O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Black Summer
black-summer.jpg-6.jpg


ODEIO quando uma série me deixa sem saber o que sentir direito. Assisti o primeiro episódio já esperando que seria uma bomba e realmente, não é bom. :lol
Mas a trama se desenrola de uma maneira bem diferente e que te deixa bastante intrigado com o que esta acontecendo, isso continua nos eps seguintes e só vai se intensificando conforme avança.

Resumindo, não gostei mas assisti ate o final de tão intrigante que é xD
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Alguém aqui assiste TWD? Eu parei no fim da 7a temporada, perdi coragem de ver a 8a e a 9a, não porque estivesse achando ruim, só não tive interesse de ir atrás. Vale a pena essas temporadas? Tentando criar coragem pra ver esse resto, já que dizem que a 9 é a última.
FTWD eu nem sei mais onde parei, acho que foi na 2a temporada.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Na falta da sexta temporada de Elementary, série que recomendo extremamente, no Netflix, comecei a assistir àquela Scorpions. Tô na terceira temporada.

É até bom. Tem uns casos interessantes e dá para rir um bocado.

Porém, no geral, a série peca pelo exagero. Os protagonistas têm o Google e um computador quântico na cabeça. Sei que na história são gênios e talz, mas menos... bem menos. Sem contar que todo episódio tem uma super catástrofe que pode matar milhões de pessoas que a equipe tem que impedir. Tipo: os caras saem para acampar e no local descobrem que há um asteroide vindo em direção a Los Angeles. É tipo assim em praticamente todos os episódios.

Enfim... Até recomendo a Scorpions, mas estejam avisados.

40397.jpg

Acho foda pra c***lho SUITS justamente por causa dessa coisa toda onde o personagem é um gênio, superdotado. Aliás, se vc gosta dessa coisa toda tbm, sugiro fortemente assisitr. Eu sou mt chato pra me manter em uma série; SUITS conseguiu essa proeza.

Qnd tinha finalizado SUITS há um bom tempo isso, procurei um série na mesma pegada e me deparei com esse Scorpion. Forçam mt a barra. PQP! Não passei do 2 ep.

Conheci recentemente esse The Good Doctor. Parece ser daora tbm. Pena que só tem na GloboPlay.

A propósito, algm conhece outras séries que tem essa coisa toda de personagem gênio, superdotado?
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Acho foda pra c***lho SUITS justamente por causa dessa coisa toda onde o personagem é um gênio, superdotado. Aliás, se vc gosta dessa coisa toda tbm, sugiro fortemente assisitr. Eu sou mt chato pra me manter em uma série; SUITS conseguiu essa proeza.

Qnd tinha finalizado SUITS há um bom tempo isso, procurei um série na mesma pegada e me deparei com esse Scorpion. Forçam mt a barra. PQP! Não passei do 2 ep.

Conheci recentemente esse The Good Doctor. Parece ser daora tbm. Pena que só tem na GloboPlay.

A propósito, algm conhece outras séries que tem essa coisa toda de personagem gênio, superdotado?

Suits é SENSACIONAL. Já vi todos os episódios. Haha

Pois é. Apelei com Scorpions e dropei. Cansei da mentirada.

Então, se você quer uma série com personagem gênio, veja Elementary. Eu acho MUITO mais legal que o Sherlock da BBC.

Pode ser que você não goste do início do primeiro episódio. Resista bravamente. Tente ver pelo menos uns três episódios para ver se a série te agrada.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Legion - 1ª temporada

legionposter.jpg


Olha, comecei a assistir por osmose, pq o marido viu o primeiro ep e gostou. A série é MUITO boa, fiquei realmente surpreso. Bora começar a segunda temporada agora.

ps.: Não conhecia muito bem a história do personagem, mas parece que a série se manteve bastante fiel ao original, pelo que consegui pesquisar.

ps².: o ator que faz o papel principal realmente convence como "esquizofrênico".
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Russian Doll
russiandoll.jpg


Séries como essa justificam a existência do Netflix como um todo. Sensacional.
É divertida, mórbida sem passar do ponto e fica mais e mais intrigante a cada novo episódio ou hã.... morte.

Irada, e pra mim acabou na hora certa.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Meio tarde talvez, mas não recomendo a casa de papel.

Começa bem, apesar de umas atuações meia bocas e cenas de ação completamente sofríveis.
O que é inadmissível é que praticamente todas as cagadas e riscos giram em torno de ninguém conseguir controlar o que tem no meio das perna.

Ai vc percebe que ta quase vendo uma novela mexicana camuflada.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Black Summer
black-summer.jpg-6.jpg


ODEIO quando uma série me deixa sem saber o que sentir direito. Assisti o primeiro episódio já esperando que seria uma bomba e realmente, não é bom. [emoji38]
Mas a trama se desenrola de uma maneira bem diferente e que te deixa bastante intrigado com o que esta acontecendo, isso continua nos eps seguintes e só vai se intensificando conforme avança.

Resumindo, não gostei mas assisti ate o final de tão intrigante que é xD
A montagem da série e decente,o roteiro não

Vários momentos são tensos demais,porém a conclusão e a história são fracas ou inexistentes

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Meio tarde talvez, mas não recomendo a casa de papel.

Começa bem, apesar de umas atuações meia bocas e cenas de ação completamente sofríveis.
O que é inadmissível é que praticamente todas as cagadas e riscos giram em torno de ninguém conseguir controlar o que tem no meio das perna.

Ai vc percebe que ta quase vendo uma novela mexicana camuflada.

Não sei como esse lixo conseguiu fazer tanto sucesso, eu não consegui terminar de ver o terceiro episódio, é muito idiota, acho que o povo gosta de novela mesmo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Lúcifer - 4ª temporada
Lucifer-Season-4-Netflix.jpg


COM SOBRAS a melhor temporada desde a primeira. Diminuir o número de eps (são 10 agora no Netflix) ajudou muito a cortarem a encheção de linguiça.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
Estou pensando em começar a assistir essa Rain da Netflix, trailer deu uma fisgada..

Edit: Acabei de assistir o primeiro capítulo e é muito bom!!
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Assisti a 3 eps e Mr. Robot ontem e estou gostando... A série eh realmente boa ou vira uma m**** no final? Me ajudem ae...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.340
Pontos
2.044
Temporada 2 de Bad Blood chutando bundas. Baseado em fatos reais. Recomendo.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Assisti a 3 eps e Mr. Robot ontem e estou gostando... A série eh realmente boa ou vira uma m**** no final? Me ajudem ae...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu gostei muito da primeira, achei a segunda fraca, estou vendo a terceira e estou gostando


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Cobra Kai Season 2
no geral achei um pouco inferior à primeira temporada (essa molecada enche o saco), mas os personagens velhos tiveram mais desenvolvimento.
será que o Johnny vai entrar para o Miyagi-Dojo ?

X-Files Season 11
alguns episódios bons, mas realmente série tinha que ter abandonado o formato de monstro da semana e focado só na mitologia.
e isso desde as primeiras temporadas.

Queen of the South Season 3
a série é bem ruinzinha, só assisto enquanto estou fazendo alguma outra coisa.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Bonding
20190425-amizade-dolorida-papo-de-cinema-800-teaser.jpg


Muito boa, curta, direta e sem encheção de linguiça. Tomara que tenha uma segunda temporada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Chernobyl
Forte, mostra todo o terror de forma verossímil, o que não recomendo para pessoas que se impressionam fácil.
Mostra muito de um lado tudo que foi feito para encobrir os fatos da população e sem ter a real noção do que aconteceria a todas aquelas pessoas, num dos maiores catástrofe nucleares de todos os tempos.
Uma das melhores séries dos últimos anos.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Bandidos-na-TV-Killer-Ratings.jpg



“Bandidos na TV” é um título estranho, mas afirmo que a produção dirigida e produzida por Daniel Bigado é, sem sombras de dúvidas, uma das melhores séries documentais dos últimos tempos e um dos melhores títulos da Netflix em 2019. Quem vive no Brasil sabe que o nosso país é berço de histórias que beiram o surrealismo, de casos tão malucos e bizarros que fazem a ficção parecer brincadeira de criança. Em sete alucinantes episódios, a série criada pelos britânicos Dinah Lord e Eamon Matthews, fala de uma dessas histórias. BNTV é um precioso retrato da ascensão e da queda de Wallace Souza, apresentador de um programa sensacionalista cujo o foco principal era o tráfico de drogas e a disputa de gangues em Manaus, capital do Amazonas.

Ao melhor estilo Notícias Populares, jornal que fez muito sucesso na década de 1980 (também conhecido como “espreme que sai sangue), o Canal Livre exibia corpos carbonizados, homens ainda respirando após serem alvejados e brigas ao vivo. Wallace, ex-policial, acompanhava os PMs em suas ações. Tudo ao vivo e sem cortes. De tão popular, o Canal Livre se tornou a válvula de espace da população manauara. Se alguém tinha um problema com a violência, a pessoa ía até o programa pedir ajuda de Wallace, a pedra no sapato dos bandidos da cidade.

Não demorou para que o carismático apresentador entrasse para a política, sendo eleito como o mais votado deputado estadual de Manaus. Tudo ia bem até o momento que Wallace foi acusado de ser o líder de uma violenta gangue e mandante dos crimes que apurava em primeira mão em seu programa. Esse é o combustível para uma trama repleta de reviravoltas, testemunhos reveladores, violência e cenas impressionantes que reforçam a máxima que diz que "o Brasil não é para iniciantes". Produção de primeira linha em fotografia, trilha sonora, roteiro e edição, Bandidos na TV é uma aula de como fazer uma série documental. Tudo é muito equilibrado, certeiro e bem amarrado.

As frases do protagonista Wallace Souza, utilizadas inteligentemente no final do último episódio, não poderiam vir em melhor hora. Guardadas as proporções, após pouco menos de uma década de um polêmico caso que envolveu uma força tarefa com atitudes duvidáveis contra um político popular que afirmava ter sido vítima de um complô, hoje vivemos o mesmo com o embate Moro e Lula.

No fim, cada um fica com a sua verdade. A minha é que "Bandidos na TV" é surreal de tão boa.

Nota :kafro:kafro:kafro:kafro:kafro
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
True_Detective_season_3.png


True Detective Season 3
boa mas achei que enrolaram demais, muito arrastada.
o M.Ali arrasou na interpretação, nota 10.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
american-gods-season-2-soundtrack.jpg


American Gods Season 2
boa temporada, mostrando um pouco mais do background de alguns personagens.
mas acho que precisava ter um ritmo mais rápido, são poucos episódios e parece que a trama avança a passos de tartaruga.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Billions-S4-Featured-Image.jpg


Billions Season 4
uma ótima temporada, considero uma das melhores séries da atualidade.
mas .... aguentar mais uma temporada com a Taylor vai ser dureza, acho que o arco dela já tinha que ter encerrado agora.

destaque para um episódio que acontece algo tão bizarro, que destoa de tudo da série.
fui pesquisar e é baseado em fatos reais, parece aquelas teorias de conspiração estilo Illuminati, Bohemian Grove, Brasão de Brasília.
um clube onde só entra a elite de Wall Street e os novatos se vestem de mulheres.
http://nymag.com/intelligencer/2014/02/i-crashed-a-wall-street-secret-society.html
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Escape-at-Dannemora-Season-1-poster.jpg

Escape At Dannemora

É uma 'série limitada', uma minissérie, ou seja, só uma temporada e acabou. Assisti por recomendação do meu irmão e cara, é top demais.
Baseada em fatos reais conta a história de dois detentos que tentam escapar de uma prisão em New York e a trama comove pela surrealidade, o nível das coisas que vão acontecendo, como se sucedem. A série tem uma pegada assim meio Fargo, bem calma como transparece as coisas, até lenta, sem alardes, os personagens são pobres e feios, mesquinhos, egoístas. Os cortes, os ângulos da direção, que comentarei depois ficaram muito bem feitos.

Tem um elenco de peso, liderado por Benicio Del Toro e Patricia Arquette com atuações sensacionais, majestosas. Destaque para Patricia Arquette que caiu dentro da personagem e ficou espetacular, a mulher consegue trazer à tona uma pessoa com personalidade vergonhosa, egoísta, tarada, sem noção, eu aplaudi de pé. Pra você ter noção, essa mulher era uma deusa de linda nos anos 90( e hoje ainda é), mas ela se transformou pra fazer essa série, não usa maquiagem, o cabelo ficou ferrado e mais outras coisas que não vou citar pra não spoilar. Também destaco o outro ator que faz o outro inmate, nunca tinha visto na vida esse cara, mas o mano mandou bem demais, na sua ultima cena fiquei até com pena do personagem e é isso que a minissérie traz, dois anti heróis, dois detentos que vão sendo apreciados pelo olho do telespectador e no final a gente até quer que eles se deem bem (nem tanto). Não sei se eles eram assim na vida real, mas na série trouxeram bastante carisma.

É bom de ver a série tbm pelo sistema carcerário americano, um exemplo para todo o mundo, principalmente o brasil, que conta com um direito penal fraquíssimo, 'direitos humanos' que envergonham a sociedade e trazem impunidade. A prisão retratada na história é uma daquelas que comportam grandes quantidades de presos, assim como o brasil tem muitas, de alta complexidade, mas para os olhos br é muito exemplar ver como funciona o sistema prisional americano. É possível ver tbm um pouco do sistema de penas (bem rigorosas e exemplares), o sistema de trabalho, de reinclusão do preso, a cultura punitiva do Estado, e outros fatores que citarei em spoiler.
A direção é do Ben Stiller, isso mesmo aquele que fez o filme ''Antes só do que mal casado'' e inúmeros outros de comédia, fiquei bem com pé atrás antes de assistir, pq o cara é muito bom em comédia, nunca vi em drama, mas me surpreendi. Cara mandou bem demais viu pqp. Trouxe toda a seriedade e a compostura que a história precisava e sem censura tbm, trazendo varias situações com sexo e sangue. Definitivamente os atores tinham que estar bem confortáveis com as situações, pois tem bastante coisa que não é qualquer um que faz. Trouxe a realidade e gosto bastante disso. Dirigiu todos os episódios muito bem, ângulos muito bons, trilha sonora muito boa tbm, muitas musicas mainstream do ano em que se passa a história, trouxe bastante carisma na direção, amei.
Enfim, fica aqui minha recomendação, minissérie muito foda. É curta, só 7 episódios de uma hora e acaba (o ultimo episódio é mais longo).
Como disse, o sistema de 'caçada' (manhunt) quando os presos fogem é um exemplo! A série foi baseada em acontecimentos reais e quando 2, só 2! detentos fugiram começou uma caçada que parecia a caçada do Osama Bin Laden e que como podemos ver custou mais de 20 milhões em recursos públicos só com policiais, helicópteros e equipamentos pra tentar capturar os dois fugitivos! Veja a preocupação do sistema de segurança pública estadunidense, a preocupação com a sociedade, com as pessoas.
Primeiro que o complexo penitenciário já fica bem perto de uma região com montanhas, existem pessoas vivendo ali, mas sua maior parte é montanhas de nada. Não conheço os EUA, nunca fui pra lá, mas sempre vejo nos filmes essas prisões em lugares beeem remotos, isso não acontece no brasil! Lá eles colocam as prisões no meio do nada, entre montanhas, no deserto, justamente pra nego não conseguir escapar e não trazer incômodos pra sociedade.
Aqui no brasil, tem neguin que pega celular (roubado) e fica atirando por cima da parede da penitenciária pros presos pegarem no pátio, é outro nível.
 

Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
Alguém viu a série Apple Tree Yard ? Ainda não ví mas lí críticas muito positivas
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Série boa. Muito boa mesmo.
Temos aqui um jovem cirurgião, autista e com Síndrome de Savant. Apesar de receios e preconceitos, ele inicia sua residência médica em um hospital de renome.

O jovem Dr. Shaun Murphy demonstra uma percepção das coisas totalmente fora do alcance de pessoas "normais" e seu brilhantismo em diagnosticar e resolver os problemas impressiona até mesmo os seus pares, que são brilhantes por si só. E é com sua genialidade que ele vai ganhando espaço e respeito, tanto dos seus colegas, como de pacientes

Pouco a pouco vamos entendendo um pouco do autismo. Que seus portadores não gostam de contato físico, que não fazem contato visual, que não guardam ressentimentos, que são por vezes "duramente" honestos e que todos esses aspectos variam com o grau do autismo. E mais um monte de trejeitos.

Pra quem gosta de séries com essa temática, de gênios, pessoas brilhantes, The Good Doctor é um prato cheio. Só temos que tomar o cuidado para não escapar um suor masculino de nossos olhos. @Preses



80539
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Série boa. Muito boa mesmo.
Temos aqui um jovem cirurgião, autista e com Síndrome de Savant. Apesar de receios e preconceitos, ele inicia sua residência médica em um hospital de renome.

O jovem Dr. Shaun Murphy demonstra uma percepção das coisas totalmente fora do alcance de pessoas "normais" e seu brilhantismo em diagnosticar e resolver os problemas impressiona até mesmo os seus pares, que são brilhantes por si só. E é com sua genialidade que ele vai ganhando espaço e respeito, tanto dos seus colegas, como de pacientes

Pouco a pouco vamos entendendo um pouco do autismo. Que seus portadores não gostam de contato físico, que não fazem contato visual, que não guardam ressentimentos, que são por vezes "duramente" honestos e que todos esses aspectos variam com o grau do autismo. E mais um monte de trejeitos.

Pra quem gosta de séries com essa temática, de gênios, pessoas brilhantes, The Good Doctor é um prato cheio. Só temos que tomar o cuidado para não escapar um suor masculino de nossos olhos. @Preses



Visualizar anexo 80539

Caaaara... Valeu demais.

Além da temáticas de gênios, que me interessa muito, você não sabe como esse tema de autismo está fazendo parte da minha vida...

Vou assistir.

Muito obrigado!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.340
Pontos
2.044
Série boa. Muito boa mesmo.
Temos aqui um jovem cirurgião, autista e com Síndrome de Savant. Apesar de receios e preconceitos, ele inicia sua residência médica em um hospital de renome.

O jovem Dr. Shaun Murphy demonstra uma percepção das coisas totalmente fora do alcance de pessoas "normais" e seu brilhantismo em diagnosticar e resolver os problemas impressiona até mesmo os seus pares, que são brilhantes por si só. E é com sua genialidade que ele vai ganhando espaço e respeito, tanto dos seus colegas, como de pacientes

Pouco a pouco vamos entendendo um pouco do autismo. Que seus portadores não gostam de contato físico, que não fazem contato visual, que não guardam ressentimentos, que são por vezes "duramente" honestos e que todos esses aspectos variam com o grau do autismo. E mais um monte de trejeitos.

Pra quem gosta de séries com essa temática, de gênios, pessoas brilhantes, The Good Doctor é um prato cheio. Só temos que tomar o cuidado para não escapar um suor masculino de nossos olhos. @Preses



Visualizar anexo 80539
Me interessou, mas não tem no netflix. Uma pena.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Me interessou, mas não tem no netflix. Uma pena.

Pois é... só tem na GloboPlay.

Assim, eu não manjo nada de computadores, mas rapidinho eu baixei o programa e baixei os ep por torrent. Como eu tenho um chromecast, eu deixo rolando na tela do PC e assisto na TV dboas.

 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Maniac

6469fc32-resenha-maniac-netflix-resumo-critica-3.png


Desde que ela saiu aparece nas minhas recomendações diretos só que tinha impressão que não ia ser uma boa, mas tava sem nada pra assistir esses tempos e resolvi dar uma chance, muito boa a série, o Jonah ficou perfeito nela, o episódio do Ernie o ET & Snorri o Islandês foi um dos episódios mais engraçados que já assisti numa série, o esquema é hilário, recomendo fortemente, é um Twin Peaks + Paprika
 
Topo Fundo