O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

DoMorro

Bam-bam-bam
Reações
14.351
Pontos
453

Eterno Mr Eko

latest

Também curto esse ator. Pena que ele é meio xarope das ideias. Por isso pouca gente chama ele pra trabalhar.

Ps: Oz é top 5 séries da vida pra mim. Já maratonei umas 5x

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
10.986
Pontos
1.074
Ps: Oz é top 5 séries da vida pra mim. Já maratonei umas 5x
Eu peguei pra assistir ontem uns episódios da segunda temporada. Só que não está mais na HBO, tá no Mercado Play e fica passando propaganda de 5 em 5 minutos. Aí não dá.

Quando ficar com vontade de rever tudo de novo o jeito vai ser baixar nos sete mares.

DoMorro

Bam-bam-bam
Reações
14.351
Pontos
453
Eu peguei pra assistir ontem uns episódios da segunda temporada. Só que não está mais na HBO, tá no Mercado Play e fica passando propaganda de 5 em 5 minutos. Aí não dá.

Quando ficar com vontade de rever tudo de novo o jeito vai ser baixar nos sete mares.
Assiste no MP usando o navegador Brave. Ele bloqueia as propagandas. É ótimo pra assistir o YouTube também

November

Bam-bam-bam
Reações
5.584
Pontos
453
Os Escolhidos da Beleza (2026)
(Bring Me the Beauties - A Model Cult)

BB350.jpg

Minissérie documental sobre um cara que montou uma seita onde ele acredita que é uma pessoa que teve o corpo se apoderado de um espírito fora do planeta e o antigo "eu já não existe mais.
Esse cara só queria saber de pessoas lindas no círculo dele. De modelos pra cima.
Ele era da alta sociedade de Nova Iorque e só conhecia a nata da nata dos famosos!
Estou bem curioso pra saber o que vai acontecer porque o primeiro episódio é muito interessante.

BB2.jpg

Cabo do Medo (2026)
(Cape Fear)

CF350.jpg

Gosto bastante do filme com De Niro e comecei a assistir a essa minissérie sem nem ter visto o trailer.
Já temos dois episódios lançados e Javier Bardem está bem demais no papel do vilão! Atorzaço esse cara!
Tem um clima bem Noir dos anos 60 ou 70!
É a minha nova série que deixo pra ver semanalmente aos sabadões à noite.
Os próximos episódios prometem demais! Não perco nem a pau!

CF2.jpg

November

Bam-bam-bam
Reações
5.584
Pontos
453
The Terror - Devil In Silver (3ª Temporada)

images1.jpg

Só tenho uma palavra pra essa temporada da série: DECEPÇÃO!

Achei que a série estaria de volta DEPOIS DE ANOS E ANOS pra contornar a coisa pálida que tinha sido a 2ª temporada e apresentar uma coisa muito melhor.
Mas estava enganado.
Essa temporada conseguiu SER PIOR do que a segunda!
Depois dessa, a série pode até ser cancelada de uma vez, de tão mal apresentada que foi!

A primeira temporada reina soberana!!!

November

Bam-bam-bam
Reações
5.584
Pontos
453
Sugar - 2ª Temporada

Pra quem não sabe, a série retornou e já temos um episódio nos sete mares.

Sugar.jpg

Sugar2.jpg

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
1781978831040.png

Black Rabbitt Temporada Única
irmão dono de restaurante e irmão pilantra se envolvem em altas confusões com agiota.
é uma série de crime parcialmente inspirada em eventos reais.
não é ruim, mas acho que o ritmo ficou muito irregular apesar das boas atuações.
nota 5/10

1781979089023.png

Poker Face Temporadas 1 e 2 (cancelada)
série do Rian Johnson sobre uma mulher que consegue saber quando a pessoa mente.
formato "crime da semana" com participações de atores convidados (alguns famosos outros nem tanto).
o formato dos episódios é sempre o mesmo e não existe mistério pra quem assiste pq nos 5 minutos iniciais é mostrado o crime/criminoso.
outro fator negativo é que alguém disse que a atriz tinha talento pra comédia (ela fez Russian Doll) mas ela é extremamente chata e sem graça.
nota 0/10

1781979537739.png

Window's Bay Temporada 1
ainda bem que controle remoto permite avançar, essa aqui dá pra ver todos os insuportáveis 10 episódios rapidamente.
fizeram um suspense sobrenatural sem suspense e sem sobrenatural em 99% das cenas.
fica na promessa "agora o bicho vai pegar", mas nada acontece nem mesmo no final.
o episódio 4 achei que ia mudar o tom, mas aí volta pra mesmice com situações mal aproveitadas.
colocaram um ator sem carisma num papel principal em que não dá pra ter simpatia com o personagem de tão bobão que é, episódios esticados e lentos.
nota 0/10

November

Bam-bam-bam
Reações
5.584
Pontos
453
The Agency - 2ª Temporada (2026)

Pra quem não sabe, já estreou a segunda temporada.
Infelizmente, soltaram tudo de uma vez só.
Estou gostando. O grande elenco entrega muito bem.

TA1.jpg

TA2.jpg

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
18.277
Pontos
1.799
As Quatro Estações do Ano - 2 Temporada

Assistam, é muito boa, série leve, rápida. Leve, mas ao mesmo tempo consegue abordar temas da vida adulta que praticamente todo mundo já passou ou vai passar.

Como na primeira temporada são 8 episódios, 2 para cada estação do ano, em cada estação eles estão viajando em grupo para algum lugar diferente.

1782301169964.png

PhylteR

F1 King
Reações
46.658
Pontos
2.069
1782308912068.png
Hacks

Gostei bastante da série, atuações excelentes e roteiro muito bom. Só a última temporada que na minha opinião deixaram um pouco a peteca cair na primeira metade. O final ouvi dizer que muita gente não gostou, mas achei bacana.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
1782934071387.png

The Agency Temporada 2
ótima temporada, excelentes atuações, diálogos bem escritos e roteiro inteligente.
tem pouca ação (em um dos momentos o personagem encarna Rambo mas dá pra relevar) e muita conversa, não dá pra ficar acelerando muito.
e mesmo com um ritmo cerebral não é uma série parada, a trama não pára.
nota 8/10

1782934316672.png

The Last Frontier Temporada 1 (cancelada)
tendo acabado de assistir The Agency, quis emendar outra série com espionagem e um pouco mais de ação.
mesmo sabendo que tinha sido cancelada, quis arriscar.
essa aqui é completamente o oposto, trama absurda, personagens mal escritos, muita enrolação, dá pra acelerar facilmente metade do episódio sem perder nada.
nota 0/10

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
1783565401512.png

Dutton Ranch Temporada 1
acho que a série conseguiu sair da sombra de Yellowstone e ter uma identidade própria.
uma trama boa e sem enrolação, com bons personagens (claro que o núcleo aborrecente é o pior).
e trouxa uma dinâmica nova além das dificuldades de cuidar do rancho.
segunda temporada vai pegar fogo.
note 7.5/10

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
1783742012581.png

Star City Temporada 1
spin-off da segunda melhor série de ficção (atrás apenas de BSG).
se passando na União Soviética logo depois do pouso na Lua, a trama difere bastante de FAM tendo mais foco na espionagem do que no treinamento dos cosmonautas.
não é uma série lenta (acontece bastante coisa) mas tem muito mais diálogo que ação.
uma boa reconstrução da época, personagens toleráveis, e trama que prende a atenção (só derrapando nos últimos minutos).
acho que o Ron D. Moore podia ter conectado as séries mais organicamente, ela acabou ficando muito isolada de FAM.
nota 7.5/10

Topo Fundo