Não tive grandes problemas com os nossos carros, mas, do que eu me lembro, foram:
Uno 93(?) Mulher arrebentou a porta do motorista, seguro deu PT no carro.
Palio 97/97 (não sei a quilometragem, mas devia ter uns 90k) Mangueira ressecou na estrada e rachou, 110km viajando completando a água do radiador em todo posto ou casa possível no caminho
Clio 1ª geração 95(?) - Ninguém queria aquela bomba, pra vender foi um saco
Peugeot 206 05/06 (+-50kkm) Um dos módulos do carro queimados, na hora de tirar o módulo do som pra vender o carro um dos módulos do Pc de Porto deu tchutchu. 3 pau pra consertar na CSS, arrumamos por 250 por fora
Tiida S 11/12 56kkm - Problema no parafuso que segura a pinça de freio. Nada grave, só fazia barulho, Nissan queria que trocasse o par por 4 mil, arrumamos por 200 com um o-ring lá pra ZL de SP
Jac J2 13/14 59kkm (atual) - Rolamento da polia do AC roncando, trocamos com a garantia da loja, mas sairia uns 400 reais com a troca + recarga do gás
Fox 15/16 30kkm (atual) - EPC acesso no painel, ficou um tempo dando esse problema e parecia que um cilindro tinha morrido (na verdade tinha, mas ainda não sabíamos). O carro tremia todo por um tempo e perdia potência, voltando ao normal em uns 5 ou 10 minutos. Comecinho do ano passado a raposa morreu na garagem e não ligou mais, 3 velas trocadas + os cabos.
Podem falar mal o quanto quiser, mas o que deu o problema menos grave foi o meu chinesinho que mesmo assim poderia ter ficado mais uns bons mil km sem trocar e sem dar problema
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