O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

bren

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
63
Pontos
213
Eu tenho 1 tablet galaxy note 8" eh +- de 2015, vi que o android eh v.442 mas ainda eh usavel mas lerdo. Esse kindle fire 8 se assemelha ao tablet?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Agora vi outro detalhe, as traduções são de português de Portugal:kpuke
Que isso, bem melhor pra ler em pt-pt. Estava lendo um livro nesse esquema e peguei a versão br no meio do caminho, precisei voltar para versão pt, pois é muito mais agradável de ler.

Pode ser o caso isolado do livro que estava lendo, Admirável Mundo Novo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Comprei um Kindle Fire Hd8 exatamente pra isso: ler quadrinhos e livros de noite.

Esses fire permitem fazer sideload de aplicativos?
O aplicativo que eu uso pra ler mangá não tem nas lojas (obviamente)
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pessoal queria uma recomendação de vcs, comprei um Kindle este mês e o primeiro livro que li foi o Conde se Monte Cristo. Comprei Os Miseraveis mas queria mudar o estilo de literatura para ficção científica.
Já li duna a alguns anos atrás e gostei muito. Vi o filme O Jogo do exterminador e adorei procurei a versão digital do livro e não existe =(
Acho eu que seguindo nessa pegada de ficção científica o livro Jogador Número 1 deve me agradar. Teriam alguma indicação pra me recomendar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Pessoal queria uma recomendação de vcs, comprei um Kindle este mês e o primeiro livro que li foi o Conde se Monte Cristo. Comprei Os Miseraveis mas queria mudar o estilo de literatura para ficção científica.
Já li duna a alguns anos atrás e gostei muito. Vi o filme O Jogo do exterminador e adorei procurei a versão digital do livro e não existe =(
Acho eu que seguindo nessa pegada de ficção científica o livro Jogador Número 1 deve me agradar. Teriam alguma indicação pra me recomendar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Vá atrás de Isaac Asimov (meu top 3):
Fundação (A primeira obra ou a trilogia completa)
O fim da Eternidade
Eu, Robô

Se quiser drogas mais pesadas, recomendo Philipi K. Dick:
Androides sonham com Ovelhas Elétricas
O Homem do Castelo Alto (mais história alternativa que ficção científica, mas é bomzão)
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Pessoal queria uma recomendação de vcs, comprei um Kindle este mês e o primeiro livro que li foi o Conde se Monte Cristo. Comprei Os Miseraveis mas queria mudar o estilo de literatura para ficção científica.
Já li duna a alguns anos atrás e gostei muito. Vi o filme O Jogo do exterminador e adorei procurei a versão digital do livro e não existe =(
Acho eu que seguindo nessa pegada de ficção científica o livro Jogador Número 1 deve me agradar. Teriam alguma indicação pra me recomendar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Olá, vou te mandar um link para você ver a respeito do Jogo do exterminador.
As indicações do Wastelander são muito boas, só não li "O homem do Castelo Alto" e não posso confirmar.
Se lê em inglês tem Expanse, que é muito bom, acho que tem o primeiro em português já.
Tropas estelares do Robert Heilein. Eu gosto da maioria dos livros Arthur Clarke, principalmente a série Rama. Não sei se te agrada uma coisa mais cyberpunk, mas William Gibson acho bem legal.
Tem o John Scalzi com a série da Guerra do Velho, uma ficção mais hard tem o Cixin Liu.
Boa leitura.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Pessoal queria uma recomendação de vcs, comprei um Kindle este mês e o primeiro livro que li foi o Conde se Monte Cristo. Comprei Os Miseraveis mas queria mudar o estilo de literatura para ficção científica.
Já li duna a alguns anos atrás e gostei muito. Vi o filme O Jogo do exterminador e adorei procurei a versão digital do livro e não existe =(
Acho eu que seguindo nessa pegada de ficção científica o livro Jogador Número 1 deve me agradar. Teriam alguma indicação pra me recomendar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Encontro com Rama - Arthur C. Clarke
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
Eu comprei um kindle paperwhite que deve chegar nos próximos dias. Enquanto não chega já estou providenciando uma case para ele. Imaginava que precisava de película também, mas ao procurar no mercado livre eu vi esse anúncio aonde o vendedor diz que não precisa de película para case, procede isso?

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=157d9196-efaa-4d1f-a3d7-7b5506f42220

Eu quero evitar que o kindle fique com a tela riscada e com manchas de gordura de dedo quando sair com ele por aí, então apenas a case resolve ou preciso da película também?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pessoal, alguém tem um lugar bacana pra puxar uns livros mais difíceis de encontrar?

To procurando um e-book “colheita estranha” e não acho nem pdf, embora saiba que existe
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Eu comprei um kindle paperwhite que deve chegar nos próximos dias. Enquanto não chega já estou providenciando uma case para ele. Imaginava que precisava de película também, mas ao procurar no mercado livre eu vi esse anúncio aonde o vendedor diz que não precisa de película para case, procede isso?

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=157d9196-efaa-4d1f-a3d7-7b5506f42220

Eu quero evitar que o kindle fique com a tela riscada e com manchas de gordura de dedo quando sair com ele por aí, então apenas a case resolve ou preciso da película também?
Tenho 2 kindle. Um Voyage que comprei em 2017 e um Oasis que comprei ano passado. Nunca usei película e nenhum deles tem risco.
Só comprei uma capinha acolchoada pra guardar quando eu não estiver usando, tipo essa

capa-para-kindle-e-kobo-ny-times-paperwhite.jpg



.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Pra quem ainda nao viu, dentro de alguns meses iremos ter novidades no sistemd o Kindle, gostaria muito de ter pelo menos a opçao de inverter o fundo branco pelo preto no basico da 10 geraçao

  • Options to control features like "Popular Highlights", "Word Wise", and "PinYin" moved to the Aa menu.
  • Contrast setting with 5 choices: -2, -1, 0, 1, 2
  • "Set the cover of the title you are reading to appear on your lock screen"
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
@Harold_Finch já tirou sua dúvida.

Complemento com uma dica:
Cadastre seu email para receber promoções especificamente de livros em inglês. Sempre vem uns descontos muito bons.
Obrigada, meus caros. Perguntei pois não quero piratear nada, por duas razões. Uma é que esse é meu segundo kindle, o primeiro (que por sinal, acho que vendi pra você, The Merovingian - será que estou enganada?), eu acabei não usando direito porque coloquei 300 livros nele. A segunda razão é que como criadora de conteúdo eu tomei vergonha na cara e em 90% das vezes pago pelo o que consumo.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Deve ser ótimo para ler HQs!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Pois então, eu comprei pra ler HQs mesmo e o tamanho da tela (7'') é muito bom.
Tô gostando bastante, recomendo.

109338

Eu tenho um Sony Xperia Z2 Tablet há seis anos, esse carinha me ajudou demais.
Mas a bateria não aguenta carga, ele sentiu o peso dos anos e tá praticamente impossível de usar.
A tela é excelente, 10'' e full HD.
 
Ultima Edição:

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Pois então, eu comprei pra ler HQs mesmo e o tamanho da tela (7'') é muito bom.
Tô gostando bastante, recomendo.

Visualizar anexo 109338

Eu tenho um Sony Xperia Z2 Tablet há seis anos, esse carinha me ajudou demais.
Mas a bateria não aguenta carga, ele sentiu o peso dos anos e tá praticamente impossível de usar.
A tela é excelente, 10'' e full HD.
Qual app você usa para ler quadrinhos no Fire? Tenho um IPad Air que comprei em 2014 que uso para ler quadrinhos. No IOS uso o app Comic Zeal para ler meus scans.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Qual app você usa para ler quadrinhos no Fire? Tenho um IPad Air que comprei em 2014 que uso para ler quadrinhos. No IOS uso o app Comic Zeal para ler meus scans.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu baixei o Challenger Comics Viewer, que eu já usava no Android.
Melhor app que eu já vi.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A amazon podia fazer uma promoção boa neste período que vivemos :/

Tem um monte de livro que quero comprar, mas tudo caríssimo.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pessoal, alem do lelivro tem mais algum site de ebooks em portugues?
os lançamentos q to procurando não tem lá :kaperto
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.600
Pontos
1.474
Pois então, eu comprei pra ler HQs mesmo e o tamanho da tela (7'') é muito bom.
Tô gostando bastante, recomendo.

Visualizar anexo 109338

Eu tenho um Sony Xperia Z2 Tablet há seis anos, esse carinha me ajudou demais.
Mas a bateria não aguenta carga, ele sentiu o peso dos anos e tá praticamente impossível de usar.
A tela é excelente, 10'' e full HD.

Isso que é foda. Ter que descartar pela bateria, um excelente aparelho.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Pessoal, alem do lelivro tem mais algum site de ebooks em portugues?
os lançamentos q to procurando não tem lá :kaperto
Eu procuro também no elivros, ele é melhor pra baixar do que o lelivros, pois não tem redirecionador.
Mas o catálogo é menor.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Pois então, eu comprei pra ler HQs mesmo e o tamanho da tela (7'') é muito bom.
Tô gostando bastante, recomendo.

Visualizar anexo 109338

Eu tenho um Sony Xperia Z2 Tablet há seis anos, esse carinha me ajudou demais.
Mas a bateria não aguenta carga, ele sentiu o peso dos anos e tá praticamente impossível de usar.
A tela é excelente, 10'' e full HD.

Cara, procuro demais por algo que eu possa ler meus PDFs de livros e grifar alguns trechos!

Será que o fire seria uma boa pedida?

Eu tenho um Kindle mas ele não serve para o meu propósito!
 
Topo Fundo