O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
91aBZFB536L._SX342_.jpg

série razoável, drama com enredo de crime, nada espetacular mas vale pelas locações em Mônaco e pela Julia Stiles.

cobra-kai-1200x456.jpg

me surpreendi com a qualidade da série.
a duração ficou ótima, sem enrolação nos capítulos, boa atuação, boa mensagem para auto confiança (não aceite o bullying, bata primeiro e bata forte).
gostei que colocou o injustiçado Johnny como protagonista, apesar de ter colocado o almofadinha e esnobe Daniel San como "do bem", mas mesmo assim gostei muito.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
13 Reasons Why - 2ª temporada
69.jpg


Quando anunciaram, questionei horrores sobre qual a necessidade de uma segunda temporada. Comecei a assistir ainda com essa questão na mente. MEU JESUS, É MUITO NECESSÁRIO!
Tem umas forçadas de barra como
a constante presença da Hannah, que é completamente desnecessária
mas a sequencia dos fatos é tão importante quando o fato em si.

Sem falar que o último episódio é SIMPLESMENTE SUBLIME. <3
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
13 Reasons Why - 2ª temporada
69.jpg


Quando anunciaram, questionei horrores sobre qual a necessidade de uma segunda temporada. Comecei a assistir ainda com essa questão na mente. MEU JESUS, É MUITO NECESSÁRIO!
Tem umas forçadas de barra como
a constante presença da Hannah, que é completamente desnecessária
mas a sequencia dos fatos é tão importante quando o fato em si.

Sem falar que o último episódio é SIMPLESMENTE SUBLIME. <3
Eu também achava desnecessário... nem queria ver, mas a esposa queria ver...

Achei bem menos ruim do que pensava... e sim, o episódio final é um dos melhores...

Enviado dos céus de Zenithia
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
E tão cogitando uma terceira temporada. Nem me animei em ver a segunda e já vem a terceira.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
E tão cogitando uma terceira temporada. Nem me animei em ver a segunda e já vem a terceira.
Cogitando nada, já foi confirmada =P
Só espero que
Não tenha a Hannah xD
Ela pulou de pilar essencial da primeira temporada para personagem forçado e desnecessário na segunda. Deveriam ter limitado a presença dela aos flashback e aquela cena em especial do depoimento da Jess no último episódio
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Vi o ultimo episódio da terceira temporada de Billions hoje... Que série, amigos! Que série!!!!
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
Vi o ultimo episódio da terceira temporada de Billions hoje... Que série, amigos! Que série!!!!

Billions é foda, uma das melhores da atualidade.
o Rhoades consegue ser mais mau-caráter que qualquer outro.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
fargo2.jpg


put* m****, Fargo é demais, primeira temporada perfeita, a segunda é muito boa também, comecei a terceira agora, vão ter mais?
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
the-terror-poster.jpg

The Terror
Vi muita gente reclamando do ritmo lento da trama mas pra mim isso só agrega à história. Comprei até o livro de tão foda que achei a série.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
6dab0746b3d3022212931db3c838b835--pokemon-tv-tv-series.jpg


estou no quarto episódio e achando um lixo ...
personagens completamente descaracterizados.
vou me esforçar, dizem que melhora depois.

the-terror-poster.jpg

The Terror
Vi muita gente reclamando do ritmo lento da trama mas pra mim isso só agrega à história. Comprei até o livro de tão foda que achei a série.

o livro é ainda melhor !
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
Terminei várias:
Legion, a série mostra um pouco sobre o filho do Charles Xavier, o início é aquele mix de mistura do que é real e o que é imaginário e isso que me fez gostar da série, já o desenrolar gostei também, apesar de que a HQ será sempre melhor, mas a série não fez feio...É como se não fosse sobre o universo de X-men praticamente e sim um filme de ficção cientifica.
Agora estou vendo a segunda temporada...
s-5afe8d424e9a0039a05b0f817a0bbe0f2b681344.jpg

The Gifted
Achei bem melhor que Legion, pois tem mais ação, e é a série que relata melhor o universo dos x-men,como são perseguidos, etc, a série fala sobre a única resistência (do bem) que há, já que os x-men desapareceram depois de um incidência que ocorreu, e só há um grupo que ainda resiste em acolher, guiar e ajudar novos mutantes.
gifted-fox-header.jpg


Inumanos

A série achei ruim, não consegui gostar, é pra assistir se está sem nada melhor pra ver mesmo, muito, mas muito fraca, e não há um personagem que te faça gostar da série,conseguiram estragar o Karnak
8-15.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
6dab0746b3d3022212931db3c838b835--pokemon-tv-tv-series.jpg


estou no quarto episódio e achando um lixo ...
personagens completamente descaracterizados.
vou me esforçar, dizem que melhora depois.



o livro é ainda melhor !
Na verdade, essa série só começa no ep final da primeira temporada.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

[MOCHILEIRO]

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
28
Terminei várias:
Legion, a série mostra um pouco sobre o filho do Charles Xavier, o início é aquele mix de mistura do que é real e o que é imaginário e isso que me fez gostar da série, já o desenrolar gostei também, apesar de que a HQ será sempre melhor, mas a série não fez feio...É como se não fosse sobre o universo de X-men praticamente e sim um filme de ficção cientifica.
Agora estou vendo a segunda temporada...
s-5afe8d424e9a0039a05b0f817a0bbe0f2b681344.jpg

The Gifted
Achei bem melhor que Legion, pois tem mais ação, e é a série que relata melhor o universo dos x-men,como são perseguidos, etc, a série fala sobre a única resistência (do bem) que há, já que os x-men desapareceram depois de um incidência que ocorreu, e só há um grupo que ainda resiste em acolher, guiar e ajudar novos mutantes.
gifted-fox-header.jpg


Inumanos

A série achei ruim, não consegui gostar, é pra assistir se está sem nada melhor pra ver mesmo, muito, mas muito fraca, e não há um personagem que te faça gostar da série,conseguiram estragar o Karnak
8-15.jpg
Esse inumanos tem sido muito criticado... Não sei se você está com boas expectativas para os jovens titãs, mas provável que será a mesma coisa que Inumanos...
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
Terminei a segunda temporada de legion, que final foda que venha a terceira
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
91QDE8XpOCL._SX342_.jpg

terminei a segunda temporada.
pra quem nunca leu nada, é uma boa série com bons momentos.
pra quem já leu, é puro lixo.
tem que ter isso em mente, porque é doloroso ver o que fizeram com os personagens e com a história.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.677
Pontos
503
Brooklyn Nine-Nine.

Comédia. Excelente série. Cada episódio tem 20min apenas.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu também achava desnecessário... nem queria ver, mas a esposa queria ver...

Achei bem menos ruim do que pensava... e sim, o episódio final é um dos melhores...

Enviado dos céus de Zenithia
Essa eu confesso que não vejo por preconceito, primeiro que é série adolescente, segundo que a premissa, a garota linda sofrida do colégio não me causa empatia nenhuma.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Essa me surpreendeu to vendo na amazon prime, é sobre um futuro onde as armas de fogo foram banidas e todas as disputas dos governantes chamados de barões são realizadas com armas brancas e artes marciais. Tem aquela pega meio game of trones onde todo mundo quer matar todo mundo.

1200x630bb.jpg

into-the-badlands-season-1-cast-836.jpg
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Assistam Final Space na Netflix.
É uma animação de ficção cientifica. Da pra considerar até uma space opera!
É MUITO BOA! Personagens carismáticos e história boa. Achei meio sem querer, fui assistir o piloto pensando em ser mais uma animação engraçadinha mas me surpreendeu totalmente.
Sério, assistam. Vale muito a pena.
MV5BNDkyY2EwODEtNzg3Yi00M2FlLTk4ZWEtYmZkMDJiY2YxODY5XkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_SY1000_SX1500_AL_.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Dei outra chance pra Bojack Horseman, é muito boa mesmo, estou vendo um atrás do outro.

rubinho.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Estou revendo the office pela Amazon prime.
Ainda continua uma das melhores comédias que já vi. Todos episódios são bons e não me lembrava que a série tocava em assuntos complicados de no forma.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Não recomendo Ozark. Olhei 4 episódios e não aguentei mais. Nada acontece, a premissa é meio manjada e não mostra nada de interessante. E uma particularidade do agente do FBI eu achei completamente desnecessária apresentar.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Não recomendo Ozark. Olhei 4 episódios e não aguentei mais. Nada acontece, a premissa é meio manjada e não mostra nada de interessante. E uma particularidade do agente do FBI eu achei completamente desnecessária apresentar.

Sério que não gostou?
caramba, pra mim foi a revelação de 2017, recomendo pra krlho essa série, ansioso aqui pela season 2
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
images


Terminei a 1ª Temporada. Que obra prima, recomendo a todos. Ansioso pela 2ª.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Queria conseguir assistir uma série assim como vcs, que acompanham desde a primeira temporada. O problema eh que a possibilidade de cancelarem a série ou simplesmente começarem a prolongar ela até ficar uma b*sta é muito grande, ae acabo deixando meu tempo disponível para séries já consagradas ou séries que fecham o arco em uma única temporada.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Queria conseguir assistir uma série assim como vcs, que acompanham desde a primeira temporada. O problema eh que a possibilidade de cancelarem a série ou simplesmente começarem a prolongar ela até ficar uma b*sta é muito grande, ae acabo deixando meu tempo disponível para séries já consagradas ou séries que fecham o arco em uma única temporada.
Cara é assim mesmo. Das 10 séries que eu acompanhava, 9 já foram canceladas. Creio que o que mata uma série são: o número de episódios por temporada e o tempo dela e os roteiros. Exemplo: Scorpion (a série) tinha, em média, 20 episódios por temporada. 40 minutos cada. Chegou uma hora que já tava muito saturada... coisas sem nexos e tals, acabou sendo cancelada no começo do ano, na sua 4º temporada. Grey's Anathomy... não aguentei chegar na 2º temporada... cansativa e extensa demais, apesar de está na sua 178215381653 temporada. The Walking Dead, que saiu da linha aceitável há anos, tá perto de ir embora.

Acho que uma sitcom tem mais chance de ser renovada pelo motivo de ser curta (20 minutos por episódio) e por não ficarem presas ao determinado assunto por muito tempo. Um exemplo é Brooklyn 99, achei bacana, tem nexo, ordem cronológica mas não fica em determinado assunto por uma temporada inteira. Não vi motivos da Fox ter cancelada (por sorte a NBC vai continuar).

Atualmente uso a Netflix pra assistir minhas séries, e o que mata a vontade de assistir é a demora pra atualizar o catálogo...
 
Topo Fundo