O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Black Ice

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
404
Pontos
88
A última que eu assisti e gostei foi The sinner, um ótimo thriller psicológico adaptado do livro homônimo de Petra Hammesfahr. Conta a história de Cora, uma dona de casa tranquila de classe média que, sem nenhum motivo aparente, mata um desconhecido com a mesma faca que estava usando para descascar uma fruta pro seu filho. Cora não consegue se lembrar do motivo que a levou a praticar esse crime bárbaro, que parece ter sido cometido em uma espécie de transe, e o espectador se vê no papel do detetive que tenta revirar a psique e o passado da moça para encontrar uma resposta.

Eu nunca tinha reparado na atriz Jessica Biel, mas ela está simplesmente destruindo em The sinner. Eu gostei especialmente do relacionamento de Cora com a irmã, uma história meio kinky e fora dos padrões, repleta de humor negro e com uma autenticidade rara de se encontrar na ficção mainstream. The sinner é uma trama intrigante, que se desenvolve lentamente e que, mesmo sem os recursos apelativos da maioria das séries atuais, consegue capturar a atenção até o último milésimo de segundo. 8/10, muito boa.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Terminei Brooklyn 99 ontem à noite. Curti bastante. A série não se tornou cansativa, na verdade, entre o começou e o fim das temporadas, sempre surgia algo diferente, mas sempre com ligações com episódios anteriores, algo bem positivo. O último episódio foi bacana, e seria um bom fim para a série, pois não deixaria quase nenhuma ponta solta.
Sinceramente, não da pra deixar uma série por muito tempo, nessas últimas 2 temporadas a história avançou muito
O Boyle casou, adotou um filho. A Gina teve um filho. Além do casamento do Jake e Amy[, se eu fosse um dos roteiristas, iria elaborar um roteiro onde o Holt e o marido dele tentam adotar uma criança
mas com um bom roteiro, e como a série é bem curta (20 minutos por episódio), daria pra fazer até uma 7ª temporada, quem sabe até uma 8ª temporada, abordando mais temas polêmicos.

Somente restou a dúvida de que o Holt seria comissário ou não. Mas acredito que se a 6º for a última temporada, acredito que ele será o comissário, talvez só saberemos la pra metade da 6ª temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Recomendo fortemente a série belga La Trêve que tem no Netflix. É uma trama policial de 10 episódios do tipo que especulamos quem é o assassino duvidando de todo mundo, vendo que todos tem algum motivo, alguma podridão.

845e8f1ff5ff27ed6a2a7f9118496bfa.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.416
Pontos
1.053
220px-Vikings_Season_1.jpg


caramba, onde eu estava que ainda não tinha assistido essa série ....
falta peitos e bundas (pelo menos na primeira temporada) mas é muito boa.

vi recentemente
Westworld Season 2 - fantástica mas totalmente incompreensível kkk, mas ainda assim uma mas minhas preferidas no momento.
Mindhunter Season 1 - me surpreendeu positivamente, podia ser mais gore mas gostei.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Recomendo fortemente a série belga La Trêve que tem no Netflix. É uma trama policial de 10 episódios do tipo que especulamos quem é o assassino duvidando de todo mundo, vendo que todos tem algum motivo, alguma podridão.

845e8f1ff5ff27ed6a2a7f9118496bfa.jpg
Curti bastante tambem. O Chalet e o Bosque tambem sao muito boas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Curti bastante tambem. O Chalet e o Bosque tambem sao muito boas.
O Bosque é excelente mesmo. Ainda não consegui assisti ao Le Chalet. Dessas séries da Netflix com tema policial recomendo também Trapped, A Louva-a-Deus, Safe, The Sinner, Tabula Rasa, Mindhunter, Manhunter: Unabomber, Borderliner, Retribution.
 


Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
O Bosque é excelente mesmo. Ainda não consegui assisti ao Le Chalet. Dessas séries da Netflix com tema policial recomendo também Trapped, A Louva-a-Deus, Safe, The Sinner, Tabula Rasa, Mindhunter, Manhunter: Unabomber, Borderliner, Retribution.
Sim e essa Traped e boa demais mesmo. To comecando a ver Glace, que e no mesmo tema.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Vendo American Playboy no Prime...
Historia do criador da revista Playboy...
Meio dramatizado demais e tentando disfarçar que a revista é de putaria...mas to curtindo....

Enviado dos céus de Zenithia
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Tem algo no estilo True Detective sem muita viajem ? Vi a primeira temporada e dropei a segunda no começo, queria algo estilo a primeira mas sem aquele negocio de coisa sobrenatural
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tem algo no estilo True Detective sem muita viajem ? Vi a primeira temporada e dropei a segunda no começo, queria algo estilo a primeira mas sem aquele negocio de coisa sobrenatural
Não é exatamente o mesmo estilo, mas recomendo demais Bosch, série da Amazon baseada numa série de livros do Michael Connelly.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
Tem algo no estilo True Detective sem muita viajem ? Vi a primeira temporada e dropei a segunda no começo, queria algo estilo a primeira mas sem aquele negocio de coisa sobrenatural
Acho que tu pode vir a gostar de The Sinner, Mind Hunter e Unabomber.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Terminei agora
MV5BOTIwNTI3ZmQtYzc1ZC00NGNlLTk2ZTQtMTRkMWFjMzQ2OWJkXkEyXkFqcGdeQX_NbQUJHx.jpg


Gostei bastante. Muito curtinha com 6 episódios mas bem fechadinha.
Desde o segundo episódio dá para entender quem é a Adèle, mas fica difícil de perceber quem é o Julien. Isso surpreendeu no final. O fodão é depois entender o que estava acontecendo ali nas consultas com o Sebastien e como ele se fodeu lindamente no final :klolz
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.041
Reações
17.745
Pontos
1.094
Tô assistindo Sharp Objects...por enquanto ta razoavel...
Percebo que assisti muita coisa policial/investigação/crime ultimamente, na verdade minha namorada que curte e eu vejo junto até aqueles documentarios netflix de caras no corredor da morte eu to vendo

Assisti Safe (com o Dexter) e curti bem.
Tô assistindo Mindhunter e tô achando razoavel
Recentemente assisti BrBa com ela e valeu a pena bagarai
Tô querendo cometer a loucura de assistir The Shield de novo...mas nem deveria pq é muito longo e não to com tempo (e nem é do meu perfil re-assistir séries)

Pensando em assinar o Amazon Prime novamente pra ver se acho alguma coisa pra viciar lá...tentei o tal do Sneaky Pete e achei pessimo (1 ep)
Goliatah achei razoavel,mas não cheguei nem a terminar o ep 1

Westworld achei um primor mas não senti vontade de voltar pra segunda temporada,sinceramente.

Terminei agora
Parou com os animes toninho? Tô vendo vc assistir muita série

Tô querendo uma serie recente (2016 pra frente) pra viciar, consegue indicar?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Parou com os animes toninho? Tô vendo vc assistir muita série

Tô querendo uma serie recente (2016 pra frente) pra viciar, consegue indicar?
Estou bem devagar. Assisti a algumas coisas recentemente como B: the beginning, o remake de Legend of the Galactic Heroes e Full Metal Panic: Invisible Victory.

Bom, do que assisti este ano que acho que compensa:

A louva-a-deus
Trapped
Safe
The Sinner
Tabula Rasa
Manhunter: Unabomber
Borderliner
Retribution
Le Trêve
O Bosque
The chalet

São todas muito curtas A maioria fecha em uma temporada a história.

Uma assisti recentemente e curti bastante mas é um pouco mais longa é Timeless.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.041
Reações
17.745
Pontos
1.094
Estou bem devagar. Assisti a algumas coisas recentemente como B: the beginning, o remake de Legend of the Galactic Heroes e Full Metal Panic: Invisible Victory.

Bom, do que assisti este ano que acho que compensa:

A louva-a-deus
Trapped
Safe
The Sinner
Tabula Rasa
Manhunter: Unabomber
Borderliner
Retribution
Le Trêve
O Bosque
The chalet

São todas muito curtas A maioria fecha em uma temporada a história.

Uma assisti recentemente e curti bastante mas é um pouco mais longa é Timeless.

Valeu mano, vou ver se assisto a Louva Deus que ja havia lido bem sobre
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tô assistindo Sharp Objects...por enquanto ta razoavel...
Percebo que assisti muita coisa policial/investigação/crime ultimamente, na verdade minha namorada que curte e eu vejo junto até aqueles documentarios netflix de caras no corredor da morte eu to vendo

Assisti Safe (com o Dexter) e curti bem.
Tô assistindo Mindhunter e tô achando razoavel
Recentemente assisti BrBa com ela e valeu a pena bagarai
Tô querendo cometer a loucura de assistir The Shield de novo...mas nem deveria pq é muito longo e não to com tempo (e nem é do meu perfil re-assistir séries)

Pensando em assinar o Amazon Prime novamente pra ver se acho alguma coisa pra viciar lá...tentei o tal do Sneaky Pete e achei pessimo (1 ep)
Goliatah achei razoavel,mas não cheguei nem a terminar o ep 1

Westworld achei um primor mas não senti vontade de voltar pra segunda temporada,sinceramente.


Parou com os animes toninho? Tô vendo vc assistir muita série

Tô querendo uma serie recente (2016 pra frente) pra viciar, consegue indicar?
Na Amazon Bosch é obrigatória. Só melhora a cada temporada.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.416
Pontos
1.053
Jack_Ryan.png


pegando na locadora, vi o piloto mas o Krazinski não convence, a cara é muito limpinha kkk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Disenchantment
landscape-1534944531-disenchantment-netflix.jpg


Sensacional. Quando vi o anuncio não achei que fosse gostar tanto. Mas é uma trama MUITO bem construída (ate agora) e os personagens são excelentes.


Anne with an E - Segunda temporada
anne-with-an-e-tv-show-on-netflix-canceled-renewed-590x283.jpg


Acho que as séries do Netflix acharam um "padrão" bem confortável. Primeira temporada explorando quase que exclusivamente o personagem principal e a segunda temporada abrindo bastante o leque para os demais. A segunda temporada de Anne explora BEM os personagens secundários, quase ao ponto da própria Anne ficar em segundo plano (síndrome de Piper?).
ps.: a série aborda amplamente temas como Racismo, Homofobia e Feminismo, então não venha reclamar de "lacração" depois.
 

danicorni

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
30
Pontos
438
Tem algo no estilo True Detective sem muita viajem ? Vi a primeira temporada e dropei a segunda no começo, queria algo estilo a primeira mas sem aquele negocio de coisa sobrenatural
Dá uma chance para The Killing, gostei bastante.

Terminei a 1ª temporada da série O conto da Aia (The Handmaids Tales), achei até interessante a série, vamos ver como evolui. Mas foi mesmo a patroa que adorou.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Insatiable
insatiable-34a3ae4729ea239c66c5cac41c53ffe8-1200x600.jpg


Pensa numa série surtada, mindfuck e, ao mesmo tempo, provavelmente a coisa mais próxima da realidade possível?

A trama não passa nem perto do que eu esperava, além de TODOS os personagens terem mais de um nível de motivação. Ninguém é só bonzinho ou só malvado, todos fazem coisas boas e merdas. Fora as mudanças de tom, quando vc acha que tudo vai ficar bem NOPE, quando vc acha que tudo vai dar m**** NOPE.

Realmente vale a pena assistir, nem que seja só por ser tão diferente de tudo que o Netflix já lançou.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
This is us
Sério essa série e muito boa. Atuações magistrais, o elenco ótimo, história fechadinha e que mostra eventos do passado com o presente e sem ser chata ou sentimental demais.
Todos que tem a possibilidade assistam. Não vão se arrepender

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Só reafirmando a recomendação do colega de cima, This Is Us é muito boa mesmo.
Minha mãe e eu assistimos a primeira temporada quase que em simultâneo e valeu muito a pena.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Hilda
maxresdefault.jpg


Caraleos, como isso é bom! O mundo é extremamente envolvente, os personagens são maravilhosos e multidimensionais. A única coisa que consigo pensar para criticar é o final... SPOILER ABAIXO
O último episódio é absurdamente rushado, parece que estavam contando com mais uns 3 pelo menos e resolveram jogar tudo em só mesmo. Drama pra kct rolando com a Fera, a treta com a amiga, as expectativas da mãe. Ficou muita coisa pra resolver num único episódio.

Vale assistir e to pra dizer que é a melhor animação no Netflix.



ps.: assistam em inglês, o sotaque dela É TÃO BONITINHO <3
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Eu até assistiria Hilda em inglês se não tivesse combinado com minha irmã menor de assistirmos juntos, mas tá valendo tanto a pena, eu sentia falta de animações dessa vibe meio Gravity Falls.

Well, assisti o primeiro ep de Voltron (o da Netflix, não o original dos anos 80) e é tudo que eu esperava e mais de um Power Rangers animado. Até lembra algumas das temporadas antigas quanto ao deaenvolvimento de protagonistas.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
The Dragon Prince
the-dragon-prince-netflix.jpeg


Alguém recomendou por aqui (acho?). Gostei, mas naquelas... se não rolar outra temporada, provavelmente nem lembraria mais que existe.
Os personagens são EXTREMAMENTE sub-desenvolvidos, o mundo não convence, as piadas são forçadas (com raras exceções) e no primeiro episódio vc já saca tudo o que vai rolar.
A influencia (ou padrão) vindo de Avatar fica BEM clara com questões elementais, guerra, humanos fazendo b*sta, criaturas mágicas, o formato do conto em livros, mas os personagens estão a anos luz de terem o carisma e personalidade que qualquer personagem em A Lenda de Aang ou Korra tem.

ps.: MEU DEUS AQUELES GURIS SÃO MUITO CHATOS (os principes). Se não é a Elfa para salvar, nem teria terminado de assistir.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Comecei a assistir Twin Peaks e gostei muito da serie, mesmo sendo antiga nao deve em nada pra muita serie atual
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
começei a ver the haunting of hill house
MV5BMTU4NzA4MDEwNF5BMl5BanBnXkFtZTgwMTQxODYzNjM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

vi seguido ate as 2 da manha uns 5 epi , terror/drama , to curtindo e curioso pacas pra ver como termina
bons atores e a trama ta boa , vamos ver o desfecho como vai ser mas ate onde vi ta muito bom , pra quem curte o gênero eu recomendo
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
mam-1.jpg


2ª temporada de Making a Murderer é animal, assisti os 10 episódios em 2 dias.
Mesmo sentimento da primeira, revoltante demais, porrada na boca do estômago.
Quem não assistiu a primeira, assistam! É obrigatório no acervo, put* documentário!



the-haunting-of-hill-house.jpg


E comecei assistir também The Haunting of Hill House.
Excelente! O 5º ep que foi o último que assisti, é breath taking. Muito bom mesmo!
Esperava uma série mais clichê, mas foge de uma maneira bem interessante.
A história foca mais na vida dos personagens, faz algumas brincadeiras cronológicas que agrega muito também.
Recomendadíssimo!
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Terminei a 2° temporada do La Casa Del Papel....

Legalzinha...

Enviado dos céus de Zenithia
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Não sei se tem gente aqui que gosta de Timeless mas a NBC anunciou a conclusão da série como filme de duas partes que sairá dia 20/12
87883924871211821669.jpg
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
alguem recomenda um app bom para o ios pra acompanhar as series e os episodios que saem?

estive usando o tvtime por um bom tempo, era bem clean e cumpria o dever, mas fizeram o favor de dar um update no UI e ficou ó uma b*sta,

tipo ray donovan saiu desde o dia 20/10 e la nem avisou, por acaso descobri q ja tinha o webdl faz tempo
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.416
Pontos
1.053
alguem recomenda um app bom para o ios pra acompanhar as series e os episodios que saem?

estive usando o tvtime por um bom tempo, era bem clean e cumpria o dever, mas fizeram o favor de dar um update no UI e ficou ó uma b*sta,

tipo ray donovan saiu desde o dia 20/10 e la nem avisou, por acaso descobri q ja tinha o webdl faz tempo

gosto do Next Episode, acho muito bom.
https://next-episode.net/

mas se vc quer app para aluguel de episódios, aí já não conheço.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Recomendo Rebels fortemente.
Uma série de animação que se passa no universo Star Wars. Cronologicamente ela começa um pouco antes do Luke entrar na luta contra o império.
Mas o foco é em um grupo de piratas espaciais (carismáticos demais) que se tornam parte da aliança rebelde.
Já é meio velhinha essa série, passava em um dos canais de tv da Disney, mas tô acompanhando por meios alternativos:ksafado.

Apesar do estilo visual bem simples dos personagens, os ambientes e naves estão bem legais, e a trilha é bem emocionante, com alguns remixes dos filmes.
A série tem tudo o que eu queria ver, quando o assunto são batalhas espaciais e jedis saindo na porrada, tem momentos realmente épicos envolvendo sabres de luz.

Na minha humilde opinião, é a coisa mais divertida que assisti de Star Wars, fora a trilogia clássica.
Tive que escrever essas poucas palavras, pra matar minha vontade de dizer o quanto eu estou gostando dessa série. :kjoinha

Ah, e estou acompanhando a metade final da segunda temporada. :kjoinha

 
Topo Fundo