O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Recomendo Rebels fortemente.
Uma série de animação que se passa no universo Star Wars. Cronologicamente ela começa um pouco antes do Luke entrar na luta contra o império.
Mas o foco é em um grupo de piratas espaciais (carismáticos demais) que se tornam parte da aliança rebelde.
Já é meio velhinha essa série, passava em um dos canais de tv da Disney, mas tô acompanhando por meios alternativos:ksafado.

Apesar do estilo visual bem simples dos personagens, os ambientes e naves estão bem legais, e a trilha é bem emocionante, com alguns remixes dos filmes.
A série tem tudo o que eu queria ver, quando o assunto são batalhas espaciais e jedis saindo na porrada, tem momentos realmente épicos envolvendo sabres de luz.

Na minha humilde opinião, é a coisa mais divertida que assisti de Star Wars, fora a trilogia clássica.
Tive que escrever essas poucas palavras, pra matar minha vontade de dizer o quanto eu estou gostando dessa série. :kjoinha

Ah, e estou acompanhando a metade final da segunda temporada. :kjoinha


rebels é ducarai mesmo... pena que acabou
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
alguem recomenda um app bom para o ios pra acompanhar as series e os episodios que saem?

estive usando o tvtime por um bom tempo, era bem clean e cumpria o dever, mas fizeram o favor de dar um update no UI e ficou ó uma b*sta,

tipo ray donovan saiu desde o dia 20/10 e la nem avisou, por acaso descobri q ja tinha o webdl faz tempo
Eu uso o TV Time no Android, a parte de notificações dele é zoada mesmo, mas me acostumei a usar ele mais como um listão das coisas acumuladas pra pegar no fds.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
O Mundo Sombrio de Sabrina
rs_634x940-180912071151-634-sabrina-key-art.ch.091218.jpg


Nova integrante das minhas séries favoritas. <3

Sabrina tem uma personalidade forte e marcante desde o incio e a evolução do personagem ocorre de modo diferente do que se espera. Destaque para as Tias (Zelda e Hilda), melhores personagens da vida! <3
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Pessoal, boa tarde.

Onde posso baixar 90 dias para casar em português para minha esposa assistir?

Achei em inglês no IPT, mas queria algo pronto. Não estou a fim de converter legenda.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Recomendo fortemente a série belga La Trêve que tem no Netflix. É uma trama policial de 10 episódios do tipo que especulamos quem é o assassino duvidando de todo mundo, vendo que todos tem algum motivo, alguma podridão.

845e8f1ff5ff27ed6a2a7f9118496bfa.jpg

opa! valeu! verei
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Haunting-Hill-House-1000-08.jpg

The Haunting of Hill House

Kct, essa entra para aquele seleto grupo de séries onde quando o Netflix acerta, eles acertam BEM acertado. Pqp que coisa linda.

Vou me limitar a falar do final, chorei pra kct no último episódio e de um episódio em especial, acho que o 7º se não me engano, mas vcs vão saber quando assistirem. Ele se destaca dos demais e tem uma direção completamente diferente dos outros. É surreal o quanto é bom.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Sons of Anarchy:

capasons5.jpg

Uma das melhores séries que já assisti sem contar que foi inspirada na peça mais longa e provavelmente mais complexa de William Shakespeare, Hamlet.

Comecei a assistir Mayans, sem muita expectativa, ainda não está aos pés de Sons, mas parece que o Sutter acertou a mão de novo, quando vi a temporada já havia acabado e eu ansioso pela próxima....pra quem não viu ainda, vale a pena, sem contar as referências e easter eggs do SAMCRO.

mayans-mc-patches-bts-twitter-20035062-1280x0.jpeg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Uma das melhores séries que já assisti sem contar que foi inspirada na peça mais longa e provavelmente mais complexa de William Shakespeare, Hamlet.

Comecei a assistir Mayans, sem muita expectativa, ainda não está aos pés de Sons, mas parece que o Sutter acertou a mão de novo, quando vi a temporada já havia acabado e eu ansioso pela próxima....pra quem não viu ainda, vale a pena, sem contar as referências e easter eggs do SAMCRO.

Visualizar anexo 58133

Fiquei órfão de Sons of Anarchy e, desde então, não surgiu nenhuma série capaz de preencher o vácuo deixado.

Ainda não assisti a Mayans, mas as expectativas que eu alimento vão ao encontro do que você disse: não se equipara a SOA, mas é algo de qualidade.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
estou putaço aqui com o ultimo episódio de Scorpion, que comecei a acompanhar alguns anos atrás, e pqp que m**** de conclusão foi essa que fizeram......
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal, acho que tô no S02EP03 de Mr Robot, vale a pena continuar, pq ficou muita loucura pra mim kkkk. Pior que eu sei a culpa é minha, talvez por não esperar isso, mas enfim, vale o tempo investido?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Terminei esse final de semana Sabrina.
Gostei muito! Desde os personagens até o clima da série, acertaram em cheio na pegada de mais terror.
Recomendo assistir.
Único ponto negativo é o Salem não falar XD
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Haunting-Hill-House-1000-08.jpg

The Haunting of Hill House

Kct, essa entra para aquele seleto grupo de séries onde quando o Netflix acerta, eles acertam BEM acertado. Pqp que coisa linda.

Vou me limitar a falar do final, chorei pra kct no último episódio e de um episódio em especial, acho que o 7º se não me engano, mas vcs vão saber quando assistirem. Ele se destaca dos demais e tem uma direção completamente diferente dos outros. É surreal o quanto é bom.
Essa série é uma obra prima. Tô no sétimo episódio, e a forma que os fatos acabam se explicando, os flashbacks... Genial.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Devo confessar que achei o último episódio de Hill House extremamente decepcionante, happy end em demasia e completamente incoerente com os 9 episódios anteriores. Entendo a mensagem poética q foi transmitida, mas sei lá... Queria mais terror (vide os episódios anteriores). No entanto, como um todo é excelente, uma obra prima - com exceção do final sessão da tarde.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Greenleaf - Terceira temporada
greenleaf-season-3-ratings-own-590x333.jpg


MEU GSUS QUE NOVELÃO DA PORRA.

Sério, não achei que iriam conseguir superar a segunda temporada, mas a terceira supera com gosto. MUITO FODA!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Acabei de assistir a primeira temporada de Impulse, série do Youtube Premium baseada da série de livros Jumper, que também deu origem a um filme de mesmo nome.

Que série RUIM, meus amigos. Não se deixem enganar pela sinopse. De 10 episódios, se aproveita apenas o piloto e o final. O restante dos episódios se resumem a um dramalhão adolescente com pouquíssimo desenvolvimento da história. Sinceramente, não sei como aguentei chegar ao final. Acho que tentaram seguir um caminho parecido com o do Leftovers, com a diferença de que a proposta desta série era outra e foi bem escrita/dirigida.

Não recomendo.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Galere, estou num momento delicado de separação, bem no chão.
Sempre acompanhei two and half e big bang, dei muitas risadas, essa semana botei todos episódios de big bang em dia, e me ajudou bastante.
alguem tem uma série divertida do tipo pra indicar ?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Galere, estou num momento delicado de separação, bem no chão.
Sempre acompanhei two and half e big bang, dei muitas risadas, essa semana botei todos episódios de big bang em dia, e me ajudou bastante.
alguem tem uma série divertida do tipo pra indicar ?
Modern Family. Excelente.
@topic
Curti pra caramba Bad Blood.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Gosto sempre de recomendar Band of Brothers (Irmãos de Guerra no Huezil). Pra quem gosta de histórias ambientadas na 2º Guerra mundial é bom demais. Produzido por Steven Spielberg e Tom Hanks na HBO, bem na pegada de o Resgate do Soldado Ryan, tão bem produzido quanto um filme. Apenas 1 temporada com 10 episódios então é de boa de ver ou maratonar.


 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
499798.jpg

Uma das minhas 3 séries favoritas (Lost em primeiro, Twin Peaks em segundo), quem não viu ainda assista, excelente! HIstória, ambientação, atuação, música, tudo excelente! Recomendo!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
fiz dobradinha da Season 7 e Season 8, gosto bastante da série, tem temporadas fracas mas em geral é muito boa.

61dd9954a91eb33a6ca05b357b3394ef.png
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Galere, estou num momento delicado de separação, bem no chão.
Sempre acompanhei two and half e big bang, dei muitas risadas, essa semana botei todos episódios de big bang em dia, e me ajudou bastante.
alguem tem uma série divertida do tipo pra indicar ?
Cara nada é melhor que It's always sunny Philadelphia, hj sem dúvidas é a melhor série de comédia.

images


Acabei a 13 terceira temporada, depois de um hiato de 2 anos, a série voltou melhor, com episódios ótimos, como o sobre assédio sexual, o do banheiro e o último da temporada sendo totalmente diferente de TD que a série mostrou.

A série é muito politicamente incorreta, os protagonistas são pessoas horríveis, mas a série é ótima essa é a graça.

Temporada são curtas, no início 6 episódios cada.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Para quem curte, saiu ontem o filme especial que conclui a história de Timeless. O nome é The Miracle of Christmas e é dividido em 2 partes.

TIMELESS-S2-MultiPlatform-AllShows-Search-Image-1920x1080-600x338.jpg
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.611
Pontos
1.049
Galere, estou num momento delicado de separação, bem no chão.
Sempre acompanhei two and half e big bang, dei muitas risadas, essa semana botei todos episódios de big bang em dia, e me ajudou bastante.
alguem tem uma série divertida do tipo pra indicar ?
Eu gosto bastante de Brooklyn Nine-Nine. Recomendo!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Acabei de ver o episódio 16 da primeira temporada de This Is Us e pqp, right in the feels :ksnif:kcry
13ba21b45cfb18146ca45cb01d0447e7.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Galere, estou num momento delicado de separação, bem no chão.
Sempre acompanhei two and half e big bang, dei muitas risadas, essa semana botei todos episódios de big bang em dia, e me ajudou bastante.
alguem tem uma série divertida do tipo pra indicar ?
Comedia que vejo e acho muito boas
The Good Place
Speechless
Superstore
Brooklyn Nine-Nine
Modern Family
Young Sheldon (para quem gosta TBBT)incrível que tinha um preconceito com essa serie antes de começar achando que seria um lixo e é bem melhor que TBBT.
black-ish
Comedia/Drama
Atlanta (WTF atras de WTF)
The Marvelous Mrs. Maisel (GOLD 100% arte)
Barry (esta na lista para ver mas HBO+ Bill Hader NTC ser ruim)
 
Topo Fundo