O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Esse kindle 10a geração com iluminação por 330 vale a pena?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Esse kindle 10a geração com iluminação por 330 vale a pena?

Pelos valores atuais acho que sim.

Eu tenho uma tablet de 10 polegadas aqui e sempre quis ter um Kindle pela praticidade, porém o limite era pagar até 200 reais e consegui. :lolwtf

Pelo Mercado Livre comprei um Kindle Voyage da 7º geração com a capa origami original, tem brilho automático e uns comandos touch nas laterais da tela.

Se tiver paciência acha por um bom preço e bem conservado. :kgozo

191931
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
KINDLE FINALMENTE PASSARÁ A MOSTRAR A CAPA DO LIVRO QUANDO EM MODO REPOUSO

Visualizar anexo 182688


A atualização já começou a ser liberada.
Aqui liberou saporra mas só pega com os ebooks da amazon, os que baixo por ai e jogo la não funciona.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Aqui liberou saporra mas só pega com os ebooks da amazon, os que baixo por ai e jogo la não funciona.
Também percebi que os que eu mesmo converto, fica a capa funcionando normal, já os baixados não, depois eu vejo qual é o segredo.
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
875
Reações
538
Pontos
559
Também percebi que os que eu mesmo converto, fica a capa funcionando normal, já os baixados não, depois eu vejo qual é o segredo.
Converte de PDF para MOBI?
Calibre?

Tem algum truque danado para funcionar bem?
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
875
Reações
538
Pontos
559
Sim com o Calibre, até mesmo Mangás com outro programa funcionou, ainda não tentei descobrir o porque funcionam.
Mangá eu n consegui ler, ficou simplesmente muito pequeno o texto em alguns quadrinhos, fica fora de cogitação, uso o paperwhite.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Mangá eu n consegui ler, ficou simplesmente muito pequeno o texto em alguns quadrinhos, fica fora de cogitação, uso o paperwhite.
Depende do mangá, aqui eu converto usando o Kindle Comic Converter, dá para aproveitar a tela o máximo possível, na minha opinião, fica melhor que os mangás originais vendidos na Amazon.

O meu é o Paperwhite 7° geração.
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
875
Reações
538
Pontos
559
Depende do mangá, aqui eu converto usando o Kindle Comic Converter, dá para aproveitar a tela o máximo possível, na minha opinião, fica melhor que os mangás originais vendidos na Amazon.

O meu é o Paperwhite 7° geração.
Poderia me disponibilizar algum desses mangás convertidos para eu testar?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Chegando o prime day, qual valor bom pra pegar o Oasis? 8gb sobra quanto livre, tirando o sistema? 5gb?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Fora zlibrary, onde mais vocês visitam para aquele empréstimo grátis de e-book!?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Ganhei um Kindle Paperwhite 32 gb, nunca tive nada do tipo antes (nem tablet), espero que a leitura nele seja satisfatória. Pena que não lê cbr/cb7/cbt/cbz né?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Kindle de entrada 269! Pensando se compro, outras versões não entraram em promo.
Mas cade promo da assinatura unlimited?
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
875
Reações
538
Pontos
559
Kindle de entrada 269! Pensando se compro, outras versões não entraram em promo.
Mas cade promo da assinatura unlimited?
Bicho, essa assinatura, nunca me pegou pq pare para pensar.
20 reais por mes, se vc investir esses 20 em livro? Não acaba compensando mais?
Qual a sua justificativa para falar que o unlimited é bom?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Bicho, essa assinatura, nunca me pegou pq pare para pensar.
20 reais por mes, se vc investir esses 20 em livro? Não acaba compensando mais?
Qual a sua justificativa para falar que o unlimited é bom?
Justamente, queria por 1.99 kkkkk
Na real queria testar e ver o que tem la.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Bicho, essa assinatura, nunca me pegou pq pare para pensar.
20 reais por mes, se vc investir esses 20 em livro? Não acaba compensando mais?
Qual a sua justificativa para falar que o unlimited é bom?
Aí depende do seu ritmo de leitura e quais livros quer ler. Se lê por exemplo de 3 a 4 livros no mês, em que cada um custe em média R$ 20,00, vale a pena pra caramba. Fora que vc consegue arriscar outros livros que não compraria sem o receio de jogar dinheiro fora
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
ja comprei, esperar chegar pra ver isso aí...
Ótima compra, pela diferença de preço para o Paperwhite vale demais, que só tem 1 led de iluminação a mais e mais resolução, que se não focar em ler hq e mangá nem deve ver diferença
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
2 meses gratis de unlimited pra quem é prime, ta la no site...

a duvida é, o kindle q comprei vem com algum mes gratis? vai somar aos 2 meses se pegar agora?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
2 meses gratis de unlimited pra quem é prime, ta la no site...

a duvida é, o kindle q comprei vem com algum mes gratis? vai somar aos 2 meses se pegar agora?
Que eu saiba não tem unlimited vinculada a compra de Kindle
 
Topo Fundo