O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Estou tentando matar aquele dragão vermelho do 1-2 com uma besta (crossbow).

Fica a dica.

Se quiserem matar ele, ou atacar a distância sem magias, usem um arco.

As bestas são MUITO ruins.

Só vou matar ele com a besta pq comprei as setas (bolts), mas depois aposento ela e faço upgrade em um arco que tenho.

Uma coisa.

Da pra vender os ítens inúteis?
Tipo a besta?
É que não achei a opção Sell do ferreiro do Nexus.
Aparece alquem que compra as porcarias?
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
sajiu;5403925 disse:
Estou tentando matar aquele dragão vermelho do 1-2 com uma besta (crossbow).

Fica a dica.

Se quiserem matar ele, ou atacar a distância sem magias, usem um arco.

As bestas são MUITO ruins.

Só vou matar ele com a besta pq comprei as setas (bolts), mas depois aposento ela e faço upgrade em um arco que tenho.

Uma coisa.

Da pra vender os ítens inúteis?
Tipo a besta?
É que não achei a opção Sell do ferreiro do Nexus.
Aparece alquem que compra as porcarias?

Cara, até onde eu sei não pode vender itens no jogo, mas é bom tu guardar eles (tem um npc que guarda pra ti) pra tu poder trocar eles com outros jogadores no modo online.
Eu consegui matar o dragão vermelho e fiz a mesma coisa, tava com um crossbow e depois achei o composite bow e reparei que as flechas feriam mais, daí acabei guardando o crossbow e comprei umas 150 flechas. Acho que com 100 flechadas matei o dragão.
 

fragosoBR

Novato
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
11
fragosoBR;5403911 disse:
Galera fiz algumas magias com umas almas de demônios, que aliás tem umas bem apelonas, mas enfim, não foram todas, tem outras que não consegui, acho que a do primeiro chefe, a daquele bicho de fogo que fica antes do god dragon e uma outra que não me lembro, pra que elas servem? Posso usar só pra pegar almas mesmo?

Ninguém sabe me responder?? :-(
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Ninguém sabe me responder?? :-(

Fragoso,
A alma do flameluke (acho que é assim) serve para entregar ao ferreiro da 2-1 (aquele que pegas o elevador no início) para poder fazer novas armas únicas (como a sword of searching).

Quando entregares para ele a alma (e ele não aceita de primeira, tens que ficar falando com ele até aceitar) vai liberar a opção de evoluir as armas mais fortes (como a flamberg, e as katanas) e criar as armas novas.

A alma do dragon god você pode "trocar" por outras magias com a yuria, e os outros dois que não lembro o nome.

At.
Antonio
 

fragosoBR

Novato
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
11
Antoniobl;5404320 disse:
Fragoso,
A alma do flameluke (acho que é assim) serve para entregar ao ferreiro da 4-1 (aquele que pegas o elevador no início) para poder fazer novas armas únicas (como a sword of searching).

Quando entregares para ele a alma (e ele não aceita de primeira, tens que ficar falando com ele até aceitar) vai liberar a opção de evoluir as armas mais fortes (como a flamberg, e as katanas) e criar as armas novas.

A alma do dragon god você pode "trocar" por outras magias com a yuria, e os outros dois que não lembro o nome.

At.
Antonio

Valeu, chegando em casa vou tentar hoje. :D
 

zep77

Habitué da casa
Mensagens
725
Reações
23
Pontos
59
Estou no level 31 e estou com 4 demon souls, andei lendo que não é recomendado utiliza-las para subir de level, e sim pegar novos itens. Como faço isso?? Tenho a colorless soul, as dos chefes 1-1,1-2 e 2-1.

Valeu
 


fragosoBR

Novato
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
11
zep77;5404453 disse:
Estou no level 31 e estou com 4 demon souls, andei lendo que não é recomendado utiliza-las para subir de level, e sim pegar novos itens. Como faço isso?? Tenho a colorless soul, as dos chefes 1-1,1-2 e 2-1.

Valeu

Algumas eu sei que você troca por magias no nexus, as outras ainda não sei...
mas já disseram aí em cima umas coisas já que perguntei do mesmo assunto.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Antoniobl;5404320 disse:
Fragoso,
A alma do flameluke (acho que é assim) serve para entregar ao ferreiro da 4-1 (aquele que pegas o elevador no início) para poder fazer novas armas únicas (como a sword of searching).

Quando entregares para ele a alma (e ele não aceita de primeira, tens que ficar falando com ele até aceitar) vai liberar a opção de evoluir as armas mais fortes (como a flamberg, e as katanas) e criar as armas novas.

A alma do dragon god você pode "trocar" por outras magias com a yuria, e os outros dois que não lembro o nome.

At.
Antonio


a alma do flamulurker vc troca em 2-1 para o ferreiro para fazer upgrade com demons souls.

zep77;5404453 disse:
Estou no level 31 e estou com 4 demon souls, andei lendo que não é recomendado utiliza-las para subir de level, e sim pegar novos itens. Como faço isso?? Tenho a colorless soul, as dos chefes 1-1,1-2 e 2-1.

Valeu

respectivamente:

1-1 - Phalanx - Lead Demon's Soul

você faz Scraping Spear
* Short Spear +7
* Winged Spear +7

1-2 - Tower Knight - Iron Demon's Soul

você compra a magia
* Freke - Warding/Total Protection no asiatico.

2-1 - Armor Spider - Hard Demon's Soul

você faz Lava Bow
* Short Bow +7
* Long Bow +7
* Compound Short Bow +7
* Compound Long Bow +7

ou compra as magias
* Freke - Firespray
* Yuria - Igniter


Colorless Demons Souls você usa para dar upgrade nas seguintes armas:
* Baby's Nail
* Kris Knife
* Rune Sword
* Penetrating Sword
* Large Sword of Moonlight
* Keel Smasher
* Blind
* Gripless
* Magic Sword "Makoto"
* Geri's Stiletto
* Epee Rapier
* Brand
* Hands of God
* Istarelle
* Phosphorescent Pole
* White Bow
* Rune Shield
* Dark Silver Shield
* Tower Shield
* Large Brushwood Shield
* Adjudicator's Shield

ou compra as magias:
*Urbain - Recovery
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
BigBrother;5405129 disse:
a alma do flamulurker vc troca em 2-1 para o ferreiro para fazer upgrade com demons souls.
Desculpe-me BigBrother, tens razão é na 2-1.
Retifico que disse.

Antonio
 

arturo

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
6
Pontos
19
E ae galera.

Tô jogando esse game direto, um dos mais loucos que já joguei. Pra ter idéia, comprei Uncharted 2 e Demons Souls juntos, não abri uncharted ainda, isso já faz um mês.

Tô vendo que tá rolando jogatina online entre os usuários do jogo, só não entendi como vc pode convidar um amigo para jogar. Por exemplo, quando aparece as mensagens de summon no chão, não ´dá para escolher quem entrará no jogo, me parece bem aleatório. Alguém pode ajudar?
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
arturo;5405782 disse:
E ae galera.

Tô jogando esse game direto, um dos mais loucos que já joguei. Pra ter idéia, comprei Uncharted 2 e Demons Souls juntos, não abri uncharted ainda, isso já faz um mês.

Tô vendo que tá rolando jogatina online entre os usuários do jogo, só não entendi como vc pode convidar um amigo para jogar. Por exemplo, quando aparece as mensagens de summon no chão, não ´dá para escolher quem entrará no jogo, me parece bem aleatório. Alguém pode ajudar?

Até onde eu sei tu não pode convidar um amigo pra jogar, mas tu pode combinar com ele um local de encontro e usar o símbolo azul, pois é possível ver quem é a pessoa que esta querendo summonear.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
E ae galera.

Tô jogando esse game direto, um dos mais loucos que já joguei. Pra ter idéia, comprei Uncharted 2 e Demons Souls juntos, não abri uncharted ainda, isso já faz um mês.

Tô vendo que tá rolando jogatina online entre os usuários do jogo, só não entendi como vc pode convidar um amigo para jogar. Por exemplo, quando aparece as mensagens de summon no chão, não ´dá para escolher quem entrará no jogo, me parece bem aleatório. Alguém pode ajudar?

as mensagens azul que são de summon e só aparecem se vc tiver em body form.


para você ser sumonado vc precisa estar em soul form e usar a pedra azul.
 

rezendego

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
67
Reações
0
Pontos
677
Fui jogar com um amigo que tem o jogo vesão US, não deu pra sumonar ele. Alguem sabe se há uma separação entre as versões, asiatica e US?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
rezendego;5407872 disse:
Fui jogar com um amigo que tem o jogo vesão US, não deu pra sumonar ele. Alguem sabe se há uma separação entre as versões, asiatica e US?

no caso, eu hehehe

também vim pesquisar isso na net pra saber e até agora não achei nada
 

DHBB

Ser evoluído
Mensagens
341
Reações
0
Pontos
36
ludex;5407899 disse:
no caso, eu hehehe

também vim pesquisar isso na net pra saber e até agora não achei nada

Sim, a versão americana possue servidores próprios.

Meu jogo deve chegar essa semana, mas pela quantidade de trabalho que tenho, acho que só poderei joga-lo semana que vem. :-(
 

rezendego

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
67
Reações
0
Pontos
677
ludex;5407899 disse:
no caso, eu hehehe

também vim pesquisar isso na net pra saber e até agora não achei nada

huahuahua...eh, nao vai ter jeito mesmo.

Quem tem a versao asiatica ai? Me add na psn pra jogarmos. meu id é esse mesmo aqui da OS.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Finalmente chegou o meu! :D

Tava jogando até agora e to cheio de dúvida. Eu sei que já devem ter respondido nesse tópico, mas ele já ta grande demais pra acompanhar...

To meio perdido ainda no sistema de jogo e eu travei numa parte que tem uma ponte, e toda vez que eu tento atravessar ela vem um dragão cuspindo fogo. Eu to no caminho certo pelo menos? É lá mesmo que eu tenho que ir ou eu to perdendo meu tempo? To com medo de morrer alí e ter que fazer a fase tudo de novo com o c• na mão de perder todas as Souls.

Escolhi a classe "ladrão", fiz besteira ou da pra aprender a jogar de boa com ela?

E, pra evoluir comofaz?

É fácil achar aquelas pedras que usa pra fazer o upgrade das armas? Posso ir fazendo o upgrade de tudo ou é melhor ir guardando pra usar em armas melhores?

E po, to curtindo demais o jogo. Recomendadíssimo!
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Marello;5408718 disse:
Finalmente chegou o meu! :D

Tava jogando até agora e to cheio de dúvida. Eu sei que já devem ter respondido nesse tópico, mas ele já ta grande demais pra acompanhar...

To meio perdido ainda no sistema de jogo e eu travei numa parte que tem uma ponte, e toda vez que eu tento atravessar ela vem um dragão cuspindo fogo. Eu to no caminho certo pelo menos? É lá mesmo que eu tenho que ir ou eu to perdendo meu tempo? To com medo de morrer alí e ter que fazer a fase tudo de novo com o c• na mão de perder todas as Souls.

Escolhi a classe "ladrão", fiz besteira ou da pra aprender a jogar de boa com ela?

E, pra evoluir comofaz?

É fácil achar aquelas pedras que usa pra fazer o upgrade das armas? Posso ir fazendo o upgrade de tudo ou é melhor ir guardando pra usar em armas melhores?

E po, to curtindo demais o jogo. Recomendadíssimo!
Sobre a ponte, por acaso é a da 1-2? depois que você mato o primeiro chefe do jogo, certo?

É ai sim, no caso, eu recomendo você voltar para o nexus e escolher outro terreno para explorar, como por exmeplo a 2-1, depois vai para o 3-1... depois ai sim você volta para o 1-2. Por que digo isso? por que, no meu caso, eu comecei o jogo e fui fazendo só a fase 1, cheguei até a 1-3 vendo a dificuldade que é esse jogo. Depois que não conseguia mais passar da fase fui pra 2° e também fiquei preso na 2-3 (acho, por que não era evoluido) e fui indo... tava super evoluido quando decidi ir para a 5-1, nesse momento ja estava quase fechando o jogo, resultado.... eu estava MUITO evoluido e a fase acabou se tornando muito fácil pro meu personagem, então pra equilibrar um pouco nos termos de diversão-dificuldade, primeiro jogue a 1-1 depois a 2-1, 3-1, se quiser volte pra 1-2 depois vá pra 4-1 e etc.

Para passar dessa parte você tem que passar correndo na raça, tem que ir no tempo certo. O tempo certo é bem na hora que ela começa a descer pra cuspir o fogo ai você passa correndo, mas não pare de correr pois ele vai voltar atrás de você e cuspir de novo. DEpois quando você chegou na segunda parte, não precisa (nem sei se dá) pra fazer isso de novo (correr), tem um túnel na parte de baixo, presta atenção, o resto é com você.

Pra upar voc~e tem que voltar no nexus após matar o primeiro chefe e vai encontrar uma mulher que tem os olhos vendados. Fale com ela e vai upando.

As pedras tem em tudo que é lugar, masi pra frente da pra comprar algumas. MAS... tem predras MUITO raras nesse jogo, que você só encontra uma vez no jogo todo e olhe lá, então tome cuidado antes de usar. Recomendo você ir evoluindo as armas aos poucos, vai pesquisando sobre pedras pra acabar não usando uma rara em vão.

Sobre a classe não sei responder. Outra coisa, quando for atravessar essa ponte com o dragão tire todos os seus equips pois eles pesam muito e consequentemente você vai correr mais lentamente, e nessa parte é necessário que você corra o máximo possível.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Acho que ele tá falando da primeira vez mesmo, no 1-1, certo? Mas a idéia é a mesma. Tu vai na ponte, ae tu escuta o barulho da asa do dragão. Nessa hora, volta rápido e deixa ele queimar os caras lá. Ele vai voar, mas vai voltar rápido. Depois da segunda vez, espera tu ouvir o barulho dele "pousando" e sai correndo desesperadamente.

Eu não tirei equip nenhum e consegui de primeira. Mas se tu ficar indeciso pra isso, vai todo pelado mesmo.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
ludex;5408817 disse:
Acho que ele tá falando da primeira vez mesmo, no 1-1, certo? Mas a idéia é a mesma. Tu vai na ponte, ae tu escuta o barulho da asa do dragão. Nessa hora, volta rápido e deixa ele queimar os caras lá. Ele vai voar, mas vai voltar rápido. Depois da segunda vez, espera tu ouvir o barulho dele "pousando" e sai correndo desesperadamente.

Eu não tirei equip nenhum e consegui de primeira. Mas se tu ficar indeciso pra isso, vai todo pelado mesmo.
Mas essa é a 1-2 que vem logo em seguida da 1-1. Lembro que você ia por um corredor, encontrava uns cavalos mortos e depois dava de cara com o Dragão.

A ideia é essa mesma, mas tem que tomar cuidado pra não sair muito antes ae se não a pata dele pode encostar em você. O ideal é esperar o momento certo de quando você começa a ver o fogo.
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
Sim, bem no fim da 1-1 tem um corredor em T, se tu for para esquerda tu chega numa toca de dragões, não recomendo pegar os itens deste lugar agora porque é morte quase certa e tu vai poder pegá-los depois. Se tu for reto vai dar de cara com uma ponte e o dragão cuspindo fogo, eu fui correndo de full plate mesmo e consegui passar sem problemas, só tenta limpar um pouco os inimigos antes com o fogo do dragão.

Eu parei na parte 1-3, depois da luta contra o Tower Knight, não consigo seguir em frente, daí fui pra 2-1 e derrotei a Armor Spider, alguém sabe alguma forma boa de derrotar aqueles Crystal Lizards? Dois deles já escaparam de mim, queria saber se eles desaparecem pra sempre ou se eles ficam lá até morrerem?
 

fragosoBR

Novato
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
11
Tô pra terminar o game já, mas nem to afim, não quero qua acabe...
Acho que vou farmar e ir atrás de uns itens, depois eu termino o jogo.
 

br4FUN

Habitué da casa
Mensagens
709
Reações
2
Pontos
79
Pessoal alguem sabe me dizer c na versão americana tem algum jeito de vc jogar com uma pessoa especifica (ex: quero sumonar tal amigo) ou n é possível?... tem algum truque ou algo parecido?
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
fui obrigado a recomeça o jogo denovo (segunda vez) pq larguei o controle no sofa( de uma altura de uns 4 centimetros) e o R2 aciono e ataco o NPC q guarda os teus itens -.- tava com um wanderer level 74 :/
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
E ele continuou falando q vc tem um coração de ouro?

hahaha






Desculpe, mas não podia perder a piada.
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
fui obrigado a recomeça o jogo denovo (segunda vez) pq larguei o controle no sofa( de uma altura de uns 4 centimetros) e o R2 aciono e ataco o NPC q guarda os teus itens -.- tava com um wanderer level 74 :/

Putz, que azar cara!
Pior que eu morro de medo desde o início que isso aconteça comigo, tanto que eu tomo extremo cuidado em qual botão aperto quando estou perto de algum NPC hehehe! Pra não apertar o R1 ou R2 sem querer por instinto. :P
Mas isso é lixão, o cara ataca sem querer e já eras, no second chances. Tem que começar tudo de novo, shit!
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Marello;5408718 disse:
Finalmente chegou o meu! :D

Tava jogando até agora e to cheio de dúvida. Eu sei que já devem ter respondido nesse tópico, mas ele já ta grande demais pra acompanhar...

To meio perdido ainda no sistema de jogo e eu travei numa parte que tem uma ponte, e toda vez que eu tento atravessar ela vem um dragão cuspindo fogo. Eu to no caminho certo pelo menos? É lá mesmo que eu tenho que ir ou eu to perdendo meu tempo? To com medo de morrer alí e ter que fazer a fase tudo de novo com o c• na mão de perder todas as Souls.

Escolhi a classe "ladrão", fiz besteira ou da pra aprender a jogar de boa com ela?

E, pra evoluir comofaz?

É fácil achar aquelas pedras que usa pra fazer o upgrade das armas? Posso ir fazendo o upgrade de tudo ou é melhor ir guardando pra usar em armas melhores?

E po, to curtindo demais o jogo. Recomendadíssimo!

sim está no caminho certo.

e olha, nem liga para souls, quando você perder 200k por uma besteira, tentar pegar correndo e perder tudo você vai aprender a nao ligar mais :lol

e de classes, nao tem diferença, só no começo mesmo depois fica tudo igual.


e das pedras, que arma vc quer fazer upgrade ?
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
eu ja perdi 200k por besteira tbm UAHSUAHsuahsuahuhasuahuhushASUhASuhAUHSAUHSUAHSUHASuhsuh q mancada :/
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Chegou o meu aqui, mas to meio puto.

A versao deluxe da estarland era capada e eu nao sabia O.o

Veio sem o Artbook e soundtrack, que viria se eu comprasse na videogameplus O.o
Que b*sta...
 
Topo Fundo