O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
18.277
Pontos
1.799
Treta - 2 Temporada

1778365553662.png

Essa é uma minissérie muuito boa da Netflix.

Não tem nenhuma relação com a primeira temporada, cada temporada é uma história fechada. E também tem bem pouca similaridade com a primeira temporada, enquanto na primeira a trama foca quase que totalmente em 2 personagens. Aqui nós temos váárias histórias que se entrelaçam.

No começo é meio várzea e bem aleatório, mas depois que engrena é muito boa. Recomendo.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
50.513
Pontos
2.244
Gostei do seriado Rooster, disponível na HBO. São 10 episódios, que ficam entre 25 a 30min. É com o Steve Carrell. Ontem, foi o episódio final da temporada 1.
Resumo: a série mostra o choque de gerações entre o escritor experiente e o ambiente acadêmico, marcado por situações embaraçosas. A história se passa no Ludlow College e mostra Greg (Carell) tentando se adaptar à vida acadêmica enquanto tenta reconstruir laços com a filha adulta. Gostei e recomendo.

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
24.518
Pontos
393
fargo_still.jpg

Fargo S02 - Mais uma boa temporada, aproveita contar o tal do episódio tão falado na primeira, boas atuações, histórias fechadinha apesar de alguns furos de roteiro, no final valeu a pena ver. 8/10

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
1778860398145.png

Citadel Temporada 2
uma trama bem melhor que a primeira temporada, muito mais destaque pro personagem do Stanley Tucci, boas cenas de luta, e uma conclusão que dá uma grande pivotada na série.
ainda acho inferior às séries derivadas, mas no geral foi uma temporada que prendeu a atenção.
destaque pro brasileiro Gabriel Leone (Dom, Senna) que está excelente, acho que vai ter uma boa carreira em Hollywood.
nota 6.5/10

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
1779276696578.png

Beef Temporada 2
mais fraca que a primeira mas ainda bem escrita e interessante.
conseguiram criar um clone de Fargo com a mesma escalada de situações que vão virando uma bola de neve nos personagens.
nota 7/10

1779276353808.png

The Boys Temporada 5 Final.
o problema é roteirista e produtor acharem que sabem mais do que quem criou a parada.
uma coisa é adaptar o material para uma mídia diferente, outra coisa é mudar tudo e manter só o nome.
nota 4/10 pro final.

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.300
Pontos
353
Tava procurando incentivo para ver essa série, vou iniciar hoje!

Incrível como a HBO só entrega série boa pqp, a sinopse me pegou legal viu?
to abismado com a qualidade das séries da HBO

Eu vi recentemente Cavaleiro dos 7 Reinos, Sucession e The Pitt, três séries 10/10 e extremamente viciantes, é papo de querer ver do início ao fim.

Disparado como a melhor assinatura que já fiz de streaming, e nem vi Sopranos e The Wire ainda.

Os roteiristas e escritores da HBO são os melhores.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.791
Pontos
503
Twisted Metal (2ª temporada)

twisted-metal-season-2-key-art.jpg

Série divertida, mas tem que assistir sem levar ela a sério, não esperando muito realismo ou coerência. Ela é galhofa total, com bastante ação e uns momentos de drama.

Achei essa segunda temporada mais interessante que a primeira. Ela tem bem mais coisas dos jogos, como o próprio torneio Twisted Metal, por exemplo.

Fallout (2ª temporada)

23661.jpg

Embora eu nunca tenha jogado nenhum Fallout, gostei muito da primeira temporada da série, então fiquei bem animado pra ver a segunda.

Achei ela abaixo da primeira, mas, ainda assim, curti bastante também.

Ansioso pra ver o que vai rolar na terceira temporada. O final da segunda deixou uns ganchos interessantes.

Stargate SG-1 (1ª temporada)

4cb4dbb9d54fca9e14d8f0749f0ba34836d08f286be1443792a6f39e7bfb8ebe.jpg

Desde que reassisti Stargate há uns anos, fiquei animado pra ver a série que dá sequência ao universo do filme. Como ela recentemente saiu em alguns streamings, foi o empurrão que faltava pra eu finalmente começar a assistir.

Curti ela. É uma boa pedida pra quem curte um misto de ficção científica, aventura e ação.

Por enquanto só assisti a primeira temporada. Vi muita gente falando que é a pior ou uma das piores temporadas, mas a série já me conquistou nela, embora alguns episódios não sejam tão bons e eu tenha algumas críticas à produção no geral.

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
18.277
Pontos
1.799
The Boys - 5 Temporada

1779466562832.png

Aleluia, até que enfim acabou.

Último temporada nível última temporada de GOT.

Mas, confesso que eu esperava menos do final, até que foi ok o último episódio.

Tech_Kraken

Bam-bam-bam
Reações
2.633
Pontos
333
1779712782409.jpeg

Andor: Uma História Star Wars - 1° e 2° temporada (Disney Plus)

A série acompanha a história de Cassian Andor, o piloto da nave do filme Rogue One, envolvendo desde o início de sua vida pessoal, as suas ações contra o Império e os acontecimentos que antecedem o próprio filme.
Lembro do anúncio dessa série na época e de que achava que ela seria inútil por querer contar a história de um personagem aleatório, contudo ela se tornou a melhor série da franquia.
A obra segue um tom mais sério, apresentando o Império como uma força destrutiva em que qualquer erro pelos personagens pode ser o último ao mesmo tempo que mostra os bastidores da formação da Aliança Rebelde.
Fiquei surpreso que ela foi feita pela Disney, já que ela foge daquelas tentativas de fazer série com alguma história meio fraca e/ou de ficar fazendo humor a cada 5 minutos, como em Obi-Wan e Ahsoka.
Recomendo, mesmo que a pessoa não seja muito fã de Star Wars.

Nota Final: 9/10

Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
50.513
Pontos
2.244
All Her Fault - 1 Temporada - Prime Video

Visualizar anexo 506233

Não gostei.

Novelinha mexicana barata.
O senhor anda meio ranzinza... tem sido do contra em muitas coisas. Precisamos analisar esse comportamento.
:kongtard
dropei lá pelo 5o episodio.

Chatona, atuações que não convencem.
Rapaz, a atuação da moça que fez a shiv roy foi muito boa. Episódio final, legal demais. Reviravoltas na história...
Baita série.

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
24.518
Pontos
393
fargo2.jpg

Fargo S04 - Rapaz, que decaída, dez episódios para alguma coisa estilo Fargo acontecer, os personagens são até bons mas os atores deixaram a desejar, os principais mesmo não tem carga dramática nenhuma, nem como escape de comédia nas vezes que tentaram serviram, tirando 3/4 atores/personagens o resto é totalmente descartável. 6/10

pescadorparrudo

Lenda da internet
Reações
33.150
Pontos
1.654
O senhor anda meio ranzinza... tem sido do contra em muitas coisas. Precisamos analisar esse comportamento.
:kongtard

Rapaz, a atuação da moça que fez a shiv roy foi muito boa. Episódio final, legal demais. Reviravoltas na história...
Baita série.

ela manda muito bem mesmo. O problema é todo o resto kkk

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
1779959683209.png

M.I.A. Temporada 1
família trabalha para cartel e é assassinada por causa de filha aborrecente, que decidi buscar vingança contra os mandantes.
serve apenas para assistir sem prestar atenção.
nota 0/10

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.713
Pontos
1.264
The Boroughs (EUA, 2026, ficcão científica/terror)

images

Vista na Netflix. 8 episódios.

Un homem idoso decide ir morar numa cidadezinha no deserto, após a perda de um ente querido. Nessa cidade, chamada de Boroughs, só tem moradores idosos, com exceção dos prestadores de serviço. Ou seja: é uma cidade-asilo.

Apesar do motivo traumático para a mudança, Sam, interpretado por Alfred Octopus Molina, está se adaptando bem e já fez amigos. Mas, certa noite, ele vê algo aterrorizanre acontecer com um desses amigos. E tudo mudou para sempre.

Alardeada como "stranger things com adultos", a série é bem produzida, com a presença de grandes atores e atrizes, como Bill Pullman, Geena Thelma Davis, Alfre Woodard (adoro essa atriz), Mary MacDonnel e Dee Wallace e um roteiro bem alinhavado, com doses adequadas de FC e terror espacial.
A produção é dos irmãos Duffer (Stranger Things). Tem uns toques de progressismos aqui e ali, mas não incomodam em nada na apreciação da obra.

Não acho que haverá uma segunda temporada, apesar de um ganchinho na cena final.

Nota 7.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
1780115468760.png

For All Mankind Temporada 5
uma das melhores séries de ficção científica na sua penúltima temporada (foi confirmada que a próxima irá encerrar a série).
a temporada foi boa mas o elenco não ajuda, muita gente nova sem carisma devido passagem de tempo.
gostei da conclusão e estou ansioso pra ver Star City, spin off que se passa em paralelo à primeira temporada (durante a corrida espacial para pousar na Lua) mas agora com a visão dos russos.
nota 7/10.

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
24.518
Pontos
393
Most-Attractive-Youtube-Thumbnail-2.png

Fargo S05 - Temporada magnífica, se não é melhor que a 1 está no mesmo patamar, Ole como "vilão" está animal, que arco do caramba que fizeram para esse personagem. 9,5/10

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
18.277
Pontos
1.799
1883 - 1 Temporada

1780231388290.png

Muito bom, pra quem gosta de Yellowstone, recomendo.

Porém é uma série beeeeeeeeeeem lenta. Feita para desacelerar da nossa rotina maluca e de querer tudo muito rápido. Quem é viciado em Shorts/Reels/TikTok passe longe, você não irá aguentar 1 minuto dessa série.

Taylor Sheridan foca metade dos seus conteúdos em fotografia, e isso por si só já faz valer a pena a assistir esses espetáculos naturais que são os produtos dele.

Blackwater Park

Mil pontos, LOL!
Reações
2.188
Pontos
1.064
1883 - 1 Temporada

Visualizar anexo 507049

Muito bom, pra quem gosta de Yellowstone, recomendo.

Porém é uma série beeeeeeeeeeem lenta. Feita para desacelerar da nossa rotina maluca e de querer tudo muito rápido. Quem é viciado em Shorts/Reels/TikTok passe longe, você não irá aguentar 1 minuto dessa série.

Taylor Sheridan foca metade dos seus conteúdos em fotografia, e isso por si só já faz valer a pena a assistir esses espetáculos naturais que são os produtos dele.
Estou atualmente maratonando Yellowstone, estou na 3a temp, e planejo assistir todos os spin-offs, só não sei se tem uma ordem específica para assistir, por lançamento, ou ordem cronológica das histórias...

DoMorro

Bam-bam-bam
Reações
14.351
Pontos
453
Most-Attractive-Youtube-Thumbnail-2.png

Fargo S05 - Temporada magnífica, se não é melhor que a 1 está no mesmo patamar, Ole como "vilão" está animal, que arco do caramba que fizeram para esse personagem. 9,5/10

Acompanho desde o lançamento. Porém, a 4a temporada eu dropei na metade pois estava achando um saco. Vou conferir essa daí

Estou atualmente maratonando Yellowstone, estou na 3a temp, e planejo assistir todos os spin-offs, só não sei se tem uma ordem específica para assistir, por lançamento, ou ordem cronológica das histórias...

Já maratonei 2x cada. Excelente todas elas. Assisti na ordem do lançamento.

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.713
Pontos
1.264
Future Man (idem, EUA, 2017/2020, Ficção Científica/comédia)

OIP.CD62rZhxKr9IEtldX8om1wHaLH

Essa séria já foi mencionada aqui na página 66, mas não custa nada relembrá-la, pois é muito divertida.

Vi na sky, na seção de catálogos, mas a segunda temporada está incompleta, motivo pelo qual estou em busca da mesma nos mares tempestuosos. Ela pode ser encontrada na Prime, mas pagando um extra, pelo canal Sony.

Um servente que trabalha numa grande companhia, chamado Josh Futturman (interpretado por Josh Peeta Hutcherson), passa a vida a tentar zerar um jogo de ação chamado Biotic Wars, onde o personagem principal é atacado por hordas de Biotics, seres humanos alterados geneticamente que querem destruir os poucos humanos puros restantes. Certo dia, ele consegue zerar o jogo e segundos depois uma dupla de combatentes do futuro, dominado pelos biotics surge diante dele num momento... delicado, convocando-o para se juntar à rebelião, pois o jogo nada mais era que um simulador de treinamento ( sim, já vimos isso em o Último Guerreiro das Estrelas/ The Last Starfighter, 1984). Como esses dois combatentes vem de um período com costumes diferentes, eles vão se meter em muitas confusões engraçadas.
Por haver viagem do tempo envolvida no roteiro, preparem-se para muita reviravoltas na trama. Tem muitas citações a outras obras do entretenimento, incluindo, obviamente, De Volta Para o Futuro.

A série tem um pouco de cenas que remetem ao sexo, mas sem mostrar nada. Até uns peitinhos que poderiam muito bem ter aparecido, foram censurados com a imagem borrada. Não sei se no original é assim, porque assisti pela Sky e a série era apresentada pela Hulu, que não tinha dessas besteiras com o corpo humano.
Os episódios são curtos, com cerca de 30 minutos cada. A 1ª temporada tem 13 episódios, assim como a segunda. Já a 3ª só tem 8 episódios.

Nota 8.

Ultima Edição:

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
18.277
Pontos
1.799
Euphoria - 3 Temporada (Series Finale)

1780314736369.png

Muito muito muito muito muito bom.

Botei a "análise" em spoiler, mas só pq ficou muito grande, não tem spoiler.

Final extremamente bem amarrado, e nessa temporada tivemos de tudo, tetas da sydney a rodo, gore, ação, suspense, terror.

E pra melhorar o fucking Hanz Zimmer que fez a trilha sonora dessa última temporada. A internet chorou pq o Labrinth foi deixado de lado, mas o estilo da trilha sonora das duas primeiras temporadas não iriam combinar com esta última, pois houve um salto temporal de 5 anos na história.

Novamente eu destaco a fotografia, um take melhor que o outro.

Eu termino essa babação de ovo dessa temporada aplaudindo o elenco, a começar pelo meu novo ator favorito do momento:

Colman Domingos

1780315083047.png

Onde que ele esteve escondido durante todos esses anos? Além dele ser versátil (tenho assistido à uma série de comédia com ele e euphoria ao mesmo tempo), ele se entrega muito - emocionalmente - nas atuações.

Outros dois atores que aplaudo de pé depois desta temporada:

O Mr. Catra gringo (Adewale Akinnuoye-Agbaje)

1780315631155.png

E o Darrell Britt-Gibson

1780315669177.png

Pra terminar, não podemos esquecer das delicinhas:

Sydney Sweeney - ela praticamente carregou essa terceira temporada inteira até o penúltimo episódio.

1780315746635.png

Alexa Demie - essa mulher é um exemplo de classe + sexy, jesus...

1780315904411.png

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
1780462333652.png1780462356166.png

Dexter New Blood + Dexter Resurrection
10 anos foi suficiente pra sentir saudades, acabei maratonando as duas temporadas.
tirando o filho dele que é um pé no saco (e o ator é muito jovem e inexperiente), as temporadas foram boas.
acho que conseguiu trazer o personagem de volta de uma maneira convincente e com bons personagens secundários.
nota 7.5/10

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
10.986
Pontos
1.074
Widow's Bay(2026) 1ª Temporada

554521c45969de2adf50f152bbf9f065657f31bd4ec65dc44b3b928942fb0c08.jpg

Série de terror estilo From mas sem a enrolação e misturado com comédia. A série se passa em uma ilha amaldiçoada onde um monte de bizarrices acontece.

A princípio comecei a assistir meio relutante pois essa mistura de comédia com horror normalmente não me agrada, mas aqui achei que conseguiram unir os dois bem. E a medida que as coisas vão acontecendo e os mistérios vão se desvendando, o tom vai ficando mais sério(mas sem largar o humor por completo, apenas abaixam o tom).

8.5/10

Topo Fundo