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São as mesmas franquias ainda. Eles podem não explorar esse lado em tempos modernos, mas no "lore universal" é tudo coligadoNesse Reboot só a boca pequena fala das origens dele. De serafim a cavaleiro de uma ordem perdida.
Relação mesmo, só na antiga.
São as mesmas franquias ainda. Eles podem não explorar esse lado em tempos modernos, mas no "lore universal" é tudo coligado
GEEEEEEEEENTEEEEEEEEE
Não sei quais videos vcs andam vendo pra falar que o jogo tá fraco, todos que assisti falam de uma enorme evolução em todos os sentidos em relação ao de 2016.
Ta rolando alguns videos novos de gameplay pra quem quiser conferir.
Ah isso tinha no anterior, entrava na fase e "mate o inimigo especifico dessa forma especifica".Esse é o problema na minha opinião: excesso de evolução. Muito upgrade e missão paralela.
Doido... pq a interface do jogo parece um arco-iris?
O que isso tem haver com o jogo?
Porque é um video game. E já viram o primeiro Doom? Com monstros cor de rosa, vermelho, verde, etc? Com o personagem principal usando verde bem claro? Hoje tudo tem que ser metido a sério...Doido... pq a interface do jogo parece um arco-iris?
O que isso tem haver com o jogo?
Tenho paixão por Doom, mas tenho me incomodado com as novas mecânicas, desde o 3. No 3 eu me sentia um macaco dentro de uma arena, pulando, subindo e descendo, e atirando como um louco pra qualquer coisa. Sinto falta das dungeons, suspense e terror dos Dooms do passado. Graficamente é tudo muito lindo, mas gráfico não é tudo.
Nos Dooms antigos havia muitas fases onde nem música tinha. Você avançava silenciosamente por corredores escuros e vazios, na tensão de que, a qualquer momento, aparecesse algo a sua frente (ou atrás) que estava à espreita. Então, tinha sim momentos de suspense e terror, o terror em si, assim como o terror que se sentia. Diferente dessa suruba cósmica em arena, vestida lindamente, que é hoje.Doom suspense e terror?
Jogamos os mesmos Doom?
O do tópico é a série Doom, fps que tocava metal e era de ponta a ponta a meta "matar e estripar o máximo que conseguisse".
Joga Doom 2 vai...Nos Dooms antigos havia muitas fases onde nem música tinha. Você avançava silenciosamente por corredores escuros e vazios, na tensão de que, a qualquer momento, aparecesse algo a sua frente (ou atrás) que estava à espreita. Então, tinha sim momentos de suspense e terror, o terror em si, assim como o terror que se sentia. Diferente dessa suruba cósmica em arena, vestida lindamente, que é hoje.
É o que eu faço às vezes. E talvez jogue esse também.Joga Doom 2 vai...
Por mim pode continuar com as arenas, é divertido.
Nos Dooms antigos havia muitas fases onde nem música tinha. Você avançava silenciosamente por corredores escuros e vazios, na tensão de que, a qualquer momento, aparecesse algo a sua frente (ou atrás) que estava à espreita. Então, tinha sim momentos de suspense e terror, o terror em si, assim como o terror que se sentia. Diferente dessa suruba cósmica em arena, vestida lindamente, que é hoje.
Eu tenho contato direto com o pessoal que jogou o PC BetaConcordo com você. Mas também gosto desse Doom moderno, porém a tensão acabou realmente.
Pior q a pesadelo em vc tem q ficar intocável o jogo inteiro?Eu tenho contato direto com o pessoal que jogou o PC Beta
O sinonimo de cu na mão na dificuldade alta do Eternal ira filtrar MUITA gente
Alguém entendeu finalmente!Concordo com você. Mas também gosto desse Doom moderno, porém a tensão acabou realmente.
Se quiserem eu mando por DM Livro, o HUGO deve ter planejado tudo aquilo com um sorriso no rosto.@ChaosRaptor posta em spoiler esses leaks
Pow, o Doomguy é o Zod do Michael Shannon, lol....