O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.669
Pontos
1.353
O meu Kindle antigo, certa vez teve um update que fez a bateria ficar uma m****, foi resolvido ncom outro update.


Tá acontecendo a mesma coisa com o atual Kindle :klolz
A única diferença que a bateria ao invés de durar 1h dura 2.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
O meu Kindle antigo, certa vez teve um update que fez a bateria ficar uma m****, foi resolvido ncom outro update.


Tá acontecendo a mesma coisa com o atual Kindle :klolz
A única diferença que a bateria ao invés de durar 1h dura 2.
Bateria do Kindle durando 2h? :kwow Bug bem louco em.
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Tem varios Kindle antigos que não duram muito a bateria.
Meu colega tem um de terceira geração que não dura meia hora.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.669
Pontos
1.353
Tem varios Kindle antigos que não duram muito a bateria.
Meu colega tem um de terceira geração que não dura meia hora.
O paperwhite modelo novo(a prova de água),
Foi depois do último update.

Aconteceu o mesmo com o meu de segunda geração, que voltou ao normal depois de outro update
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
como eu sei qual a geracao do meu kindle? tenho um PW e um daqueles primeiros que não é touch...mas nos dois a bateria dura sempre muitos dias
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Tem varios Kindle antigos que não duram muito a bateria.
Meu colega tem um de terceira geração que não dura meia hora.
O meu só pw de segunda geração, antes eu carregava a cada 20 dias, agora carrego uma vez por semana... Mesmo usando no mínimo 3 horas por dia...
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Alguém poderia passar o link de algum grupo do telegram que funcione, os que achei não deram certo.
Obrigado.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Pessoal não sabe, mas a vida util das baterias de ereader, estando ou não dentro dos 310 ciclos de carga que elas são projetadas para sustentar até 60% da carga são feitas para durar no maximo 3 anos. 2 anos de uso já fode a maioria para 60% da capacidade, mesmo se o aparelho ficar jogado sem uso.

Eu tenho 2 Paperwhites da penultima geracão que se carregados. menos de 24h ja estao a 80% de carga mesmo sem uso.



--


Estou precisando de recomendações para uso com livros didaticos. Tela grande, se possivel com função de escrita.

Os kobos evoluiram e deixaram de ser um lixo?
Como esta o suporte da livraria cultura e do distribuidor?
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Alguém sabe aonde encontro a Vol 2 da Guerra da Rainha Vermelha? Procurei em todas fontes que conheço e não achei.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pessoal bom dia!

Estou querendo sair um pouco do vídeo game e voltar a ler livros, já baixei aqui Duna que é um livro que amo e já li mil vezes, mas nada melhor que voltar em grande estilo.

Se puderem me colocar também no grupo do Telegram agradeço.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Tenho o novo Kindle basico que tem luz embutida, tem algum mod ou coisa do tipo pra esse modelo ? Vi que alguns modelos possuem Jailbreak
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Uma dica:

Procuro um tablet, simples, nada sofisticado, meu único uso vai ser para leitura de quadrinhos. Tinha um Galaxy Note há alguns anos, mas ele queimou um dia enquanto carregava.
Ganhei um tablet de um amigo que estava com ele parado... mas ele usa android 4 se não me engano... é muito lento e a definição da tela não é lá essas coisas, alguns scans não dá para ler direito.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Uma dica:

Procuro um tablet, simples, nada sofisticado, meu único uso vai ser para leitura de quadrinhos. Tinha um Galaxy Note há alguns anos, mas ele queimou um dia enquanto carregava.
Ganhei um tablet de um amigo que estava com ele parado... mas ele usa android 4 se não me engano... é muito lento e a definição da tela não é lá essas coisas, alguns scans não dá para ler direito.

Comprei um Kindle Fire Hd8 exatamente pra isso: ler quadrinhos e livros de noite.

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Comprei um Kindle Fire Hd8 exatamente pra isso: ler quadrinhos e livros de noite.


Encontrei um HD7 bem barato e aqui na minha cidade, assim evito frete. A diferença é muito gritantes entre ambos para essa função?
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Comprei um Kindle Fire Hd8 exatamente pra isso: ler quadrinhos e livros de noite.

@Sgt. Kowalski poderia contar um pouco mais sobre o tablet para outras atividades, queria comprar um pra estudar também e as opções do mercado são muito ruins ou muito caras.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Comprei um Kindle Fire Hd8 exatamente pra isso: ler quadrinhos e livros de noite.

@Sgt. Kowalski poderia contar um pouco mais sobre o tablet para outras atividades, queria comprar um pra estudar também e as opções do mercado são muito ruins ou muito caras.

Acabei comprando um HD8, encontrei por R$ 300,00 no mesmo "personal camelô" que trouxe meu Mega Drive Mini.

Ele deve chegar entre segunda e quinta da semana que vem. Aí posto minha opinião.

Valeu a indicação Kowalski.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.182
Pontos
1.053
Uma dica:

Procuro um tablet, simples, nada sofisticado, meu único uso vai ser para leitura de quadrinhos. Tinha um Galaxy Note há alguns anos, mas ele queimou um dia enquanto carregava.
Ganhei um tablet de um amigo que estava com ele parado... mas ele usa android 4 se não me engano... é muito lento e a definição da tela não é lá essas coisas, alguns scans não dá para ler direito.
Kindle Fire 8 pol e já era.

É o que eu uso. Barato e funcional.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Semana passada chegou meu Amazon Fire HD8, indicação do @Sgt. Kowalski

Show de bola. Excelente para a leitura de quadrinhos (que era o meu foco principal), fácil de usar, já instalei a Google Store (ele só vem com a Amazon Store).

Bateria tem uma boa duração, acabamento bom, leve.

Excelente tablet pelo valor dele.

ff4b0c41b47ba21a6a004df18340e2c7.jpg

daa510389d0bdf90d8e00b0975678501.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Semana passada chegou meu Amazon Fire HD8, indicação do @Sgt. Kowalski

Show de bola. Excelente para a leitura de quadrinhos (que era o meu foco principal), fácil de usar, já instalei a Google Store (ele só vem com a Amazon Store).

Bateria tem uma boa duração, acabamento bom, leve.

Excelente tablet pelo valor dele.

ff4b0c41b47ba21a6a004df18340e2c7.jpg

daa510389d0bdf90d8e00b0975678501.jpg
Satisfação garantida.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Estou procurando livros do Dostoiévsky no kindle unlimited mas todos os resultados são de livros no idioma inglês...não tem nada em portuga?

EDIT: Já entendi, o Dostoiévsky está com "i" no final, por isso eu não estava achando.

Achei um livro com 12 obras dele, por 2 real. VAI CURINTHIA!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo