O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
True Detective S03.

Excelentes atores. Ali, em cada produção, muda de "personagem". Assustei-me com o Stephen Dorff. O tempo é cruel. Conheci-o quando jovem em Blade I.

Maquiagem impressionante.

Muito boa. Ao nível da S02.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
assinei o Prime da amazon pra testar e resolvi ver o "This is us" e que serie foda que pega bem nos feelings, ótimos atores , excelente roteiro
já me pegou no primeiro epi , o dialogo do médico pro pai foi foda demais pqp.....
recomendo
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Bom vou comentar de um era que terminou!
E de algo incomum aqui...
Power Rangers!
Se preparem pois vai ser longo é série a série...(da era Saban)
Uma série que tá com mais de 25 anos! e das várias encarnações?
Sendo sincero é difícil fazer um top 10 de melhores!, mas fácil um top 10 de piores! (ainda mais fácil com esta mania na era "nova saban" de dividir em super temporadas as séries!)
Mas antes de comentar a série que vi detalhadamente que é Power Rangers Ninja Steel e Super Ninja Steel! (se quiserem pular direto!, então sigam os títulos em negrito!)
Acho que vale uma relembrada nesta era da nova Saban!
Quando receberam a oportunidade de mexer mais uma vez com a franquia o que resolveram fazer?

Samurai
Fizeram Power rangers Samurai e super samurai e sinceramente além de copiar o enredo da série original (o que causava estranheza num clan samurai só com um japa e localizado numa cidade vizinha da "lendária" alameda dos anjos), foi por um pé na nostalgia é sinceramente foi isso que salvou aquela série do fracasso!; (além dessa e dos Ninjas foram o que suportei ver todo!), pois tinha de longe o pior mentor de todos!, um dos piores vermelhos (ao ponto de uma "saga" que foi bem impactante no original japa, do vermelhos ser descoberto que não era a primeira escolha, mas sim o irmão dele, nesse caso no americano foi a "irmã" e ela era tão melhor atuando que virou "mini polêmica" no USA, quando "inevitavelmente" no fim da saga o vermelho "original" voltou...), mas tinha boas cenas de lutas e não alteraram muito do roteiro original que era um sentai...mediano...

Megaforce
Depois fizeram Megaforce e aí que a Saban realmente meteu mostrou suas "garras"!; mas não sem antes prometer duas temporadas inesquecíveis aos fãs que fariam melhor que Gokaiser! (série que comemorou os 35 anos dos sentais!) e prometeram uma batalha lendária! (tanto que virou o "moto"/lema da propaganda deles que seria a série da lendária batalha!, aliás a série abre com o inicio da luta final do filme dos Gosenjer encontrando os Gokaiser como um sonho).
Só que no fim o sonho de ouro na verdade era de latão de lixo!
Um elenco horrendo!
Uma invasão clean! (ou é o "ei é caro de se fazer!", só que a coisa ficou pior mais tarde quando o diretor dessa série comentou que pelo ESRB se quisessem manter a censura em 13 anos, não poderia ter nenhum edifício explodindo na série!, então ele optou por por um monte de gente correndo num fundo com um céu cheio de naves..., OK tentando algo!, só que ele fez isso duas vezes na mesma série!, a temporada um começa com uma invasão imensa de naves!, no qual a cidade parece não sofrer nada até o fim da temporada quando os rangers ganham novos poderes e dizimam a frota...e termina com outra invasão de naves, cuja com muita conveniência destruir a "nave mãe" para a invasão...).
Ainda não horrorizados?, então tem os dois piores Rangers extras de todos! O robô que expressa mais emoções que o elenco humano!(é com muita conveniência esquecido na passagem da "original" pra super até a batalha final...) e o ranger prata que dá o fora antes da batalha final!?, pra ver a família no natal!?....(segundo pior especial de natal ever,, mas não se preocupem Super ninja steel fez pior!)
O que ainda tem esperanças!?
Tá bom então vai as duas piores "F bombs" dessa série veem agora!
O vermelho que é um dos piores atores de todos os tempos da franquia e só re-lembrando ele é o líder...; pra mim disparado o pior de todos os tempos!!! (ao ponto dos próprios americanos quando apresentados a Ricardo Macki dizerem que o Ricardo é um gênio perto desse cara!, só procurem um vídeo com o seguinte Power rangers super mega force full "fill" your mission!, pra ver a qualidade da atuação e ele rasgando a camisa...numa cena de "grande talento dramático".).
É a grande!, a legendária batalha!
Envolveu 6 rangers antigos! (só um detalhe o enredo dá a entender que eles não estão ali!, só o "poder deles está ali", pois minutos antes mostram os mesmos 6 em separado lugares do mundo socorrendo pessoas), uma explosão feita com extintores de incêndio!, um monte de roupas velhas dos rangers pra dizer que "todo mundo veio" (e detalhe durante a série de alguns "poderes estranhos", do tipo conhecido aqui como Changeman e Flashman! e que não apareceram em Power rangers; bem poderiam explicar que eram poderes que Zordon distribuiu em outros planetas!?, pois o prata dessa temporada foi explicado assim o poder dele!, mas sabe perder tempo falando nisso!?) versus...um monte de soldadinhos comuns do vilão...SÉRIO mesmo isso!!!!!
ELES TIVERAM A CARA DE PAU DE PROMETER UMA COISA E FAZER OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE!
(e quem conhece a batalha final de Gokaiser, sabe que aquilo foi épico!, apesar de trazerem poucos dos vilões antigos de volta, foram uns 4 ou 3 me falha a memória agora..)

Resumo da "ópera"..., prometeram mundos e fundos! pros 20 anos dos rangers e deram nada!, apelaram pra troca de poderes! no meio da temporada, apelaram pra um "cosplayer de Zordon"! (sem se preocupar com a pronuncia dele que em alguns lugares e copiando direto do japa...= Gosei ; ou é o nome exato do cara! por isso que o sentai se chama Gosenranger, em teoria melhor aluno de Zordon que dormiu por milhares de anos e só resolveu fazer algo agora e resultando que nem os roteiristas sabiam o que fazer com ele e o "esquecem" na temporada super!)e no fim o resultado foi deixar os fãs irados de raiva!

Dino Charge
Com isso a Saban pede pra "pular" algumas séries e voltar a trabalhar com dinossauros! e fez Dino Charge e Super Dino Charge...
Bom o que posso dizer???
Aqui tentam escolher melhor o elenco de adolescentes e adultos! (melhor dizendo o elenco todo é melhor escolhido!)
Tiram o cenário do "segundo grau"/high school pra um museu!
E fazem uma das coisas mais sem pé nem cabeça da franquia! com direito à:
Os vilões são Sledge e sua namorada Poisandra!(o que é bem diferente dos outros...)
Os rangers tem em seu grupo!: um homem das cavernas!, um cavaleiro medieval (achado nos USA!), um pescador Australiano (acho que foi o único momento que lembraram que filmam lá...),um ricaço e um pai ausente (e que quando achado é mais ausente ainda! e nota pra vocês é o pai do ranger vermelho lembrem disso pois vai acontecer de novo!).
Sendo sincero certas loucuras se pagaram pois tiveram um vilão bom e memorável que foi Sledge! mas em outros temos uma série de mediana pra esquecível, pois a primeira metade focou nos rangers extras! é a segunda focou no elenco principal!
Mas acho que o que matou foi o fim!
Eles salvam os dinossauros da extinção!, como?, bom sabe o astroide que matou os dinossauros?, nessa história foi a nave do vilão que caiu e matou os dinossauros! e os rangers ao descobrirem isso e também serem os responsáveis indiretos de um evento de extinção!!! e também do fato que foi escondido a série inteira pelo seu "mentor de pelúcia", resolvem "sacrificar seus poderes" pra redirecionar a nave do vilão ao sol! e ao voltarem ao presente!? descobrem um presente em que dinossauros e humanos convivem!

Ninja Steel e Super NInja Steel
Daí vem o que vi Ninja Steell e super NInja Steel, feita num tempo em que até os super sentai imitam algumas coisas da era Saban! (monstros falam frase de "morte" ligado ao tema da fantasia do tipo um monstro vestido de pão falar fui torrado!, colocar um elenco não apostando só em rostos jovens mas misturando jovens e veteranos!, frase de efeito pro vermelho na apresentação!; tudo isso encontra em Kyusenger e em Patrolranger Vs Lupinranger!), os americanos resolvem voltar as origens e imitar algumas coisas dos japas!, como episódios focados ou numa lição ou num personagem! e também voltar ao high school e as "coisas" da era do Mighty Morphin!

Olha certas coisas aqui se pagaram bem!
O melhor elenco (ou um dos melhores) de todas as eras Saban! (o que poderia não ser um elogio!?, mas aqui é pois finalmente acharam um elenco bom!)
Algumas lições são boas!, (como a do cantor famoso, mostrando que não precisa puxar o saco pra se aproximar de qualquer pessoa só precisa ser honesto!)
Um dos melhores mentores! (Nick foi fantástico por duas razões!, ótima interpretação! e aliado a um jeito; que pelo visto de começa de improvisação do ator e foi depois incorporado a trama; em que ele apresenta a questão pensando de "fora da caixa" pros rangers aprenderam com seus erros! é isso foi excelente!).
Um especial de aniversário feito pela Hasbro e foi?, excelente!; pois coisas novas no "Lore" como tem nos quadrinhos de "múltiplas dimensões", os ninjas serem mais ninja! e com respeito a cada série! (pra quem ficou curioso é o episódio 10 da série super, mas tem a "apresentação dos outros na trama no 9" que foi excelente pois poderiam simplesmente dizer o que exatamente os rangers tinham que fazer pra resolver o problema presente!, mas não disseram nada!, pois sabiam que os rangers tinham que "merecer" o upgrade!)
Um especial de natal maluco mas engraçado! (o da série normal corram do episódio de natal da versão super! e do de Halloween também!).
Um dos melhores casais retratados nas séries rangers! (aliás mais um caso em que os atores namoram na vida real!, no caso são a ranger branca e o amarelo).
É a ideia de pegar o "show" do sorteio que tem kyuranger pra escolher qual herói vai salvar o dia!, inverter isso e a temporada ser no fundo um reality show intergalático dos vilões tentando dominar o mundo e pagar as contas...até que foi boa!, podia ser melhor ainda mas...é meio pedir demais...

E outras foram horrendas
Trazer de volta a "dupla de bullies" foi uma ideia horrenda Victor e Monty só trouxeram um monte de piadas ruins e fracas até pra crianças!
A trilha sonora mesmo pra quem gosta de rock foi horrenda!, apostou em nostalgia ao ponto de reciclarem até a música de Bulcky e Skull!é além que a trilha é um imenso reciclar de MIghty Morphin numa série "nada haver com ela"!
Algumas lições são muito erradas! (vai o exemplo num episódio o amarelo que é um mecânico amador, tem a chance de um emprego!, só que ele abandona a escola!; mas a lição que o episódio passa é ou estuda ou trabalha!!! fazer um pouco dos dois é errado e não te leva a nada na vida!; mas já vi muita gente, que aliás são excelentes profissionais nas suas áreas com a mesma história!, começaram estagiando no segundo grau na área escolhida!, tiveram uma carga horária "flexibilizada na faculdade " é estudando e trabalhando ao mesmo tempo saíram da faculdade empregadas!, com um ótimo emprego! e são alguns dos melhores profissionais de suas áreas! e aí como fica senhor roteirista trapalhão!?, cada caso é um caso!, mas essa lição e algumas outras! eu fiquei de cara! ao ver!, ao menos são só umas 5 ou 4 lições ruins!; num universo de 50; mas se tivesse filhos eu discutiria o que houve pois foram lições MUITO ERRADAS!!!).
As coreografias de luta são bem ruins...(mas devo ser sincero um pouco vem do original nininja que apostam muito nos efeitos nas lutas!).
Mais um da série pra que fazer simples se posso complicar!, a série começa com o maior ninja (segundo eles!, o maior ninja todos os tempos na narração; que aliás por um acaso é pai dos rangers vermelho e dourado!)que evitou do prisma ser roubado!, até que no fim de Ninja Steel o reencontram!; daí eu penso nossa como seria super se ele treina-se os rangers? ou se eles tivessem em super dois mentores?; mas não o que acontece é o esquecem até o episódio final onde ele é...mais um perigo no caminho...; essa do tipo A não precisa o vermelho ter um pai "fodão" pro vermelho ser "fodão"!, B pra que ponho um personagem com toda essa bagagem que seria útil ao grupo se não uso?; e não é a primeira vez! em Dino Charge o pai do vermelho é um paleontólogo e sabia como usar as dino pedras e quando "achado"!?, quase não parece mais na série!, tipo é recorrer ao mesmo erro!)
Os mechas são bem ruins (só que é mais um da série...isso já veio de nininja).
A decisão de "apresentar" Xerife Skyfire; a decisão em si é um faca de dois gumes!, ou você renomeia e diz que é outra coisa pra algo que foi sucesso grande no Brasil, América latina e México! e to falando do Jiraya! (o ninja mesmo , o sucessor de Togakure!, não do ...outro Jiraya...) e com isso "ofende" um monte de pessoas! ou deixa elas em branco (a lá os poderes extras de super mega force como Changeman e Flashman); ou podiam melhor ainda!, nem apresentar nada! e corta-lo (mas acho que essa fica um pouco inviável com mais duas séries de super sentai que tem filmes ou episódios com os policias do espaço; além do Jiraya ter participado do filme "solo" deles!; então decidiram mante-lo em nome de uma sub franquia possível!; mas vamos ser sinceros como ele foi apresentado!?, foi muito ruim em todos os sentidos!, foi engando fácil fácil pela vilã!, foi convencido mais fácil ainda que estava cometendo um erro! e ainda deu um "bônus" de graça ao vermelho!; em nininja Jiraya humilha os "rangers" é a unica forma que eles veem pra não serem caçados por ele é recuperar a espada Olímpica, depois de penarem pra recupera-la!, Jiraya os reconhece como ninjas e empresta a espada Olímpica ao vermelho!).
A luta final é basicamente: Odius ganha sua "forma número 4" dá uma surra nos rangers, os rangers resolvem tornar o prisma um só é...todo mundo ganha um power up do nada e humilham a vilã em segundos!, dia salvo e mandam o prisma as estrelas!, o qual volta do nada no especial de natal pra devolver o básico dos poderes deles...

Conclusão
Olha sem imitar nada esta foi uma das melhores séries da Saban, mas aqui não é elogio pois é uma série muito, mas muito cheia de acertos e erros (até de cenografia dava pena de ver a porta em forma de gomos funcionar perfeitamente em Steel e o povo se abaixar pra passar no super, isso acontecendo no "QG" deles!!!), se tem um tempo livre é algo pra passar o tempo!, mas a grande questão é que numa franquia que tem coisas que adultos e crianças poderem curtir como SPD, Força do Tempo, RPM que são séries excelentes!, ser mediano não é nada! é voltar atrás em termos de qualidade onde se podia fazer algo mediano e passar por assim mesmo como foi Mighty Morphin, Turbo e Zeo que foram séries bem medianas mas feitas com "boas intenções", a Disney conseguiu um novo padrão pra franquia que sinceramente nem sempre se sustentava vide Overdirve..., mas era um padrão melhor!, ver esta volta cega ao passado tem seus prós e contras mas de um certo modo no geral o padrão caiu bastante de algo que tentava ser bom! pra algo que quer ficar na média! e nem isso conseguia!!!
NInja Steel e Super Ninja Steel são isso medianas com algumas boas ideias! e bons atores presos num texto por vezes bem ruim!
No máximo e com boa vontade é um série nota 6!, se fosse uma criança seria do tipo!, ei passei mas por pouco também não foi reprovada!...
Assim como os Sentais!, power rangers precisa se redescobrir!, ambas precisam decidir se querem fazer algo mais Pixar, infantil ou adulto com suas histórias!, pois apostar na "coluna do meio" e de qualquer maneira quase nunca é algo bom!
Vamos ver como os dois se viram com suas próximas apostas que é Ryusenranger (apostando em dinossauros e cavaleiros!) e Beast Morphers (que foi uma temporada recusada pelos Sabans chamada Go Busters, mas foi a coisa mais próxima dos Rangers da Disney que os japas fizeram!).
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.320
Pontos
553
Não assisti ainda The Sopranos, não tenho como assistir pela HBO, alguem recomenda alguma forma de assistir em boa qualidade?
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Titãs
titans-dc-universe.jpg


Não sei o que pensar, alias nem o que sentir.

Não sei qual o problema, tinha tudo para eu gostar mas acabei achando BEM meh e literalmente me forcei a ver ate o final.
Pode ser que seja pelo fato de ver a história girando em torno do mesmo fucking assunto pela milésima vez (tem os quadrinhos, o desenho, o novo desenho e a nova animação/filme falando do mesmo assunto), pode ser a caracterização dos personagens (gostei de quase todos MENOS da Ravena), pode ser que seja essa pegada hiper violenta que não teve finalidade alguma além de causar impacto.

Mas no fim, acho que o principal problema foi ter assistido na sequencia de uma série similar e MUITO melhor em absolutamente todos os aspectos: The Umbrella Academy.

--
The Dragon Prince - 2ª temporada / livro
dragonprin-hed-770x433.jpeg


Já tinha ficado meio meh na primeira, mas terminei por achar que chegaria a algum lugar. A segunda temporada consegue enrolar mais ainda e deixam absolutamente TUDO de importante para os últimos episódios. Provavelmente não vou assistir se tiver uma terceira temporada.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Eu to impressionado como que ninguém se interessou pela DEADLY CLASS
Até tentei fazer um topico "oficial" pra comentar como que a série é foda, até agora passou batido pelo anais da OS..

a série é baseada numa HQ de mesmo nome
um carinha orfão e de rua tem a chance de estudar numa escola de assassinos...
se passa nos anos 80
trilha sonora foda
atores fodas,
vilões fodas
e humor foda...
Produção dos irmãos Russo
e ainda assim ninguem descobriu...


ae o trailer que é ruim p carai comparado com a série
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Black Earth Rising
ob_a3feea_black.jpg


Pqp, uma das maiores surpresas dos últimos tempos. Só assistam essa porra.

Conta a trajetória de uma mulher que esta ligada ao genocídio de 800 mil pessoas em Ruanda.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Das séries que eu assisti até agora, a minha favorita é Havaii 5.0.
É uma boa série de policial, recomendo.
66464
Na TV paga passa no canal AXN.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Vi no Netflix (a não muito anunciada?, mas agora sei porque...)
American Crime Story
Versace
(Passa vez ou outra no canal fechado FX)

O quanto a produção desabou de uma série pra outra!
Acho que o principal problema não foi contar de "trás pra frente" os fatos!
Vendo a série até imagino o que quiseram fazer dar certo!
Que foi mostrar o "Monstro egocêntrico" de começo e ir voltando até o garoto afogado pelas mentiras e cobranças do pai!
Mas isso tornou (em especial no episódio 2) numa eterna é muito chata!, idas e voltas aos mesmos pontos!
O que deixou a série lenta, arrastada e focando nos lugares errados!
Foi o oposto do que foi em OJ lá souberam focar nas horas certas no OJ, nos Kardasians e nos promotores e advogados! (sempre trazendo as questões e as "criticas" que nós publico queríamos saber na hora certa!)
Nesta série em si? ela naufragou em esquecer o título! em esquecer de nos mostrar mais quem era Versace! e focar absurdamente no Andrew Cunningan.
Do jeito que foi feita (focando no assassino) se fosse em 4 episódios tudo teria sido bem melhor!
É inegável que tem um show de atuação da Penelope Cruz como Donatela!
Mas a série é apoiada num texto em que um monte de escritores (foi a impressão dada que tinha 3 escritores e todos eles quiseram dar suas versões dos exatos mesmos fatos, só via outros personagens pra dar uma "ilusão" de visões diferentes; mas no fim foram exatas 3 cópias da mesma coisa! = de um mentiroso patológico que "evoluiu" pra um psicótico!
A série vale só ver os episódios 1 e 9 se quiserem ver o "tapa" de o quanto ignoraram um psicopata só por ele matar gays e só foi lembrado ironicamente ao matar um famoso que era gay.
Se for pra dar nota é 6 (muito da nota é pela Penelope Cruz em cena ela rouba os holofotes fácil!, sem ela seria uma série de nota 2!!!, tudo que fez OJ dar certo foi ignorado! e feito ao contrário aqui!).
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453


Pra quem curtiu Train to Busan é indispensável. Curti muito a primeira temporada. Koreanos sabem fazer interpretar os melhores zumbis né mundo inteiro.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
940x0_1550241254.jpg

Love Death + Robots

Vale a pena assistir por ser diferente e curta, alguns episódios são MUITO bons, mas em geral são medianos.
Meus favoritos foram, na ordem: "Three Robots", "Lucky 13" e "Fish Night".
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Na falta da sexta temporada de Elementary, série que recomendo extremamente, no Netflix, comecei a assistir àquela Scorpions. Tô na terceira temporada.

É até bom. Tem uns casos interessantes e dá para rir um bocado.

Porém, no geral, a série peca pelo exagero. Os protagonistas têm o Google e um computador quântico na cabeça. Sei que na história são gênios e talz, mas menos... bem menos. Sem contar que todo episódio tem uma super catástrofe que pode matar milhões de pessoas que a equipe tem que impedir. Tipo: os caras saem para acampar e no local descobrem que há um asteroide vindo em direção a Los Angeles. É tipo assim em praticamente todos os episódios.

Enfim... Até recomendo a Scorpions, mas estejam avisados.

40397.jpg
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
The Office, estou vendo essa delícia aí, put* m****, é perfeita, como passei tanto tempo sem ter visto?

giphy.gif


Santa Clarita Diet - terceira temporada
Santa-Clarita-Diet-Trailer-Oficial-3%C2%AA-Temporada.jpg


Só melhora essa porra. Melhor temporada ate agora.
a química deles é perfeita, dá pra assistir a temporada só vendo a performance corporal dos atores.

Concordo totalmente, série leve, divertida, personagens carismáticos, essa eu consegui ver sem parar, coisa de rara de acontecer.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
The ABC Murders

content_pic.jpg


Mini série com 3eps

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer e a data de estreia da minissérie The ABC Murders, que adaptará o mistério clássico da escritora Agatha Christie.
John Malkovich viverá o icônico detetive Hercule Poirot enfrentando um serial killer conhecido como ABC e, à medida que a contagem de corpos aumenta, a única pista é uma cópia do Guia “The ABC Railway” em cada cena do crime.
Exibida em 3 partes pela BBC One no Reino Unido, The ABC Murders estreia internacionalmente no dia 1° de fevereiro na plataforma de streaming. Confira o


Muito bacana e do tamanho exato!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Chilling Adventures of Sabrina - segunda temporada
MV5BMTg3MjY1MDUxMV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzczNTU2NzM@._V1_UY1200_CR90,0,630,1200_AL_.jpg


Gostei no geral, mas essa temporada ficou com uma cara de feita nas coxas. Tem um sério problema de edição em algumas cenas. A trama aborda um tema super válido, o crescente machismo no coven e "resolve" isso de forma maravilhosa.


Special
Special-Netflix-Season-1.jpg


Série super fofa sobre um jovem gay com paralisia cerebral. São 8 episódios super curtinhos, cerca de 18 minutos cada. O ator que faz o papel principal realmente tem paralisia cerebral.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
assinei o Prime da amazon pra testar e resolvi ver o "This is us" e que serie foda que pega bem nos feelings, ótimos atores , excelente roteiro
já me pegou no primeiro epi , o dialogo do médico pro pai foi foda demais pqp.....
recomendo

Também me impressionei com This Is Us , achei que era mas uma série dramática , mas não, a série tem personagens bem construídos e a história é muito bem contada, tanto que os ninjas cortadores de cebola sempre aparecem nos episódios, e eu que não acreditava quando diziam que esta série faz vc se emocionar e chorar....foda pacas
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
499798.jpg

Uma das minhas 3 séries favoritas (Lost em primeiro, Twin Peaks em segundo), quem não viu ainda assista, excelente! HIstória, ambientação, atuação, música, tudo excelente! Recomendo!

Eu comecei a assistir a americana , que foi baseada nesta e estava gostando, mas cancelaram, vou arriscar ver a série original. obrigado pela dica
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
terminei Umbrella Academy ontem a noite. Curti bastante, não é A série, mas diverte...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Assisti a dois episódios desta série, falaram que é baseada numa ideia do Bruce Lee, que iria protagonizar, mas aí tiraram ele e colocaram aquele mano branco.

Agora trouxeram e deram uma reformulada na trama.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Our Planet
our-planet-netflix-logo-800x493.png


Não sei como caraleos isso foi produzido, mas com certeza foram anos de produção e muita magia negra para gerar imagens tão magníficas.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Na falta da sexta temporada de Elementary, série que recomendo extremamente, no Netflix, comecei a assistir àquela Scorpions. Tô na terceira temporada.

É até bom. Tem uns casos interessantes e dá para rir um bocado.

Porém, no geral, a série peca pelo exagero. Os protagonistas têm o Google e um computador quântico na cabeça. Sei que na história são gênios e talz, mas menos... bem menos. Sem contar que todo episódio tem uma super catástrofe que pode matar milhões de pessoas que a equipe tem que impedir. Tipo: os caras saem para acampar e no local descobrem que há um asteroide vindo em direção a Los Angeles. É tipo assim em praticamente todos os episódios.

Enfim... Até recomendo a Scorpions, mas estejam avisados.

40397.jpg

Eu não consegui engolir nem o primeiro episodio James bond perde nas mentirada dessa série.
 
Topo Fundo