O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial: Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited (PC)

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
ddounlimitedlgg82.jpg


O que é:

Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited (abreviado como "DDO") é um MMORPG desenvolvido pela Turbine, Inc. e originalmente vendido como Dungeons & Dragons Online: Stormreach. A Turbine desenvolveu DDO como uma adaptação online de Dungeons & Dragons, baseado na edição 3.5. Tem como ambientação o mundo de Eberron. Virou free-to-play em 09/09/2009.

Diferenças entre VIP, Premium e não-assinante:

http://www.ddo.com/vip

Requerimentos do Sistema:

Minimum:

Processor: P4 1.6 GHz or AMD equivalent with SSE
Memory: 512 MB RAM
Graphics Card: 64 MB Hardware T&L -compatible video card
Network Connection: 56.6 K modem
Software: Windows XP, DirectX 9
Disc Space: 3GB, 5GB for high resolution

Recommended:

Processor: P4 3.0GHz or AMD equivalent with SSE
Memory: 1GB RAM
Graphics Card: GeForce FX or better with 128MB of memory
Network Connection: Cable Modem or DSL connection
Software: Windows XP, DirectX 9
Disc Space: 3GB, 5GB for high resolution
Jogadores:

Devon_: Kannar D'Sparil (Paladino Humano) - Ghallanda
Azimanjur: Urben Ellandor (Ranger Humano) - Ghallanda
Makenshi: Valiaur Celebdur (Guerreiro Humano) - Ghallanda
Zeorymer: Arthc Asteroth (Sorcerer Humano) - Ghallanda
Orochimaru.Hean: Mustaphar Oyvind Johan Mustaph (Wizard Humano) - Ghallanda
chewb: Landom (Ranger Humano) - Ghallanda

Grupo (MSN):

group795542@groupsim.com

Comandos:
/a ou /advice -> canal de dicas
/p ou /party -> canal do grupo
/t ou /tell nome -> MP (nome é o primeiro nome do personagem)
/who - procura jogadores por classe, nick, level. ex: /who monk monstra os da class monk
/help - mostra a ajuda
/help "comando" - use help e na frente o comando para mostra a função dele. ex: help logout
/logout - desloga
/quit - sai do jogo
/glossary - chama o glossário, use um termo junto ao comando
/say - mostra sua localização
Emotes:
/angry - This emote causes you to become angry.
/beckon - This emote causes you to beckon.
/beg - This emote causes you to beg.
/bow - This emote causes you to bow.
/cheer - This emote causes you to cheer.
/cheer2 - This emote causes you to cheer.
/clap - This emote causes you to clap.
/cower - This emote causes you to cower.
/cry - This emote causes you to cry.
/dance - This emote causes you to dance.
/dance2 - This emote causes you to dance.
/eat - This emote causes you to eat.
/flex - This emote causes you to flex.
/gather - This emote causes you to ask everyone to gather round you.
/groan - This emote causes you to groan.
/grovel - This emote causes you to grovel.
/hug - This emote causes you to hug.
/kiss - This emote causes you to kiss.
/kneel - This emote causes you to kneel.
/LFH - This emote causes you to look for ham.
/laugh - This emote causes you to laugh.
/no - This emote causes you to no.
/nod - This emote causes you to nod.
/point - This emote causes you to point.
/poke - This emote causes you to poke.
/runaway - This emote causes you to ask everyone to runaway round you.
/salute - This emote causes you to salute.
/shakehead - This emote causes you to shake your head.
/sheathe - This emote causes you to sheathe your weapons.
/show - This emote causes you to show.
/shrug - This emote causes you to shrug.
/sigh - This emote causes you to sigh.
/sit - This emote causes you to sit.
/sleep - This emote causes you to sleep.
/stop - This emote causes you to tell your party to stop.
/taunt - This emote causes you to taunt.
/wait - This emote causes you to wait.
/wave - This emote causes you to wave.
/yes - This emote causes you to yes.
 

Cox

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Vou repetir meu post do tópico antigo pra preparar quem não conhece.

DDO é diferente dos outros MMOs pois tem um sistema de combate ativo (no estilo dos action rpgs) e segue as regras do RPG de mesa.

outras diferenças claras é que matar monstros não dá xp diretamente nem causa drops de equipamento, o que dá xp é completar quests e o loot dropa de baús, geralmente de algum boss, e geralmente existem varios em cada quest.

Todas as quests são em instâncias e espera-se que os jogadores montem grupos para serem bem sucedidos. (como no rpg de mesa).

DDO não tem um mundo aberto igual outros jogos, existem areas comuns na cidade de Stormreach e instâncias de exploração mas não há "viagens" do ponto A ao ponto B, mover de quest em quest é questão de poucos minutos.

O sistema de classes é bastante customizável e isso dá um valor de replay imenso ao jogo mas é importante entender um pouco das regras pra não fazer besteira.

Grande parte do jogo (78 quests) é free e dá pra acumular pontos pra comprar conteúdo fazendo personagens novos e em diferentes servers.

O forum do jogo é de grande ajuda para a maioria das dúvidas.

O jogo pode ficar mto bonito e leve se ajustarem os gráficos, melhor textura, menos sombras, anisotropic filter, etc...

O sistema de voz in-game funciona bem e é possível configurar pra jogar com gamepad.

O servidor Cannith é totalmente novo e livre de transferências de outros servers, já existem guildas BR lá tipo caverna do dragão, Loucos BR e outras.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu criei ontem um persionagem, mais não joguei muito... vou criar neste server um mago, ai podemos jogar no mesmo server.
 

Azimanjur

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
12
Azimanjur: Khalmir Dhormant (Guerreiro Humano 1) - Ghallanda


Eu deletei o primeiro char e fiz outro.

Azimanjur: Urben 'Darkfire' Ellandor (Ranger Humano 2) - Ghalanda
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Makenshi: Arglingil Silmarillion (Ranger Elfo 1) - Ghallanda

Ar-glin-gil = "Estrela que brilha mais alto" [:king]


E bem vindo ao forum Azimanjur, sua vida não será a mesma :-D


ceja-bem-vindo.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Azimanjur;5209104 disse:
Azimanjur: Khalmir Dhormant (Guerreiro Humano 1) - Ghallanda

Bem vindo, rapaz....só não fique floodando como o Makenshi [kdiabo] huahuahua

Makenshi;5213981 disse:
[COLOR="Black"]Makenshi: Arglingil Silmarillion (Ranger Elfo 1) - Ghallanda

Ar-glin-gil = "Estrela que brilha mais alto" [:king]


E bem vindo ao forum Azimanjur, sua vida não será a mesma :-D[/COLOR]

Bicho, não tinha um nome mais complicado não? ehehhehe :p
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ae galera criei aqui
Nome: Arthc Asteroth
Race: humano
Classe: Sorcerer
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Peguei nível 2 hoje, mas não consigo resolver a quest no Aqueduct... é a dungeon que tem dois lobos mecânicos presos numa jaula junto com um baú.

E o tópico tá paradinho hein.. só 4 pessoas, e mesmo assim ainda não fiz party com ninguém aff
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Makenshi;5223133 disse:
[COLOR="Black"]Peguei nível 2 hoje, mas não consigo resolver a quest no Aqueduct... é a dungeon que tem dois lobos mecânicos presos numa jaula junto com um baú.

E o tópico tá paradinho hein.. só 4 pessoas, e mesmo assim ainda não fiz party com ninguém aff[/COLOR]

Você tá parado exatamente onde na quest?

P.S. Eu tava sem conexão aqui...voltou agora de tarde.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu fiz a quest da catacumba apebnas em que tenho que destruir 4 altars.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Zeorymer;5224894 disse:
Eu fiz a quest da catacumba apebnas em que tenho que destruir 4 altars.

Essa quest é boa. Véio, diz aí... como é jogar de Sorcerer? Aqui o Paladino sola que é uma beleza! [:king]

Eu terminei a Misery's Peak e parei. Enquanto vocês não terminarem essa quest, não podemos ficar na mesma instância.

P.S. Alguém consegui completar Korthos Island? Ainda não achei os 3 encontros raros e não matei 750 inimigos (só uns 230).
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Essa quest é boa. Véio, diz aí... como é jogar de Sorcerer? Aqui o Paladino sola que é uma beleza! [:king]

Eu terminei a Misery's Peak e parei. Enquanto vocês não terminarem essa quest, não podemos ficar na mesma instância.

P.S. Alguém consegui completar Korthos Island? Ainda não achei os 3 encontros raros e não matei 750 inimigos (só uns 230).
JOgar de Mago rula :rox

mais a mana acaba rapido hehehehe tem que tomar cuidado.

Como falei ainda to meio cru no jogo, hj vou jogar mais um pouc, é que não posso me dedicar agora, por que tenho um livro para e tenho que entrar o trabalho deste livro na quarta feira...

HOje vou na casa da namorada, é aniver dela, mais voltando eu vou jogar mais um pouco. estou curtindo o jogo :rox D&D é muito :rox
 

Ravenwild

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
32
Makenshi;5223133 disse:
[COLOR="Black"]Peguei nível 2 hoje, mas não consigo resolver a quest no Aqueduct... é a dungeon que tem dois lobos mecânicos presos numa jaula junto com um baú.

E o tópico tá paradinho hein.. só 4 pessoas, e mesmo assim ainda não fiz party com ninguém aff[/COLOR]
A jaula com os lobos eh extra, soh da pra abrir se tiver alguem com Open Locks na party, mas se n tiver n faz falta pra completar a quest, o q provavelmente ta faltando pra vc fazer eh rodar uma manivela q tem naquela salinha dos shrines de descansar. Primeira vez q eu fiz essa quest eu custei pra ver ela.

Eu gostei desse jogo, mas to com pouco tempo livre e to dando preferencia pra outros jogos. Meu char ta em outro server (Cannith) q eu ja tinha um amigo jogando, mas se eu animar de jogar serio quando eu tiver mais atoa eu faco um char nesse server ai.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Fiz 3 quests agora:

A do pergaminho na Warhouse.

A do culto maligno que envolve uma pedra em uma casa.

E a da taverna em que envolve as mesma pessoas do culto so que o tavernei pedou para eu ficar até a noite por que coisas estranahs ocorrem na taverna a noite.


Agora tive que parar como falei estou indo na casa da namorada. Mais a noite volto a jogar.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Hj joguei mais um pouco fiz a quest do UNdergroud e do arceduct

Chegei level 2... o ruim é que nao tem, ninguem para jogar comigo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Zeorymer;5227442 disse:
Hj joguei mais um pouco fiz a quest do UNdergroud e do arceduct

Chegei level 2... o ruim é que nao tem, ninguem para jogar comigo.

Véio, acerta um horário com o Makenshi, pra vocês jogarem. Ou, se você preferir, termina a Misery's Peak que a gente joga.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Devon_;5227511 disse:
Véio, acerta um horário com o Makenshi, pra vocês jogarem. Ou, se você preferir, termina a Misery's Peak que a gente joga.
Onde termina isso ?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Zeorymer;5227522 disse:
Onde termina isso ?

Você já fez a quest em que procura o mago perdido (esqueci o nome dele) ? Quando você termina essa, ele te manda procurar um Warforged chamado Amalgam, na subida do Misery's Peak, pra começar a quest. Fica próximo do acampamento do anão, numa parte coberta de neve nas Korthos Island.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Blz já fiz quse todas as quest, falta a dos monstros raros e quantidade de monstros para matar que estou no de 400 tem mais ainda ?

E outra onde encontro o terceiro mostro raro ?? Matei a aranha, o Gargula e o terceiro onde se encontra ?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara curti memso este jogo, show de bola, o mais interessante que é igual a um RPG de mesa mesmo igual a D&D, vc não up com facilidade upar level aqui é foda demora etc muito bom....

Mais uma coisa que é foda é jogar com NPC, porra os caras são muito burros. ta loco...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Zeorymer;5228283 disse:
Blz já fiz quse todas as quest, falta a dos monstros raros e quantidade de monstros para matar que estou no de 400 tem mais ainda ?

E outra onde encontro o terceiro mostro raro ?? Matei a aranha, o Gargula e o terceiro onde se encontra ?

Não sei...ainda não achei nenhum encontro raro. Se você já fez a do Dragão, então só falta essa.

Zeorymer;5228861 disse:
Cara curti memso este jogo, show de bola, o mais interessante que é igual a um RPG de mesa mesmo igual a D&D, vc não up com facilidade upar level aqui é foda demora etc muito bom....

Mais uma coisa que é foda é jogar com NPC, porra os caras são muito burros. ta loco...

Pra mim é o melhor MMO que já joguei (e olha que já joguei Guild Wars, World of Warcraft, Star Wars Galaxies, Tabula Rasa...) parece demais com o RPG de mesa. E as quests são interessantes (pelo menos as da região de Korthos).

Só não tou jogando porque tou baixando uns jogos na Live Arcade (tive que formatar o HD do 360). Amanhã eu jogo.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Boa Devon o/

Eu estava jogando em outro server vou deletar meu old charr e criar um novo pra companhar a tigrada ;D
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu tiv que dar uma parada até esta quarta com as jogatinas, tenho um livro para apresentar na guarta é de 250 paginas, estou na 150, vou ler ele e na quinta volto a jogar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Orochimaru.Hean;5255457 disse:
[COLOR="Black"]Orochimaru.Hean: Mustaphar Oyvind Johan Mustaph (Wizzard Humano) - Ghallanda[/COLOR]

Mais um com nome grande... :p Seja bem-vindo!

P.S. Como estão de quest? Eu, o Azimanjur e o Makenshi estamos terminando as Quests em Korthos Island no Elite.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Olha eu fiz a Quest do Scroll ontem, Como não pude jogar durante a semana aproveitei ontem e fiz um questizinha rapida pra acelerar agente tinha que marcar de se esperar, que tu acha?
Porque o jogo é abase de quests e isso ae que tretei a exp, que ses acham?


Obs: quanto ao meu nome é meu nome de Bard de D&D, mas eu tava vendo hoje eu devia ter usado algo mais simples @_@
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Orochimaru.Hean;5257402 disse:
[COLOR="Black"]Olha eu fiz a Quest do Scroll ontem, Como não pude jogar durante a semana aproveitei ontem e fiz um questizinha rapida pra acelerar agente tinha que marcar de se esperar, que tu acha?
Porque o jogo é abase de quests e isso ae que tretei a exp, que ses acham?[/COLOR]

[COLOR="Black"]Obs: quanto ao meu nome é meu nome de Bard de D&D, mas eu tava vendo hoje eu devia ter usado algo mais simples @_@[/COLOR]

A gente pode marcar sim...jogar as quests em grupo grande deve ser legal. Mas só devo jogar domingo...hoje tem uma cachaçada com o povo do trabalho e amanhã e a formatura de um amigo meu. Já adicionou o pessoal como friend no jogo?
 

EWDias

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
Esse jogo parece ser bem legal so não sei se meu pc roda, ele não é muito bom.

E eu tenho uma duvida ele tem as clases e o sistema de combate que nem D&D 3.5 e se eu baixa como eu faço pra joga com vcs do OS precisa de guild ou clan
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Seguinte, Registra e baixa no site oficial www.ddo.com, Depois de instalar faz o char no mesmo "Mundo" que nós (OS) Obs: tem no inicio do topico (Y)
Depois só marcar de n´pos todos jogarmos ao mesmo tempo 8D

Seguinte Devon ta na quest fora da cidadezinha quest put* foda por sinal já fez ela?
Quem não fez?
Go fazer todos juntos?
Tem que matar muita gente e invadir muita coisa muito foda aquela quest @_@

Obs: to pensando em criar um grupo de MSN pro topico pra nós chamarmos por la que dae é mais pratico (Y)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Orochimaru.Hean;5258738 disse:
[COLOR="Black"]Seguinte, Registra e baixa no site oficial www.ddo.com, Depois de instalar faz o char no mesmo "Mundo" que nós (OS) Obs: tem no inicio do topico (Y)
Depois só marcar de n´pos todos jogarmos ao mesmo tempo 8D

Seguinte Devon ta na quest fora da cidadezinha quest put* foda por sinal já fez ela?
Quem não fez?
Go fazer todos juntos?
Tem que matar muita gente e invadir muita coisa muito foda aquela quest @_@

Obs: to pensando em criar um grupo de MSN pro topico pra nós chamarmos por la que dae é mais pratico (Y)[/COLOR]

Só falto a Misery's Peak em Elite. Já completei todas as outras. Diz um horário que apareço pra te ajudar.

Orochimaru.Hean;5258993 disse:
[COLOR="Black"]Deeeevon o/
Bota ae no topico post principal

group795542@groupsim.com


Criei o grupo pra nós nos chamarmos pra jogar!

Go go go o/[/COLOR]

Uia, não conhecia isso de grupo no MSN. Adicionado.
 
Topo Fundo