O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
AH, EU QUERO DESENHAR ASSIM

Vou arranjar uma cópia digital (RSRSRSRS) para ir testando os traços, olha aquele dragão ali, eu quero

:klolz
 


darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Aqui não só reduziu como tem 3 opções de "aumentar" a imagem O.o

Por isso não me preocupei com tamanho na hora de fazer o upload.


No mais, fiz meu primeiro esboço, não vou mostrar pra vc SS_snake =ppp
 

Kahnm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.412
Reações
1.568
Pontos
204
Galera, to com 20 reais aqui, to pensando em comprar essa promoção de 10 reais.
Tá valendo apena ou é pega trouxa?
Eu penso em jogar, mais hoje não, seila, to com um pé atraz.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Peguei o Level 90 no Domingo, fiz a maioria das Dungeons Heroic com Gear verde. Achei que tá muito fácil, antes no Cata penava para passar o primeiro Bosses.

Uma coisa que fiquei pé da vida é upar Cooking. Agora ficou bem difícil e separado. Mas beleza eles querem que você faça pelo menos as quests.

Uma coisa que não foi problema é gold, está mais fácil ganhar (Devido a Obrigação das Diárias para Rep).

Mas no geral é uma boa expansão, acho que raid só no próximo fim de semana. Pois esse fim de semana vou ter que trabalhar.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Peguei o Level 90 no Domingo, fiz a maioria das Dungeons Heroic com Gear verde. Achei que tá muito fácil, antes no Cata penava para passar o primeiro Bosses.

Uma coisa que fiquei pé da vida é upar Cooking. Agora ficou bem difícil e separado. Mas beleza eles querem que você faça pelo menos as quests.

Uma coisa que não foi problema é gold, está mais fácil ganhar (Devido a Obrigação das Diárias para Rep).

Mas no geral é uma boa expansão, acho que raid só no próximo fim de semana. Pois esse fim de semana vou ter que trabalhar.

ah, eu acho que as dungeons ficaram num nivel ideial de dificuldade
nao estao arrastadas como era no cata, e nem aquele aoefest que era no lk
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
A achei '.'...

Não conseguia encontrar o tópico oficial nem a pau '.'

Vim falar sobre "A queda de Theramore"

Enfim, fiz o cenário, virá spoilers a partir daqui:

O cenário é rápido..

Você ataca os barcos, capitães, as águias para não ter ataque aéreo, uns carros de guerra, um capitão e por fim, mata um líder pra libertar um mago...

O problema é que aquela bomba cai em cima do castelo que a jaina estava...ela escapou ?

Aqui vai a LORE:

Após a queda de Asa da Morte, Jaina fica preocupada com a situação entre a Horda e a Aliança, e vai ao encontro de Thrall. Jaina tenta convencê-lo a fazer algo a respeito de Garrosh, porém agora, com Aggra grávida, Thrall tem outros objetivos e prioridades.
Pouco tempo depois, o Dragão Azul Kalecgos visita a ilha de Theramore a pedido de Rhonin, procurando um artefato roubado: A Íris Focalizadora. Jaina concorda em ajudar o Dragão. Jaina incumbe seus Conselheiros e alguns servidores da tarefa de obter informações sobre o artefato.
À medida que os dias passam, Jaina e Kalec se aproximam um do outro, falando sobre o seu passado, amores e perdas dolorosas. Enquanto isso, um dos servidores de Jaina descobre que a Horda está se reagrupando perto de Northwatch e envia a informação à Maga. Kalec parte para continuar sua busca pelo artefato e avisa Jaina para não ir à Northwatch. Jaina concorda e percebe que ela sente a falta de Kalecgos. Pela primeira vez, desde a traição de Arthas, ela podia sentir emoções.
Mais tarde, um membro da Horda chega à Theramore. Jaina imediatamente se reúne com o recém-chegado, o Tauren Perith Stormhoof. Ele conta a ela sobre a queda de Northwatch, sobre o plano de Garrosh de conquistar Kalimdor e diz que agora a Horda está marchando para Theramore. Jaina agradece Perith, e o Tauren deixa a cidade. A Maga entra em contato com Varian através de seu espelho mágico, e o Rei de Stormwind mostra-se disposto a ajudar.
Depois de alguns dias, navios de guerra da Horda surgem no horizonte. Kalecgos, que recentemente havia retornado à Theramore, diz que Jaina deve pedir a ajuda de Rhonin e Dalaran. Ela o faz, mas Rhonin diz que ele sozinho não pode tomar tal decisão, e que Jaina deve convencer os Kirin Tor a ajudá-la.
O aviso dos Tauren permite que Jaina tenha tempo para chamar aliados para defender a ilha, e o ataque inicial da Horda em Theramore é repelido. Garrosh então revela que este era o seu plano o tempo todo – permitindo que Jaina reunísse as forças da Aliança em Theramore, e destruindo a cidade com uma bomba de Mana alimentada pela Íris Focalizadora. Rhonin teleporta Jaina e os feridos para segurança, mas não consegue salvar a si mesmo, e é morto pela explosão. Jaina então se torna a nova líder dos Kirin Tor, cumprindo uma profecia feita anteriormente pelo Dragão Korialstrasz

Passando na saraiva eu vi o livro :

112028366SZ.jpg




Um tempo antes eu comprei um livro de artes (postei no tópico oficial, mas eu não acho aquela m**** nem na busca) de artes do lich king, comprei livro do cataclysm e este acima...

aparentemente ele é bem detalhado e focado na jaina, eu nem preciso dizer que adoro a personagem né ?


A blizzard poderia fazer um livro assim da sylvannas...
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Galera, vim dar um up no tópico =X


aparentemente os amantes de WoW sumiram da OS com a vinda de alguns outros jogos importantes. Eu to jogando todos (estava até roubarem meu pc, mas voltarei em breve)

Estava jogando assassins creeds 3 , dota 2 , diablo 3 , guild wars 2 e porque não, acompanhando fielmente o WoW

A expansão ficou ótima, porém com esse ultimo patch de algumas semanas atrás, aprimorando mais a guerra ally x horda, ficou extremamente interessate.


Algo que a blizzard fez, que foi o maior avanço e o que mais importou nessa atualização pra muita gente, foi o auto direcionamento do seu char. Isso mesmo !

Eu testei, funciona. Se vc faz party com alguém de outro server e vão para o mesmo mapa, vocês podem se ver. Como se estivesse no mesmo server. Não testei isso em orgrimmar, mas em mapas comuns, funcionou.

Isso acabou com o fato de um server ser 100% horda e outro ser 100% ally. Agora, se um server é bem cheio de horda, quando vc vai para um mapa vazio com uma raid de 20 pessoas (stowmwind mesmo) o server auto realoca vocês para um outro que tenha mais allys.

Ou seja, achamos que vento bravo (stormwind) estaria vazia, devido a população ser 90% horda............mas que nada ! ela estava completamente lotada. Aparentemente o servidor nos redirecionou para algum outro canto de outro servidor proximo que estava cheio.
A luta foi boa.

Lutamos, não matamos o Varian mas, fizemos mta honor lá.

Upar sozinho também não está fácil. Em nenhum momento fiquei sem ally na cola, enfrentei allys sozinhos, grupos de allys, matei mais de 4 de uma vez varias vezes, morri varias outras........porém ISSO que é divertido. Ser DK ainda mais Tauren, que é grandão e expressa força, é pra quem adora brigas...e eu adoro brigas. =p

-----------------------------

Por fim, Acabei de ler o livro - Marés da Guerra.

Livro incrível, quem é apaixonado por WoW tem que ler. TEM !

O livro trás personagens importantes e retrata a historia de como aliança e horda entram em guerra de novo de forma brutal.

Os personagens que aparecem são:


Jaina falando com Thrall;
Garrosh, vol'jin, Baine (muito triste a parte dele, ele sofre demais, relembra do pai Cairne, é muito tocante a historia dele), o lider dos goblins não tem muito brilho mas aparece - Gallywix, Sylvannas (da dó dela no inicio, tadinha), Lor'themar (lider dos elfos sangrentos), Eitrigg (unico orc super leal ao Thrall que consegue ficar perto de garrosh e ser ouvido);
Varian Wrynn - rei que fica em stormwind, o filho dele Anduin Wyrnn, Kalecgos (o livro é bem focado nele e jaina) que é o antigo aspecto que vimos no cataclisma, junto com os outros aspectos, derrotando o Asa da morte, O lider dos kirin tor, Rhonin (tadinho tbm), a esposa dele Vareesa Windrunner, Varios importantissimo generais da ally....
Tambem é lembrado o Grommash Grito infernal e a lendária arma, o machado Uivo Sangrento.

Enfim, o livro trata de mostrar que Garrosh ficou LOUCO. Vou colocar esta parte em spoiler pra quem se interessar em ler:

Garrosh chama todos os lideres pra uma reunião. O foco no inicio é em Baine, que está dolorido por tudo que tem acontecido, a morte do pai Cairne, assumir os taurens foi algo difícil pra ele.
Garrosh reune todo mundo e conta que quer continuar o que thrall não quis e quer expulsar toda a aliança do continente deles, kalimdor.
Uma orbe, a iris focalizadora, criada desde o inicio da historia dos aspectos, foi roubada não se sabe por quem, e o kalecgos vai atrás dela desesperado, começa a senti-la e segui-la mas ela fica dançando e desaparecendo toda hora. Kalecgos pede a ajuda de jaina e ela oferece ajuda, só que garrosh ordena um ataque, rapidamente guardanorte caiu de forma horrivel, usaram gigantes de terra rocha e magma, algo proibido para os shamans usarem.... e depois foram atacar theramore, tomaram um pau, mas quem tinha roubado a iris focalizadora foi o garrosh, que destruiu a cidade por completo quando viu que todos os generais estavam lá.
Jaina, kalecgos, vereesa windrunner e poucos sobreviveram.......todo o resto morreu, incluindo Rhonin.

Enfim...o livro se resume a isso, foca em como a jaina mudou de pacificadora para vingadora, o cabelo dela agora é BRANCO por culpa da explosão, ela entrou em um portal, alias, foi empurrada no ultimo momento para o portal....mesmo assim a explosão acertou um pouco ela....mostra como garrosh está ficando louco.......mostra thrall curando a terra do cataclisma e duramente se recusando a ir encontrar garrosh.......enfim...é isso. O livro é bom, muito bom mesmo.



vou por algumas imagens jaja, sobre os personagens acima, todos em spoiler...


Garrosh -
Curiosidade: Esses chifres no ombro dele são as pontas daqueles dentões do Mannoroth
(obs: Tem uma dele lutando contra o Cairne e vencendo SOMENTE porque envenenaram sua arma e o cairne sofreu um pequeno corte, na verdade cairne venceria ¬¬....)
artwork-garrosh-hellscream-full.jpg


Garrosh_Hellscream_Small.jpg


WarCraft_Raneman094c.jpg


Garrosh_and_Varian_fighting_Deathwing.jpg


garrosh_hellscream_by_grobelski-d5f05ew.jpg


Vol'jin
Ele tbm não curte oque garrosh está fazendo, até se afastou de lá, mas segue a horda do mesmo jeito, é amigo de Baine, tem a mesma dor mas, adora uma briguinha...
voljin_33.jpg


vol__jin_by_heewonlee-d4gh2bq.jpg

Baine - nem preciso falar nada
baine-bloodhoof-full.jpg


wowscrnshot_072710_235001.jpg


não tem mais fotos boas dele o.o

High-Chieftain-Baine-Bloodhoof-by-Wayne-Reynolds.jpg


64dn39.jpg


TaurenArms.jpg


TaurenTank.jpg

Gallywix

Trade+Prince+Pr%25C3%25ADncipe+do+com%25C3%25A9rcio+Gallywix.jpg


Gallywix.jpg

Sylvannas - linda demais..

tumblr_m2mz1pFdNM1ru4t7xo1_1280.jpg


1352250269_9.jpg


Sylvanas.Windrunner.full.858914.jpg


322176-1920x1440.jpg


sylvanas_windrunner_by_artofnatalie-d5f906e.jpg

Lor'Themar - lider regente dos elfos sangrentos

não sei ao certo porque ele é regente....Kael'thas saiu né...fazer o que..

lorthemar-theron-full.jpg


original.jpg


Lor'themar_Wei.jpg

Eitrigg - Grande amigo do Thrall, unico que conseguiu ficar no conselho e não foi morto ou retirado pelo garrosh.

Eitrigg.jpg


TirionEitrigg.jpg

Varian Wrynn - Rei.

the_lion_of_alliance___varian_wrynn_by_wldbsalsgml-d52cutn.jpg


450px-Varian_Blood_of_Our_Fathers.jpg


Varian_in_Stormwind.jpg


Varian.jpg
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
eu to jogando

o foda que meu grupo de raid ficou completamente cagado, dai ta rolando só pug
pra fechar normal mode
ta bem chatinho ja ;/
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Continuando as fotos :

Grommash Grito infernal - legendary...A claro, e a lendaria "Uivo Sangrento" na mão dele.
grom_hellscream_by_heewonlee-d39lzfo.jpg

265337-612x612-2.png

grom_hellscream_by_tamplierpainter-d5aoyup.jpg

Grom_Glowei.jpg
Vereesa Windrunner - esposa de Rhonim


Vereesa.jpg

ValeeraSanguinar.jpg

610519224486892897.jpg


Rhonin - lider dos Kirin tor


Rhonin.jpg




RhoninDalaran1.jpg


Vereesa e Rhonin
vereesa_and_rhonin_by_ladyavali-d3bohk4.jpg

Kalecgos - Ex-Aspecto e Lider dos Dragões Azuis

Kalecgos.jpg


Kalecgos_Dragon_Form.jpg


wow_patch42_legendary-staff-quest-kalecgos.jpg


kalecgos_x_anveena_by_perfectdisastersx-d4845tf.png

Jaina Proudmoore

Jainacomic.jpg


48a36977a45dfcbe1a9758ebe2cff84a.jpeg


zach-jaina-new-580.jpg


Jaina_Proudmoore_full_1196091.jpg


580jainatides-1332525783.jpg


276267_Papel-de-Parede-Jaina-Proudmoore-World-of-Warcraft_1280x720.jpg


897704-jaina3_by_vpj.jpg

Dolorae e Kinddy - aprendizes de Jaina

BKzAA.jpg


kinndy_sparkshine_by_tooth_w-d5lznk3.jpg




Por fim acabei uma mini dedicatória ao livro Marés da Guerra - Bom livro.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
eu tb sinto um pouco de falta mas tenho jogado só LOL ultimamente...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
A blizzard matou o WoW a muito tempo quando ficou nessa palhaça de level 85/90 e não acrescentou novidades.... Novos boss com meramente lutas nova não tem a mínima graça já faz muito tempo... Matar o boss e rezar pelo loot muito menos. Sinto muito mas eu perdi o tesão com WoW
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
A blizzard matou o WoW a muito tempo quando ficou nessa palhaça de level 85/90 e não acrescentou novidades.... Novos boss com meramente lutas nova não tem a mínima graça já faz muito tempo... Matar o boss e rezar pelo loot muito menos. Sinto muito mas eu perdi o tesão com WoW
Concordo, mas, sem o WoW eu sinto falta de um game pra perder algumas horas, veja bem, tem muito game no meu PC (Hitman, Bf3, ScII, LoL, Guild Wars II, etc) mas qualquer coisinha me faz dar um alt+f4, e isso não acontecia com WOW, não sei pq, mas WoW eh o único game que consigo passar horas jogando e nem percebo, o foda, eh q ultimamente to sem grana, senão já estaria jogando.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
A historia do WoW sempre me intrigou, tem muita coisa pra ser explorada, o que aconteceu com a jaina foi foda, o cairne talvez ainda volte, ela vai se vingar , o thrall vai fazer alguma coisa depois.......o Varian talvez lute com o proprio thrall, sei lá quero ver essa m**** toda =x
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Prezados, aparecendo de novo pra informar a vocês a respeito da historia atual:
(sim pq meu coração mora na historia do WoW e nunca vou parar de jogar =p)
Aparentemente o garrosh vem pessoalmente pra pandaria, e nós lutamos ao lado dele (ele te segue e esmaga um monte de ally)

Segue uma screen:

wowscrnshot121612185000.jpg



Enfim, esmagamos os allys, achamos uns generais, construímos uma base sólida e ai o Vol'jin aparece.

Questiona o que o garrosh está fazendo, dai eles batem boca e o garrosh questiona a lealdade dele, manda ele pra uma missão esquisita.

Nós, claro, vamos junto. Dai pegamos um barco, vamos parar em uma caverna pra investigar umas coisas, enfrentamos um boss e no final vol'jin é esfaqueado por um dos generais de Garrosh. Ele não morre mas diz que vai sumir por um tempo (nós matamos esse general também).

Fazemos um pacto de sangue e ele diz que na hora certa vão matar o garrosh, ele e outros da horda (provavelmente Baine, que lamenta ainda pelo pai morto e por ter usado os taurens pra matar pessoas da ally que, na opinião de Baine, todos deveriam se entender).

Por fim, aparentemente o garrosh vai se aliar aos largatos, uma especie modificada com magia negra, e vai fuder com pandaria....ao que tudo indica vai ter uma briga interna da horda, e garrosh vai ser um Boss de alguma instancia futura.

Legal né ?

Detalhe: uivo sangrento na mão dele, muito linda ^^ - pra quem não sabe é o machado usado pelo gromm hellscream, pai do garrosh. Ou melhor dizendo, o AXE do dota 1, =p
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Eae seus p*rocas, abandonaram WoW ?

Alguém jogando Pandaria ?? To num core 10man, tamo 16/16Normal fechado e 5/16 Heroic...hehe acho que vamos matar mais 1 ou 2 Heroics antes do Patch 5.2 quando virá a Raid nova com 12 Bosses !! To gostando, tá bem melhor que o Cataclysm
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Eu fui vencido por guild wars 2... Desgostei das mudanças do druida então perdi meu tank pra raids (engraçado que gostei bastante de como ficou o shadow priest), no final a única coisa que tava me prendendo era o lore, terminei deixando pra lá.

Talvez depois eu volte só pra ver a história via raidfinder mesmo...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
EU tentei guild wars 2, mas acabei voltando nada supera WoW em quesitos MMO, to de frost mage alli, no Tol Barad.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Eae seus p*rocas, abandonaram WoW ?

Alguém jogando Pandaria ?? To num core 10man, tamo 16/16Normal fechado e 5/16 Heroic...hehe acho que vamos matar mais 1 ou 2 Heroics antes do Patch 5.2 quando virá a Raid nova com 12 Bosses !! To gostando, tá bem melhor que o Cataclysm

meu core sumiu todo
sem falar que a blizzard nao tem a minima ideia do que fazer com ret pally
dai to dando um tempo, vo esperar ver oq a galera comenta do 5.2 pra ver se eu volto
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Voltei com meu frost mage pra horda, mas ainda tô bem casual pela falta de tempo. Por enquanto só fazendo arena, minha guild tá paradona, preciso agitar um core novo pra RBG.
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Eu parei no wow depois que meu core aumentou os horários e não batiam com os meus.
Tenho um Pally(Main) e um priest.

Edit:
E por falar nisso os caras estão 12/16 no nemesis. Primeiros do rank...
Nessas horas me arrependo...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Hoje tenho Raid, pergunta se tó afim de ir. Fora que quase todas nossas raids estão com pug. Pois não conseguimos juntar a galera.

Talvez congele a assinatura depois de março (Quando acaba meu tempo de jogo).
 

Nagifar

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
42
Pontos
79
Raidando na Toca do Goblin 25m 11/16H, acho que as raids do 5.0 já deu... Espero que o 5.2 seja melhor.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Po galera, to adorando raidar, essa expansão ficou bem legal. Cataclysm eu não tinha curtido mt não.

mas fica ai um videozinho interessante para os wow - fans



curto o canal do lordmons, muita info boa lá.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Parei com o Wow tb por causa de panelas ingame e os nerds q ficam babando ovo de menininhas q nao sabem jogar.

É triste ver nego colocando mulher idiota no lugar de gente boa nos cores de raids.
 
Topo Fundo