringers e me preparar pra próxima exp Endwalker (e continua sendo o melhor MMORPG atual, Yoshi-P é foda demais e digo isso como um fã do WoW).

Agora a única coisa que eu espero que a Blizzard faça direito seja pelo menos Diablo 4, pq pelo visto WoW já era.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Cara, tenho certeza que não vão lançar mais nada pro Classic. A última atualização dele será o dia anterior ao TBC.

Sempre tem-se a esperança, tenho certeza que o Burning Crusade clássico não sustenta o hype (ali o jogo sofre uma boa retailzação), e Shadowlands em baixa, pode ser que ela tente seguir o caminho que Runescape seguiu, que aliás, foi um biata sucesso, juntando isso teve a pesquisa que a Blizzard fez quanto a novos conteudos pro Classic Era, então totalmente cegos a isso eles não estão.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
FFXIV: Shadowbringers e me preparar pra próxima exp Endwalker (e continua sendo o melhor MMORPG atual, Yoshi-P é foda demais e digo isso como um fã do WoW).

Vários amigos que jogavam WoW migraram pro Final Fantasy também... nunca fui um grande fã da franquia, mas se eu conseguir o KSM no WoW estou pensando em dar uma testada nele.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
O que eles fizeram?
Li por cima pois nao jogo, mas o jogo foi evoluindo igual WoW, mas depois de um tempo, os jogadores pediram pra ele voltar à origens e assim o fizeram (igual ao Classic do WoW), mas ao invés de repetir o caminho, eles foram colocando conteúdos novos pressa primera versão do jogo, no fim das contas essa versão antiga com novos conteúdos é muito mais lotada de gente jogando que a versão evoluída.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
Mas olha só, demorou mas chegou.



Tenho vontade de voltar, joguei o começo do shadowlands só.
Meus personagens principais estão no nemesis da aliança, e o server é bem fraco se comparado a horda do azralon...
Vamos ver se agora fica melhor e não preciso ser forçado a trocar de servidor
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Cara, WoW foi meu jogo preferido durante anos e anos. Conheci e comecei a jogar meses antes de sair a primeira expansão, Burning Crusade.
Era muito legal a interação com outros jogadores, com a guilda e tal.
Ver no que o jogo se tornou atualmente me bate uma tristeza...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Ou seja, tá faltando player e eles tão apelando para as filas ficarem menores.

Triste.

Exato tb, cobrar o que cobram não dá mais, é o mesmo jogo tem duas décadas...modificaram algumas coisas, demitiram 70% da equipe, e mesmo assim querem cobrar mais caro do que antes. Não dá.
Cara, WoW foi meu jogo preferido durante anos e anos. Conheci e comecei a jogar meses antes de sair a primeira expansão, Burning Crusade.
Era muito legal a interação com outros jogadores, com a guilda e tal.
Ver no que o jogo se tornou atualmente me bate uma tristeza...
Sinto a mesma coisa, joguei desde a a abertura do jogo direto por várias expansões...parei e voltei umas 2x ou 3x....
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
Exato tb, cobrar o que cobram não dá mais, é o mesmo jogo tem duas décadas...modificaram algumas coisas, demitiram 70% da equipe, e mesmo assim querem cobrar mais caro do que antes. Não dá.

Pessoal jogou o lore no lixo, só fica fazendo remendo (muitas vezes piorando a situação)...

Que eu me lembre, cataclysm foi a última expansão que havia uma desculpa no lore que dava para encaixar o cross-faction. Tudo que veio depois a rixa ally vs horde estava bem ativa.


Eu meio que já me conformei que não é mais o jogo onde eu fiz uma galera muito gente boa sofrer comigo por umas 2h em black rock deeps, assim que eu resolvi tankar a primeira vez com meu druida (com gear de DPS). Tenho boas histórias do passado mas não consigo mais fazer histórias novas (difícil de encontrar o mesmo tipo de jogador).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Pessoal jogou o lore no lixo, só fica fazendo remendo (muitas vezes piorando a situação)...

Que eu me lembre, cataclysm foi a última expansão que havia uma desculpa no lore que dava para encaixar o cross-faction. Tudo que veio depois a rixa ally vs horde estava bem ativa.


Eu meio que já me conformei que não é mais o jogo onde eu fiz uma galera muito gente boa sofrer comigo por umas 2h em black rock deeps, assim que eu resolvi tankar a primeira vez com meu druida (com gear de DPS). Tenho boas histórias do passado mas não consigo mais fazer histórias novas (difícil de encontrar o mesmo tipo de jogador).

Minha Shaman deve ter morrido de tanto esperar minha volta kkkk

Tenho também grandes historias, infelizmente vão ficar na minha memoria. Tenho quase certeza que o WoW não volta aos grandes tempos. Só se tiver um reset na historia.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
Minha Shaman deve ter morrido de tanto esperar minha volta kkkk

Tenho também grandes historias, infelizmente vão ficar na minha memoria. Tenho quase certeza que o WoW não volta aos grandes tempos. Só se tiver um reset na historia.

Nem se tiver reset, infelizmente.

O pessoal bom já saiu da blizz. Como tava falando com um amigo meu, o jogo tá morto. O pessoal tá arrastando o defunto para um lado, para o outro, mas não tem como disfarçar o mal cheiro.

Seria mais digno enterrarem mas... vão tirar até o último centavo que conseguirem.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Exato tb, cobrar o que cobram não dá mais, é o mesmo jogo tem duas décadas...modificaram algumas coisas, demitiram 70% da equipe, e mesmo assim querem cobrar mais caro do que antes. Não dá.
Já que a esperança é a última que morre, quem sabe o WoW vai pro gamepass tendo que pagar somente as expansão kkkk
 
Topo Fundo