O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Fallouts - Toda a franquia com desconto até dia 29!

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Tópico dedicado exclusivamente às experiências com a franquia em geral, podendo ser usado para postar links de mod's, traduções, guias, notícias e o que mais tiver a ver com a franquia.


Trailer Fallout 1




Intro Fallout 2





Fallout 3 Trailer




Fallout New Vegas Intro




Fallout 4 Trailer





UPDATE 23/10/19

Toda a franquia com desconto até dia 29/10/19 na steam. É a chance de pegar os games que tu ainda não tem na plataforma (eu mesmo peguei o 3 que era o único ausente na biblioteca).

Abaixo, um comparativo para quem tem conta tanto no BR quanto na ARG, que lidera com os menores preços nessa temporada:


92175

92176

92177
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
[Post reservado para Screenshot's dos jogadores]

Acabei de chegar de um churrasco, vou dormir? Não, vou matar legionários, trair a NCR, descobrir os últimos vestígios da brotherhood e tomar água suja!

A653CF8B3AB689EB18E07E84B3883A210C997946


524667F86D3EB8E881B3C9C66EE1585349FF1B18


F1ABD6CEC148C3EFB68723528F83218553F775D9


895E04981A53D88E324600BBC8A7FD3EA1AB2542


5C33A78484C7418E83E8D24E66D9CF1C92B196BD
 
Ultima Edição:


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Essa tradução que vc esta usando no jogo é boa ou é daquelas nível google translator?

Que mods de textura ou gráficos está usando? Suas screenshots estão bonitas
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Essa tradução que vc esta usando no jogo é boa ou é daquelas nível google translator?

Que mods de textura ou gráficos está usando? Suas screenshots estão bonitas

A tradução foi feita na medida, não é aquela de antigamente da Gamevício, tem no site da nexus pra baixar.

Os mod's eu fiz esse vídeo há um tempo mostrando quais eu usei:

 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
A tradução foi feita na medida, não é aquela de antigamente da Gamevício, tem no site da nexus pra baixar.

Os mod's eu fiz esse vídeo há um tempo mostrando quais eu usei:



Valeu vou dar uma olhada no seu vídeo.

E como vc avalia a tradução? Passável? Boa ou ruim? Melhor ficar com o jogo em inglês?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Valeu vou dar uma olhada no seu vídeo.

E como vc avalia a tradução? Passável? Boa ou ruim? Melhor ficar com o jogo em inglês?

Olha, levando em conta que a maior parte das legendas de qualquer jogo que não são próprias dele, tendem a ter erros bestas de português (principalmente de pontuação), essa está bem boa. Não joguei as DLC's traduzidas ainda, tô no jogo base por enquanto, esperando pegar level 20 pra entrar em Sierra Madre, mas sei que todas elas são do mesmo autor, e baseado no que vi do jogo base, eu daria 7.5/10. Mas se tu não for meio paranoico com português como eu, vai dar facilmente um 9, pois erros ridículos que tiram o sentido da frase estão graças a deus, ausentes aqui.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Olha, levando em conta que a maior parte das legendas de qualquer jogo que não são próprias dele, tendem a ter erros bestas de português (principalmente de pontuação), essa está bem boa. Não joguei as DLC's traduzidas ainda, tô no jogo base por enquanto, esperando pegar level 20 pra entrar em Sierra Madre, mas sei que todas elas são do mesmo autor, e baseado no que vi do jogo base, eu daria 7.5/10. Mas se tu não for meio paranoico com português como eu, vai dar facilmente um 9, pois erros ridículos que tiram o sentido da frase estão graças a deus, ausentes aqui.

Ok parece ser aceitável o que é uma boa noticia.

Já que vc jogou antes comparado com o jogo base vc disse que dá 7.5, mas isso quer dizer que o jogo fica sem sentido em algumas partes por causa da tradução ou pq tem alguma coisa na tradução que tira a imersão, como o uso de gírias nada a ver por exemplo?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Ok parece ser aceitável o que é uma boa noticia.

Já que vc jogou antes comparado com o jogo base vc disse que dá 7.5, mas isso quer dizer que o jogo fica sem sentido em algumas partes por causa da tradução ou pq tem alguma coisa na tradução que tira a imersão, como o uso de gírias nada a ver por exemplo?

Por conta da minha paranoia com português, mesmo. kkkkk

Em determinado momento uma personagem fala "cu" com acento e já fiquei puto, mas sei que é noia minha. De resto, tá tudo muito bem trabalhado, dá pra ver que não foi feita automática.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Por conta da minha paranoia com português, mesmo. kkkkk

Em determinado momento uma personagem fala "cu" com acento e já fiquei puto, mas sei que é noia minha. De resto, tá tudo muito bem trabalhado, dá pra ver que não foi feita automática.

Ah ta entendi então isso tá ótimo. A minha maior preocupação é que fosse algo do jeito que é a tradução Gamevicio do The Witcher 1 que em certas partes é bem feita e em outras é completamente sem sentido e com algumas gírias que não se encaixam de maneira alguma na ambientação medieval do jogo.

Eu ainda não vi o seu video mas está tudo lá, inclusive essa tradução?

Me deu até uma animada em reinstalar o New Vegas aqui pra jogar com ela, pq atualmente to com preguiça de ler as coisas em ingles.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Após fazer a limpa em quase todas as Quest's do Strip, hoje chego aos Khans e à Irmandade, já estava com saudade desses últimos.

Dá vontade de dar um chute no cu de quem critica Fallout pela história, principalmente o NV. Tá certo que é muito menos pessoal a história do que games como TW ou DA, mas a profundidade e as amarras políticas, os conflitos de facções e o humor negro, put* m****, deixam o roteiro de babar.

Logo, logo, estarei em Sierra Madre pra mergulhar mais uma vez na primeira DLC. 9 anos, 9 fucking years e esse jogo não sai nunca da minha biblioteca. Junto ao 4, são meus preferidos da era 3D.

91485

91486

91487

91488

91489

91490
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Preciso jogar o 3 e o New Vegas.

Mas nunca me sobra tempo ou paciência. :ksnif
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Queria jogar os 2 primeiros, mas não consigo me acostumar com a jogabilidade/dificuldade. Penso, recebo a quest, no meio do caminho já vem um radscorpion e sem chance.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Queria jogar os 2 primeiros, mas não consigo me acostumar com a jogabilidade/dificuldade. Penso, recebo a quest, no meio do caminho já vem um radscorpion e sem chance.
Cara, faz muito tempo que joguei, sem mod nem nada, e não lembro de toda essa dificuldade... digo, o jogo não é nem um pouco fácil, me exigiu bastante pra zerar, mas os lugares com criaturas muito high level eram totalmente contornáveis.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Cara, faz muito tempo que joguei, sem mod nem nada, e não lembro de toda essa dificuldade... digo, o jogo não é nem um pouco fácil, me exigiu bastante pra zerar, mas os lugares com criaturas muito high level eram totalmente contornáveis.
Serio? Acho que devo ter ficado meio perdido e passado em uma dessas zonas, porque achei o combate muito difícil, por isso meio que acabei desistindo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
E Domingão é dia de quê? Bateria de testes gráficos com FO4!

91953

Com ENB:
91954
91956

91959


Sem ENB:
91955

91957

91958






91960

91961

91962
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Nunca joguei Fallout. Comprei o 4 recentemente numa sale, e já instalei. Em breve vou começar a jogar.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Agora que vi esse tópico.

Vou aproveitar e deixar o post que fiz no TO da Steam:

Senhores, estou querendo comprar o Fallout 3 e New Vegas em promo na Steam. Vale a pena pegar a versão completa deles? Ou melhor, vale MUITO a pena ou não estarei perdendo muita coisa com as DLCs? Por enquanto to pensando em pegar a versão normal do 3 e a completa do New Vegas. Grato.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Instala aquele mod para dar um /skip na dead money, put* troço chato e desnecessário
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Agora que vi esse tópico.

Vou aproveitar e deixar o post que fiz no TO da Steam:

eu n quero apoiar o errado aqui, mas dá pra instalar as dlcs vc msm e a steam vai entender que faz parte do jogo, foi assim que joguei as dlcs do nova vegas kkkkkkkkkkkkk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Saudades new vegas...talvez o jogo que mais joguei.

Mas nunca peguei o três, que muita gente diz preferir...qualquer dia vou jogá-lo
.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
eu n quero apoiar o errado aqui, mas dá pra instalar as dlcs vc msm e a steam vai entender que faz parte do jogo, foi assim que joguei as dlcs do nova vegas kkkkkkkkkkkkk
Até apoio se tratando do 4, embora eu adore o jogo, acho as DLC's um roubo. Mas os outros dois acho uma sacanagem sem tamanho fazer isso, já que todas as DLC's adicionam conteúdo relevante e vivem baratas.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
UPDATE 23/10/19

Toda a franquia com desconto até dia 29/10/19 na steam. É a chance de pegar os games que tu ainda não tem na plataforma (eu mesmo peguei o 3 que era o único ausente na biblioteca).

Abaixo, um comparativo para quem tem conta tanto no BR quanto na ARG, que lidera com os menores preços nessa temporada:


92178

92179

92180
 
Topo Fundo