O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
não curto mt pvp , acho legal matar chefe , so uma perg , a missão cerco de ogrimmmar tem q entrar na cidade da horda??
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.404
Reações
418
Pontos
1.049
Sou Warrior Tank ilvl 539 e to procurando um pessoal pra fazer SoO flex e Normal de noite, alguem?!
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Sou Warrior Tank ilvl 539 e to procurando um pessoal pra fazer SoO flex e Normal de noite, alguem?!
caso saiba todas as lutas, recomendo baixar o addon oqueue pra flex.

normal, o pessoal acha seu ilv baixo e costuma a pegar com 445+.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 


v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.404
Reações
418
Pontos
1.049
caso saiba todas as lutas, recomendo baixar o addon oqueue pra flex.

normal, o pessoal acha seu ilv baixo e costuma a pegar com 445+.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk


Qual a diferença desse addon para o procurar de outras raides?

Pois é, eu sei que é meio baixo, mas ontem recebi um invite para normal parte 1 e foi bem tranquilo na verdade, se o healer for bom eh sussegado.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Eu faço pvp... To querendo voltar hj. Eh sempre assim: Paro de jogar, mas rola uma saudade, eauhaeuheauh !
Vcs sabem quando vai ser lançada a nova expansão ?
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Qual a diferença desse addon para o procurar de outras raides?

Pois é, eu sei que é meio baixo, mas ontem recebi um invite para normal parte 1 e foi bem tranquilo na verdade, se o healer for bom eh sussegado.


ai tu estará sendo carregado .-.

oqueue, é um addon para se localizar pessoas para fazerem flex. junta todos os servidores da america.
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.404
Reações
418
Pontos
1.049
ai tu estará sendo carregado .-.

oqueue, é um addon para se localizar pessoas para fazerem flex. junta todos os servidores da america.



Discordo de ser carregado, carregado seria se eu fosse DPS ou um healer low lvl.

Se tiver um bom healer ele vai curar legal e não vai influenciar no resultado, vou fazer exatamente o mesmo serviço de um tank com mais lvl, já que o dano de tank é meio irrelevante.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Discordo de ser carregado, carregado seria se eu fosse DPS ou um healer low lvl.

Se tiver um bom healer ele vai curar legal e não vai influenciar no resultado, vou fazer exatamente o mesmo serviço de um tank com mais lvl, já que o dano de tank é meio irrelevante.


Eu sou do tipo que prefere um tank que saiba não morrer e que faça bem o papel dele nas lutas do que um que bate. O dano que faltar é obrigação dos dps darem conta :kdiabo
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Discordo de ser carregado, carregado seria se eu fosse DPS ou um healer low lvl.

Se tiver um bom healer ele vai curar legal e não vai influenciar no resultado, vou fazer exatamente o mesmo serviço de um tank com mais lvl, já que o dano de tank é meio irrelevante.

lol
tu diz, que só tank que não é carregado? :O o healer pode usar o mesmo argumento que o seu. então, não é dos melhores.
com o seu ilv, dá sim pra tankar, só que para os parâmetros br não dá. quando vão pugar alguem a primeira coisa que pensam é "ilv vai suprir a falta de 10 dedos", não gosto dessa filosofia, mas a empregada por nossas bandas é essa.
eu mesmo, com ilv de 557 e batendo 240~250k no garrosh, não me chamam :D, tem que ter os famigerados 560. isso acaba formando cotocos gearados batendo o minimo. fazer o que? o mundo não são só flores rsrs.

para você conseguir um core - por exemplo - tu terá dificuldades, com seu ilv, ainda mais na altura do campeonato que estamos.

cara, tipo, fizeram normal com ilv de 522 ou 526 logo com lançou o path final. possível é, só que imagino que nos não estamos no mesmo nível dos hardcore de verdade.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Comecei a jogar agora, entendendo porra nenhuma, fazendo só quests solo mesmo.

Alguma dica pra iniciante, mais perdido que cego em tiroteio?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
"ilv vai suprir a falta de 10 dedos",
.


Acho que isso é bem antigo já, desde o songão eu reclamava isso. Até que faltou tank e a guilda mandou trocar a spec pra tapar buraco. Depois disso foi quase impossível conseguir voltar a jogar de dps.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Comecei a jogar agora, entendendo porra nenhuma, fazendo só quests solo mesmo.

Alguma dica pra iniciante, mais perdido que cego em tiroteio?


Qual as dúvidas? Recomendo fazer Dungeon intercalado com as quests...pelo 1x cada Dungeon, já que dentro delas tem quests que dao uma XP muito boa
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Acho que isso é bem antigo já, desde o songão eu reclamava isso. Até que faltou tank e a guilda mandou trocar a spec pra tapar buraco. Depois disso foi quase impossível conseguir voltar a jogar de dps.


eu fiz o inverso, desde vanilla eu jogava de tank e no mop passei pra dps hauahua.

eu jogava no gurubashi e não tinha esse papo :x songão era conhecido por aceitar os restoios. hue
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Qual as dúvidas? Recomendo fazer Dungeon intercalado com as quests...pelo 1x cada Dungeon, já que dentro delas tem quests que dao uma XP muito boa


Tipo, comecei com um paladino, aí testei o druida e gostei mais. Nem cheguei nas dungeons (nível 6 ainda com druida), escolhi um realm pra "new players" e tô fazendo aquelas quests iniciais pra ganhar nível.

Qual a diferença entre dungeons e os instanced dungeons? Ou é tudo a mesma coisa? Pode parecer idiota, mas como entrar em guildas, participar de equipes, etc.?, se bem que nem tenho nível pra isso ainda
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
eu fiz o inverso, desde vanilla eu jogava de tank e no mop passei pra dps hauahua.

eu jogava no gurubashi e não tinha esse papo :x songão era conhecido por aceitar os restoios. hue


Eu fazia pvp de tank mas tinha ficado enjoado de tankar dungeon (os ultimos leveis de todos os meus tanks foram somente em dungeon, isso quando não foram todos), então cheguei como dps. O danado é que fiz meu druida diferente do padrão (ao invés de focar em dodge foquei em mastery) o que me deu mais dano enquanto eu era cat e mais mitigação (uma bolha de 16k quase permanente) do que muita gente de ilvl parecido. Healer só focava em mim quando vinha dano muito pesado porque de resto uma curinha de vez em quando dava pro gasto (no dk era um pouco diferente, eu tinha todas as minhas skills na barra, sem macros, e tinha dedos).
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.404
Reações
418
Pontos
1.049
eu fiz o inverso, desde vanilla eu jogava de tank e no mop passei pra dps hauahua.

eu jogava no gurubashi e não tinha esse papo :x songão era conhecido por aceitar os restoios. hue


Eu jogava o Classic no Gurubashi tambem, conhece the FOX Clan?
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Eu fazia pvp de tank mas tinha ficado enjoado de tankar dungeon (os ultimos leveis de todos os meus tanks foram somente em dungeon, isso quando não foram todos), então cheguei como dps. O danado é que fiz meu druida diferente do padrão (ao invés de focar em dodge foquei em mastery) o que me deu mais dano enquanto eu era cat e mais mitigação (uma bolha de 16k quase permanente) do que muita gente de ilvl parecido. Healer só focava em mim quando vinha dano muito pesado porque de resto uma curinha de vez em quando dava pro gasto (no dk era um pouco diferente, eu tinha todas as minhas skills na barra, sem macros, e tinha dedos).

quando fazia rbg no cataclysm, de warrior era bem divertido.
Eu jogava o Classic no Gurubashi tambem, conhece the FOX Clan?

não :x

Tipo, comecei com um paladino, aí testei o druida e gostei mais. Nem cheguei nas dungeons (nível 6 ainda com druida), escolhi um realm pra "new players" e tô fazendo aquelas quests iniciais pra ganhar nível.

Qual a diferença entre dungeons e os instanced dungeons? Ou é tudo a mesma coisa? Pode parecer idiota, mas como entrar em guildas, participar de equipes, etc.?, se bem que nem tenho nível pra isso ainda


fuja desses realms "new players", são os mais vazios. ;x

dungeons e instanced dungeons, são a mesma coisa.

para entrar em uma guild, você deve ser convidado por alguem da mesma que tenha acesso a invitar novos integrantes. quando estiver dentro de uma guild e interagir com a mesma - os piões que compõem ela - você vai conhecendo pessoas e entrando nessas "equipes", cujo nome a ser usado é "core", no jogo.

caso queira tirar dúvidas rapidamente, aconselho a wiki:
http://www.wowwiki.com/
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
quando fazia rbg no cataclysm, de warrior era bem divertido.


não :x




fuja desses realms "new players", são os mais vazios. ;x

dungeons e instanced dungeons, são a mesma coisa.

para entrar em uma guild, você deve ser convidado por alguem da mesma que tenha acesso a invitar novos integrantes. quando estiver dentro de uma guild e interagir com a mesma - os piões que compõem ela - você vai conhecendo pessoas e entrando nessas "equipes", cujo nome a ser usado é "core", no jogo.

caso queira tirar dúvidas rapidamente, aconselho a wiki:
http://www.wowwiki.com/


Tem como migrar um personagem de um realm pra outro?

E tava lendo que tem diferença, parece que instanced seria um troço mais avançado no mesmo dungeon, específico pra equipes, com dificuldade mais alta e com itens melhores.

Alguém confirma a informação?
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
quem viu o campeonato de arena, hoje?

o vendedor de rating ganhou :O

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Meu deus gente. O cara é louco de jogar do azlaron de ally eu eu de horda no nêmesis. Na ilha perene ta um inferno, não tem como fazer 1 quest direito.

Se alguem for horda no nêmesis me add.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Tem como migrar um personagem de um realm pra outro?

E tava lendo que tem diferença, parece que instanced seria um troço mais avançado no mesmo dungeon, específico pra equipes, com dificuldade mais alta e com itens melhores.

Alguém confirma a informação?


Vc paga 25 reais para migrar só de server. essa historia de instanced não tem nada a ver, ou é dungeon normal ou heroic. A única coisa nova que eles adicionaram em Mop foi scenário q é basicamente um dungeon sem loot fixa e challenge mode que vc tem que vencer o dungeon em um tempo x para ganhar medalha e vanity item, só que todos os seus items vão cair para ilvl 463.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
ninguém gosta de pvp aqui.
:-(

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Vc paga 25 reais para migrar só de server. essa historia de instanced não tem nada a ver, ou é dungeon normal ou heroic. A única coisa nova que eles adicionaram em Mop foi scenário q é basicamente um dungeon sem loot fixa e challenge mode que vc tem que vencer o dungeon em um tempo x para ganhar medalha e vanity item, só que todos os seus items vão cair para ilvl 463.


Pegando as manhas aos poucos, comecei a fazer uns dungeons em grupo, até que tô pegando o jeito. Escolhi o balanced druid, então sempre vou de DPS, tentei uma vez ir de healer e tomei bronca. Outra me perdi do grupo, pedi desculpas e saí pra não atrasar os caras, tavam tentando ajudar mas o burro aqui não conseguia achar o caminho.

Depois, melhorou.

Só uma dúvida. Na hora do loot, o que escolher? Sempre escolho ganância em vez de necessidade, mas dificilmente levo alguma coisa.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Só uma dúvida. Na hora do loot, o que escolher? Sempre escolho ganância em vez de necessidade, mas dificilmente levo alguma coisa.


Se o item for melhor que o que você tem equipado e é para sua role (no caso da int, spell power, haste), need. O resto, greed.

Edit: Olha, bom para aprender outras roles é low lvl mesmo, vai mais algumas de healer pra ver se você gosta, só não esquece de avisar no começo da dungeon que você é noob (para ficar mais fácil, utiliza um marcador na cabeça do tank).
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Pegando as manhas aos poucos, comecei a fazer uns dungeons em grupo, até que tô pegando o jeito. Escolhi o balanced druid, então sempre vou de DPS, tentei uma vez ir de healer e tomei bronca. Outra me perdi do grupo, pedi desculpas e saí pra não atrasar os caras, tavam tentando ajudar mas o burro aqui não conseguia achar o caminho.

Depois, melhorou.

Só uma dúvida. Na hora do loot, o que escolher? Sempre escolho ganância em vez de necessidade, mas dificilmente levo alguma coisa.


Cara vc fala ingles ? tem milhoes de guides de balance druid no MMO champion que vão te explicar tudo que vc precisa saber da classe.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Se o item for melhor que o que você tem equipado e é para sua role (no caso da int, spell power, haste), need. O resto, greed.

Edit: Olha, bom para aprender outras roles é low lvl mesmo, vai mais algumas de healer pra ver se você gosta, só não esquece de avisar no começo da dungeon que você é noob (para ficar mais fácil, utiliza um marcador na cabeça do tank).


Pois é, mas tô sentindo que balanced druid não é um healer bom não, tanto que logo que entrei no dungeon assim, os caras falaram que tava errado. E eu concordo, pois pra curar, pelo menos no meu nível, tinha que ficar mirando individualmente em cada companheiro, vi outros healers e os caras usam magias mais amplas, que abrangem área, bem mais efetivas.

Já como DPS, funcionou bem, é só concentrar em fazer uso eficiente do eclipse, bem útil principalmente nos inimigos mais resistentes.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Pois é, mas tô sentindo que balanced druid não é um healer bom não, tanto que logo que entrei no dungeon assim, os caras falaram que tava errado. E eu concordo, pois pra curar, pelo menos no meu nível, tinha que ficar mirando individualmente em cada companheiro, vi outros healers e os caras usam magias mais amplas, que abrangem área, bem mais efetivas.

Já como DPS, funcionou bem, é só concentrar em fazer uso eficiente do eclipse, bem útil principalmente nos inimigos mais resistentes.


Mas Balance não é healer, é dps mesmo. Healer druida só Restoration. Só que depois do lvl 20 ou é 30 você pode ter 2 specs, podendo trocar antes de entrar em combate.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Mas Balance não é healer, é dps mesmo. Healer druida só Restoration. Só que depois do lvl 20 ou é 30 você pode ter 2 specs, podendo trocar antes de entrar em combate.


Tô no nível 22, como faz pra alternar entre as specs? Acho uma boa pegar o resto com segunda especialização.
 
Topo Fundo