O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DOOM Eternal - O dobro de demônios. O dobro de mutilações

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.858
Pontos
1.003
Bethesda quer que o multiplayer de Doom Eternal satisfaça tanto quanto a campanha

Doom_Eternal.jpg



Doom Eternal, tal como já se sabia, não terá um modo multiplayer Deathmatch tradicional, contudo, a Bethesda acredita que o modo substituto será tão cativante quanto a campanha a solo.

O novo modo é Battle Mode e colocará um jogador contra dois demônios controlados por outros jogadores. Diretor Hugo Martin, diretor criativo da obra, falou com o Video Games Chronicle sobre o novo modo.

"Desta vez queremos mesmo que tenha o feel de um jogo Doom. Pegamos no DNA da "dança Doom" - o ciclo de um Slayer contra vários demônios - e transformá-lo numa experiência social e competitiva. Quando tínhamos um Slayer no campo de batalha e deixamos os jogadores controlar os demônios foi bastante bom," comentou.

"Preferimos fornecer aos jogadores uma experiência incrivelmente polida e cativante que é focada, em vez de algo enorme com um milhão de modos. Penso que será tão satisfatório como quando jogas a campanha a solo. Estamos sempre a jogá-lo internamente e é mesmo, mesmo fantástico," continuou Martin.

Marty Stratton, produtor executivo, teve ainda oportunidade de acrescentar que "com o Doom 2016 não demos aos jogadores uma experiência Slayer no multiplayer. Não lhe demos a experiência Doom que eles tiveram com a campanha e é sobre isso que isto é. Para os jogadores que chegaram a Doom 2016 pela campanha, o multiplayer parecia algo secundário. Em comparação Eternal será inteiramente o que queriam".

O produtor foi claro ao mencionar que a equipa não queria que o novo modo fosse apenas baseado em quem tem as reações mais rápidas, afirmando que "no Battle Mode, posso suplantar a reação de alguém com estratégia e trabalho de equipe. Fornecemos um modo que tem muita profundidade, que estimula o cérebro enquanto está a jogar".




Doom Eternal será publicado dia 22 de novembro em versões PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One e ainda Google Stadia.

https://www.gamevicio.com/noticias/...om-eternal-satisfaca-tanto-quanto-a-campanha/
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Gostei da parte que citaram os Halo 5 e Titanfall 2. Zerei ambos os games e adorei eles.

Mas estou sentindo falta de algo nos moldes da expansão do Doom 3 onde colocaram a arma do Half Life 2 e com alguns quebra cabeças e batalhas contra chefes memoráveis. Baita de um jogo essa expansão do Doom 3.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Essa salada que fizeram transformando o DOOM GUY em uma entidade atemporal, ficou bem cafona no DOOM anterior. Gostava mais quando DOOM guy era "você" - uma pessoa normal, que caiu de gaiato numa confusão -. E pelo jeito no DOOM ETERNAL a groselhagem aumentou ainda mais...os inimigos tão parecendo que saíram de uma mistura de Destiny com Halo. Reduziram a carga satânica, a aumentaram a carga "raça alienígena". - mais genérico e boboca impossível.

Mas tudo bem...jogarei DOOM Eternal no lançamento. O pior dos DOOMS até hoje, é melhor que 90% dos FPS que tem por aí. Porque todo DOOM é um FPS de fato em sua essência - um shooter -. E é disso que o papai gosta.
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Essa salada que fizeram transformando o DOOM GUY em uma entidade atemporal, ficou bem cafona no DOOM anterior. Gostava mais quando DOOM guy era "você" - uma pessoa normal, que caiu de gaiato numa confusão -. E pelo jeito no DOOM ETERNAL a groselhagem aumentou ainda mais...os inimigos tão parecendo que saíram de uma mistura de Destiny com Halo. Reduziram a carga satânica, a aumentaram a carga "raça alienígena". - mais genérico e boboca impossível.

Mas tudo bem...jogarei DOOM Eternal no lançamento. O pior dos DOOMS até hoje, é melhor que 90% dos FPS que tem por aí. Porque todo DOOM é um FPS de fato em sua essência - um shooter -. E é disso que o papai gosta.
Pois é, eu quando jogo o Doom de 2016 cago pra história, acho que é o único jogo moderno que eu desligo o cérebro pra jogar, pq, put* m****, é muito cringe a historinha.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Pois é, eu quando jogo o Doom de 2016 cago pra história, acho que é o único jogo moderno que eu desligo o cérebro pra jogar, pq, put* m****, é muito cringe a historinha.
eu curti os exageros dessas nova historia do doom. de como os demonios se borram de medo e como o doom guy transcendeu a existencia humana atraves da ira.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Essa salada que fizeram transformando o DOOM GUY em uma entidade atemporal, ficou bem cafona no DOOM anterior. Gostava mais quando DOOM guy era "você" - uma pessoa normal, que caiu de gaiato numa confusão -. E pelo jeito no DOOM ETERNAL a groselhagem aumentou ainda mais...os inimigos tão parecendo que saíram de uma mistura de Destiny com Halo. Reduziram a carga satânica, a aumentaram a carga "raça alienígena". - mais genérico e boboca impossível.

Mas tudo bem...jogarei DOOM Eternal no lançamento. O pior dos DOOMS até hoje, é melhor que 90% dos FPS que tem por aí. Porque todo DOOM é um FPS de fato em sua essência - um shooter -. E é disso que o papai gosta.
Acho que maior defeito desse último Doom foi a história mesmo.
Inclusive put* historinha infantil, alem de mal contada é ruim demais... seria um beneficio para o jogo se ela nem existisse.

Mas acho que precisavam dar uma ocupação pro povo "roteirista" da Bethesda e ai inventaram essa m**** desnecessária.
Ainda tem mil descrições que descrevem nada em armas, inimigos, itens e etc.
Pra que eu quero material em texto (e longo) em um jogo como DOOM? É pra "extender o tempo de gameplay" com a pessoa lendo um livro dentro do game?

O jogo é muito legal (um verdadeiro Quake atual) mas todo game é feito por uma equipe gigantesca, grande parte acertou mas tem lá um pessoal que errou completamente.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.233
Reações
25.130
Pontos
803
Platinei o anterior a pouco tempo, jogo top.
No aguardo desse que parece ser ainda melhor.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
A arte me lembrou Quake 4 no design de alguns inimigos.
Porra, que video foda, a jogabilidade parece estar frenética pra cacete e os desmembramentos são fudidos
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Se for tão divertido igual ao anterior vai ser bem bom.

Zerei o anterior umas 3 vezes, e se pegar pra jogar de novo, é capaz de zerar sem enjoar.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
A jogabilidade parece estar bem melhor com mais opções e mais diversidade de monstros , mas o povo fica de frecurinha reclamando de história. Qual a diferença do Doom Guy ser um marine ou um marine tomado por uma entidade que quer destruir o inferno(que é o que parece ser)? Ele faz a mesma coisa e mais ainda. Os demônios são iguais os antigos e agora tem mais ainda.

Lê a as coisas só se quiser e só pra entender o universo, quer enredosinho clichê com cutscene a cada 3 minutos, diálogos bem escritos e jogabilidade cadenciada vai pro Last of Us.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Depois do Prey, Wolfentein 2 e Rage 2 não to botando muita fé. Vou esperar pra ver como vai ser de fato.

Esse videos editados pela galera do marketing pra enganar como é o jogo de fato já estou vacinado. Quero ver como é o loop no jogo final, os últimos jogos sempre teve algo que acabou estragando a experiencia.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Zerei há pouco tempo o primeiro Doom e se tornou o meu shooter favorito dessa gen.

A única derrapada foi quando no último 1/4 pararam com a exploração e novidades pra ficar colocando hordas de inimigos uma atrás da outra, acabou com o balanceamento perfeito do primeiro 3/4.

Se estiver sendo feito pela mesma equipe eu estou muito ansioso para jogá-lo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Zerei há pouco tempo o primeiro Doom e se tornou o meu shooter favorito dessa gen.

A única derrapada foi quando no último 1/4 pararam com a exploração e novidades pra ficar colocando hordas de inimigos uma atrás da outra, acabou com o balanceamento perfeito do primeiro 3/4.

Se estiver sendo feito pela mesma equipe eu estou muito ansioso para jogá-lo.

Mto vdd sobre as hordas. Acho o jogo mto foda mas isso de fato acontece e fica, em dificuldades mais elevadas, bem maçante.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
To jogando o Doom de 2016, acho q devo ter passado da metade e, como eu falei nesse tópico, tirando a historinha cringe, o jogo é divertidíssimo.

Vi os gameplays desse eternal e achei q exageraram nos pulinhos plataforma, não combina nada com o jogo. Fora isso, parece que vai ser tão divertido quanto.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Sinceramente, não gostei, não. O primeiro gameplay que mostraram me animou muito. Mas cada novo mostrado, me desanimou. Esse foi o ápice.

Estão cometendo os mesmos erros do Shadow Warrior 2. Gameplay lindo, todo o resto uma m****.
O jogo está descaracterizado demais. Level design me pareceu horrível, parece de jogo open world(isso se não é realmente open world), negocinho de ficar cumprindo objetivos, cutscenes no meio das fases(achei legal a ideia de botar cutscenes, mas deveria ser só no começo e no fim das fases e com ação pura, sem lenga lenga), historinha demais, sendo que o Doom 2016 até zoava com a questão de não ter uma história elaborada...

Eu só quero abrir o jogo e matar demônios, c***lho.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sinceramente, não gostei, não. O primeiro gameplay que mostraram me animou muito. Mas cada novo mostrado, me desanimou. Esse foi o ápice.

Estão cometendo os mesmos erros do Shadow Warrior 2. Gameplay lindo, todo o resto uma m****.
O jogo está descaracterizado demais. Level design me pareceu horrível, parece de jogo open world(isso se não é realmente open world), negocinho de ficar cumprindo objetivos, cutscenes no meio das fases(achei legal a ideia de botar cutscenes, mas deveria ser só no começo e no fim das fases e com ação pura, sem lenga lenga), historinha demais, sendo que o Doom 2016 até zoava com a questão de não ter uma história elaborada...

Eu só quero abrir o jogo e matar demônios, c***lho.

Pra mim não existe nada mais baitola que falar "o que eu mais gosto são joguinhos com foco nas historinhas."

Eu vi comentários que no DOOM Eternal parece ter um apelo maior pro lado narrativo, se ficarem colocando cutscenes a cada 10 minutos interrompendo a ação do jogo vai ser um chute no saco.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Pelo que deu a entender os comentários dos previews, eles estão expandindo ainda mais esse "combat puzzle" do primeiro, algo como um xadrez frenético.

Os Glorious Kills são divididos em 3 diferentes tipos: A serra, a espada e um lança chamas, cada um vai dar um item pra você continuar matando geral, ao invés de ser tudo junto como no primeiro. Tem que ver como vai ficar a aplicação disso aí, complicar algo que já funcionava nunca é uma boa ideia.

Adicionaram um forte elemento de platforming, assim como os levels estão muito maiores e abertos... A opinião de quem jogou ta bem dividida, tem quem gostou por conta da do gameplay vertical do jogo, pois seria um pecado não explorar esse aspecto, e tem os mais puristas que querem apenas matar demônios. Pra mim isso é bastante interessante. A reta final do Doom 2016 onde vira apenas matança e remove as sessões de exploração e platforming fica extremamente maçante.

Aparentemente tem muito mais história mesmo, mas são opcionais de acordo com quem jogou, pra quem quer fazer e ver tudo. O essencial ainda esta como no anterior. Novamente, somente quando lançar pra saber. Mas realmente é um aspecto a se temer.

Acho que esses são os pontos principais, o resto ta dentro do esperado. Ainda mais impressionante tecnicamente, duração maior, mais tipos de inimigos e armas, gameplay mais refinado, etc...

Ainda mantenho minha posição de ficar pé atrás dado ao histórico recente da Bethesda, mas esses videos me animaram um pouco mais.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Está bonito pra c***lho, me deu um hype bom aqui, sou muito fã da série e da id como um todo.

Só uma observação: achei ele "rápido" demais. Sei lá, esperaria isso mais de um Quake do que de um Doom. Mas não é uma crítica, é mais uma observação mesmo.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eu achei Doom fantástico, acho que estou no último capítulo.

A história não achei tão ruim assim, o cara ser um ser temido pelo inferno faz mais sentido que um cara qualquer conseguir enfrentar hordas e mais hordas de inimigos um mais louco e sanguinário que o outro.

E mesmo assim a história não é intrusiva, ela vai acontecendo confirme se joga, não tem quase nada se interrupções.

Enfim, me diverti bastante e meus hype está alto
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Sinceramente, não gostei, não. O primeiro gameplay que mostraram me animou muito. Mas cada novo mostrado, me desanimou. Esse foi o ápice.

Estão cometendo os mesmos erros do Shadow Warrior 2. Gameplay lindo, todo o resto uma m****.
O jogo está descaracterizado demais. Level design me pareceu horrível, parece de jogo open world(isso se não é realmente open world), negocinho de ficar cumprindo objetivos, cutscenes no meio das fases(achei legal a ideia de botar cutscenes, mas deveria ser só no começo e no fim das fases e com ação pura, sem lenga lenga), historinha demais, sendo que o Doom 2016 até zoava com a questão de não ter uma história elaborada...

Eu só quero abrir o jogo e matar demônios, c***lho.
putz, tomara que não vá pelo caminho do shadow warrior 2, meu Gzuis, conseguiram transformar o jogo num semi open world, com loot BORING PRA c***lho!
 
  • Curtir
Reações: PC2

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Gosto do Doom 2016 pela matança desenfreada.
Qdo entrava num salão meio q abria um sorriso. Evitava mexer em Power UP só pra pensar os barões.
E o game já tem uma mecânica maneira com as armas sendo usadas pra tipos específico de inimigo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Tenho certeza que no futuro o Doom Guy vai ter um lampejo do passado e ver que caiu em uma emboscada nazista nos anos 90, passando por um portal aberto por um Mago-Dragão da KKK que transportou sua essência e consciência para esse corpo novo.

Nesse momento ele vai lembrar que o nome dele não é Doom Guy, pq ele se chamava Billy Blazkowicz.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Tenho certeza que no futuro o Doom Guy vai ter um lampejo do passado e ver que caiu em uma emboscada nazista nos anos 90, passando por um portal aberto por um Mago-Dragão da KKK que transportou sua essência e consciência para esse corpo novo.

Nesse momento ele vai lembrar que o nome dele não é Doom Guy, pq ele se chamava Billy Blazkowicz.

hahahahahahah! Fizeram uma salada com DOOM a partir de 2016 que é bem isso mesmo....kkkkk.

Vi o video agora aí...adoro DOOM...mas esses inimigos aí tão muito mais Destiny do que DOOM. Esse design novo decepcionou. Não parecem demônios. Parecem uma raça alienígena de Destiny com taras por chifres. put* b*sta.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Pra quem quiser participar sorteio de uma cópia digital de Doom Eternal e uma camiseta oficial do jogo! :
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Sinceramente, não gostei, não. O primeiro gameplay que mostraram me animou muito. Mas cada novo mostrado, me desanimou. Esse foi o ápice.

Estão cometendo os mesmos erros do Shadow Warrior 2. Gameplay lindo, todo o resto uma m****.
O jogo está descaracterizado demais. Level design me pareceu horrível, parece de jogo open world(isso se não é realmente open world), negocinho de ficar cumprindo objetivos, cutscenes no meio das fases(achei legal a ideia de botar cutscenes, mas deveria ser só no começo e no fim das fases e com ação pura, sem lenga lenga), historinha demais, sendo que o Doom 2016 até zoava com a questão de não ter uma história elaborada...

Eu só quero abrir o jogo e matar demônios, c***lho.
tive a mesma impressão. não estou muito animado com esse jogo. principalmente por causa do excesso de unlocks. eu odeio unlock, não sei pq tudo hj em dia tem tara com essa m****.
 
  • Curtir
Reações: PC2

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Tenho certeza que no futuro o Doom Guy vai ter um lampejo do passado e ver que caiu em uma emboscada nazista nos anos 90, passando por um portal aberto por um Mago-Dragão da KKK que transportou sua essência e consciência para esse corpo novo.

Nesse momento ele vai lembrar que o nome dele não é Doom Guy, pq ele se chamava Billy Blazkowicz.
ele é descedente uai.
 
Topo Fundo