O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DOOM Eternal - O dobro de demônios. O dobro de mutilações

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Pô eu queria gostar desse jogo, vejo os vídeos e acho fenomenal mas não consigo jogar.
A labirintite atrapalha e eu já não sou fã de FPS mas da pra ver claramente que é um jogo muito, mas muito bem feito.
Tenho motion sickness com fps mas nesse não tive. Recomendo tentar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Tou jogando aqui e no geral é um jogo melhor que o primeiro. O combate esta ainda mais amarrado e frenético, fazendo utilizar as múltiplas armas de diversas maneiras. É extremamente satisfatório ficar dançando entre os demônios e destruindo eles como se não fossem nada.

Também esta muito bom a adição dos elementos de platforming, ajuda a quebrar um pouco a repetição que tinha no anterior, por mais simples que seja.

Tecnicamente nem se fala, trabalho incrível novamente, da pra dizer tranquilamente que é um jogo next-gen. Porém, apesar disso, acho que a ambientação do primeiro era mais "interessante".

O que não tou gostando desse segundo é como ele tenta complicar o que não precisa... Aqueles upgrades e menus me dão dor de barriga.

Isso já era algo que tinha me incomodado no primeiro, nesse expandiram MUITO mais. O pior que o jogo tenta ao máximo ser direto ao ponto e old school, pra derrapar numa coisa básica como essa. E nisso acaba tendo tanto upgrade que o player fica meio perdido e muitas vezes opta apenas pelo café com leite (Eu pelo menos). As vezes tu tem que apertar tanto botão que é mais fácil simplesmente não apertar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
Jogo foda pra c***lho. Excepcional. Um dos melhores FPS de minha vida.

E senhores: no mínimo dificuldade ultra violence hein? Abaixo disso...what kind of DOOM Slayer you are? Go home and cry!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Gostando demais do jogo e da dificuldade dele, que está completamente balanceada no nível Pesadelo.

Estou perto do final e está insano demais. Todo cardápio de inimigos numa room só. Pqp!
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Jogo insanamente maligno.
Comprem, sem mais.
Acho q esse é a despedida do fps normal, acho q não tem como evoluir esse gameplay , é daqui pra vr.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
É extremamente satisfatório matar demônios ao som da Trilha sonora desse jogo.
Testei no PC e comprei também. Jogo rodando super lever.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.386
Pontos
1.279
O maior problema desse Doom é o mesmo que afetou o Doom 2016.
Falta de suporte a MODS
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
joguei o suficiente pra concluir que esse jogo ta MUITO melhor que o doom 2016. Parte do motivo é que nao to ficando procurando por m**** de segredo nenhum, mas porra o combate ta bem melhor com dash e tal. a super shotgun ta uma das armas mais crocantes de todos os tempos e a ação ta FODA. os bixos mais fortes são muito divertidos de matar. baron of hell e cyber demon tão fodasticos. nem compara com os do doom2016
queria um modo horda só pra ficar matando eles.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu só joguei quando era novo o Doom 1 e o 64, depois nunca voltei pra revisitar os clássicos.

Gostei tanto do Doom Eternal que decidi ver alguns vídeos contando curiosidades sobre o jogo e é incrível a paixão dos desenvolvedores pelos clássicos com as toneladas de referências.

O design dos inimigos por exemplo é igualzinho ao contrário do Doom 2016 que tiveram mais liberdade criativa.

Assisti também uma entrevista com um dos líderes do projeto e a visão dele sobre level design é muito foda ao detalhar um pouco sobre as escolhas que tiveram no desenvolvimento.

Isso tudo só fez eu admirar ainda mais o trabalho feito no Doom 2016 e Eternal.

Pra mim Doom Eternal está no meu top 10 dessa geração.

Jogaço!
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Estou jogando ainda, acabei de passar da fase de sentinel prime. Combate e ação estão muito bons, a jogabilidade melhorou muito com o dash e as armas novas, como a granada de gelo e o lança-chamas. A serra elétrica está sendo muito mais usada e é essencial na maioria dos combates, agora é recarregável pelo tempo. As partes de plataforma e de encontrar os segredos ficaram bem legais também.

Estou gostando da história e do universo que criaram. Oque não estou gostando é que tem algumas coisas meio bugadas, as vezes uma porta tem que abrir e não abre, um inimigo tem que vir e não vem, etc.

Graficamente o jogo está lindo demais, estou jogando no High apenas com field of view de 120 pra minha 1070 conseguir manter os 60 FPS.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
90758882_2646577118958971_6489279131342077952_n.png
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Terminei o jogo no pesadelo e já comecei uma rodada no Ultra Violento.

Que jogo bom de se jogar!! :kpaixao
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
To jogando ainda, tem coisas nele que é melhor que o DOOM 2016, porém alguns inimigos são muito apeloes o que acaba quebrando o gameplay do combate (marauder), não fechei ainda, vamos ver mais pra frente!!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
To jogando ainda, tem coisas nele que é melhor que o DOOM 2016, porém alguns inimigos são muito apeloes o que acaba quebrando o gameplay do combate (marauder), não fechei ainda, vamos ver mais pra frente!!
Marauder tem pouco hp, 10 a 8 tiros de super 12 e vala.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Não joguei ainda o eternal, mas pelos vídeos, notaram que agora parece mais um Quake, no quesito cenários e inimigos? Achei bem mais old school dessa forma
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Apesar de 99% daqui não gostar de dublagem em PT-BR, em português tem sincronia labial (como StarCraft II, The Witcher 3 e os Assassins Creed recentes). FF7 Remake também vai ter quando for mudar de japonês pra inglês.

Acho sensacional esses detalhes que ultimamente estão trazendo pros jogos multi-linguagem.
 
Topo Fundo