O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Google Play Pass traz 650 jogos e apps por R$ 9,90 ao mês

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Não entendo essa birra com Smarphone. Pra mim já virou plataforma faz tempo e tem sim muita coisa boa para jogar:

Visualizar anexo 157330

Symphony of the Night para Android estava por 1 real.
eu peguei nessa promo.. pra fechar pela enésima vez..hahahaa
mas tenho que comprar um controle igual ao seu, tentei pela tela do celular sem condições
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Qual o nome desse controle?
Opa, beleza?

É esse aqui:

Saitake 7007f

É chatinho de configurar, mas funciona.

eu peguei nessa promo.. pra fechar pela enésima vez..hahahaa
mas tenho que comprar um controle igual ao seu, tentei pela tela do celular sem condições

Ah, eu também! Eu até joguei pelo Touch, mas tem hora que não vai. Mas é meu jogo favorito, então vale o esforço. E por 1 real ainda?
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453
Isso é a mesma coisa que dizer que jogos de portateis nao sao jogos

Um celular hj em dia consegue rodar qualquer jogo que sairia pra um portatil da nintendo
eu uso mais o celular pra ouvir Spotify e mandar sms
pura perda de tempo fica recebendo várias notificações de face, insta, whatsapp, ligação de telemarketing, etc
jamais vou abandonar os videogame pois sao focados em jogar
sem essas merdas que distraem quando quero fazer apenas uma coisa
jogar e esquecer de tudo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
eu uso mais o celular pra ouvir Spotify e mandar sms
pura perda de tempo fica recebendo várias notificações de face, insta, whatsapp, ligação de telemarketing, etc
jamais vou abandonar os videogame pois sao focados em jogar
sem essas merdas que distraem quando quero fazer apenas uma coisa
jogar e esquecer de tudo
Cara, existe uma função chamada desativar notificações
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
Stardew Valley no celular eu acho bem mais divertido que no PC (tenho ambas as versões).
prontofalei
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Sempre achei ruim jogar em celular. Antigamente o que me afastava era o fato de 99% deles serem quase jogos que se jogavam sozinhos (sem o controle total do player), inclusive aclamadíssimos como aquele tal de Infinity Blade da Epic. Mas beleza, entendo que só passar o dedo de um lado para o outro combina mais com o aspecto "sempre em movimento" dos celulares.

Porém, com o tempo até começaram a aparecer games com aspectos mais dedicado, aonde o cara poderia até dizer: "ok, vou sentar aqui no sofá e jogar para valer agora", mas aí vem a filosofia de design dos games do segmento, que fazem DLCs day one parecerem uma dádiva! Chega a dar nojo de ver como tudo é relacionado com microtransações...digo, todo jogo é feito metódicamente para vender "ouro/moedas". Jogue algo como Sekiro e dificilmente você vai lembrar de aspectos financeiros durante o game, toda e qualquer mecânica do game é feita para você mesmo aprender e dominar, não como barreiras para fazer gastar...isto deixa qualquer game com um aspecto raso e nojento no meu ver.

Por isto, mesmo games 100% para console, quando já vejo escrito F2P ou MMO, já saio correndo pois geralmente vão cair nessas superficialidades que são notórias nos mobiles.
 
Ultima Edição:

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Jogos mobile é o tipo de jogo que é "de graça" mas o pessoal gasta mt nos cosméticos no jogo.

E não é só jogos mobile que são assim. Jogos de MOBA como League of Legends tbm é assim. Um jogo gratuito aonde o pessoal chega a gastar mais de 500 conto nas skins da Lux.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
O que parece interessante é que fala de jogos sem compras internas. Para quem tem criança parece ser uma boa.
 
Topo Fundo