O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Ainda vale a pena jogar wow hoje em dia? Estou querendo começar jogar.


Na minha opniao, nunca deixou de valer.

Wow esta muuuuito mais amigavel do que era. Nao se leva mais 4 meses upando char pra levar mais 1 ano pra ir na raid. Esta mais dinamico. Graficamente esta lindo, mas mega bugado em alguns mapas. Mas nada q atrapalhe a diversão. XD
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Na minha opniao, nunca deixou de valer.

Wow esta muuuuito mais amigavel do que era. Nao se leva mais 4 meses upando char pra levar mais 1 ano pra ir na raid. Esta mais dinamico. Graficamente esta lindo, mas mega bugado em alguns mapas. Mas nada q atrapalhe a diversão. XD

Concordo, ficou bem simples. O Problema que ainda tem player que fica em cima do fogo :lolwtf
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.522
Pontos
799
Sério..... A blizzard implementou o PIOR sistema de lendário possível.
Só de lembrar, me da desgosto.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Problema é vir o lendário bom..... Ai fica essa palhaçada de lendário.

Realmente, para mim não tenho que reclamar(Veio o Colar, Cinto e Braçadeira). Mas meu filho veio a Bota(Warrior) que todo mundo tem e dificilmente vejo os caras com os Lendários TOP.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.522
Pontos
799
Realmente, para mim não tenho que reclamar(Veio o Colar, Cinto e Braçadeira). Mas meu filho veio a Bota(Warrior) que todo mundo tem e dificilmente vejo os caras com os Lendários TOP.
EIUHAIUE meu warrior tem os lendários BiS, por obra do destino... Mas meu core precisou de um healer e eu sempre quis jogar de healer (sempre fui DPS), acabou que eu mudei pra healer druid e la no druid que é meu main atual, só dropei 2 lendários e os 2 são umas verdadeiras bostas !
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Alguém jogando?
Eu e minha namorada estamos jogando em nossos primeiros personagens da vida. Estamos lvl 75, no servidor Nemesis, e somos da Aliança. Quem quiser, me add lá: LeLoug, ou fala o nome aí pra eu add.
Apesar de ser meu primeiro char da vida, eu to jogando 24h no TS com amigos lvl 110 que jogam a anos, então já conheço bastante do jogo. Além de ser familiarizado com MMOs e RPGs em geral, e até mesmo com o universo do Warcraft (por causa do Warcraft mesmo, e de Hearthstone).

Meus amigos lvl alto só jogam PVP e não souberam direito responder uma dúvida minha: o PVE do jogo fica mais difícil depois?? Eu to achando as dungeons normais extremamentes fáceis, a ponto de não ter graça nenhuma. As heróicas tbm, pq no lvl 75 só tem pessoa com items de herança full, e ai eles limpam tudo. Eu queria saber se dungeons e raids (pelo raid finder) vão oferecer algum desafio mais pra frente (sem precisar ter guild e ir até a porta do local)
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Alguém jogando?
Eu e minha namorada estamos jogando em nossos primeiros personagens da vida. Estamos lvl 75, no servidor Nemesis, e somos da Aliança. Quem quiser, me add lá: LeLoug, ou fala o nome aí pra eu add.
Apesar de ser meu primeiro char da vida, eu to jogando 24h no TS com amigos lvl 110 que jogam a anos, então já conheço bastante do jogo. Além de ser familiarizado com MMOs e RPGs em geral, e até mesmo com o universo do Warcraft (por causa do Warcraft mesmo, e de Hearthstone).

Meus amigos lvl alto só jogam PVP e não souberam direito responder uma dúvida minha: o PVE do jogo fica mais difícil depois?? Eu to achando as dungeons normais extremamentes fáceis, a ponto de não ter graça nenhuma. As heróicas tbm, pq no lvl 75 só tem pessoa com items de herança full, e ai eles limpam tudo. Eu queria saber se dungeons e raids (pelo raid finder) vão oferecer algum desafio mais pra frente (sem precisar ter guild e ir até a porta do local)

Eu ainda jogo, mas ultimamente só tó raidando. Não tem mais nada o que fazer. Mas devo Dropar se não vier nada interessante no 7.2. Nas férias(Semana que vem) devo jogar menos ainda..
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Alguém jogando?
Eu e minha namorada estamos jogando em nossos primeiros personagens da vida. Estamos lvl 75, no servidor Nemesis, e somos da Aliança. Quem quiser, me add lá: LeLoug, ou fala o nome aí pra eu add.
Apesar de ser meu primeiro char da vida, eu to jogando 24h no TS com amigos lvl 110 que jogam a anos, então já conheço bastante do jogo. Além de ser familiarizado com MMOs e RPGs em geral, e até mesmo com o universo do Warcraft (por causa do Warcraft mesmo, e de Hearthstone).

Meus amigos lvl alto só jogam PVP e não souberam direito responder uma dúvida minha: o PVE do jogo fica mais difícil depois?? Eu to achando as dungeons normais extremamentes fáceis, a ponto de não ter graça nenhuma. As heróicas tbm, pq no lvl 75 só tem pessoa com items de herança full, e ai eles limpam tudo. Eu queria saber se dungeons e raids (pelo raid finder) vão oferecer algum desafio mais pra frente (sem precisar ter guild e ir até a porta do local)

Primeiramente, devo desejar que morra diversas vezes pelo machado da horda, para descobrir o local o qual você merece.

Sobre suas duvidas, dependendo da classe a vida é mais fácil mesmo, tirando o conteúdo high end.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Começando a jogar hoje, sou noobão em wow, as únicas vezes que joguei (e mesmo assim na época foi em server pirata) foi no Lich King, logo, nunca cheguei a leveis altos. Conhecem algum site que mostre combinações de build legais pra caçador?
 

DarkShinobi

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
23
Pontos
28
icy veins pesquisa no Google, é um dos melhores sites, com dicas e builds de todas as Specs. Vai te dar um bom direcionamento sobre os talentos atuais, inclusive te falar também sobre a o Survival do Hunter que foi retrabalhado e virou Melee.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Como vcs fazem pra trocar spec? Digo na questao dos equips mesmo, tenho um druida 110 equilibrio mas queria jogar de feral

A principio coloquei o saque pra feral e continuo jogando de equilibrio, tem alguma forma mais facil de conseguir uns equips pra ja ir jogando de feral??

Começando a jogar hoje, sou noobão em wow, as únicas vezes que joguei (e mesmo assim na época foi em server pirata) foi no Lich King, logo, nunca cheguei a leveis altos. Conhecem algum site que mostre combinações de build legais pra caçador?

Qual servidor? Horda?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Como vcs fazem pra trocar spec? Digo na questao dos equips mesmo, tenho um druida 110 equilibrio mas queria jogar de feral

A principio coloquei o saque pra feral e continuo jogando de equilibrio, tem alguma forma mais facil de conseguir uns equips pra ja ir jogando de feral??



Qual servidor? Horda?
Testando algumas classes em ambos os lados. Tô no server Gallywix.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Testando algumas classes em ambos os lados. Tô no server Gallywix.

Quando for começar em alguma dá um toque
Jogo no Azralon de horda mas dependendo crio um char novo, to jogando solo praticamente agora que 'voltei' (falando assim parece até manjo mas to looooooooonge de manjar hahaha)
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Quando for começar em alguma dá um toque
Jogo no Azralon de horda mas dependendo crio um char novo, to jogando solo praticamente agora que 'voltei' (falando assim parece até manjo mas to looooooooonge de manjar hahaha)
Beleza, uma coisa que ainda tô meio perdido é a questão das profissões. No hunter elf noturno que eu tenho eu escolhi esfolamento e couraria, mas não encontro nem por um c***lho a faca necessária pra fazer isso. Ferreiro, engenheiro e demais profissões são mais simples?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Beleza, uma coisa que ainda tô meio perdido é a questão das profissões. No hunter elf noturno que eu tenho eu escolhi esfolamento e couraria, mas não encontro nem por um c***lho a faca necessária pra fazer isso. Ferreiro, engenheiro e demais profissões são mais simples?

Putz, sou noobaao com profissoes mas eu acho que todas são relativamente simples. Eu tenho alquimia e herborismo no meu druida
(me corrijam se eu estiver errado)
Mas não é mais negócio upar quando estiver no lvl 100? Porque acredito que obrigatoriamente vc vai ter que fazer umas quests de farm de profissão então acho que nem compensa muuuito esquentar com isso agora viu

Dá uma olhada nos npcs que vendem essa faca (só colocar pra filtrar pelo mapa que cê tá):
http://www.wowhead.com/item=7005/skinning-knife
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Putz, sou noobaao com profissoes mas eu acho que todas são relativamente simples. Eu tenho alquimia e herborismo no meu druida
(me corrijam se eu estiver errado)
Mas não é mais negócio upar quando estiver no lvl 100? Porque acredito que obrigatoriamente vc vai ter que fazer umas quests de farm de profissão então acho que nem compensa muuuito esquentar com isso agora viu

Dá uma olhada nos npcs que vendem essa faca (só colocar pra filtrar pelo mapa que cê tá):
http://www.wowhead.com/item=7005/skinning-knife
Consegui comprar a porra da faca lá em Darnassus, na vila que eu tava não tinha.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
É beeeeem tretinha pra desbloquear o voo agora na legion, né?

Pô, queria avuar :ksnif
Ia facilitar tanto pra fazer as world quests e upar alts

Eai @Meia Noite decidiu a classe/raça pra jogar? Aliás, cê tá só testando ou já comprou a versão básica?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
É beeeeem tretinha pra desbloquear o voo agora na legion, né?
Pô, queria avuar :ksnif
Ia facilitar tanto pra fazer as world quests e upar alts
Eai @Meia Noite decidiu a classe/raça pra jogar? Aliás, cê tá só testando ou já comprou a versão básica?
Pois é ainda não consegui desbloquear o Voo ..é cheio de frescura e nem fui atrás ainda
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
É beeeeem tretinha pra desbloquear o voo agora na legion, né?

Pô, queria avuar :ksnif
Ia facilitar tanto pra fazer as world quests e upar alts

Eai @Meia Noite decidiu a classe/raça pra jogar? Aliás, cê tá só testando ou já comprou a versão básica?

Decidi, sim! Tô de anão caçador. Na verdade vou manter os dois chars, o elfo e o anão. No elfo vou upando couraria e esfolamento e no anão mineiração e engenharia. Mas o main vai ser o anão, mesmo. Curti bastante jogar com ele. Peguei lvl 14 ontem. E ah, tô com a versão completa do jogo mais um mês grátis, não resisti! Gosto de brincar direito. uehuheuheuehe

Mês que vem eu compro mais seis meses.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.522
Pontos
799
É sempre assim... Eu fico um tempo se jogar e me da vontade de jogar novamente...
Aí caio naquela b*sta extremamente repetitiva e recomeça o ciclo.....
Parei em fevereiro e me deu vontade de jogar dnv... Mas pra entrar, não ter nada pra fazer e quitar dnv fica osso !
Ja tem alguma coisa nova ou apenas Raids e aquelas instance mega hard ?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
É sempre assim... Eu fico um tempo se jogar e me da vontade de jogar novamente...
Aí caio naquela b*sta extremamente repetitiva e recomeça o ciclo.....
Parei em fevereiro e me deu vontade de jogar dnv... Mas pra entrar, não ter nada pra fazer e quitar dnv fica osso !
Ja tem alguma coisa nova ou apenas Raids e aquelas instance mega hard ?


É o problema de vender a alma para blizz. A gente deixa de lado, finge que esquece... mas lá no fundo sabe que está faltando algo e sempre acaba voltando.
 

LookingForMorePlayers

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
112
Pontos
18
Comecei a jogar Legion final do ano passado... Parei em Dezembro e ainda não voltei definitivo.

Problemas que encontrei foram:

1 - Classes estão simplificadas demais ou tem problemas de performance...
2 - Barreiras artificiais de tempo pra te forçar a se manter conectado ao jogo como pesquisa de artefato e evolução do class hall.
3 - Por causa do item 1 é bem difícil arranjar grupo para Mythic + em algumas classes espcs
4 - Upar uma classe desde o lvl 1 é um tremendo Pé no saco isso afasta novos jogadores ou te força a pagar grana a eles.

Achei a ideia das mythic + fantástica... acho que tudo que existe no jogo tinha que ter um modo Mythic + Inclusive conteúdo antigo... se esse fosse o caso o jogo teria pelo menos umas 10x mais conteúdo para a gente curtir.

Por hora estou apenas upando um DemonHunter e procurando gente pra jogar... Quem quiser add pra um leveling e futuramente Mythic + da zueira LFMPlayers#1388
 

DarkShinobi

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
23
Pontos
28
Bom eu tenho jogado casualmente e em relação as classes, tenho visto que durante os patchs eles tem procurado mudar o balanceamento e mecânica delas, é claro que isso tem sido causador de muito love and hate por parte dos jogadores porque o equilíbrio perfeito no meio de tantas classes e specs + pvp x pve interligados deve ser realmente difícil de alcançar.

A questão de upar ser pé no saco, se você já tem um personagem e consegue comprar itens de herança, poções de xp etc, tudo se torna mais rápido e prático, o artefato que estava complicado upar para um alt, também foi facilitado, os drops de lendários, pelo que vi aumentaram porque nas últimas semanas, eu consegui pelo menos três lendários, dois para um mesmo char e mais um para um Alt.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Voltei a jogar mês passado, dessa vez voltei pra facção que mora no meu coração (Alliance FTW), fiz o erro de tentar pegar um paladino tank, uppei ao 110, quando começa a jogar nas Dungeons Heroics, começou a encher o saco, é incrível como paladino tank tem pouca vida no começo, aí decidi jogar com a classe do meu coração (Frost Mage FTW), to quase completando os primeiros traits do meu artefato (35 eu acho), e caras como tá gostoso jogar, tentei jogar com a build de Thermal Void, e não gostei, hoje de manhã, acordei pensando na build Glacial Spike, fui testar, antes de vir trabalhar, de leve nos bonecos la do salão da minha classe, e como ela é divertida, estou bem animado pra testar ela mais tarde.

WoW é assim, você tem que jogar com a classe, spec, facção e raça que você ama, claro que depois de um tempo vai enjoar, mas jogando de coração, você fica mais tempo jogando.

Aliás, passou o tempo da Blizzard fazer esse game free2play né? Ninguém lá teve uma idéia mirabolante, que renda dinheiro com conteudo ingame ao invés de cobrar mensalidade ?
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.522
Pontos
799
Voltei a jogar mês passado, dessa vez voltei pra facção que mora no meu coração (Alliance FTW), fiz o erro de tentar pegar um paladino tank, uppei ao 110, quando começa a jogar nas Dungeons Heroics, começou a encher o saco, é incrível como paladino tank tem pouca vida no começo, aí decidi jogar com a classe do meu coração (Frost Mage FTW), to quase completando os primeiros traits do meu artefato (35 eu acho), e caras como tá gostoso jogar, tentei jogar com a build de Thermal Void, e não gostei, hoje de manhã, acordei pensando na build Glacial Spike, fui testar, antes de vir trabalhar, de leve nos bonecos la do salão da minha classe, e como ela é divertida, estou bem animado pra testar ela mais tarde.

WoW é assim, você tem que jogar com a classe, spec, facção e raça que você ama, claro que depois de um tempo vai enjoar, mas jogando de coração, você fica mais tempo jogando.

Aliás, passou o tempo da Blizzard fazer esse game free2play né? Ninguém lá teve uma idéia mirabolante, que renda dinheiro com conteudo ingame ao invés de cobrar mensalidade ?

Eu to com a mesma coisa UIHEAUIEA eu sempre amei Warr e apesar do arms estar batendo +, eu to de fury e não to nem aí pra mundo... E digo mais, VOU FAZER PvP de fury, dana-se o meta.
A outra spec que amo é Druid healer mas essa realmente não ta dando não, ta BEM nerfada !

Quanto ao F2P, acho MUITO difícil a blizzard fazer isso !
O que diabos eles poderiam vender pra se manterem vivos ? Tudo quanto é alternativa, já esta implementado no game de forma gratuita... Sei la, não vejo alternativa.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
UALA HEIN PAI? Olha essa Blizzard acertando. Pelo menos eu achei.

Era esperado. Quando ela derrubou aquele server pirata grandão que oferecia WoW vanilla ela já tinha dito que o fez porque não tinha como deixar ele existir, mas que não ia deixar os jogadores na mão.

Só não se empolgue muito, como ela não divulgou quase nada sobre o status da coisa é bem capaz de esperarmos mais de 1 ano para que isso vire realidade, afinal é a blizzard.
 
Topo Fundo