O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu tenho um paperwhite de 2014 e acabei de ganhar este Kindle de 10 geração . Agora não sei c qual eu fico.

Eles ficaram praticamente iguais agora, certo?
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
quanto tempo dura a bateria do kindle de vocês?

ouço o pessoal dizer que dura semanas, mas o meu tá durando poucos dias, mesmo deixando no modo avião.

e percebi que também está descarregando quando não estou usando.

é o novo 10a geração, comprei há poucos meses.

Atualixou o firmware dele ? Tenho um da 10 geracao e depois que saiu essa ultima atualizçao a bateria deu uma melhorada
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Depois de alguns meses com o Kindle, ele travou na tela de descanso e não sai de jeito nenhum.
Tive que acionar a garantia da Amazon, mas como comprei de de outro site, vai ter que ser garantia internacional. Agora só Jesus sabe quando terei meu kindle novamente.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Depois de alguns meses com o Kindle, ele travou na tela de descanso e não sai de jeito nenhum.
Tive que acionar a garantia da Amazon, mas como comprei de de outro site, vai ter que ser garantia internacional. Agora só Jesus sabe quando terei meu kindle novamente.
Eita, tentou formatar, esperar descarregar ou algo assim?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Eita, tentou formatar, esperar descarregar ou algo assim?
Fiz de tudo. Ele não aparece no computador e não da sinal de vida nenhuma quando coloca na tomada.
Ta a mais de 24h direto na tomada e nada. Eu carreguei e fui viajar. Uma semana depois ele tava morto assim.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Fiz de tudo. Ele não aparece no computador e não da sinal de vida nenhuma quando coloca na tomada.
Ta a mais de 24h direto na tomada e nada. Eu carreguei e fui viajar. Uma semana depois ele tava morto assim.
Que pena, melhor usar a garantia mesmo enquanto tem.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
XADREZ MULTIPLAYER (LOCAL) PARA KINDLE
Agora, além de não ter que carregar seus pesados livros, você também não precisará levar seu tabuleiro de xadrez. :klolz

Vídeo do jogo funcionando (não consegui embutir aqui direito, entrem no link que fica melhor):


Como jogar:
Abra o navegador do seu kindle e entre no seguinte endereço:
is.gd/powersix

Testei aqui no meu PaperWhite antigão e funcionou lindamente. :kkk

Muito bom.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Pessoal, qual o melhor formato de arquivo para ebook? Qual preserva maior qualidade?
Entrei nesse 2021 com a mente um pouco mudada. Vou, aos poucos, converter quase tudo que tenho em papel para digital.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Pessoal, qual o melhor formato de arquivo para ebook? Qual preserva maior qualidade?
Entrei nesse 2021 com a mente um pouco mudada. Vou, aos poucos, converter quase tudo que tenho em papel para digital.
Em termos fidelidade à formatação original, o melhor é o PDF.
Em termos de compatibilidade, o melhor é o ePub.
Em termos de kindle, o melhor é o mobi. rs
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
O pdf é melhor até para mangás e quadrinhos?

Tenho tablet de 10 polegadas e uso para ler quadrinhos.

Tudo vai depender do escaneamento, tem o .CBR também que é o formato comum de quadrinhos.

E de programa gosto de usar o Perfect Viewer, tem o plugin para ler PDF e fica completão ! :kjoinha
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
AGRUPAMENTO DE SÉRIES
925tw8v087b61.jpg


Alguém já está com essa atualização?
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Comprei um Kindle Básico no final do ano passado, após alguns meses levando o kindle na mochila para alguns lugares, apareceu alguns arranhões na tela. Não chega a incomodar tanto mas gostaria de saber se nesse caso a garantia cobre.

Alguém aqui já teve algum problema parecido e recorreu a garantia?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Comprei um Kindle Básico no final do ano passado, após alguns meses levando o kindle na mochila para alguns lugares, apareceu alguns arranhões na tela. Não chega a incomodar tanto mas gostaria de saber se nesse caso a garantia cobre.

Alguém aqui já teve algum problema parecido e recorreu a garantia?
Eu carrego o Kindle na mochila mas é meio que obrigatório vc colocar uma capa nele.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
eu já tive Kindle e era horrível a leitura de pdfs nele, peguei o kindle fire 7 e dai pra frente foi só alegria, atualmente estou com o kindle fire 10, vale muito o investimento para leitura
Tenho um IPad Air que comprei em 2014 e está funcionando perfeitamente para ler quadrinhos. E deixo meu Kindle Paperwhite que ganhei de presente também em 2014 para ler meus livros.. As coisas duram muito na minha mão.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Para quem ainda não sabe, é possível ler PDFs no kindle se vc converte-lo
Para isso vc precisa baixar o K2pdfopt https://www.willus.com/k2pdfopt/download/

Só colocar o pdf dentro do programa e escolher o kindle que vcs possuem

Alguns pdfs podem ficar zuados ( tipo aqueles que tem duas folhas em uma, mas ae vc corta ele e o torna em um e pronto). Tbm edita artigos científicos e converte-os para uma leitura não zoada no kindle ( não fica duas colunas, ele edita e transforma tudo em uma coluna só).



Ah, o pdf fica maior ( arquivo original é 10 mb, o convertido fica uns 15% mais pesado).

E sim, vc ler em versão pdf mesmo. Só por o pdf e tá lá. Uma dica é vcs tentarem escolher um pdf de melhor qualidade possível, porque do jeito que estiver o pdf é o jeito que ficará no kindle. Façam o teste e vcs não vão se arrepender.

Recomendo, para quem lê pra caramba, lê artigos científicos a rodo, lê muitos livros que não tem mais edição e não é possível de comprar. É um programa que ajuda demais.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
KINDLE FINALMENTE PASSARÁ A MOSTRAR A CAPA DO LIVRO QUANDO EM MODO REPOUSO

182688


A atualização já começou a ser liberada.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Vai sair modelo novo esse ano? Coçando pra pegar o Oasis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Me ajudem a achar um PDF,.pessoal.

Estranha colheita, do Carlos Alberto Machado
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pessoal, mais alguém não está conseguindo abrir o livro após adicioná-lo via Calibre?
 
Topo Fundo