O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193
na vdd, upar com quest só serve se vc quer conhecer a historia e não tem pressa ou não quer chegar no lvl maximo rapido.

Pra ir pro lvl maximo, aperta I e entra na fila pra dungeons. Se for DPS demora um pouco, tank e healer são mais rapidos.

Como DPS (no caso do seu rogue) dai tem que ir fazendo quest até chamar pra dungeon na fila automatica.

Detalhe, na dungeon sempre espere o tanker ir na frente....cuidado pra não agrar mobs, etc...

Bom, tbm depende de onde vc ta fazendo quest, pq as vezes vc entra num seguimento desnecessario que não da XP só conta historia mesmo.


Ah cara, as quests eu faço praticamente todas, quando chego em algum lugar pego todas que da pra pegar daquele lugar e faço, algumas são realmente inuteis, mas como sou noobão ainda, vou aprendendo melhor como é e como funciona o jogo.

Só tem uma que esta la parada que não consigo de jeito nenhum porque não indica no mapa aonde tenho que ir, ela chama, Lamina da Mão Despedaçada, ele fala pra eu coletar uns itens em um lugar que chama, Bastilha da Presa Negra, algo assim, só que não aparece a setinha me indicando aonde tenho que ir.

E as dungeons eu estou fazendo também, coloco na fila e fico fazendo as missões enquanto espero pra entrar, mas direto me kikam das party xD, mas não tem problema, aos poucos vou ficando forte.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Ah cara, as quests eu faço praticamente todas, quando chego em algum lugar pego todas que da pra pegar daquele lugar e faço, algumas são realmente inuteis, mas como sou noobão ainda, vou aprendendo melhor como é e como funciona o jogo.

Só tem uma que esta la parada que não consigo de jeito nenhum porque não indica no mapa aonde tenho que ir, ela chama, Lamina da Mão Despedaçada, ele fala pra eu coletar uns itens em um lugar que chama, Bastilha da Presa Negra, algo assim, só que não aparece a setinha me indicando aonde tenho que ir.


Essa quest você só completa em uma masmorra. Fica na queue que uma hora você entra nela.
 

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193
Essa quest você só completa em uma masmorra. Fica na queue que uma hora você entra nela.


HMMMMM

Entendi, farei isso então, ainda bem que você falou, porque ontem eu fiquei uns 40 minutos procurando como fazia isso e não achei nada falando que era em uma masmorra.Ser noob é fóda. xD

Vlw \o/
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
pq chega a ser piada?

PVP precisa de blood fih, ainda mais os que tem boss pra matar no final, sem blood ou algum tanker fodão não rola.

Blood é bom pra assault tbm, vai na frente e deixa a galera seguir que é gg.

Outra coisa boa de blood em arena é Blood + classe invisivel, o blood vai na frente encher o saco até q virem nele e o invisivel chega e come o toba de 1. Tatica que QUASE nunca falha.
Não sei nas expansões antigas, mas hj em dia blood só serve pra PVE mesmo. Vez ou outra se vê um tankando em RBG, mas é muito raro.

Blood em arena é ridiculamente fácil de se matar, pq não tem dano bom, não tem cc, enfim, não trás nenhum perigo a ninguém. Basta ignora-lo e focar no resto do time que é gg.

Sent from Xperia S
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
então, ai q vc se engana. Blood na arena NÃO morre. Só morre se o inimigo for 2 magos frost pq ai é foda, tirando essa combinação não tem muito como matar, ainda mais quando é 2 malee. A ideia é: o blood ir na frente, ficar atrapalhando, eventualmente a vida de um dos dois VAI descer, e no momento q eu mandar um strangulate ou algo do tipo o cara invisivel pula e mata, sobrando assim só 1.

Sempre funcionava, a ideia era eu ir em cima do healer, dai o DPS deles teria que vir me focar ,se nao focasse , ia ficar caçando o outro invisivel e eu seguindo o healer ia estrangular e o meu amigo dps invi apareceria pra terminar o trabalho....então é aquela historia, tudo começava cmg indo pra cima de cara aberta, me focaram, se f*deram pq eu vou tankar por mt tempo e o meu parceiro invisível vai ver alguma abertura pra matar 1 dos dois....se não me focarem, fodeu mais ainda pq eu vou ficar enchendo o saco de quem for conveniente pra matar logo.

Moral da historia, todo mundo tem um burst, se gastarem o burst em mim e eu segurar o tranco, é só o outro dps aparecer e fazer a festa....se não gastarem, é melhor ainda pq é só eu encher o saco.

Quer queira quer não queira o blood tem um dps minimo ai que se deixar batendo uma hora tem que revidar.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Não sei nas expansões antigas, mas hj em dia blood só serve pra PVE mesmo. Vez ou outra se vê um tankando em RBG, mas é muito raro.

Blood em arena é ridiculamente fácil de se matar, pq não tem dano bom, não tem cc, enfim, não trás nenhum perigo a ninguém. Basta ignora-lo e focar no resto do time que é gg.

Sent from Xperia S


Quando vengance funcionava no pvp blood batia um bocado, o mesmo para o bear. Depois disso ele ainda batia, mas só dava medo mesmo em classe mais papel (já o druida era só stackar mastery ao invés de dodge que conseguia aguentar porrada como bear e bater como cat).
 


darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Ahn?? Matar no boss no final de PVP?
Vc acompanha arena e rbg em rating alta? LSD, MLS, KFC, Unholy Cleave... NENHUMA comp leva dk blood no time. lol
Nem RBG costuma levar dk blood, guardian druid tem muito mais recurso.
Qualquer player de 1500 sabe desarmar time com dk blood, ele não oferece perigo algum enquanto o segundo dps se focar no healer não tem dano solo pra matar, se focar no dps adversário deixa o healer livre. Se for time de 2 dps, só ignorar o dk e focar no outro, pq dk não tem peeling suficiente pra segurar o burst. E isso em x2, que nem dá pra levar a sério como cenário competitivo pq é extremamente desbalanceado.



Quando vc joga BG rankeada que precisa defender bandeira como vc faz? coloca um grupo sem tanker ? normalmente, pelo menos até quando eu tava fazendo, era necessário um tanker de alguma classe pra esse papel...

Agora se vcs estão acostumados com bg rankeada só com DPS e healer é outra historia. Pelo q eu jogo sempre era 1 ou 2 tankers, 3 healers e o resto de DPS sendo pelo menos 1 com set de pvE (oque hoje em dia não tem mais necessidade de fato).
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
então, ai q vc se engana. Blood na arena NÃO morre. Só morre se o inimigo for 2 magos frost pq ai é foda, tirando essa combinação não tem muito como matar, ainda mais quando é 2 malee. A ideia é: o blood ir na frente, ficar atrapalhando, eventualmente a vida de um dos dois VAI descer, e no momento q eu mandar um strangulate ou algo do tipo o cara invisivel pula e mata, sobrando assim só 1.

Sempre funcionava, a ideia era eu ir em cima do healer, dai o DPS deles teria que vir me focar ,se nao focasse , ia ficar caçando o outro invisivel e eu seguindo o healer ia estrangular e o meu amigo dps invi apareceria pra terminar o trabalho....então é aquela historia, tudo começava cmg indo pra cima de cara aberta, me focaram, se f*deram pq eu vou tankar por mt tempo e o meu parceiro invisível vai ver alguma abertura pra matar 1 dos dois....se não me focarem, fodeu mais ainda pq eu vou ficar enchendo o saco de quem for conveniente pra matar logo.

Moral da historia, todo mundo tem um burst, se gastarem o burst em mim e eu segurar o tranco, é só o outro dps aparecer e fazer a festa....se não gastarem, é melhor ainda pq é só eu encher o saco.

Quer queira quer não queira o blood tem um dps minimo ai que se deixar batendo uma hora tem que revidar.
Blood não consegue encher o saco pq simplesmente não tem como encomendar com tão pouco dano ou cc. Já cansei de ir arena contra times com blood e já cansei de vencer em menos de 30 segundos.

Já fui x3 contra três bloods e foi uma das partidas mais rápidas que já joguei em toda minha vida. Mesmo eles com mais de 600k de HP só precisou do meu Hunter e de um Frost mage pra acabar rapidinho com a brincadeira.

Sent from Xperia S
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
O danado do blood é que se ele não consegue bater em nada ele morre. Foi por isso que final do cata eu tinha deixado de fazer pvp com o dk e usava mais o druida. Charge + mini-charge + imunidade a snare ajudavam um bocado, ainda mais que o set de pvp dava 15% de move speed extra.



macro mais linda do jogo disse:
#showtooltip
/cast [form:1, nomod] !Bear Form; [form:3, nomod][combat, nomod] !Cat Form; [swimming] !Aquatic Form; [indoors] !Cat Form; [combat][mod:CTRL] !Travel Form; [flyable] !Swift Flight Form; Ground Mount
/dismount [mounted]
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Quando vc joga BG rankeada que precisa defender bandeira como vc faz? coloca um grupo sem tanker ? normalmente, pelo menos até quando eu tava fazendo, era necessário um tanker de alguma classe pra esse papel...

Agora se vcs estão acostumados com bg rankeada só com DPS e healer é outra historia. Pelo q eu jogo sempre era 1 ou 2 tankers, 3 healers e o resto de DPS sendo pelo menos 1 com set de pvE (oque hoje em dia não tem mais necessidade de fato).


Flag carrier pra RBG é guardian druid, já falei lá em cima, tem muito mais recurso pra se manter vivo e mobilidade que DK Blood. Aliás na season passada uma das classes mais populares pra FC era warlock, fui até 1800 pugando times assim.

Essa tática pra x2 com dk blood já não é mais viável desde o final do cataclysm, é MUITO fácil dar counter nela. hahaha
Exemplo: blood + rogue (que tem o stealth mais longo) vs unholy + healer = kita o dk no começo, espera orb pra revelar o rogue e gg. Se o rogue ficar impaciente e tentar abrir no healer, não é dano suficiente pra derrubar sozinho e o unholy consegue peelar com grip, asphyxiate, stun do pet, icy touch, death and decay... se tentar abrir no unholy, só cortar o stun do início, mudar pra blood presence, ligar conversion (com macro pra double tick) e usar os cds defensivos quando o rogue começar a dançar. Enquanto isso o healer fica livre pra kitar o dk blood, dar cyclone, fear, mind control, whatever e se não me engano teu strangulate tem diminishing returns com o stun do rogue, então nem deixar o healer em cc pra burstar no dps vcs vão conseguir direito.
 

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193
O negada me tira uma duvida.

Eu comprei a primeira expansão ontem e confirmou a compra hoje, cheguei em casa todo pimpão pra jogar, só que agora tem 2 contas e quando vou logo na minha que ja esta level 20 fala que estou na stater edition e na outra ja mostra com a expansão, só que meu personagem não aparece lá, que diabos é isso que ta acontecendo?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
O negada me tira uma duvida.

Eu comprei a primeira expansão ontem e confirmou a compra hoje, cheguei em casa todo pimpão pra jogar, só que agora tem 2 contas e quando vou logo na minha que ja esta level 20 fala que estou na stater edition e na outra ja mostra com a expansão, só que meu personagem não aparece lá, que diabos é isso que ta acontecendo?


Entra em contato com o suporte da blizz (na battle.net) e eles resolvem isso rapidinho.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Mandei um ticket la, vou esperar os putos responderem.

E agora que vi tambem que pra jogae WoW tem que colocar créditos. =O


Quando compra o jogo o primeiro mês é 'gratis'. Depois tem que ir pagando mesmo. Se tiver gvt fica por 12 reais por mês.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
se alguém gosta de lore, leiam o livro "sombras da horda" - muuuuito bom. Tão bom quanto marés da guerra, explica MUITA coisa.


Vão traduzir tbm o "war crimes" - acho q lança esse mês mesmo.



É importante que quem curta Warcraft comece a comprar mesmo esses livros pq estão tentando trazer isso pro Brasil né....
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
se alguém gosta de lore, leiam o livro "sombras da horda" - muuuuito bom. Tão bom quanto marés da guerra, explica MUITA coisa.


Vão traduzir tbm o "war crimes" - acho q lança esse mês mesmo.



É importante que quem curta Warcraft comece a comprar mesmo esses livros pq estão tentando trazer isso pro Brasil né....


Sabe aonde tem para comprar e com um bom preço?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Li as "patch notes" da proxima expansão e fiquei meio assustado com oq vi.

Simplesmente retiraram quase todos os CCs e mudaram o esquema do heal. Espero que a blizzard saiba muito bem oq está fazendo, pq as mudanças serão gigantescas...
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Ainda ta em beta, mas, eles removeram muito CC, e os heals instant, to passando mal aqui ;-;

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Ainda ta em beta, mas, eles removeram muito CC, e os heals instant, to passando mal aqui ;-;

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

meu hunter deve ter virado um peso de papel

Vou usar o instant 90 pra upar um lock, pq pelo visto só essa porra não foi nerfada até o cu fazer bico...
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Li as "patch notes" da proxima expansão e fiquei meio assustado com oq vi.

Simplesmente retiraram quase todos os CCs e mudaram o esquema do heal. Espero que a blizzard saiba muito bem oq está fazendo, pq as mudanças serão gigantescas...


Todo nova expansão as mudanças são gigantescas .-.

Blizzard, é meio loca hauau
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
jogando Hearthstone me deu uma vontade de logar de novo nesse jogo
vou fazer o seguinte, terminar o DS2, colocar umas fichas no battle.net e partir pra diversão, um mês já deve me satisfazer
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Servidor Azralon, Horda, Nickname: Pandaids
12/14 Heroic 25man

Se quiser raidar após as 23:00 e tiver iLevel mínimo 568 me procura in game


Caramba, você não ta pra brincadeira.

A última vez que eu raidei foi em agosto, meu WoW ta pago até novembro mas eu não tenho mais o 7mento pra jogar :/
 
Topo Fundo