O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
"funfam"

A diferença nem é tão grande :(


Olha, não sei se é só nos servers br mas desde que voltei tenho ficado com ping constante de 160ms, lembro que uns anos atrás nem com tunnel eu conseguia isso, era em torno de 220 e com muita sorte abaixo de 200 e dependendo da hora chegava a variar entre 250-350

O que mais me impressiona é quão estável conseguiram manter, independente da hora sempre fica latência baixa, máximo que varia é uns 10ms
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Olha, não sei se é só nos servers br mas desde que voltei tenho ficado com ping constante de 160ms, lembro que uns anos atrás nem com tunnel eu conseguia isso, era em torno de 220 e com muita sorte abaixo de 200 e dependendo da hora chegava a variar entre 250-350

O que mais me impressiona é quão estável conseguiram manter, independente da hora sempre fica latência baixa, máximo que varia é uns 10ms


Eu joguei em 3 servers diferentes antes de lançar o brasileiro.

No Gurubasi eu pegava 250~ de ping.

No Drakkari/Kel'Thuzad eu consegui 180~.

Hoje nos brasileiros eu pego 150~160, não acho uma diferença muito grande.


Se for comparar com o LoL, com a vida dos servidores brasileiros, o ping caiu de 180~200 pra 20.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Eu pego entre 160ms e 220ms no Warsong...
Acho que não muda muito...
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu joguei em 3 servers diferentes antes de lançar o brasileiro.

No Gurubasi eu pegava 250~ de ping.

No Drakkari/Kel'Thuzad eu consegui 180~.

Hoje nos brasileiros eu pego 150~160, não acho uma diferença muito grande.


Tem muita diferença, nossa, muita.

Principalmente a estabilidade, variação atrapalha demais no gameplay.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O que é zica em, por isso que não brinco com essas coisas. Fui falar bem da conexão e a GVT resolveu me fuder, desde ontem essa porra tá um lixo

Pra que fui elogiar :klolz
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
O que é zica em, por isso que não brinco com essas coisas. Fui falar bem da conexão e a GVT resolveu me fuder, desde ontem essa porra tá um lixo

Pra que fui elogiar :klolz


A gvt cagou forte ontem, pessoal do meu core tava raidando com 1500~5000 de ms D:
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Poisé, tá nesse nivel, e perdendo muito pacote, não tá dando nem pra fazer as dailies direito de tanto lag
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Poisé, tá nesse nivel, e perdendo muito pacote, não tá dando nem pra fazer as dailies direito de tanto lag


Fora que os servidores são com gvt(se não me engano), ontem eu raidei com 400 de ms, antes da raid eu estava com 2000.


ps: uso live tim.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Estou pretendendo voltar a jogar...

Vocês jogam em que servidor?

Meus personagens estão todos no nemesis e 1 shaman (47) no azralon.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
larguei de mão, acho hue
dei apply em um monte de guilda e os caras viajam muito no recruit.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
uma coisa que aprendi na vida, é que nunca se larga o wow. pode até demorar voltar, mas, volta. triste, mas verdade. hue

tô pensando seriamente em transferir meu main pro azralon...
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
uma coisa que aprendi na vida, é que nunca se larga o wow. pode até demorar voltar, mas, volta. triste, mas verdade. hue

tô pensando seriamente em transferir meu main pro azralon...


E desembolsar R$40? Nem fodendo!
Prefiro criar um do zero e upar... caro pra c***lho essa "transferência digital".
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
meio off mas alguém ganhou key do Hearthstone?

Eu nem to jogando mais nenhum jogo da Blizzard mas ainda assim recebi uma key no e-mail. É bem legal o jogo, pra quem curte card battle :klolz
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Só fico pensando o que a Blizz vai aprontar com o WoW, deve anunciar alguma coisa para renovação do Game na BlizzCon...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
O WOW só vai virar F2P o dia que pararem de investir e vão deixar apenas lá pro povo não largar mesmo...

Acho que o WOW precisa sim de renovação, mas é arriscado é o game que mais deu lucro na história (eu acho) e tem medo de mudar essa fórmula.
Eu também não sei se arriscaria mudar...

Tem gente que pede atualização nos gráficos, mas se fizerem isso uma boa parte deixaria de jogar por não rodar o game...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
O WOW só vai virar F2P o dia que pararem de investir e vão deixar apenas lá pro povo não largar mesmo...

Acho que o WOW precisa sim de renovação, mas é arriscado é o game que mais deu lucro na história (eu acho) e tem medo de mudar essa fórmula.
Eu também não sei se arriscaria mudar...

Tem gente que pede atualização nos gráficos, mas se fizerem isso uma boa parte deixaria de jogar por não rodar o game...

Eu acho que uma das coisas ruims nele atualmente é os cenarios do mundo extremamente vazios. Se fosse no mesmo esquema de GW 2 onde ao entrar na Area Low Level seu Personagem baixa de nível ficaria melhor.

Acho que o próximo passo deles deve ser o Novo MMO...
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Eu acho que uma das coisas ruims nele atualmente é os cenarios do mundo extremamente vazios. Se fosse no mesmo esquema de GW 2 onde ao entrar na Area Low Level seu Personagem baixa de nível ficaria melhor.

Acho que o próximo passo deles deve ser o Novo MMO...
locais de up nem ficam tão vazios assim, com o cross-realm, eu pelo menos quando vou upar, vejo muitos low lv pra brincar. de vez enquanto aparece uns atoas de lv alto.

tirando que a porra do jogo é muito grande para ter acúmulo de jogadores, sem motivo é quase impossível.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mas isso eles já estão resolvendo, e eu não dúvido nada que o objetivo deles seja eventualmente criar uma base para que possam conectar todos os realms, imagino que eles devem estar experimentando tanto com isso no WoW para usar no Titan.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Mas isso eles já estão resolvendo, e eu não dúvido nada que o objetivo deles seja eventualmente criar uma base para que possam conectar todos os realms, imagino que eles devem estar experimentando tanto com isso no WoW para usar no Titan.
isso ficaria muito pesado.

imagina na frente das cidades centras, aonde concentra muitas pessoas atoa tirando 1x hauahuahu

imagina coletar plantas, minérios... dá uma dor no colaxaum. em questão de população o modo atual está satisfatório.

pra falar a verdade, tirando o grind adoidado do BT, eu curtia mais. isso deve ser pelo entusiasmo de conhecer o jogo mais foda que joguei.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não é bem assim, mas como disse, isso é pensando no Titan, blizz está claramente usando wow como cobaia para essas tecnologias.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
porra, estou a três dias esperando a ctbc transferi Minh linha para casa nova... a abstinência está foda. =/

Não é bem assim, mas como disse, isso é pensando no Titan, blizz está claramente usando wow como cobaia para essas tecnologias.

em um jogo novo pode dar certo a médio prazo, não vejo como viabilizar a longo.
 

MVNS

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
102
Pontos
68
Nunca joguei o game, mas agora estou com vontade. Acho que irei baixá-lo (quando chegar meu PC novo, deve rodar melhor)
Poderiam me dar um pequeno resumo de como é o game?
 
Topo Fundo