- Reações
- 34.102
- Pontos
- 1.103
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tentei usar o Stable Difusion com o Prompt "Sonic The Hedgehog fighting Bubsy the Bobcat on the top of a volcano" entre outras variações.
Os desenhos ficaram tão ruins que até eu que não sei desenhar nada faria melhor.
Teve um que eu coloquei "Sonic punching Bubsy" e parecia o "Sanic" dando uma bimbada em um rato.
Agradeço a boa vontade…mas não entendo nada a respeito.No Stable Diffusion para ficar legal o ideal é tu usar alguns LoRAs + Modelos e ControlNET para deixar "redondinho". Mas é um trabalho bem mais maçante e difícil de chegar num resultado legal se comparado ao Dall-E 3.
No Stable Diffusion para ficar legal o ideal é tu usar alguns LoRAs + Modelos e ControlNET para deixar "redondinho". Mas é um trabalho bem mais maçante e difícil de chegar num resultado legal se comparado ao Dall-E 3.
Personagens do GTA V em funções um pouco diferentes do habitual (Michael em bares e baladas, trevor maromba e franklin piloto/atleta)
Visualizar anexo 348800
Visualizar anexo 348801
Visualizar anexo 348802Visualizar anexo 348803
Visualizar anexo 348804
Visualizar anexo 348805
Rapaz, uma arte conceitual de personagem da ficção mexe com você assim? Isso que é masculinidade frágil...terapia resolve, ou puxar uns ferros
Vou fazer o Kratos tomando um sol na praia em sua homenagem.
@Receita Federal tem que ir tentando, mudando as palavras chaves, é difícil ter um resultado bom de primeira
Mas quando você acerta, fica impressionado
Aqui a Larinha realiza o sonho de conhecer o Nathan Drake
Visualizar anexo 348188
Visualizar anexo 348187
![]()
E se a Ellie tivesse encontrado com Nathan Drake ao invés de Joel?
Fiquei engasgado ao ver sua frase
![]()
Certas coisas tinham mais volume no passado
O pessoal curte umas paródiasOlha o biquinho dessa vagaba, ainda olhando pra cima, já entregou tudo.
![]()
c***lh0
Usei o Bing Imagens mesmoc***lho
Isso ficou absurdo de perfeito
usou Dall-E 3? Qual foi o prompt?
Se você leu o título do tópico e ficou se perguntando Oi? Que? Onde? Como?, calma, vou explicar brevemente
As ferramentas de imagens/arte geradas por IA evoluem rapidamente, e hoje existem opções gratuitas simplificadas (Dall-E3), pagas em serviço de subscrição (Midjourney) e outras gratuitas porém mais complexas (Stable Diffusion, por ex), então pensei, porque não criar um tópico onde os usuários exerceriam a livre criatividade para gerar resultados fantásticos com apenas algumas keywords? Algumas vezes os resultados são tão bons que parecem oficiais.
As possibilidades são infinitas
Vou trazer dois prompts aqui e mostrar o resultado pra vocês
Prompt 1:
portrait of arthur morgan in a tuxedo
Resultados
Visualizar anexo 348164Visualizar anexo 348165Visualizar anexo 348166Visualizar anexo 348167
Prompt 2
portrait of alan wake in a vacation
Visualizar anexo 348168
Visualizar anexo 348169Visualizar anexo 348170Visualizar anexo 348171
Deu pra entender o conceito né?
Enfim, com o prompt certo, o resultado final é de muita qualidade. Tenho por mim que os devs já estão usando isso como ferramenta de auxílio na produção dos jogos
Bonus:
essa vou deixar vocês adivinharem o prompt
Visualizar anexo 348173
Visualizar anexo 348172
Interessante...
Fiz o meu primeiro e mandei gerar a partir de "Wanzer Front Mission" e o resultado... não foi bem o que eu esperava pois isso está mais parecido com um mecha de Mechwarrior que de Front Mission
Visualizar anexo 348174
Edit: o segundo resultado foi um pouco mais satisfatório, mas ainda longe do ideal... usei o prompt "Front Mission destruction"
Visualizar anexo 348175
Visualizar anexo 348176