O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Galera, estou com vontade de comprar um kindle, sei que o melhor é o paperwhite, mas qual é o melhor modelo para comprar atualmente?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Galera, estou com vontade de comprar um kindle, sei que o melhor é o paperwhite, mas qual é o melhor modelo para comprar atualmente?
Se vai ler no escuro paperwhite, senao pode pegar o normal mesmo. Espera uma promo na amazon, ou senao olha na cea que la tb normalmente o preço e mais baixo
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Se vai ler no escuro paperwhite, senao pode pegar o normal mesmo. Espera uma promo na amazon, ou senao olha na cea que la tb normalmente o preço e mais baixo
Ate pra ler no claro recomendo o paperwhite. A iluminação interna deixa a pagina mais nitida mesmo com claridade. É o melhor custo beneficio de todos.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ate pra ler no claro recomendo o paperwhite. A iluminação interna deixa a pagina mais nitida mesmo com claridade. É o melhor custo beneficio de todos.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Eu peguei um normal e ja acho bom, imagina esse kkkkk
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Se vai ler no escuro paperwhite, senao pode pegar o normal mesmo. Espera uma promo na amazon, ou senao olha na cea que la tb normalmente o preço e mais baixo
Ricardo eletro as vezes rola umas promos, peguei meu PW de 339

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Se vai ler no escuro paperwhite, senao pode pegar o normal mesmo. Espera uma promo na amazon, ou senao olha na cea que la tb normalmente o preço e mais baixo


mas isso é como celular, tem que comprar algum modelo específico que é melhor?
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
fica ruim com o tempo igual a celular ou é de boa, sempre rápido e tal?
O meu comprei no meio do ano, só faço encher de livro e nunca mudou nada. Tem gente que tem os modelos antigos e que funcionam de boa. Aí só quem tem os mais antigos pra dar um parecer melhor.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

diogofv

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
147
Pontos
78
Eu tenho o pw anterior ao modelo atual já fazem anos e continua do mesmo modo de quando comprei ele, somente a bateria que não é igual era antes mas fico muito tempo sem recarregar ainda.

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Vixe, comprei o da geração anterior pra minha namorada, deprimente a performance ao manusear ele, eu não arriscaria nem a pau a menos que o novo tivesse mudado da agua pro vinho, um amigo foi na loja física e tinha uns pra mexer, ele achou que ainda estava ruim, tomara que ele tenha se enganado.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
O lev q vc ta falando ou o kindle? Se for o lev sinceramente é uma m**** mesmo. Agora o kindle não cara. O kindle nem se compara...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Vixe, comprei o da geração anterior pra minha namorada, deprimente a performance ao manusear ele, eu não arriscaria nem a pau a menos que o novo tivesse mudado da agua pro vinho, um amigo foi na loja física e tinha uns pra mexer, ele achou que ainda estava ruim, tomara que ele tenha se enganado.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Falei do lev, porque o Brother acima falou que comprou e está esperando chegar, já tem uns 3 anos e tá quase novo, minha namorada praticamente não usa. E mesmo assim é lento pra dedeu, lev com luz.
Agora o meu kindle, nossa senhora, comprei meio do ano, não tenho do que reclamar. Melhor compra do ano sem duvida, ainda assino o Kindle unlimited.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acabou de chegar. No caso é o lev neo, ao conectar, vc ganha 5 livros, vou testando...
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Falei do lev, porque o Brother acima falou que comprou e está esperando chegar, já tem uns 3 anos e tá quase novo, minha namorada praticamente não usa. E mesmo assim é lento pra dedeu, lev com luz.
Agora o meu kindle, nossa senhora, comprei meio do ano, não tenho do que reclamar. Melhor compra do ano sem duvida, ainda assino o Kindle unlimited.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Semana passada eu testei um Kindle Paperwhite e um Lev Neo em lojas e fiquei com essa mesma impressão. A performance do Kindle é bem superior.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Já usei o calibri e acabo de passar um livro aqui, do jeito que estou a toa, devo fechar um livro hoje aqui.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.194
Pontos
1.053
Alguém pode me passar por emêpê onde "compram" os ebooks? Eu costumo baixar do Lelivros...
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bem, terminei meu primeiro livro... Eu curti o lance dos botões e sinceramente até agora está ok... Realmente a bateria não é igual ao do Kindle mas paciência.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Bem, terminei meu primeiro livro... Eu curti o lance dos botões e sinceramente até agora está ok... Realmente a bateria não é igual ao do Kindle mas paciência.
O problema maior do Lev não é nem a bateria cara. Infelizmente é o tempo de resposta e o desempenho em geral do aparelho que é complicado. As vezes no começo parece até que tá tudo legal, mas depois de um tempo de uso começa travar, ficar lerdo, etc. tipo celular...
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Não tem cor no kindle?
Não.
O que a galera não entende é que o kindle não é um tablet. É pra ler livro e ponto final !
Quer ler hq ou pdf ? Compra um tablet, de preferencia 10 polegadas, que é bem melhor para isso.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Não.
O que a galera não entende é que o kindle não é um tablet. É pra ler livro e ponto final !
Quer ler hq ou pdf ? Compra um tablet, de preferencia 10 polegadas, que é bem melhor para isso.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk


sim, eu sei que não é um tablet, mas qual seria a dificuldade de ter cor? Um livro tem cor também.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Buenas, tenho um Kindle normal há vários anos já e essa semana herdei um Paperwhite. Resumo: a iluminação do Paperwhite incomoda um pouco... pode ser por estar acostumado com o mais antigo, mas tenho a impressão de a leitura ser mais agradável no antigo.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Buenas, tenho um Kindle normal há vários anos já e essa semana herdei um Paperwhite. Resumo: a iluminação do Paperwhite incomoda um pouco... pode ser por estar acostumado com o mais antigo, mas tenho a impressão de a leitura ser mais agradável no antigo.

Poxa, tentou diminuir a iluminação?
Eu achei ótima, além do que a tela do paperwhite tem mais ppi
 
Topo Fundo