O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

sgarcia

Veterano
Reações
491
Pontos
148
eu era viciado nessa série mano, mas depois da terceira vai cansando, acho q dropei em alguma parte da quarta temporada

Kkkkk eu e a esposa somos viciados nessa família toda fodid@, cada um faz mais merd@ que o outro, bom que os personagens evoluem pra melhor ou pior, o Ray vai mudando de emprego. Acho que me fisgou mais do que Família Soprano, pelo menos que eu me lembre. Finalizando S04, muito boa temporada.

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
Lockerbie: A Search For Truth

250.jpg

Foi lançada hoje a minissérie completa baseada em eventos reais e em um livro que conta a busca de um pai por justiça, depois que a filha dele morreu no ataque terrorista ao voo 103 da Pan Am na Inglaterra.
Eu gostei do trailer e vou encarar.

gra.jpg

Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
37.490
Pontos
1.053
1735952211492.png

Band of Brothers
final de ano revi essa obra prima.
nota 10.

1735953316724.png

The Devils Hour Temporada 2
série com temática de linhas temporais diferentes é complicado, as vezes só faz sentido na cabeça do criador.
as atuações são boas e essa segunda temporada apesar de confusa tem um bom desenvolvimento.
a terceira e última temporada foi filmada junto, então dá pra esperar uma conclusão.
nota 6/10

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
The Pitt

key-art_5-jpg1.jpg

Hoje, 09/01, estreia essa série médica da Max.
Eu gostei do trailer e vou acompanhar.
Parece ser diferente das séries médicas de outros canais.

Pitt.jpg

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
8.916
Pontos
1.264
Grotesquerie. EUA, 2024, suspense/policial. Visto no Disney+.

OIP.EauDqwriLL1uNeUuPCKrNAHaLH

Nem sei como explicar essa série, mas vamos lá:

Acompanhamos Lois (não Lane), uma detetive policial (delegada?) em vias de se aposentar, quando crimes horrendos começam a acontecer e ela tem de se esforçar ao máximo, além de lidar com problemas familiares, para poder encontrar o criminoso.

Dito isso, parece ser mais uma série comum, mas creiam-me: há muito mais por trás das aparências e tudo só será revelado nos capítulos do meio pro fim. É uma reviravolta atrás de outra. Cheguei a ficar tonto com tanto coisa acontecendo.

Infelizmente, até o momento ela não foi renovada para uma segunda temporada. Eu pensava que ia ter somente uma temporada, mas no último episódio ficou claro que uma segunda temporada seria necessária para rematar as pontas soltas. A série tem 10 episódios no total.

Nota 6.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
37.490
Pontos
1.053
1736562631800.png

The Rig Temporada 1 e 2
a primeira temporada tem um clima de suspense e mistério, mas a segunda desanda pro bla-bla-bla ambientalista.
tem uma boa ambientação e são apenas 6 capítulos na temporada, mas não agrega muita coisa.
nota 5/10

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
The Pitt

Quem trabalha no ramo da medicina vai adorar essa série.
Muito bem feita e com um elenco muito bom, mas o linguajar deixa um leigo completamente perdido.
Mesmo assim, é uma série médica muito diferente dessas genéricas que passam em outros canais.
Os dois episódios iniciais foram muito bons.

Recomendo!

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.100
Pontos
503
ROUND 6 (2ª TEMPORADA)

round-6-poster.jpg

ONDE ASSISTI: NETFLIX

Se fosse opinar sobre essa temporada desconsiderando e finzinho dela, eu diria sem dúvidas que curti ela mais do que a primeira. Achei o enredo mais interessante, tem mais personagens que me apeguei e o protagonista teve uma boa evolução. Achei legal essa transição do Gi-hun de um zé ninguém meio bobalhão pra o que a gente vê na segunda temporada.

O que fode é o final dela. Não vou spoilar, mas achei uma m**** isso de ela acabar do nada, enquanto as coisas ainda tavam rolando. Se essa temporada tivesse uns 9 episódios, acho que dava pra encerrar a história ali de uma maneira legal. Mas era óbvio que a Netflix iria querer milkar a série.

Resta torcer pra que a terceira temporada conclua bem as coisas e não seja uma simples encheção de linguiça.

sgarcia

Veterano
Reações
491
Pontos
148
O Caso Robinho
Globoplay

Documentário top que mostra toda a patifaria dos parcas do Robinho, caso de 2013, em danceteria italiana. Parabéns a polícia italiana pelo excelente trabalho, e a Globoplay que finalmente acertou a mão em expor a investigação com todos os palavrões, sem cortes.

Nota 10/10

Anexos

• Screenshot_20250114-191946.png
    Screenshot_20250114-191946.png
    399,1 KB · Visualizações: 0

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
Don't Fuck with Cats: Hunting an Internet Killer (Documentário) (2019)
(Don't Fuck with Cats: Uma Caçada Online)
Nota: 9,0

Film_DFWC_P_0021.jpg

Putta que pariu com essa série documental.
Eu me lembro que na época em que ela saiu, eu havia visto o trailer e pensei que se tratava de documentário sobre gatos, e acabei deixando pra lá.
Só agora fui encarar, e putz!!!

Um maluco começa a matar gatos e posta os vídeos na internet dessas matanças.
Nisso aí, algumas pessoas que veem esses vídeos começam a caçada, pela internet, pra saber quem é esse cara.
Acontece que a história toda vai ficando muito grande e chega ao inacreditável!!

Recomendo demais!

Dont.jpg

Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.912
Pontos
964
(Don't Fuck with Cats: Uma Caçada Online)
Nota: 9,0

Visualizar anexo 430883

Putta que pariu com essa série documental.
Eu me lembro que na época em que ela saiu, eu havia visto o trailer e pensei que se tratava de documentário sobre gatos, e acabei deixando pra lá.
Só agora fui encarar, e putz!!!

Um maluco começa a matar gatos e posta os vídeos na internet dessas matanças.
Nisso aí, algumas pessoas que veem esses vídeos começam a caçada, pela internet, pra saber quem é esse cara.
Acontece que a história toda vai ficando muito grande e chega ao inacreditável!!

Recomendo demais!

Visualizar anexo 430884
Se tiver estômago, tem o video original no submundo da internet do "último caso", com o japonês se não me engano. Nem nos filmes de terror mais trashes possíveis é possível imaginar algo assim...

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
Se tiver estômago, tem o video original no submundo da internet do "último caso", com o japonês se não me engano. Nem nos filmes de terror mais trashes possíveis é possível imaginar algo assim...
Rapaz, eu até tenho coragem de ver, mas não faço a mínima ideia de como assistir a esses vídeos que vêm do submundo da internet.

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
8.916
Pontos
1.264
Earth Abides (EUA, 2024, FC/drama pós-apocalíptico).

mP6qbK7dKeMCzmVaLJQl4niSI6V.jpg

Baseado (ainda que bem resumido) em livro de mesmo nome, escrito por George R. Stewart em 1949, a série nos mostra um geólogo, que vivia um pouco afastado da sociedade, se encontrando em apuros após sofrer um acidente e ficar imobilizado ao mesmo tempo em que um vírus mortal dizima mais de 99,9% da humanidade.
Após se recuperar do acidente, ele vai à cidade mais próxima e só encontra devastação e cadáveres por onde passa (não tem zumbis) e decide partir em busca de sobreviventes. E ele os encontra... mas teria sido melhor ficar só?

Com apenas 6 episódios, essa série da MGM até diverte, mas é muito "podada" nos termos mais obscuros da nova sociedade humana. Talvez para ser vista pela família religiosa americana (hah!), a série poupou ou tolheu muitas das misérias que acontece no livro (não o li, mas olhei um resumo), mas mantiveram a etnia da mulher (negra) com quem o personagem principal (branco) se une. Isso, num ano de 1949 quando o livro foi escrito, deve ter causado polêmica nos mericanis da época. O trisal (1 macho 2 fêmeas) foi completamente atenuado e só sabemos que são um trisal porque eles falam, pois na série mal se tocam. Em suma: vários temas do livro não são encontrados aqui ou, quando são, se mostram atenuados.
Como a série só mostrou parte do conteúdo do livro, mudando drasticamente o destino de alguns personagens e da história, não creio que vá haver uma segunda temporada.

Curiosidade: Stephen King disse que o livro Earth Abides serviu de inspiração para que ele escrevesse "The Stand" (dança da Morte, em português).

Nota 5.

Ultima Edição:

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
15.946
Pontos
553
Terminei agora de assistir a décima segunda temporada do Supernatural, depois de cerca de 3 meses e meio enrolando. pqp, de longe a pior temporada que eu assisti. Agora vou ver se inicio a décima terceira amanhã, mas já vou assistir com pouca esperança de ser uma temporada boa. Se essa temporada não fosse tão do ruim eu já teria terminado a série ano passado já.

sgarcia

Veterano
Reações
491
Pontos
148
Terminei a sétima temporada de Game of Thrones, pra mim até agora beira a perfeição absoluta essa série, agora vamos pra última que todo mundo reclama.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
37.490
Pontos
1.053
1737225400315.png

Landman Temporada 1
alguns bons diálogos sobre a realidade das fontes de energia e sua exploração, mas a trama em si é muito sem sal.
vamos ver se melhora alguma coisa na segunda temporada porque essa foi fraca.
nota 4.

1737225629070.png

Silo Temporada 2
claramente não sabiam o que fazer com a personagem da Julliete que ficou desperdiçada numa trama inútil que só no final tem algum valor.
já no Silo a trama foi bem desenvolvida e avança bem.
nota 6.5

1737225942005.png

Earth Abides Temporada Única
parece combinado mas tb estava vendo essa série essa semana (basicamente porque são apenas 6 episódios e queria algo rápido).
não sei como é o livro, mas a série tem um tom pacifista e esperançoso de viver em harmonia com a natureza que as vezes beira o ridículo.
mas é uma abordagem diferente de mundo pós-apocalíptico, acho que a premissa de viveram isolados tb contribuem para esse tom (diferente de outras séries onde tem muito mais conflito).
nota 5

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
51.922
Pontos
1.203
p7892503_b_v13_aa.jpg

To assistindo aos poucos, são muitas temporadas e todos os episódios têm 1 hora, mas é muito bom, os casos quase sempre são bem interessantes, inteligentes e o método que Columbo vai desfiando o negócio é muito bom. Peter Falk é Columbo vivo, a atuação é muito boa

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
The Jinx: The Life And Deaths Of Robert Durst (Documentário) (2015-2024)
(The Jinx: A Vida e Mortes de Robert Durst)
Nota: 10

Áreafb.jpg

Puz grila, galera!
Essa série documental é uma coisa de maluco!
A primeira temporada foi lançada em 2015 e a segunda em 2024.

Conta a história de um cara que acabou sendo acusado de homicídio e esquartejamento de um vizinho.
Acontece que esse cara não era um Zé das Couves.
A partir daí, a história vai se desdobrando de uma maneira inacreditável!

Quem gosta de True Crime, essa é imperdível!

iavv.jpg

Cold Case: Who Killed JonBenét Ramsey (Documentário) (2024)
(Caso Arquivado: Quem Matou JonBenét Ramsey?)
Nota: 8,5

jon1.jpg

Esse caso aqui é pra ficar revoltado demais.
Putta merdda, galera.

JonBenét Ramsey era um menininha linda de 6 anos que foi assassinada dentro de casa no dia 26 de dezembro de 1996, mas o caso nunca foi solucionado, por falta de provas cabais.
O tanto de merdda que a polícia fez foi inacreditável.
Apesar de muita coisa ter sido levantada, claro que as principais suspeitas recaíram sobre familiares.

jon.jpg

Ultima Edição:

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
Anatomy Of Lies (Documentário) (2024)
Nota: 7,0

aba.jpg

Minissérie documental que mostra a bizarra história de uma roteirista que trabalhou na série Grey's Anatomy e que conseguiu MUITA fama e prestígio.
Uma mitomaníaca carente por atenção que subiu na carreira com mentiras e enganações.
Até a própria família não foi poupada dessa desgraça louca.

Imaginar que a gente pode conhecer alguém assim na nossa vida.
Dá muito medo de uma porrra dessa cruzar nosso caminho.

Anato1.jpg

Cult Massacre: One Day In Jonestown
Nota: 7,0

Cult.jpg

Eu já tinha visto e lido sobre o massacre feito por Jim Jones e essa minissérie documental traz coisas que eu não me lembrava.
Pra quem não sabe, esse filho do satanás, em 1978, fez com que mais de 900 pessoas fossem assassinadas no que foi chamado de "suicídio coletivo".
O cara se achava (ou pelo menos dizia ser) um enviado de Deus.
Saiu dos EUA com centenas de pessoas, construiu uma vila na Guiana, onde a seita maligna teve seu fim pelas mãos do próprio Jones.

Cult1.jpg

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
15.946
Pontos
553
A décima terceira temporada do Supernatural está, até agora, muito, mas muito melhor que a temporada anterior. Estou prestes a assistir ao sétimo episódio, e até agora a qualidade dos episódios tem sido boa, com exceção de um que achei meio fraco. Espero que a qualidade dos episódios futuros continue boa também.

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
The Hunt For the Chameleon Killer (Documentário) (2024)

cham.jpg

Minissérie documental sobre uma golpista assassina que ficou correndo da polícia nos anos 90 e ninguém sabia onde ela estava.
Ela já chegou a ser a mulher mais procurada do mundo.

Cham1.jpg

American Murder: Laci Peterson (Documentário) (2024)
(Homicídio nos EUA: Laci Peterson)

Am.jpg

No dia 24 de dezembro de 2002, uma grávida de 8 meses foi dada como desaparecida pelo marido depois de ela sair em um suposto passeio com o cachorro.
A polícia e a comunidade começam as buscas e investigações, e muita coisa estranha começa a ser revelada.
Esse caso ficou MUITO famoso e teve MUITA repercussão nos EUA.

Am1.jpg

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
37.490
Pontos
1.053
1737765995293.png

The Undoing Temporada Única
mini-série clichê de médico acusado de matar a amante e esposa tenta provar a inocência.
6 episódios que passam rápido e tem uma boa dinâmica entre os personagens, mas claramente podia ser resumido num filme.
tem uma cena de nudez frontal desnecessária no primeiro capítulo, eu curti porque a atriz é linda (é a principal de Citadel: Diana) mas fico pensando se não foi apenas para "chocar" por ser série da HBO.
nota 5 no geral e 8 pela cena.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
18.229
Pontos
1.344
Mostra explicitamente OU QUASE gatos sendo mortos ou molestados? Não sou nem fã de gatos mas não quero ver isso, mas quero asssitir esse doc faz anos, mas não dou inicio por causa desse motivo

@November se nao for abuso posta os melhores true crimes que vc ja assistiu. top 10 kk

Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.100
Pontos
503
SKELETON CREW (2024/2025)

MV5BN2VlZjA3ZTktODEzNC00ZDhlLWExMTQtZmZkNjRhNWJhMWNkXkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

ONDE ASSISTI: DISNEY+

Série bacana, uma história leve de aventura e mistério com crianças. Muita gente até tá chamando ela de mistura de Goonies com Star Wars. A trama dela não acrescenta muita coisa à lore da franquia, mas é uma história isolada interessante, boa pra todas as idades.

Algo que eu achei curioso é que a ambientação dos primeiros episódios é bem diferente da de outras obras de Star Wars, tendo uma pegada de subúrbio americano. No geral, parece bastante com o nosso planeta, só que futurista. Até mesmo o estilo de vida dos personagens é parecido com o das pessoas da terra (pais vão pro trabalho, crianças pegam o "ônibus" pra escola, etc). De início nem parece que você tá assistindo algo relacionado a Star Wars.

Minha crítica à série, assim como à maioria das outras de Star Wars, é que os episódios são curtos demais pra uma série semanal, por isso até preferi esperar todos saírem pra maratonar em duas noites.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
15.946
Pontos
553
Alguém teria alguma série semelhante ao Supernatural para recomendar? Estava lendo sobre Constantine, parece ser boa porém a série foi cancelada e tem apenas 13 episódios. Acho que irei assistir mesmo assim, porém queria algo mais longo.

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
Mostra explicitamente OU QUASE gatos sendo mortos ou molestados? Não sou nem fã de gatos mas não quero ver isso, mas quero asssitir esse doc faz anos, mas não dou inicio por causa desse motivo

@November se nao for abuso posta os melhores true crimes que vc ja assistiu. top 10 kk

Há algumas imagens que só mostram o início da ação que o cara faz para acabar com a vida dos gatos, mas não é mostrado nenhuma violência.
A violência só está presente nos depoimentos de quem viu os vídeos.
E não há gatos molestados.
Pode assistir tranquilo ao documetário porque ele é muito mais do que só gatos.

Cara, eu nem saberia fazer uma lista Top 10 pra você.
Vou lhe falar que já assisti a um bom número de documentários e séries documentais sobre crimes, mas não fico querendo que eles sejam nota 10.
Eu só espero a história seja contada de maneira satisfatória pra poder ficar por dentro do que aconteceu.

Ontem mesmo fui tentar assistir ao filme documentário "The Speedway Murders", mas não consegui ir longe.
Conta a história de 4 adolescentes que trabalhavam em uma rede fast food na cidade Speedway, Indiana, e foram misteriosamente assassinados em 1978.

A merdda é que o diretor, pra fazer a reconstituição, colocou atores pra se passarem pelos garotos e eles ficam falando o que aconteceu e o que pode ter acontecido no crime.
Ou seja: as "vítimas" viraram atores no documentário sobre o próprio crime e ainda ficam falando de hipóteses.
Eu odiei essa merdda.
Tem parte em que esses atores até quebram a 4ª parede e ficam falando olhando pra câmera, como se fossem os meninos assassinados.

Não sei se você iria gostar desse tipo de documentário, mas eu abominei.
Eu gosto daqueles que são direto e reto. Aqueles que contam a história de cabo a rabo e não ficam com distrações e bobagens.

Tem muitos documentários por aí, cara.
Não fique esperando nota alta de cada de um deles.
Mesmo muitos não chegando a ter nota muito alta, eles são muito bem esclarecedores e muito bem feitos.

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
Os Misteriosos Raptos em Iowa (Documentário) (2024)
(Taken Together - Who Killed Lyric and Elizabeth)

TT1.jpg

Uma coisa que me deixa angustiado e revoltado demais é sequestro de criança.
A gente só imagina o que elas devem passar nas mãos de demônios.

Essa minissérie documental conta a história do rapto e assassinato de duas primas em uma cidade com menos de 9 mil habitantes nos EUA.
Até familiares das meninas pareciam ter culpa em alguma coisa nessa merdda toda.

A coisa vai crescendo e o caso também mostra envolvimento de criminosos que já participaram de outros crimes iguais.

TT2.jpg

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
18.229
Pontos
1.344
Mesmo muitos não chegando a ter nota muito alta, eles são muito bem esclarecedores e muito bem feitos.
O lance é esse mesmo, documentários serem bem feitos e claro o caso ser instigante ajuda muito também.

O negócio das indicações é pra evitar documentários ruins que são feitos só pra surfar na onda de docs de true crime, tem um do Hotel Cicel (The vanishing at the cecil Hotel) que é horroroso, os produtores ficam explorando possibilidades ridículas que eles sabem que serão descartadas só pro ep durar mais. Em alguns momentos parece programa do João Kleber.

Já assistiu The Jinx? No inicio não me agradou tanto (pq tem muito foco no personagem principal e menos nos crimes) mas insisti e curti muito, vou assistir a segunda temporada.

DoMorro

Bam-bam-bam
Reações
13.141
Pontos
453
Os Misteriosos Raptos em Iowa (Documentário) (2024)
(Taken Together - Who Killed Lyric and Elizabeth)

Visualizar anexo 433076

Uma coisa que me deixa angustiado e revoltado demais é sequestro de criança.
A gente só imagina o que elas devem passar nas mãos de demônios.

Essa minissérie documental conta a história do rapto e assassinato de duas primas em uma cidade com menos de 9 mil habitantes nos EUA.
Até familiares das meninas pareciam ter culpa em alguma coisa nessa merdda toda.

A coisa vai crescendo e o caso também mostra envolvimento de criminosos que já participaram de outros crimes iguais.

Visualizar anexo 433077
Você assistiu o "Caso Evandro" na Globo play? Se não, eu recomendo. Eu não assisti, pois eu ouvi a série de podcast que é bem mais longa e detalhada. E eu prefiro mil vezes ouvir um podcast fazendo outra coisa junto do que parar pra assistir algum vídeo.

Estou ouvindo agora a outra temporada "Meninos de Altamira". Acho que essa também vai virar série na Globo play

November

Bam-bam-bam
Reações
4.143
Pontos
453
O lance é esse mesmo, documentários serem bem feitos e claro o caso ser instigante ajuda muito também.

O negócio das indicações é pra evitar documentários ruins que são feitos só pra surfar na onda de docs de true crime, tem um do Hotel Cicel (The vanishing at the cecil Hotel) que é horroroso, os produtores ficam explorando possibilidades ridículas que eles sabem que serão descartadas só pro ep durar mais. Em alguns momentos parece programa do João Kleber.

Já assistiu The Jinx? No inicio não me agradou tanto (pq tem muito foco no personagem principal e menos nos crimes) mas insisti e curti muito, vou assistir a segunda temporada.
Esses "documentários João Kleber" são horrorosos mesmo.
Eu sempre corro desse sensacionalismo barato.
É um saco essa turma que não tem talento nenhum e que vai na maré pra tentar tirar dinheiro.
Só sai produto de merdda dessa galera.

Eu assisti a The Jinx há algumas semanas e também postei no tópico. É só voltar um pouco.
Dei nota 10 pra série.

Você assistiu o "Caso Evandro" na Globo play? Se não, eu recomendo. Eu não assisti, pois eu ouvi a série de podcast que é bem mais longa e detalhada. E eu prefiro mil vezes ouvir um podcast fazendo outra coisa junto do que parar pra assistir algum vídeo.

Estou ouvindo agora a outra temporada "Meninos de Altamira". Acho que essa também vai virar série na Globo play

Ao contrário do que possa parecer, eu não sou consumidor ferrenho de conteúdos de crimes.
Não fico seguindo casos, nem vendo vídeos no Youtube e nem ouvindo podcasts.
Meu negócio são só os documentários mesmo.

Quanto aos brasileiros, na minha fila está o "Volta, Priscila", que conta o caso da Priscila Belfort.
Um documentário que me pegou de jeito e fico sempre relembrando é o da Daniela Perez, que foi muito, muito bem feito.
Eu já li e ouvi um pouco sobre o Caso Evandro, mas não vi nenhum documentário.
Tenho muito pé atrás com conteúdos nacionais.
É difícil apostar as fichas neles.

Topo Fundo