O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Grand Theft Auto V - [OuterSpace Motor Clube]

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Pessoal, sempre vejo o pessoal comentando que foi banido do nada (meio suspeito), quero comprar para jogar o singleplayer, mas tenho receio do online, já vi umas historias que hackers adicionavam dinheiro sem você na sua conta (não sei se é bem certo essa historia).
Pode ficar tranquilo, o GTA Online não é esse mudo de hackers como parece ser não, existe sim muitos, mas eu jogo tranquilamente e muito raro algum hacker começa a bagunçar o jogo.
Como tem uma opção de reportar (que funciona, apesar de não parecer) a galera fica bem cuidadosa pra sair zoando por ai e perder a conta.

E sim, é possível colocarem dinheiro na sua conta, mas não significa que vão te banir por isso, se acontecer e você não gostar é só deslogar ou mudar de sessão.

Para você ter uma ideia de comparação, no meu caso, acho o GTA em PC e suas infinitas possibilidades e hacker mais tranquilo de jogar, do que quando eu jogava em consoles.
A cidade era praticamente uma zona de guerra, onde quase nunca te davam paz.

Uso exploit do jogo desde do ano que lançou, como também tenho acesso a mod menu e nenhuma conta minha já foi banida, mas eu sempre usei a favor meu, e nunca atrapalhei o jogo dos outros.

Eu ouvi falar que tem um modo de jogar GTA V online com servidor pirata, eles devem fazer dessa forma, pois até onde sei jogar online com mod (mesmo que seja só visual) dá ban.
Acredito que deve ser tipo aqueles SA-MP, MTA.
Esse servidor pirata são os GTA Roleplay
O pessoal modifica o jogo inteiro, tem servidor com carros brasileiro, e um sistema realistico de conquista de bens, como ter que arrumar emprego e essas coisas.
Nunca me aventurei e não sei aprofundar mais nesse assunto.
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Entro raramente pra ostentar e brincar
Comecei essa semana, comprei por 20 reais o gta com o pacote inicial lá, comecei com 1 milhão e já alcancei 1.5m. Mas tá chatão jogar sozinho, pessoal que costuma jogar outros jogos comigo já abandonou o gta
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Comecei essa semana, comprei por 20 reais o gta com o pacote inicial lá, comecei com 1 milhão e já alcancei 1.5m. Mas tá chatão jogar sozinho, pessoal que costuma jogar outros jogos comigo já abandonou o gta
GTA tem sido assim mesmo ultimamente, é mais facil voce achar gente nova que nem você pra jogar, porque maioria já ta enjoada, mas normalmente não é difícil encontrar novato jogando sempre.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Comecei essa semana, comprei por 20 reais o gta com o pacote inicial lá, comecei com 1 milhão e já alcancei 1.5m. Mas tá chatão jogar sozinho, pessoal que costuma jogar outros jogos comigo já abandonou o gta
Rapaz muita gente joga ainda, bateu pico de 160k hoje(!)
Bagulho do cassino fez crescer demais o jogo.

Recomendo tentar nas heist falar ou adicionar alguns na caras, é mais fácil do que parece.
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Rapaz muita gente joga ainda, bateu pico de 160k hoje(!)
Bagulho do cassino fez crescer demais o jogo.

Recomendo tentar nas heist falar ou adicionar alguns na caras, é mais fácil do que parece.
Eu reparei que GTA é ruim de comunicação, ninguém usa microfone(Na verdade to até na dúvida se existe mic aberto no GTA), e na escrita mesma coisa, até com sala cheia pouca gente escrevendo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu reparei que GTA é ruim de comunicação, ninguém usa microfone(Na verdade to até na dúvida se existe mic aberto no GTA), e na escrita mesma coisa, até com sala cheia pouca gente escrevendo.
Depende do que define como sala.

Nas sessões abertas é aleatoriamente, basta ficar buscando outras que uma hora de certeza vai esbarrar numa cheia de macacos com mic e as porra.
Espere alguém te convidar para gangue de motoqueiros/empresa/qualquer coisa e boa sorte.

Agora em lobbys pra você falar com alguém é geralmente apenas nas heists e dando sorte nelas de esbarrar com alguém bom.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Galera, adquiri recentemente essa jóia pra PC, como já joguei no console, peguei mais pra curtir os mod's, principalmente o que permite jogar como Policial, dá uma outra cara pro jogo. Porém, percebi que muitas skins que baixei, na hora de instalar pelo OpenIV, tem como pasta de acesso uma mpheist que fica dentro da pasta de dlc's. E vi que não tenho essa pasta no meu diretório, é de alguma DLC paga?
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Pessoal ,jogando sozinho, tenho um "buncker" acho que escreve assim, alguem sabe algumas missoes que consigo ganhar grana sozinho Online?fiz uma missao com 1 doido que saia de um bunker e a missao lvou uns 30 min ganhei 1 milhao,tem alguma missao que consiga fazer solo no lvl 60 que de uma grana bacana?


EDIT: a Missao que fizemos,eu fiquei parado em uma Praia esperando ele retornar,depois entregamos um Helicóptero e pronto, 1 milhão mas nao tenho ideia de como eh ou nome dessa missao
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Gente, comecei a jogar online. Existe alguma maneira de passar dinheiro emprestado pra outro player? Explico.

Ganhei no twitch prime um fort e um bunker, mas eles são no esquema de comprar e depois o jogo te reembolsa o valor. O problema é que eles custam 2 milhões e meio cada e eu não tenho nem 500 mil direito. Existe alguma maneira de alguém me emprestar esse dinheiro, e depois do reembolso eu devolver?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Gente, comecei a jogar online. Existe alguma maneira de passar dinheiro emprestado pra outro player? Explico.

Ganhei no twitch prime um fort e um bunker, mas eles são no esquema de comprar e depois o jogo te reembolsa o valor. O problema é que eles custam 2 milhões e meio cada e eu não tenho nem 500 mil direito. Existe alguma maneira de alguém me emprestar esse dinheiro, e depois do reembolso eu devolver?
Não existe infelizmente
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Resgatei ontem mas até agora não chegou nada lol

Resgatei também e nem visualizei no game :khuebr


Dando uma olhada na net, vi que esse fliperama Pixel Pete estará ligado na heist final o que exatamente desconheço


Vantagens do Social Club x Twitch Prime
Acesso gratuito à propriedade Fliperama Pixel Pete em GTA Online


Esta entrega de itens contém o(s) seguinte(s) item(ns):

Acesso gratuito à propriedade Fliperama Pixel Pete

10% extra em descontos em todo o jogo

GTA$ extra em compras de pacote de dinheiro tubarão

O cobre polido ainda atualiza em Red Dead Online

A bolsa de colecionador em Red Dead Online

Gold Bars adicionais em compras de Gold Bars
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
hj nao da, e amanha ?

hj so de madrugs
cara to muito puto
Tem dois jogos que é um saco configurar gráficos é GTA e Forza 7 e essas merdas sempre reseta as configuração, e até hoje não entendo o motivo.
Fico horas pra achar a configuração ideal de GTA 5

Amanha acho que estarei online depois do almoço até a noite, vou te mandar mensagem aqui quando entrar, me comunique a hora que for estar,
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
cara to muito puto
Tem dois jogos que é um saco configurar gráficos é GTA e Forza 7 e essas merdas sempre reseta as configuração, e até hoje não entendo o motivo.
Fico horas pra achar a configuração ideal de GTA 5

Amanha acho que estarei online depois do almoço até a noite, vou te mandar mensagem aqui quando entrar, me comunique a hora que for estar,
beleza, eu to disponivel agora se puder
quem quiser, amanha a tarde é de boa tambem
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
tive u mproblema ontem e não pude, se puderem hoje, me avisem

vou tentar fazer as missoes pre-heist enquanto isso
 
Topo Fundo