Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Terminei a série essa semana.![]()
Comecei a assistir essa série baseada na história do Império Romano. Ela tem uma pegada meio Game of Thrones só que sem a parte da fantasia.
Por enquanto tô curtindo.

Todas as atuações foram fenomenais.Terminei a série essa semana.
Viciante!
E o que impressiona é a fidelidade histórica, sem essas viadagens de woke que temos hoje. O mundo é bem coeso.
É um drama político, praticamente não tem batalhas. Mas eles colocaram dois personagens fictícios para preencher a trama e ficou muito bom, acompanhamos os dois em aventuras, tragédias e desenvolvimento pessoal.
Visualizar anexo 496774
Destaque para o ator que interpretou o Marco Antônio. Atuação fenomenaaaaal! Digna de Oscar.

Lembro que uma vez comentei dessa série num fórum da vida e comentei da cena que esse maluco mostra a vara.Terminei a série essa semana.
Viciante!
E o que impressiona é a fidelidade histórica, sem essas viadagens de woke que temos hoje. O mundo é bem coeso.
É um drama político, praticamente não tem batalhas. Mas eles colocaram dois personagens fictícios para preencher a trama e ficou muito bom, acompanhamos os dois em aventuras, tragédias e desenvolvimento pessoal.
Visualizar anexo 496774
Destaque para o ator que interpretou o Marco Antônio. Atuação fenomenaaaaal! Digna de Oscar.

@geist assista. Acho que você vai curtir.DTF St. Louis - Temporada Única
Visualizar anexo 499215
Bom, bom demais!
A série é sobre a investigação de uma determinada morte (não vou dar spoiler). Todos os episódios tem um gancho no final. A série tem um andamento tão bom que você nem percebe o tempo passar. São apenas 7 episódios.
Jason, Linda e o David estão atuando absurdos na série, e todos os coadjuvantes são muuito bons também.
A série aborda alguns temas como auto estima, problemas nas esferas financeira, conjugal e sexual.
Mas ela fala principalmente sobre amizade entre dois homens. Porra é bonito pra c***lh0.
O desfecho final é bem triste. Apesar disso, a série tem um humor bem ácido.
Recomendo demais.

Tava procurando incentivo para ver essa série, vou iniciar hoje!![]()
The Sopranos
Mês passado eu havia assistido a primeira temporada. Gostei tanto que resolvi comprar a box de colecionador com todas as temporadas. Maratonei tudo em duas semanas.
Esse é um drama fantástico, com uma pegada de comédia forte no meio. Quem lê a sinopse acha que vai ser uma série genérica de máfia, mas não é.
Eu diria que ela retrata o lado mais cru da vida criminosa, como são as coisas por trás das aparências. Mas aqui vemos não apenas as relações da família criminosa, como também a família de verdade do protagonista. Então essa também pode ser considerada uma clássica série de família americana como Everybody Hates Chris e My Wife and Kids. Com todos os personagens tendo seus próprios dramas e arcos.
Quem tiver esperando ação e cenas extraordinárias é melhor caçar outra coisa. The Sopranos é uma série que brilha no ordinário, diferente de outras como Breaking Bad que brilha no extraordinário.
A última temporada me frustrou um pouco. Eu esperava uma redenção do protagonista, mas não aconteceu e ele voltou a fazer as mesmas merdas de antes. O diretor ficou fazendo esse vai e vem a série toda.
E também esticaram demais a última temporada, creio que devido ao sucesso da série e ao fato de um dos diretores ter falecido em 2005.
BÔNUS: O nome Tony Soprano (protagonista) soa parecido com Tony Cipriano de LCS.![]()