Leandro2112
Bam-bam-bam
- Reações
- 3.292
- Pontos
- 353
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
eu era viciado nessa série mano, mas depois da terceira vai cansando, acho q dropei em alguma parte da quarta temporada
Se tiver estômago, tem o video original no submundo da internet do "último caso", com o japonês se não me engano. Nem nos filmes de terror mais trashes possíveis é possível imaginar algo assim...Don't Fuck with Cats: Hunting an Internet Killer (Documentário) (2019)
(Don't Fuck with Cats: Uma Caçada Online)
Nota: 9,0
Visualizar anexo 430883
Putta que pariu com essa série documental.
Eu me lembro que na época em que ela saiu, eu havia visto o trailer e pensei que se tratava de documentário sobre gatos, e acabei deixando pra lá.
Só agora fui encarar, e putz!!!
Um maluco começa a matar gatos e posta os vídeos na internet dessas matanças.
Nisso aí, algumas pessoas que veem esses vídeos começam a caçada, pela internet, pra saber quem é esse cara.
Acontece que a história toda vai ficando muito grande e chega ao inacreditável!!
Recomendo demais!
Visualizar anexo 430884
Rapaz, eu até tenho coragem de ver, mas não faço a mínima ideia de como assistir a esses vídeos que vêm do submundo da internet.Se tiver estômago, tem o video original no submundo da internet do "último caso", com o japonês se não me engano. Nem nos filmes de terror mais trashes possíveis é possível imaginar algo assim...
Mostra explicitamente OU QUASE gatos sendo mortos ou molestados? Não sou nem fã de gatos mas não quero ver isso, mas quero asssitir esse doc faz anos, mas não dou inicio por causa desse motivoDon't Fuck with Cats: Hunting an Internet Killer (Documentário) (2019)
hahahahaha boa sorte.Terminei a sétima temporada de Game of Thrones, pra mim até agora beira a perfeição absoluta essa série, agora vamos pra última que todo mundo reclama.
Mostra explicitamente OU QUASE gatos sendo mortos ou molestados? Não sou nem fã de gatos mas não quero ver isso, mas quero asssitir esse doc faz anos, mas não dou inicio por causa desse motivo
@November se nao for abuso posta os melhores true crimes que vc ja assistiu. top 10 kk
O lance é esse mesmo, documentários serem bem feitos e claro o caso ser instigante ajuda muito também.Mesmo muitos não chegando a ter nota muito alta, eles são muito bem esclarecedores e muito bem feitos.
Você assistiu o "Caso Evandro" na Globo play? Se não, eu recomendo. Eu não assisti, pois eu ouvi a série de podcast que é bem mais longa e detalhada. E eu prefiro mil vezes ouvir um podcast fazendo outra coisa junto do que parar pra assistir algum vídeo.Os Misteriosos Raptos em Iowa (Documentário) (2024)
(Taken Together - Who Killed Lyric and Elizabeth)
Visualizar anexo 433076
Uma coisa que me deixa angustiado e revoltado demais é sequestro de criança.
A gente só imagina o que elas devem passar nas mãos de demônios.
Essa minissérie documental conta a história do rapto e assassinato de duas primas em uma cidade com menos de 9 mil habitantes nos EUA.
Até familiares das meninas pareciam ter culpa em alguma coisa nessa merdda toda.
A coisa vai crescendo e o caso também mostra envolvimento de criminosos que já participaram de outros crimes iguais.
Visualizar anexo 433077
Esses "documentários João Kleber" são horrorosos mesmo.O lance é esse mesmo, documentários serem bem feitos e claro o caso ser instigante ajuda muito também.
O negócio das indicações é pra evitar documentários ruins que são feitos só pra surfar na onda de docs de true crime, tem um do Hotel Cicel (The vanishing at the cecil Hotel) que é horroroso, os produtores ficam explorando possibilidades ridículas que eles sabem que serão descartadas só pro ep durar mais. Em alguns momentos parece programa do João Kleber.
Já assistiu The Jinx? No inicio não me agradou tanto (pq tem muito foco no personagem principal e menos nos crimes) mas insisti e curti muito, vou assistir a segunda temporada.
Você assistiu o "Caso Evandro" na Globo play? Se não, eu recomendo. Eu não assisti, pois eu ouvi a série de podcast que é bem mais longa e detalhada. E eu prefiro mil vezes ouvir um podcast fazendo outra coisa junto do que parar pra assistir algum vídeo.
Estou ouvindo agora a outra temporada "Meninos de Altamira". Acho que essa também vai virar série na Globo play