O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Buenas, tenho um Kindle normal há vários anos já e essa semana herdei um Paperwhite. Resumo: a iluminação do Paperwhite incomoda um pouco... pode ser por estar acostumado com o mais antigo, mas tenho a impressão de a leitura ser mais agradável no antigo.
Incomodar ? Nossa cara, deve estar com algum problema essa iluminação. Do meu ajuda muito. A luz não salta pra fora como nos tablets. Fica mais nitida as letras ate na claridade.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Alguem sabe de algum app pra ler hqs de graça no ipad? To usando os oficiais da marvel e dc e nao to gostando de pagar 2 dolares por issue
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Migrei do Kobo para Kindle e sentia falta do recurso get pocket. Pesquisando um pouco encontrei a extensão push to kindle para o web browser, recomendo ela. Qualquer artigo/página web você consegue enviar e ler direto no Kindle.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pessoal, novo usuário de Kindle por aqui... me ajudem!

Onde encontro livros em inglês pra baixar?
 

Motochileiro

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
Pessoal, bom dia!

Pesquisando na Internet me deparei com este post. Então acho que podem me ajudar com uma dúvida, que é, em tese, o título do post.

Eu tenho um Kobo Glo há exatos 3 anos. Até agora funcionou perfeitamente, com alguns travamentos, mas nada que desabone seu funcionamento. Aqui inclusive coloco uma observação... Nos primeiros meses comprei uma capinha daquelas que quando abre ele liga, fecha desliga etc.. pude perceber que com essa capa o Kobo travava direto, descarregava a bateria muito rápido (mesmo desligado) e coisas do tipo... então achando que era culpa dos imãs, peguei um estilete e cuidadosamente fui extraindo-os da capinha... resultado: tirei vários imãs e o Kobo voltou ao normal.
Porém uma coisa que percebi e achei ruim é que com as atualizações do software o Kobo foi ficando mais lento.

Mas voltando, acontece que faz algumas semanas que apareceu uma linha no canto da tela... e aumentou para duas, três... e agora são três linhas grossas e algumas finas que ocupam 1cm da lateral direita do aparelho. Ainda dá para ler colocando margens maiores, pois não atrapalhou a funcionalidade. Mas como tem aumentado, tenho pensado em comprar outro aparelho. Mas fora isso o aparelho continua perfeito.

Desde então, satisfeito com o Kobo Glo, não acompanhei a evolução dos e-reades, vi que a Saraiva tinha lançado o Lev, mas nem dei bola, pois não era algo que precisava.

Daí comecei a pesquisar e me deparei com as 3 opções: Kobo, Kindle e Lev.

O Lev eu já descartei, são muitas reclamações etc.

O Kobo, vi que não há outra opção além do Kobo Go HD e, sinceramente, não vejo muito falar dele. Vi que fora do Brasil tem outras opções, mas seriam boas? qual o melhor custo x benefício?

O Kindle é o mais famoso, mas não lê epub e já vi relatos que depois de algumas atualizações não lê nem alguns mobis desbloqueados. Além de tb ter muitos relatos de quebra/defeitos e assistência ruim, como todos os outros.

Isso considerado, estou entre o Kobo Glo HD (399,00) e o Kindle Paperwhite (479,00). Não uso para leitura de pdf e todos os meus e-books estão em epub, além dos comprados na própria livraria cultura (drm protegido). E para mim, imprescindível ter luz.

Devo aguardar algum lançamento, promoção?

Diante disso, será que poderiam me dar opiniões sinceras e imparciais para me ajudar neste compra?

Obrigado e abraço em todos.

Ah, e foi mal pelo textão. :kops
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal, bom dia!

Pesquisando na Internet me deparei com este post. Então acho que podem me ajudar com uma dúvida, que é, em tese, o título do post.

Eu tenho um Kobo Glo há exatos 3 anos. Até agora funcionou perfeitamente, com alguns travamentos, mas nada que desabone seu funcionamento. Aqui inclusive coloco uma observação... Nos primeiros meses comprei uma capinha daquelas que quando abre ele liga, fecha desliga etc.. pude perceber que com essa capa o Kobo travava direto, descarregava a bateria muito rápido (mesmo desligado) e coisas do tipo... então achando que era culpa dos imãs, peguei um estilete e cuidadosamente fui extraindo-os da capinha... resultado: tirei vários imãs e o Kobo voltou ao normal.
Porém uma coisa que percebi e achei ruim é que com as atualizações do software o Kobo foi ficando mais lento.

Mas voltando, acontece que faz algumas semanas que apareceu uma linha no canto da tela... e aumentou para duas, três... e agora são três linhas grossas e algumas finas que ocupam 1cm da lateral direita do aparelho. Ainda dá para ler colocando margens maiores, pois não atrapalhou a funcionalidade. Mas como tem aumentado, tenho pensado em comprar outro aparelho. Mas fora isso o aparelho continua perfeito.

Desde então, satisfeito com o Kobo Glo, não acompanhei a evolução dos e-reades, vi que a Saraiva tinha lançado o Lev, mas nem dei bola, pois não era algo que precisava.

Daí comecei a pesquisar e me deparei com as 3 opções: Kobo, Kindle e Lev.

O Lev eu já descartei, são muitas reclamações etc.

O Kobo, vi que não há outra opção além do Kobo Go HD e, sinceramente, não vejo muito falar dele. Vi que fora do Brasil tem outras opções, mas seriam boas? qual o melhor custo x benefício?

O Kindle é o mais famoso, mas não lê epub e já vi relatos que depois de algumas atualizações não lê nem alguns mobis desbloqueados. Além de tb ter muitos relatos de quebra/defeitos e assistência ruim, como todos os outros.

Isso considerado, estou entre o Kobo Glo HD (399,00) e o Kindle Paperwhite (479,00). Não uso para leitura de pdf e todos os meus e-books estão em epub, além dos comprados na própria livraria cultura (drm protegido). E para mim, imprescindível ter luz.

Devo aguardar algum lançamento, promoção?

Diante disso, será que poderiam me dar opiniões sinceras e imparciais para me ajudar neste compra?

Obrigado e abraço em todos.

Ah, e foi mal pelo textão. :kops

Kindle Paperwhite + Calibre Ebook e seja feliz.
O resto é lenda.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Pessoal, bom dia!

Pesquisando na Internet me deparei com este post. Então acho que podem me ajudar com uma dúvida, que é, em tese, o título do post.

Eu tenho um Kobo Glo há exatos 3 anos. Até agora funcionou perfeitamente, com alguns travamentos, mas nada que desabone seu funcionamento. Aqui inclusive coloco uma observação... Nos primeiros meses comprei uma capinha daquelas que quando abre ele liga, fecha desliga etc.. pude perceber que com essa capa o Kobo travava direto, descarregava a bateria muito rápido (mesmo desligado) e coisas do tipo... então achando que era culpa dos imãs, peguei um estilete e cuidadosamente fui extraindo-os da capinha... resultado: tirei vários imãs e o Kobo voltou ao normal.
Porém uma coisa que percebi e achei ruim é que com as atualizações do software o Kobo foi ficando mais lento.

Mas voltando, acontece que faz algumas semanas que apareceu uma linha no canto da tela... e aumentou para duas, três... e agora são três linhas grossas e algumas finas que ocupam 1cm da lateral direita do aparelho. Ainda dá para ler colocando margens maiores, pois não atrapalhou a funcionalidade. Mas como tem aumentado, tenho pensado em comprar outro aparelho. Mas fora isso o aparelho continua perfeito.

Desde então, satisfeito com o Kobo Glo, não acompanhei a evolução dos e-reades, vi que a Saraiva tinha lançado o Lev, mas nem dei bola, pois não era algo que precisava.

Daí comecei a pesquisar e me deparei com as 3 opções: Kobo, Kindle e Lev.

O Lev eu já descartei, são muitas reclamações etc.

O Kobo, vi que não há outra opção além do Kobo Go HD e, sinceramente, não vejo muito falar dele. Vi que fora do Brasil tem outras opções, mas seriam boas? qual o melhor custo x benefício?

O Kindle é o mais famoso, mas não lê epub e já vi relatos que depois de algumas atualizações não lê nem alguns mobis desbloqueados. Além de tb ter muitos relatos de quebra/defeitos e assistência ruim, como todos os outros.

Isso considerado, estou entre o Kobo Glo HD (399,00) e o Kindle Paperwhite (479,00). Não uso para leitura de pdf e todos os meus e-books estão em epub, além dos comprados na própria livraria cultura (drm protegido). E para mim, imprescindível ter luz.

Devo aguardar algum lançamento, promoção?

Diante disso, será que poderiam me dar opiniões sinceras e imparciais para me ajudar neste compra?

Obrigado e abraço em todos.

Ah, e foi mal pelo textão. :kops
A Amazon de vez em quando dá um desconto no Paperwhite, não lembro exatamente quando fica o preço...e tem algum outro site que costuma vender mais barato ainda que no site da Amazon, não lembro se é nas Casas Bahia ou no Ponto Frio.
Enfim, sugiro você ficar monitorando um pouco no Buscapé que certamente você conseguirá um preço mais conta no Paperwhite.
 

Motochileiro

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
Kindle Paperwhite + Calibre Ebook e seja feliz.
O resto é lenda.

A Amazon de vez em quando dá um desconto no Paperwhite ...

Pois é, já até instalei o calibre para ver como é e converti uns livros para ver. Tranquilo.

O realmente queria saber é pq o Kindle seria a melhor opção. Isso considerando que tenho sido feliz com o Kobo. Realmente acho que durar 3 ou 4 anos é pouco (esperava que durasse uns 5 anos no mínimo), mas nem sei se alguém deixou cair e eu não vi... de resto nada tenho a reclamar dele, até pq continua funcionando, só está com esses riscos.

Embora tb ache caro, aceito pagar os 479,00 do Kindle, mas queria elementos de usuários para saber pq escolher ele, da mesma forma que encontrei elementos para descartar o Lev.

Lembro que na época escolhi o kobo pela possibilidade de ler mais tipos de arquivos, aí apareceu uma promoção de 50%... nem hesitei.

A propósito, a Kobo diz que o processador do Kobo Glo HD tem 1Ghz, mas não encontrei essa especificação do Kindle. Alguém sabe dizer?
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Pois é, já até instalei o calibre para ver como é e converti uns livros para ver. Tranquilo.

O realmente queria saber é pq o Kindle seria a melhor opção. Isso considerando que tenho sido feliz com o Kobo. Realmente acho que durar 3 ou 4 anos é pouco (esperava que durasse uns 5 anos no mínimo), mas nem sei se alguém deixou cair e eu não vi... de resto nada tenho a reclamar dele, até pq continua funcionando, só está com esses riscos.

Embora tb ache caro, aceito pagar os 479,00 do Kindle, mas queria elementos de usuários para saber pq escolher ele, da mesma forma que encontrei elementos para descartar o Lev.

Lembro que na época escolhi o kobo pela possibilidade de ler mais tipos de arquivos, aí apareceu uma promoção de 50%... nem hesitei.

A propósito, a Kobo diz que o processador do Kobo Glo HD tem 1Ghz, mas não encontrei essa especificação do Kindle. Alguém sabe dizer?
Esquece kobo, lev e qualquer outra coisa. Desconsidera as merdas que falam por ai a respeito de kindle não ler epub, .mobi que atualização bloqueia, blá blá blá um monte de m****. Simplesmente compra o kindle paperwhite, instala o calibre no teu PC e seja feliz por anos com o melhor leitor de todos.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Motochileiro

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
Pessoal, obrigado. Não foram muitas respostas, mas a Amazon acabou de fazer uma promoção e resolvi apostar do Kindle Paperwhite.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Para quem quiser comprar, a hora é agora!

Na Amazon o preço está:

Paperwhite: 399 reais

8 Geração: 219 reais
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Para quem quiser comprar, a hora é agora!

Na Amazon o preço está:

Paperwhite: 399 reais

8 Geração: 219 reais
Peguei de 339 na Ricardo eletro, o ideal é cadastrar uns alertas em sites como o zoom e esperar rolar alguma promo ou cupom de desconto.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Para quem quiser comprar, a hora é agora!

Na Amazon o preço está:

Paperwhite: 399 reais

8 Geração: 219 reais
Peguei de 339 na Ricardo eletro, o ideal é cadastrar uns alertas em sites como o zoom e esperar rolar alguma promo ou cupom de desconto.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Comprei um Paperwhite novinho na OLX por 250 Dilmas. Tem muita gente que compra, não usa muito e depois revende o aparelho super conservado por um preço em conta.

Acho que vale mais a pena que comprar novo.
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Comprei um Paperwhite novinho na OLX por 250 Dilmas. Tem muita gente que compra, não usa muito e depois revende o aparelho super conservado por um preço em conta.

Acho que vale mais a pena que comprar novo.
É uma boa abordagem também, cheguei a procurar um usado, mas surgiu essa promoção.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Não tá lá essas promoções todas, mas tá bem mais barato que outras lojas.
1fa8cbd57f160eda6bd4ff7cc561ae41.jpg


Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

Motochileiro

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
Fala Pessoal, blz?
Passando para dar um feeddback...
O Kindle Paperwhite chegou, foi moleza converter os livros com o calibre e é muito melhor que o Kobo que eu tinha, realmente uma experiência bem mais positiva.
Valeu!
Abs
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Meu Kindle não segura bateria mais do que 4 dias. Liguei lá e fiquei sabendo impressionado com o pós-venda da Amazon!

Trocaram o aparelho sem questionar e ainda me deram um vale compra pra livros, excelente!
 

akilles0

Supra-sumo
Mensagens
19
Reações
16
Pontos
163
Meu Kindle não segura bateria mais do que 4 dias. Liguei lá e fiquei sabendo impressionado com o pós-venda da Amazon!

Trocaram o aparelho sem questionar e ainda me deram um vale compra pra livros, excelente!

Faz quanto tempo que adquiriu? Realmente o pós-venda é muito bom, eu comprei o meu fora, a versão com propaganda, falei com eles sobre isso, e eles retiraram a propaganda, só porque no Brasil não existe a versão dessa forma, mas isso faz uns 4 anos.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Não sei se já responderam isso, mas alguém sabe dizer se dá para adquirir Kindle ou Kobo com Vale-Cultura?
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Meu Kindle 7° Geração pisca do nada a tela quando se está lendo a página, sem passar, tocar nem nada, alguém sabe se isso é normal?
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
alguem ai conhece um livro sobre a vida do lula com a cara do lula na capa, acho que pintada em diversas cores, lembro que vi isso mas nem sei se é livro ou se era um trabalho...
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Pessoal, bom dia!

Pesquisando na Internet me deparei com este post. Então acho que podem me ajudar com uma dúvida, que é, em tese, o título do post.

Eu tenho um Kobo Glo há exatos 3 anos. Até agora funcionou perfeitamente, com alguns travamentos, mas nada que desabone seu funcionamento. Aqui inclusive coloco uma observação... Nos primeiros meses comprei uma capinha daquelas que quando abre ele liga, fecha desliga etc.. pude perceber que com essa capa o Kobo travava direto, descarregava a bateria muito rápido (mesmo desligado) e coisas do tipo... então achando que era culpa dos imãs, peguei um estilete e cuidadosamente fui extraindo-os da capinha... resultado: tirei vários imãs e o Kobo voltou ao normal.
Porém uma coisa que percebi e achei ruim é que com as atualizações do software o Kobo foi ficando mais lento.

Mas voltando, acontece que faz algumas semanas que apareceu uma linha no canto da tela... e aumentou para duas, três... e agora são três linhas grossas e algumas finas que ocupam 1cm da lateral direita do aparelho. Ainda dá para ler colocando margens maiores, pois não atrapalhou a funcionalidade. Mas como tem aumentado, tenho pensado em comprar outro aparelho. Mas fora isso o aparelho continua perfeito.

Desde então, satisfeito com o Kobo Glo, não acompanhei a evolução dos e-reades, vi que a Saraiva tinha lançado o Lev, mas nem dei bola, pois não era algo que precisava.

Daí comecei a pesquisar e me deparei com as 3 opções: Kobo, Kindle e Lev.

O Lev eu já descartei, são muitas reclamações etc.

O Kobo, vi que não há outra opção além do Kobo Go HD e, sinceramente, não vejo muito falar dele. Vi que fora do Brasil tem outras opções, mas seriam boas? qual o melhor custo x benefício?

O Kindle é o mais famoso, mas não lê epub e já vi relatos que depois de algumas atualizações não lê nem alguns mobis desbloqueados. Além de tb ter muitos relatos de quebra/defeitos e assistência ruim, como todos os outros.

Isso considerado, estou entre o Kobo Glo HD (399,00) e o Kindle Paperwhite (479,00). Não uso para leitura de pdf e todos os meus e-books estão em epub, além dos comprados na própria livraria cultura (drm protegido). E para mim, imprescindível ter luz.

Devo aguardar algum lançamento, promoção?

Diante disso, será que poderiam me dar opiniões sinceras e imparciais para me ajudar neste compra?

Obrigado e abraço em todos.

Ah, e foi mal pelo textão. :kops

tenho um Kindle Paperwhite, paguei R$299,00 na promocao. Melhor compra que fiz, e já tinha tbm o Kindle Básico, que já era otimo. Recomendo, mas o paperwhite tem a facilidade de ler no escuro e maior definicao
 

Gui_V

Larva
Mensagens
4
Reações
8
Pontos
3
Meu Kindle 7° Geração pisca do nada a tela quando se está lendo a página, sem passar, tocar nem nada, alguém sabe se isso é normal?

Você ativou o relógio durante a leitura? É uma função que veio na última atualização. Às vezes, quando a hora avança, a página atualiza mesmo.
 
Topo Fundo