O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DOOM Eternal - O dobro de demônios. O dobro de mutilações

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.673
Pontos
1.089
Nesse Reboot só a boca pequena fala das origens dele. De serafim a cavaleiro de uma ordem perdida.

Relação mesmo, só na antiga.
São as mesmas franquias ainda. Eles podem não explorar esse lado em tempos modernos, mas no "lore universal" é tudo coligado
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
São as mesmas franquias ainda. Eles podem não explorar esse lado em tempos modernos, mas no "lore universal" é tudo coligado

Bom, aí já é uma assunção forte demais, pra mim.

Só sei que confirmado pelos produtores, apenas até o Doom3 temos um membro da familia Blazkovicz. Nessa nova fase, ninguém falou nada ainda. Muito pelo contrários deram umas desculpas mais sobrenaturais do que genealógicas.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Doom pra mim é que nem hambúrguer: incluindo o queijo, no máximo mais 3 adições, tipo bacon, cebola e tomate. Mais que isso já exagera. E não curti muito esses pulinhos ai e festival de unlocks, missões paralelas e upgrades... O 2016 achei que já tava no máximo de firulas.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Não sei quais videos vcs andam vendo pra falar que o jogo tá fraco, todos que assisti falam de uma enorme evolução em todos os sentidos em relação ao de 2016.

Esse é o problema na minha opinião: excesso de evolução. Muito upgrade e missão paralela. Daqui a pouco vem skins e Loot boxes.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta rolando alguns videos novos de gameplay pra quem quiser conferir.


Doido... pq a interface do jogo parece um arco-iris?
O que isso tem haver com o jogo?




Eu sei lá, acho que o primeiro video sobre o ETERNAL tava animando mais.
Esse parece legal mas vou deixar passar a pre-order.

Por enquanto o que mais gostei foi poder desmembrar tudo que aparece na frente, muito legal ir desmontando as armas dos inimigos.
Acho que já passamos da época em que se deveria permitir matar um inimigo apenas com tiros no pé.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse é o problema na minha opinião: excesso de evolução. Muito upgrade e missão paralela.
Ah isso tinha no anterior, entrava na fase e "mate o inimigo especifico dessa forma especifica".
E era uma m****.

Se é pra ter essas missões preferia que fossem simples tipo "mate x inimigos" ou então pra arma "mate 300 inimigos com a shotgun".
Só que os caras inventam de "usando a shotgun de um tiro na parede que ricocheteie e acerte a tia do demonio que esta te perseguindo, fazendo-o lamentar pela perda de um ente querido".

Porra, me deixa jogar do jeito que eu quero e não enche o saco...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.655
Pontos
1.419
Doido... pq a interface do jogo parece um arco-iris?
O que isso tem haver com o jogo?

Porque como explicado desde o anterior e os trocendos videos de gameplay recentes apontam também, é uma questão de design de gameplay, o jogo é ultra fast, agora mais ainda por causa da verticalidade (por isso certos ambientes mais abertos) então os items tem ficar evidentes na tela pro jogador enxergar sem problema.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
BriefHighClownanemonefish-size_restricted.gif
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Tenho paixão por Doom, mas tenho me incomodado com as novas mecânicas, desde o 3. No 3 eu me sentia um macaco dentro de uma arena, pulando, subindo e descendo, e atirando como um louco pra qualquer coisa. Sinto falta das dungeons, suspense e terror dos Dooms do passado. Graficamente é tudo muito lindo, mas gráfico não é tudo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.403
Reações
91.672
Pontos
1.353
Tenho paixão por Doom, mas tenho me incomodado com as novas mecânicas, desde o 3. No 3 eu me sentia um macaco dentro de uma arena, pulando, subindo e descendo, e atirando como um louco pra qualquer coisa. Sinto falta das dungeons, suspense e terror dos Dooms do passado. Graficamente é tudo muito lindo, mas gráfico não é tudo.

Doom suspense e terror?

Jogamos os mesmos Doom?

O do tópico é a série Doom, fps que tocava metal e era de ponta a ponta a meta "matar e estripar o máximo que conseguisse".
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Doom suspense e terror?

Jogamos os mesmos Doom?

O do tópico é a série Doom, fps que tocava metal e era de ponta a ponta a meta "matar e estripar o máximo que conseguisse".
Nos Dooms antigos havia muitas fases onde nem música tinha. Você avançava silenciosamente por corredores escuros e vazios, na tensão de que, a qualquer momento, aparecesse algo a sua frente (ou atrás) que estava à espreita. Então, tinha sim momentos de suspense e terror, o terror em si, assim como o terror que se sentia. Diferente dessa suruba cósmica em arena, vestida lindamente, que é hoje.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nos Dooms antigos havia muitas fases onde nem música tinha. Você avançava silenciosamente por corredores escuros e vazios, na tensão de que, a qualquer momento, aparecesse algo a sua frente (ou atrás) que estava à espreita. Então, tinha sim momentos de suspense e terror, o terror em si, assim como o terror que se sentia. Diferente dessa suruba cósmica em arena, vestida lindamente, que é hoje.
Joga Doom 2 vai...

Por mim pode continuar com as arenas, é divertido.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Nos Dooms antigos havia muitas fases onde nem música tinha. Você avançava silenciosamente por corredores escuros e vazios, na tensão de que, a qualquer momento, aparecesse algo a sua frente (ou atrás) que estava à espreita. Então, tinha sim momentos de suspense e terror, o terror em si, assim como o terror que se sentia. Diferente dessa suruba cósmica em arena, vestida lindamente, que é hoje.

Concordo com você. Mas também gosto desse Doom moderno, porém a tensão acabou realmente.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Topo Fundo