O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
E aí galera, meu Kindle não quer ligar de jeito nenhum.

Deixei ele em off por um tempo, agora está com uma bateria e uma exclamação na tela.

Já deixei um bom tempo carregando, o que pode ser?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
E aí galera, meu Kindle não quer ligar de jeito nenhum.

Deixei ele em off por um tempo, agora está com uma bateria e uma exclamação na tela.

Já deixei um bom tempo carregando, o que pode ser?
O meu eu só resolvi assim
Larguei ele conectado no PC antes de sair
Quando voltei pra casa ele tava no descanso de tela
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Se puder mandar mp pra mim agradeço.
bother.gif
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Esses dias eu tive vontade de procurar saber mais sobre o Kindle e estou interessado no Paperwhite, confesso que estou pensando em utilizá-lo mais para leitura de mangás, atualmente leio mais pelo app Manga Rock para android, mas só de pensar nessa tela dele que não incomoda a visão já é motivo suficiente para mim.

Aos que já leram/leem mangá no Kindle, é uma experiência positiva? vale a pena? principalmente os mangás "externos" sem ser da loja deles?

É claro que eu também lerei livros comuns, mas quero unir o útil ao agradável. :kfeliz:kjoinha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Esses dias eu tive vontade de procurar saber mais sobre o Kindle e estou interessado no Paperwhite, confesso que estou pensando em utilizá-lo mais para leitura de mangás, atualmente leio mais pelo app Manga Rock para android, mas só de pensar nessa tela dele que não incomoda a visão já é motivo suficiente para mim.

Aos que já leram/leem mangá no Kindle, é uma experiência positiva? vale a pena? principalmente os mangás "externos" sem ser da loja deles?

É claro que eu também lerei livros comuns, mas quero unir o útil ao agradável. :kfeliz:kjoinha
No Kindle básico (sem ser Paperwhite) é mais ou menos, algumas coisas ficam meio apagdas por causa do baixo PPI da "tela" dele
Acho que no Paperwhite deve ficar melhor, mas aguarde aparecer alguém que tem e que usa pra ler mangá
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Esses dias eu tive vontade de procurar saber mais sobre o Kindle e estou interessado no Paperwhite, confesso que estou pensando em utilizá-lo mais para leitura de mangás, atualmente leio mais pelo app Manga Rock para android, mas só de pensar nessa tela dele que não incomoda a visão já é motivo suficiente para mim.

Aos que já leram/leem mangá no Kindle, é uma experiência positiva? vale a pena? principalmente os mangás "externos" sem ser da loja deles?

É claro que eu também lerei livros comuns, mas quero unir o útil ao agradável. :kfeliz:kjoinha

Eu leio de vez em quando no meu Kindle Voyage (que a Amazon tirou de mercado e substituiu pelo novo Paperwhite 2019) e é muito bom, só gostaria que a tela fosse um pouquinho maior.

Acredito que o Kindle Oasis 2 seja a melhor versão para mangás por ter uma tela de 7", o problema é o preço. Espero no futuro trocar meu Voyage por esse Oasis na versão de 32gb.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Eu leio de vez em quando no meu Kindle Voyage (que a Amazon tirou de mercado e substituíu pelo novo Paperwhite 2019) e é muito bom, só gostaria que a tela fosse um pouquinho maior.

Acredito que o Kindle Oasis 2 seja a melhor versão para mangás por ter uma tela de 7", o problema é o preço. Espero no futuro trocar meu Voyage por esse Oasis na versão de 32gb.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
A versão paperwhite que a Amazon vende já é a 2019 ou ela ainda vai lançar?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Fui pesquisar sobre o Kindle Paperwhite 2019 e não tem lá grandes diferenças, acho que comprarei o atual na Black Friday mesmo, ou será que não terá mais suporte?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.640
Pontos
1.353
Fui pesquisar sobre o Kindle Paperwhite 2019 e não tem lá grandes diferenças, acho que comprarei o atual na Black Friday mesmo, ou será que não terá mais suporte?

to esperando o novo modelo pelo espaço maior E principalmente por ser a prova d'agua.

Perdi o meu no trem começo do mes. Ia comprar outro mas vi o banner do modelo novo.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Galera, preciso de uma luz. Vim neste tpc pq parecia o mais adequado.

Preciso de um livro urgentemente. Tenho a minha coleção física e não sou de baixar pdf, mas gostaria de solicitar encarecidamente que alguém me indicasse uma fonte pra baixar, já que eu preciso de uma leitura pra amanhã e não deu tempo de comprar o livro físico (até pq eu só preciso ler um capítulo).

O livro seria este Direito Constitucional Ambiental Brasileiro, 6ª Edição (CANOTILHO e outros).

Conto com vossa menjitude (fiquem a vontade para enviar PM).
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Fui pesquisar sobre o Kindle Paperwhite 2019 e não tem lá grandes diferenças, acho que comprarei o atual na Black Friday mesmo, ou será que não terá mais suporte?
Vai ter suporte sim, inclusive vai receber update de software com as coisas novas do 2019.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.640
Pontos
1.353
A primeira coisa que uma pessoa faz quando pega um aparelho a prova d'agua...

Joga na água. Huam
759da54e2c46fe45a9b7584c9ee089c1.jpg

9dff6a47b206938eeecc40773e2acb07.jpg

2cb10b587d1e53d064464f5716ac0a19.jpg

a89f2aef9db345723f0fa4ef8f402ea7.jpg


Muito bom esse novo modelo.

Tela sem borda elevada.
6368227838e15c296276698e02b21565.jpg


E melhor resolução.
01e110ffefb1a6a093f2d9c6c56d1e75.jpg
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
acho que sim,
o meu era antigo,
um pouco mais da metade de ppi do atual. Peguei a versão de 32gb por causa de mangas. (no Japão o paperwhite antigo com esse espaço era chamado de "manga edition")
Eu curti bastante esse novo modelo, mas pra quem tinha o anterior tem pouco motivo pra atualizar, embora eu tenha muita vontade...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.640
Pontos
1.353
Eu curti bastante esse novo modelo, mas pra quem tinha o anterior tem pouco motivo pra atualizar, embora eu tenha muita vontade...

só peguei esse por 2 motivos:
- esqueci o meu em um trem no outro lado do pais.
- esse é a prova d'agua


ja que ia pegar um novo, fiz preorder do modelo novo ao invés de ir no antigo e com espaço de armazenamento extra.



do antigo (o meu era segunda geração), que eu vi de evolução foi a velocidade da mudança de paginas,
a "clareza" da tela, o antigo parecia "impresso a jato de tinta" e o novo "a laser",

o resto não tem muito o que mudar, afinal, é só pra leitura de livros, hua.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
só peguei esse por 2 motivos:
- esqueci o meu em um trem no outro lado do pais.
- esse é a prova d'agua


ja que ia pegar um novo, fiz preorder do modelo novo ao invés de ir no antigo e com espaço de armazenamento extra.



do antigo (o meu era segunda geração), que eu vi de evolução foi a velocidade da mudança de paginas,
a "clareza" da tela, o antigo parecia "impresso a jato de tinta" e o novo "a laser",

o resto não tem muito o que mudar, afinal, é só pra leitura de livros, hua.
Será o meu primeiro ereader que eu vou comprar, vou de Paperwhite 3 mesmo nessa Black Friday, junto com a capa de couro deve ficar no máximo 500 bolsos.

O 4 aqui com capa deve sair no mínimo 650 bolsos. Bluetooth, a prova d'água e armazenamento não vale a diferença pra mim. Kkk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Será o meu primeiro ereader que eu vou comprar, vou de Paperwhite 3 mesmo nessa Black Friday, junto com a capa de couro deve ficar no máximo 500 bolsos.

O 4 aqui com capa deve sair no mínimo 650 bolsos. Bluetooth, a prova d'água e armazenamento não vale a diferença pra mim. Kkk

O preço deles em dólar é praticamente o mesmo, então a tendência é que quando ele chegue ao BR, chegue praticamente pelo mesmo valor, mas deve demorar pra ter promoção...
Mas uma coisa é verdade, pra quem não liga pra ser a prova d'água não foi uma evolução grande entre os modelos.

Pode pegar a capa de couro sem medo, é cara mas muito bonito e bem feita, eu tenho uma e adoro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.640
Pontos
1.353
O preço deles em dólar é praticamente o mesmo, então a tendência é que quando ele chegue ao BR, chegue praticamente pelo mesmo valor, mas deve demorar pra ter promoção...
Mas uma coisa é verdade, pra quem não liga pra ser a prova d'água não foi uma evolução grande entre os modelos.

Pode pegar a capa de couro sem medo, é cara mas muito bonito e bem feita, eu tenho uma e adoro.

no caso de Kindle, nenhuma geração foi pra anterior algo revolucionario,
no fim é acumulo de anos de gerações de pequenas coisas (assim como é em iPhones/Iostentação).

O Kindle novo saiu essa semana (e dado o manual em pt-br, deve ter saido no Bostil também),
os acrescimos dele é "um ano a menos de acumulos de acréscimos".
Há de se pensar nisso.

Caso só opte pelo basico, o Kindle padrão ta ai, infinitamente mais barato.


Enfim, kindle por ser só leitura, não tem tantos problemas de idade quanto quanto há em espertofones. Mas há pontos a favor do, se existe uma versão mais atual, o melhor é pegar ela.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
no caso de Kindle, nenhuma geração foi pra anterior algo revolucionario,
no fim é acumulo de anos de gerações de pequenas coisas (assim como é em iPhones/Iostentação).

O Kindle novo saiu essa semana (e dado o manual em pt-br, deve ter saido no Bostil também),
os acrescimos dele é "um ano a menos de acumulos de acréscimos".
Há de se pensar nisso.

Caso só opte pelo basico, o Kindle padrão ta ai, infinitamente mais barato.
O modelo novo só vai ser vendido na Amazon BR ano que vem.
O modelo básico eu acho impraticável, o backlight é um item essencial...
 

mlig

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
14
Pontos
39
Estou com um cabo original de um Kindle Paperwhite aqui, ele é comprido e é emborrachado.

Logo irei anunciar aqui no forum, mas vendo mais barato pra quem já pedir por MP. :kjoinha
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Será o meu primeiro ereader que eu vou comprar, vou de Paperwhite 3 mesmo nessa Black Friday, junto com a capa de couro deve ficar no máximo 500 bolsos.

O 4 aqui com capa deve sair no mínimo 650 bolsos. Bluetooth, a prova d'água e armazenamento não vale a diferença pra mim. Kkk
Felizmente e-readers são isentos de imposto no Brasil, o preço será idêntico aos EUA, só que convertido para reais.

Deverá custar entre 450 e 500 reais.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Felizmente e-readers são isentos de imposto no Brasil, o preço será idêntico aos EUA, só que convertido para reais.

Deverá custar entre 450 e 500 reais.
Eu sei, é que eu estava somando com a capa que deve custar 150 reais, bate mais de 600 fácil, não sei como uma capa pode custar tanto. :facepalm
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Eu só não fiz a minha própria porque não levo o Kindle pra rua
Eu também não levarei, é que já ouvi falar que o plástico dele pode riscar fácil, então penso logo em comprar essa capa pra guardar o bichinho direito.
 
Topo Fundo