O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Back to the future!

Creditei, fiz uma dungeon sem talento, todo perdido, não jogo tem um ano e meio, partiu jogar loucão.

Ps: Frost Mage agora é viável em PvE *-*

Porra, página 18?
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Back to the future!

Creditei, fiz uma dungeon sem talento, todo perdido, não jogo tem um ano e meio, partiu jogar loucão.

Ps: Frost Mage agora é viável em PvE *-*

Porra, página 18?

não entendi a pagina 18, mas to jogando tbm.

1 ano e meio ? tem mta historia ai.....primeiro, tu perdeu o cataclisma né ? Segundo, o próximo patch vai mudar algumas coisas...

PVP agora vai ser igualzinho o do guild wars, automaticamente seus equipamentos vão pro nível 496, contando somente com sua habilidade agora pra vencer...

Tbm vai ficar mais fácil pegar equipamentos, se tu não conseguir em um boss, a chance aumenta no próximo..

Enfim...

Esse o lordmons fala sobre o pvp




esse ele fala do novo jogo de cards (ao estilo de Magic) chamado heartstone (ficou muito show)

 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Eu cheguei a jogar o começo do Cataclysm, valeu pelas dicas ai, eu sou pvpfag :3.

Sobre a página 18, é que o tópico tava perdido no tempo, demorei 5 minutos pra achar '-'
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
não entendi a pagina 18, mas to jogando tbm.

1 ano e meio ? tem mta historia ai.....primeiro, tu perdeu o cataclisma né ? Segundo, o próximo patch vai mudar algumas coisas...

PVP agora vai ser igualzinho o do guild wars, automaticamente seus equipamentos vão pro nível 496, contando somente com sua habilidade agora pra vencer...

Tbm vai ficar mais fácil pegar equipamentos, se tu não conseguir em um boss, a chance aumenta no próximo..

Enfim...

Esse o lordmons fala sobre o pvp




esse ele fala do novo jogo de cards (ao estilo de Magic) chamado heartstone (ficou muito show)



Porra !! Agora eu acho que vou voltar pro WoW.... Sinto falta do PvP e ficar farmando aquela gear é ridículo !!!

Como fica a arma ?
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.761
Reações
9.231
Pontos
1.084
Frost mage está tezaum demais, o foda eh que eu uppei o meu nO Tol Barad e aquilo está entregue às moscas, a BLizxz deveria fazer lgoo uma migração forçada e fechar aquilo, to uppando agora um undead no Azralon e a diferença é gritante.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Eu cheguei a jogar o começo do Cataclysm, valeu pelas dicas ai, eu sou pvpfag :3.

Sobre a página 18, é que o tópico tava perdido no tempo, demorei 5 minutos pra achar '-'

usasse a ... busca ? tem uma no fórum muito eficiente O.o

Porra !! Agora eu acho que vou voltar pro WoW.... Sinto falta do PvP e ficar farmando aquela gear é ridículo !!!

Como fica a arma ?

fica lvl 496 tbm.....o farm da gear de pvp acho que vai servir pra pvp rankeado e arena, como o lordmons disse.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Frost mage está tezaum demais, o foda eh que eu uppei o meu nO Tol Barad e aquilo está entregue às moscas, a BLizxz deveria fazer lgoo uma migração forçada e fechar aquilo, to uppando agora um undead no Azralon e a diferença é gritante.

cara, eu queria era mudar de clan, o azralon é um bom server, sem muito lag, nunca cai, com uma boa quantidade de ally pra matar (hehe) mas meu clan.....pqp......antes tão cheio agora se vejo 2 online e uns 400 offline da até tristeza...
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Atualizando o tópico:

Fiz as raids do rei trovão mas ta dificil demais ça porra....ficou BEM extremo quando você tenta fazer o heroico, no heroico aparecem bosses que não aparece no normal, e é FODA passar por eles, não tem uma coreografia certinha, é aleatório além de ser muito difícil, 1 erro fode tudo.




bom, quem quiser ver, o vídeo abaixo tem uma info (depois que eles jogam FIFA no inicio) sobre uma promoção do jogo:




Aproveitando para pedir a opinião de um amigo que começou a jogar agora, Dukeee pronuncie-se.


Mais tarde coloco umas screens atuais do jogo.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.062
Reações
3.441
Pontos
749
Eu dei transfer de volta para um server gringo. Adios comunidade HUEHUEHUEBR!
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Quanto tempo que eu naum entrava na OS rsrs tava com saudade...só que nao rsssssss

To no Azralon, core 10/13Heroic...tamo recrutando um tank (menos paladin) !! Me whispen in game, meu char é Pandaids
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Quanto tempo que eu naum entrava na OS rsrs tava com saudade...só que nao rsssssss

To no Azralon, core 10/13Heroic...tamo recrutando um tank (menos paladin) !! Me whispen in game, meu char é Pandaids

Nem to jogando mais WoW.

Mas fiquei curioso, ninguém ama mais os Pallies? :c
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
paladin continua bom pra healer e tank...eu disse menos Paladin pq um dos nossos tank já é paladin
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Quanto tempo que eu naum entrava na OS rsrs tava com saudade...só que nao rsssssss

To no Azralon, core 10/13Heroic...tamo recrutando um tank (menos paladin) !! Me whispen in game, meu char é Pandaids



Pois é seu corno, me ignorou ingame :brbr

Peguei o ressurect Scroll com o myst e fiquei 7 dias jogando no Cataclisma - curti o que vi, mas nem vou voltar não - valeu pela historia que eu pude ver ;)
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
po, eu dei uma paradinha, a proxima expansão vai sair em breve, prometeram mudar o que eu mais quero : gráfico de skills. Ta uma m**** tu usar 4 skills do DK diferente que simula golpes poderosos, e eles serem a mesma coisa : o DK da uma paulada pra frente apenas.

4 skills diferentes, com a mesma animação, é de matar.....TODOS os jogos tem evoluido, o GW2 embora PODRE na historia, acabou que superou por culpa da animação de TODAS as skills, desde malee até ranged e classes magicas....
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
vish
larguei desde dezembro ou janeiro, sei la

ja anunciaram a proxima expansao?
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
To jogado ainda, fim de season meio parado mas to.


Sent from my iPad 2 using Tapatalk.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614


Sim, é bacana... tem muitos elementos do WoW... não é tão vasto mas tbm ta longe de ser o mais "pobrinho"... É F2P tbm...
Eu to gostando... tbm pelos elementos de LoTR né...

O foda do WoW é que se vc é low lvl, ta fadado a ficar sozinho lá... até chegar pelo menos no lvl 80 e passar pro WOTLK... WoW ja foi muito bacana... agora ta muito "seleto" e vasto demais... nego só faz raid... exploração de conteúdo do mapa ficou bem escasso...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Sim, é bacana... tem muitos elementos do WoW... não é tão vasto mas tbm ta longe de ser o mais "pobrinho"... É F2P tbm...
Eu to gostando... tbm pelos elementos de LoTR né...

O foda do WoW é que se vc é low lvl, ta fadado a ficar sozinho lá... até chegar pelo menos no lvl 80 e passar pro WOTLK... WoW ja foi muito bacana... agora ta muito "seleto" e vasto demais... nego só faz raid... exploração de conteúdo do mapa ficou bem escasso...

Essa exploração é quase inexistente. Tenho ums 3 Chars 90 e quase todo mundo só quer saber de Raid.

Deixei os Chars para minha filha ficar andando, é um barato ela entrar nas raids e tentar healar :klol
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Essa exploração é quase inexistente. Tenho ums 3 Chars 90 e quase todo mundo só quer saber de Raid.

Deixei os Chars para minha filha ficar andando, é um barato ela entrar nas raids e tentar healar :klol


Pois é... saudades do tempo do Classic e Burning Crusade que vc andava por Azeroth temendo encontrar algum inimigo... hj pode ficar até parado em qualquer lugar e voltar depois de 1 horas que não aconteceu nada com seu char...
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Pois é... saudades do tempo do Classic e Burning Crusade que vc andava por Azeroth temendo encontrar algum inimigo... hj pode ficar até parado em qualquer lugar e voltar depois de 1 horas que não aconteceu nada com seu char...


e é por isso q eu dei uma cessada....

Pensem cmg : a ideia era criar uma guerra de ally vs horda, o proprio chefe não sei das quantas lá deu uma entrevista dizendo isso.

Quando vc chega em pandaria, naquela quest com o garrosh vc enfrenta allys ou npcs da ally?

Eu mesmo refiz a historinha umas 3x e não tem NENHUM ally o tempo TODO. A parte q vc vai com o zeplin (o navio voador lá) , só tem NPC....
Quando o garrosh chega na praia....SÓ TEM NPC !

Dai quando dão quests na base da horda, dps que ela ta feita, no ponto de dominação, é pra matar npcs, mesmo q seja na base da ally. Dai oq acontece ? A ally vem pra base da horda fazer quest e a gente vai pra lá, fazer quest na base deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem um real encontro. As quests de PVP da ilha do trovão ficaram ridiculas tbm, vc escolhe entre PVE e PVP , as de PVP são pra matar NPCS e plantar wards na base inimiga, noooooooooooosssa que PVP INCRIVEEEEEEEEEEEEEL.......-.-'



larguei até a proxima expansão.



fora q eles estão teimando em não atualizar a parte grafica do jogo pra se equiparar a um TERA ou GW2, vão ficar teimando em manter animação de ataque e skills e magias a mesma coisa de 22 anos atrás, e vão só perder com isso....
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
WoW killer vai ser o próprio WoW.


:(

honestamente eu ainda não achei o WoW killer mesmo... já testei alguns F2P ae... Neverwinter (muito bom), Lord of The Rings Online (bom), mas é diferente... não tem tanta emoção e conteúdo quanto o WoW... o únco problema dele é o que eu falei lá em cima... nego só fica fazendo raid e os mapas não propiciam exploração para lvl alto... e como 99% ja ta no lvl 90, tudo lá é deserto...
O que deveria mudar no WoW nas próximas expansões é focarem nos mapas atuais, adicionando conteúdo, áreas abertas para high lvl, pra estimular a interação de todos...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
honestamente eu ainda não achei o WoW killer mesmo... já testei alguns F2P ae... Neverwinter (muito bom), Lord of The Rings Online (bom), mas é diferente... não tem tanta emoção e conteúdo quanto o WoW... o únco problema dele é o que eu falei lá em cima... nego só fica fazendo raid e os mapas não propiciam exploração para lvl alto... e como 99% ja ta no lvl 90, tudo lá é deserto...
O que deveria mudar no WoW nas próximas expansões é focarem nos mapas atuais, adicionando conteúdo, áreas abertas para high lvl, pra estimular a interação de todos...


http://www.archeage.com/en
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.119
Reações
17.397
Pontos
1.444
honestamente eu ainda não achei o WoW killer mesmo... já testei alguns F2P ae... Neverwinter (muito bom), Lord of The Rings Online (bom), mas é diferente... não tem tanta emoção e conteúdo quanto o WoW... o únco problema dele é o que eu falei lá em cima... nego só fica fazendo raid e os mapas não propiciam exploração para lvl alto... e como 99% ja ta no lvl 90, tudo lá é deserto...
O que deveria mudar no WoW nas próximas expansões é focarem nos mapas atuais, adicionando conteúdo, áreas abertas para high lvl, pra estimular a interação de todos...



Taí uma das coisas que me prendeu mais em guild wars 2, você é recomepensado a cada mapa que explora (fora os jumping pluzzes). Fora que se o lvl cap do mapa for 16 por exemplo, mesmo sendo lvl80 quando entro lá fico como lvl16, assim não tem aquele lorde da destruição que sai lutando com 50 bichos ao mesmo tempo. Pena não ter pvp se você não for para uma zona específica para isso.

Agora a coisa que acho que já deveria estar em wow é participou da batalha? ganhou experiencia/cumpriu quest. Achei libertador poder ajudar um cara lutando contra vários mobs sem ler m**** no chat ( além de não ter que esperar o cara terminar de matar o mob, pra então esperar o mob renascer, pra em fim cumprir a quest).
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
guild wars 2 tem bastante player?
não manjo nada do jogo. curto mmo lotadão, e wow não me agradou muito.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.119
Reações
17.397
Pontos
1.444
No pvp sim, no pve mais ou menos, depende muito do horário e do mapa.
 
Topo Fundo