O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Santa Clarita Diet é muito boa, comédia, disponível na Netflix.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Quem ainda não está assistindo Atlanta está perdendo uma das comédias mais geniais de todos os tempos. O último episódio (s02e06) foi sensacional.
 
Ultima Edição:

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Master of None

Gente, vejam essa série. Não sei nem como descreve-la. É muito divertida, mas também trás muito reflexão.
Sem falar da direção/fotografia bem acima do que estamos acostumados a ver na TV. Tem vários momentos que são um show em criatividade.

Assistam! Deve ser uma das melhores produções da Netflix!
776dbd18fd55fde33e29976a4d7f0d17.gif


.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Terminei esse monumento da televisão mundial, poucas vezes aprendi TANTO com um seriado quanto em Mad Men. Não é apenas o maior seriado sobre publicidade já feito, e sim um seriado sobre a vida. Talvez a melhor série que já assisti em toda minha vida. Está no Top 3 com Sopranos e Breaking Bad. O roteiro é um ABSURDO!!!! Matthew Weiner, você é um gênio!

blog.wordnick.com-madmen-thumb-800x600-66735.jpg
Qual o tema principal dos episódios, caso siga uma cronologia? Estou em busca de uma série que preencha o vazio de BoB.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Homeland sétima temporada, parece que o roteiro foi encomendado pelo partido democrata já imaginando que a Hillary tivesse vencido a eleição,
um radialista que emula o Alex Jones, conluio dos russos para desestabilizar a presidente...
 


Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
To vendo Riverdale no netflix com a esposa... assisti 4 episódios.... to curtindo...

Enviado dos céus de Zenithia
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Realmente Mad Men é foda demais minha namorada odiava essa série pq ela achava parada demais e meio machista, olha que b*sta. O bom é que essas namoradas chatas vão embora e as séries boas ficam. Ainda estou atrás de uma série tão boa quanto.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Master of None

Gente, vejam essa série. Não sei nem como descreve-la. É muito divertida, mas também trás muito reflexão.
Sem falar da direção/fotografia bem acima do que estamos acostumados a ver na TV. Tem vários momentos que são um show em criatividade.

Assistam! Deve ser uma das melhores produções da Netflix!
776dbd18fd55fde33e29976a4d7f0d17.gif


.
Sempre passo por essa seria na aba da netfliz mas nunca tenho coragem de ver acho que vou dar uma chance.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Realmente Mad Men é foda demais minha namorada odiava essa série pq ela achava parada demais e meio machista, olha que b*sta. O bom é que essas namoradas chatas vão embora e as séries boas ficam. Ainda estou atrás de uma série tão boa quanto.
Valeu pela indicação, estou procurando séries assim.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguem recomenda Mad Men ? Vou dar um tempo na Ray Donovan e fiquei interessado nessa

Se alguem puder me recomendar alguma de comedia eu agradeço, tentei dar uma chance pra The Office mas consegui assistir forçado 4 epis e não passou disso, queria algo estilo Friends/Seinfeld
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Alguem recomenda Mad Men ? Vou dar um tempo na Ray Donovan e fiquei interessado nessa

Se alguem puder me recomendar alguma de comedia eu agradeço, tentei dar uma chance pra The Office mas consegui assistir forçado 4 epis e não passou disso, queria algo estilo Friends/Seinfeld
Mad Men é excelente. Comédia, se ainda tiver no netflix, veja Modern Family, que é impagável.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Alguem recomenda Mad Men ? Vou dar um tempo na Ray Donovan e fiquei interessado nessa

Se alguem puder me recomendar alguma de comedia eu agradeço, tentei dar uma chance pra The Office mas consegui assistir forçado 4 epis e não passou disso, queria algo estilo Friends/Seinfeld

Mad Men tá no meu top 5 de séries. E isso que já vi muitas séries hahah

Estilo friends e seinfeld tem HIMYM se tu ainda não tiver visto, eu particularmente prefiro HIMYM do que essas outras duas. Séries mais recentes que sigam o mesmo estilo é difícil de encontrar. Quando tava carente de sitcom comecei a assistir algumas que tem no Netflix (Easy, Friends from College, Love, Lovesick, Unbreakable Kimmy Schmidt, etc) mas nenhuma conseguiu realmente me empolgar. Porém, se tu quiser de comédia, mas com outra vibe, recomendo Silicon Valley, Freaks and Geeks e Mozart in the Jungle.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Comédia eu recomendo Atlanta. Não é um sitcom, mas é coisa de gênio. Comédia sutil, gostosa de assistir e com muito conteúdo.

Além dela tem Parks and Recreation. Excelente, me lembra muito os Simpsons quanto a personagens recorrentes além do núcleo principal e uma cidade carismática de fundo.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
philip-k-dicks-electric-dreams.jpg


eu não curti ... achei bem fraca, alguns episódios arrastados ou com tom errado de humor, as atuações estão boas e bons cenários/efeitos, mas no geral é esquecível.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Triste. Pior que de comédia não tenho mais visto nada


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709

AE c***lho.
Em um dia Brooklyn Nine Nine já garantiu sexta temporada.
Vai pra NBC.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Friends. De fato muito boa, percebe-se que ela foi uma grande referência para o roteiro de The Big Bang Theory.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
No Prime Video tem excelentes séries, to curtindo muito Sneaky Pete e Hand of God.

quanto aos que perguntaram sobre Mad Men é uma put* série, muito bem produzida, a ultima temporada é um ponto baixo, é como um doente em fase terminal, morre bem devagar de maneira deprimente.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
No Prime Video tem excelentes séries, to curtindo muito Sneaky Pete e Hand of God.

quanto aos que perguntaram sobre Mad Men é uma put* série, muito bem produzida, a ultima temporada é um ponto baixo, é como um doente em fase terminal, morre bem devagar de maneira deprimente.
Recomendo Bosch e The Man in the High Castle também do Prime Video.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Dear White People Vol. 2
dear-white-people.jpg

Caralhos, não achei que iriam conseguir superar a primeira temporada. Absolutamente foda.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Atualmente acompanho Billions. Pra mim, sensacional! Tá na terceira temporada, e tem no netflix.
E outra que pra mim foi bem melhor do que eu esperava foi Big Little Lies... Difícil da HBO nos decepcionar!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
maratonei algumas esse mês:

Crossing-Lines-Poster-crossing-lines-37156864-500-354.jpg

Crossing Lines
fraquissima demais, mas vale muito pra treinar o inglês já que todos os atores tem sotaques dos mais diversos.

How-to-Watch-The-Orville-Stream-Live-Online.jpeg

The Orville
série tinha potencial mas se leva muito a sério mesmo fazendo humor (sem graça na maioria das vezes)

7643_the-handmaids-tale-lrg.jpg

The Handmaid's Tale
que série foda! muito bem feita, ambientação, história, atuação, nota 10

81xLoQeQy2L._SX342_.jpg

Top of the Lake
boa série policial, Elizabeth Moss mandando muito bem.
primeira temporada se passa na Nova Zelândia e a segunda em Sydney, mas não fica nos cenários turísticos, ache bem legal isso.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
51LpdonQvKL._SY445_.jpg

Big Little Lies
Demorei pra começar a ver pq achava que ia ser mais um daqueles dramas no mundo dos ricos e seus "problemas". Ledo engano. Esse trio principal da foto mais a Laura Dern simplesmente arrebentam.
Nem posso falar muito sobre a trama pq ainda estou no 4º episódio, mas se alguém deixou de ver antes pelo mesmo motivo que eu, assistam! Uma das melhores da HBO atualmente.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
No netflix curti muito o documentário dos brinquedos de nossa infância... recomendo...

Enviado dos céus de Zenithia
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
The Americans chegou ao fim. :(

Finale excelente. Uma das melhores séries que já assisti. Altamente recomendado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sou muito fã de ficção científica, mas esta série Altered Carbon achei muito fraquinha.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Star Trek - TOS

Acabei de ver o episódio "Os anos mortais".

Sensacional como o Kirk resolve o conflito no final, com referência ao clássico corbomite.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ela começa muito boa mas oq estragou pra mim foi o plot da metade para o final.
Terminei de ver e posso dizer que ela é boa, mas não é tudo que falam. Na metade em diante que fiquei mais e entusiasmado. Mas no geral gostei. Agora é saber se rola uma outra temporada.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 
Topo Fundo